placardpt
    Danilo cobiçado

    Em alta no Dragão, Danilo cobiçado pela Juve

    2014/12/02 15:59

    Danilo vive dias felizes no Estádio do Dragão. O internacional canarinho, que ainda ontem viu o selecionador brasileiro deixar-lhe rasgados elogios, vê o seu nome apontado à Juventus.

    De acordo com a imprensa transalpina, a Vecchia Signora terá apresentado uma proposta a rondar os  10 milhões de euros pelo passe do jogador do FC Porto, que tem uma cláusula de rescisão fixada em 50 milhões.

    Danilo soma 1620 minutos com a camisola dos dragões, sendo o mais utilizado por Lopetegui, apesar de ter menos um jogo – 18 – em comparação com os 19 de Jackson e Herrera.

    Brasil
    Danilo
    NomeDanilo Luiz da Silva
    Nascimento/Idade1991-07-15(32 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoDefesa (Defesa Central) / Defesa (Defesa Direito)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    GANDA LOL
    2014-12-03 09h43m por Manfio
    Estes Italianos são doidos. . . LOL. Pensam que estão a comprar Fiats Panda em segunda mão.

    Alguém diga por favor aos senhores da Juventos quanto o Porto deu para o ter cá, qual a clausula de rescisão e qual a importância que o Danilo tem neste momento no plantel.

    Devem pensar que abanam com 10M€ e o Porto fica a salivar tipo clube de pais de terceiro mundo. . LOL

    Já agora a Juventos tem alguns jogadores que o Porto contratava opr 10M€, olha o ...ler comentário completo »
    PE
    -BenficaCampeao NN
    2014-12-02 21h57m por PE17Aubameyang
    o Filipe Luis ve-se grego para ganhar o lugar ao Azpiliculeta

    Alex Sandro > Filipe Luis
    PE
    deram 10M???
    2014-12-02 21h55m por PE17Aubameyang
    pelo Danilo negoceiam-se valores a rondar os 30M abaixo de 25M nao se vende
    Kurika
    2014-12-02 21h24m por Ultimate1000
    A Fiorentina foi arredada nos oitavos de final, nao chegou aos quartos, sim foi contra a juventus, mas podia lhe ter calhado outra boa equipa e ficar pelo o caminho na mesma.
    A frança tambem acaba por estar muito na linha da italia, so que com uma diferença, a frança tem bons treinadores e neste momento é dos países que melhor esta a formar e vai dar frutos a medio prazo/longo.
    Kurika
    2014-12-02 21h10m por Ultimate1000
    É que estamos aqui a dizer que portugal com pouco faz muito e para o país que é, mas de facto é que os italianos com pouco nao conseguem fazer muito e o que se está a notar, é que clubes como o inter, milan etc etc o dinheiro ja nao é tanto mas mesmo assim é maior do que qualquer clube portugues, so que como ja nao é aquele de anos anteriores, ja nao se consegue fazer grandes equipas e porque? porque nao têm treinadores capazes de pegar no produto deles e fazer crescer, eu nem olho para os ...ler comentário completo »
    Ultimate1000
    2014-12-02 21h02m por Kurika
    É preciso ver que, no ano passado, Juve e Fiorentina defrontaram-se nos oitavos de final, salvo erro.

    Se não fosse isso, acredito que a Fiorentina pudesse chegar aí às meias, por exemplo. Tinham equipa para isso.
    Ultimate1000
    2014-12-02 20h59m por Kurika
    Estou de acordo, Portugal está a melhorar muito, mas o grosso dos pontos portugueses - e, por conseguinte, da dimensão - continua a vir dos grandes, além de um ano surpreendente de um Braga, ou Boavista, anteriormente.
    Acho que, em termos globais, Portugal continua a estar mais próximo daquele grupo de Holanda, Turquia, Rússia, etc, do que de Itália. Há coisas que os rankings não apanham bem.

