placardpt
    Diz sentir-se «muito bem»

    Bernardo Silva admite que não tinha «a mesma confiança no Benfica»

    O médio português, atualmente ao serviço do Monaco, tem ganho importância na equipa de Leonardo Jardim e, por esse facto, diz sentir-se num bom momento.

    «Sinto-me muito bem desde que cheguei ao Monaco. Já sabia que ia ser difícil afirmar-me na equipa, mas tinha o objetivo de jogar, foi para isso que vim e é isso que está a acontecer, o que me deixa feliz. Não sei o que acontecerá na próxima época, nem quero pensar nisso por agora. Tive a oportunidade de vir para o Monaco, porque não sentia a mesma confiança no Benfica», disse o atleta, em conferência de imprensa.

    Bernardo Silva estreou-se a marcar na jornada passada, na vitória por 1x0 sobre o líder Marseille. A meio da semana, concretizou uma das grandes que eliminou o Lyon no seu reduto na Taça de França.
    Portugal
    Bernardo Silva
    NomeBernardo Mota Veiga de Carvalho e Silva
    Nascimento/Idade1994-08-10(29 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoMédio (Médio Ofensivo)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    BE
    lellomarmelo
    2014-12-19 02h27m por benficacampeao14 via mobile
    Acabaste de definir as principais características de jj. Com vendas atrás de vendas conseguiu sempre fazer equipas competitivas lutanso até ao fim. Dói muito mais perder no fim mas é muito melhor chegar a maio na luta do que estar arredado desde fevereiro como muitos clubes. Eu também queria muito que a gestão do plantel fosse feita de forma antecipada no mínimo 1 mês antes do primeiro jogo mas issi só vai mudar quando a fifa ou a uefa intervirem. Os clubes vão sempre jogar com a data do fec...ler comentário completo »
    benficacampeao1 4
    2014-12-18 23h59m por LelloMarmello
    1º lê o que escrevi . . . antes de comentares as subst. trocas tacticas etc. .

    2º o que eu quero é que: um profissional exigente seja capaz de fazer uma equipa competitiva para representar o sl benfica, mesmo que saiam 8/9 jogadores. . . e que não se compre o jonas dois dias depois de fechar as inscrições da lc quando este jogador estava livre!!! etc. . . etc. . .

    o pior cego é o que não quer ver!!!
    BE
    lellomarmelo
    2014-12-18 23h33m por benficacampeao14
    o golo foi num canto, essas tacticas todas num canto nao servem para nada. o andre almeida a medio ou a lateral, num canto, vai sempre ficar no mesmo sitio, neste caso ao primeiro poste. e para ti é mais simples mudar o sistema tactico do que mudar um jogador por outro? faz todo o sentido. . . saida de lima quando estamos a perder ou empatar tambem me parece giro. e por o pizzi e o benito juntos na mesma linha quando nunca fizeram um jogo juntos tambem é demais. . . paulo fonseca, es t...ler comentário completo »
    benficacampeao1 4
    2014-12-18 23h21m por LelloMarmello
    a solução mais simples de todas . . . Almeida no centro (o seu lugar), lado a lado com Cristante e entrava benito para jogar na esquerda . . . saída de lima para entrada de Pizzi (extremo. . . posição natural) e Gaitan vagueava atrás de Jonas. . . a ganhar e a jogar no contra. . . mas o génio da táctica quer jogar sempre com dois avançados :( RUA DA LC (LE) E TP.
    Parece Simples não é!!! Só entram os do costume . . . que confiança deposita no resto do plantel . . . 0.

    BE
    lellomarmelo
    2014-12-18 23h11m por benficacampeao14
    mas quais opçoes? porque o zerozero diz que sao mas vens papagueá-las para aqui? pizzi todos elogiaram contra o leverkusen. foi troca por troca por um lesionado. a perder meteu um medio ofensivo e um avançado. o samaris ta lesionado. ias fazer o que? explica-me ja que percebes tanto de bola e criticas as opçoes de um treinador que está a semana toda com os jogadores. . qual era a soluçao?
    benficacampeao1 4
    2014-12-18 23h08m por LelloMarmello
    jogadores portugueses . . . mas quem falou em jogadores portugueses. . . falou-se em jorge jesus. . . e nas consecutivas pessimas opções, embirrações, limitações. . . para os rivais do SL BENFICA ainda bem que queres que este [. . . ] ** fique o mesmo tempo que o ferguson
    BE
    lellomarmelo e kurika
    2014-12-18 22h26m por benficacampeao14
    venham agora endeusar os jogadores portugueses. as duas piores exibiçoes do benfica foram para mim almeida e pizzi. viva as oportunidades aos portugueses que sao de facto muita bons.
    BE
    lellomarmelo
    2014-12-18 21h00m por benficacampeao14
    e para terminar, o jj nunca podia sair no fim do terceiro ano. espero que fique o mesmo tempo de ferguson
    BE
    lellomarmelo
    2014-12-18 20h57m por benficacampeao14
    comparar o wenger com o jesus é do mais aberrante que ja vi aqui. o wenger nao ganha um campeonato desde 2003. o jesus tornou o benfica num clube vencedor. nunca vi um treinador ganhar tudo e ser mandado embora, seríamos pioneiros. todos querem ganhar, achas que es o unico? deves achar-te muito especial. vou dar-te mais uma novidade. todos querem ganhar tanto no porto como no benfica. infelizmente es daqueles adeptos do benfica que me envergonham. tens um claro complexo de inferioridade...ler comentário completo »
    stanpanan
    2014-12-18 20h48m por LelloMarmello
    Para finalizar: jj deveria ter saído no 3º ano.
    LelloMarmello
    2014-12-18 20h12m por stanpanan
    Isto para resumir o que acho, o Jj para sair e no final do ano, nao a meio quando se esta a frente !!

    E o facto de as pessoas nao serem da tua opiniao em relaçao ao jj, nao signifiquem que o adorem, aprende isso!
    Oh rapazinho . . .
    2014-12-18 20h08m por LelloMarmello
    SE SE SE SE. . .

    digo-te assim . . .
    Finais perdidas: X
    Semi-Finais Perdidas: X
    Campeonatos Ganhos: X
    Campeonatos Perdidos: X
    Taças da Liga: X IUPI!!!!!!!
    Taça de Portugal Ganhas: X
    e Perdidas. . .
    Como raramente se ganha o campeonato e raramente a taça . . . a supertaça então parece . . .

    NÃO QUERO UM WENGER(nem sei se está correcto) NO SL BENFICA.

    Mas continuamos a falar de futebol ou da vida pessoal?
    LelloMarmello
    2014-12-18 20h01m por stanpanan
    Exigencias?? Achas que tenho legitimidade para exigir alguma coisa? E perder o meu tempo em exigencias pelo futebol???!!! Tenho mais prioridades na minha vida rapaz, bem mais importantes que o futebol!
    Se o Benfica ganhar este ano fara o bi campeonato, nao e bom? Se calhar nao, e se o jj ficar e ganharmos 4 vezes seguidas? Nao passaria a ser normal? E como irias fazer? Ainda irias querer o JJ fora?
    Meu idolo? Chagaste a essa conclusao por eu estar contra ele sair quando e lide...ler comentário completo »
    stanpanan
    2014-12-18 20h00m por LelloMarmello
    Voto em quem apresentar projectos para a instituição. . . :( ninguém.
    benficacampeao1 4
    2014-12-18 19h59m por LelloMarmello
    chama-se exigência . . . mais ainda quando o valor do passivo se torna lunatico devido aos investimentos efectuados nos respectivos planteis e retorno? pergunto e o retorno?
    LelloMarmello
    2014-12-18 19h57m por stanpanan
    Sendo o JJ o treinador do LFV, e sendo que , para ti, o mais importante e sair o jj, se calhar deviar ter votado em outro que nao o LFV. . . Isto se quisesses ser coerente. .
    stanpanan
    2014-12-18 19h57m por LelloMarmello
    por tipos pequeninos como tu que a exigência no SL BENFICA nunca existirá. . . ganhar campeonatos é a loucura. . . Só o é porque se ganham POUCOS!!!! Deveria ser NORMAL, deveria se comemorar era as finais e 1/2 finais (sc braga omg) perdidas pelo teu idolo!!!
    BE
    lellomarmelo
    2014-12-18 19h56m por benficacampeao14
    vives num mundo paralelo so pode. sabes que nao jogas sozinho? sabes que o porto dominou o futebol em portugal durante 30 anos e achas que muda tudo do dia para a noite? nao es la muito esperto. por essa logica este ano nao apoiarias nunca mais nenhum clube em portugal. o teu querido porto foi embora da taça. adeptos como tu nao precisamos. eu tambem quero que o benfica ganhe tudo sempre mas nao sou lunatico, 11 contra 11 e uma bola nao se ganha sempre. é uma falta de humildade enorme achar que se é obrigado a ganhar tudo todos os anos
    stanpanan
    2014-12-18 19h53m por LelloMarmello
    Se tinha red pass deveria ser por tu seres sócio . . .
    tendo em conta que não existe projecto para o futebol no SL BENFICA da anterior/actual direcção votas em BRANCO. . . Sou obrigado a votar em alguém?

    SABES QUAL O PROJECTO PARA O FUTEBOL SENIOR?
    LelloMarmello
    2014-12-18 19h52m por stanpanan
    Mas ainda bem que tu nao mandas e nao es ninguem, no fundo!

    E o JJ ca continuara, e sem precisar de correr bem, vamos ser campeos este ano, claro que tu nem vais festejar, pk o importante nao e ser campeao, e mesmo o jj sair. . .
    benficacampeao1 4
    2014-12-18 19h50m por LelloMarmello
    Realmente temos aqui alguns problemas de comunicação e interpretação. o KuriKa já percebeu onde eu quis chegar!!!

    Agora digo uma coisa para finalizar esta conversa . . . o MEU SL BENFICA TEM TODOS OS ANOS A OBRIGAÇÃO. . . DIGO A OBRIGAÇÃO DE GANHAR TODOS OS TITULOS INTERNOS E 1/8 FINAL DA LC.

    Sendo exigente a este ponto, para mim jj não serve! muito menos ganhando 4kk época
    LelloMarmello
    2014-12-18 19h49m por stanpanan
    "Epah já vi que és um iluninado = a jj . . . tipo midas, transforma em ouro tudo o que toca . . . "

    Estas a ficar ressabiado ve la se tens calma, para nem falar que nem teve logica nenhuma o que disseste!

    Nao me respondeste a pergunta. . . . mas ja estava a espera. .

    Es socio? Votaste em quem nas ultimas eleiçoes??
    BE
    lello
    2014-12-18 19h49m por benficacampeao14
    ja vi que es daqueles que gostava mais do quique. vou so dar-te uma novidade. desde que jj chegou nao tem havido a hegemonia que reconheço houve nos 25 anos anteriores. repara 2-3 em campeonatos, mais renhido era impossivel (se formos campeoes este ano fica 3-3), taças está 3-1, taças da liga está 4-0. o porto tem uma liga europa e nos duas finais europeias e uns quartos. alias no ranking dos ultimos anos estamos melhor. nao vejo o benfica hegemonico mas tambem nao vejo o porto, está equilibrado.
    Kurika
    2014-12-18 19h45m por stanpanan
    Isso tambem nem eu entendo, e será dos pontos onde sou mais critico, nao ao ponto de usar isso e outras coisas para estar para aqui com exigencias com a direcçao. . .

    Nao entendo pk se compra tanto jogador para encher chouriços, so este ano foram alguns, que nao jogam e estao a tapar oportunidades aos mais novos, nada contra contratar se Gaitan´s, Salvios, Jonas, mesmo Taliscas. . .

    Custa me ver que o M. Rosa, por exemplo, passou tanto tempo na equipa B ...ler comentário completo »
    Cont.
    2014-12-18 19h43m por Kurika
    A questão é que isto tem de ser visto caso a caso. Há de facto muitos jogadores portugueses sem qualidade para um alto nível. Mas haverá assim tão poucos com qualidade para lá chegarem? É claro que há muita coisa "não contada" aqui.
    Se as equipas não querem apostar em jogadores portugueses, tudo bem, estão no seu direito, é a política das direções, estejam à vontade.

    Parem lá é com a treta de que os jogadores portugueses são cobardes, fracos e não querem trabalhar....ler comentário completo »
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Sporting
    História
    Magdeburg - Sporting: E Depois do Adeus
    Ao mesmo tempo que o Sporting ia disputando o jogo na RDA, em Portugal, sportinguistas e adeptos de outros clubes assistiam pela RTP à transmissão em direto da ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Sotkio 25-04-2024, 13:59
    andsleve 25-04-2024, 13:42
    FL
    flaviebse 25-04-2024, 13:33
    sexydriver 25-04-2024, 12:47
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:40
    zlatan_21 25-04-2024, 12:38
    ricardocunha251 25-04-2024, 12:16
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:16
    Blueonblue 25-04-2024, 11:34
    Sotkio 25-04-2024, 11:29
    Sotkio 25-04-2024, 11:27
    moumu 25-04-2024, 11:21
    tiger1974 25-04-2024, 11:11
    Acolito_Andrade 25-04-2024, 10:57
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04