    E falaste há pouco da Roma, mas olha que os tipos calharam no dif...ler comentário completo »
    Kurika
    2014-12-02 20h59m por Ultimate1000
    Outra á 5 anos atras tinhas equipas italianas a sair da champions e a chegar a liga europa com possibilidades de a ganhar, hoje em dia tirando a juventus, nao vês mais nenhum clube italiano sequer a chegar aos quartos ou meias finais.
    Nao tenho duvidas nenhumas e tu tambem nao deverias de ter em relacao a isto, com inzaghis, seedorf etc etc a treinar equipas italianas, daqui a 10 anos nao sei onde aquilo vai parar.
    Kurika
    2014-12-02 20h52m por Ultimate1000
    Concordo com o rasciocinio, mas volto a acrescentar que a italia esta a cair e na minha opiniao as equipas portuguesas estao a crescer (as mais pequenas) nao concordo quando fazes essa avaliacao.

    Em relacao aos grandes de italia.
    A continuar assim daqui a mais 5 anos vais ter um campeonato italiano tipo brasileiro, em que qualquer equipa pode quase ganhar a liga.
    Pode acontecer como nao, mas de facto já esteve bem bem mais longe.

    Em relacao as e...ler comentário completo »
    Ultimate1000
    2014-12-02 20h38m por Kurika
    Uma vez mais, se estiveres a falar de grandes, ainda vá. Se fores às segundas e terceiras linhas, não tens argumentos nenhuns. E o valor de um campeonato não são apenas os grandes. Em termos globais, nem tenho a certeza que Portugal esteja acima de França, quanto mais de Itália.

    Não estou a ver exatamente de que "buraco" é que Portugal está a sair, quando, repito, nos últimos 3 anos, NENHUM clube português passou uma fase de grupos da Liga Europa. As 2as e 3as linhas...ler comentário completo »
    BenficaCampeaoN N
    2014-12-02 20h36m por Ultimate1000
    Sim tirando esses pouco mais á a escolher, entao tambem nao é dificil chegar ao rotulo de um dos melhores naquela posicao, era a mesama coisa do fernando que foi para o city, trincos como ele nao existe, entao na posicao dele a fazer o que ele faz nao existe melhor, claro que há 6 com mais nivel tecnico, capazes de contruir jogo a partir de trás, mas 6 classico so existe fernando.
    Matic tambem falei aqui, um jogador raro, dificil de encontrar medios centros que tenham dimensao a todo o campo.
    Kurika
    2014-12-02 20h32m por Ultimate1000
    LOL digo eu, mas eu por acaso comparei um paços ou um guimarens com o inter de milao por exemplo? acho que o que quis dizer foi bem notorio, que o nivel do futebol portugues aumentou e que o do italiano diminui, tas te a esquecer que á 5 ou 6 anos atras milao, inter, juventus, roma andavam na liga dos campeoes e agora so anda lá 1, porque a roma nem sei como esta mas vai ser despachada e os clubes portugueses á esses mesmos anos atras o que faziam na europa?

    O que quis dizer é...ler comentário completo »
    -B
    Ultimate1000
    2014-12-02 20h27m por -BenficaCampeaoNN
    A Bola de Ouro é um assunto mais que batido, prémio superficial sem valor quase nenhum e não é isso que vai fazer menos brilhante a carreira dum Casillas, dum Xavi ou dum Gerrard!
    Em relação aos melhores laterais do futebol mundial, não considero Lahm porque apenas no Mundial jogou a lateral de resto, com Guardiola joga quase sempre no meio portanto.
    Por acaso é uma das posições que não há assim tanta qualidade por onde escolher, vem me á cabeça o Alaba que tambem é sensacio...ler comentário completo »
    Ultimate1000
    2014-12-02 20h24m por Kurika
    "que na verdade eles no futebol estao bem mais encaminhados para isso que nós, basta ver que equipas tipo estoril/paços/guimarens, rio ave, braga, ja começam a chegar á europa. "


    LOL, tem juízo. Nos últimos 3 anos nenhum clube português conseguiu passar uma fase de grupos da Liga Europa (italianos passam quase todos).
    E nas últimas 3 épocas, apenas 2 clubes portugueses chegam a Fevereiro. Italianos são quase sempre 4 ou 5 (este ano podem até ser 6 clubes)....ler comentário completo »
    -BenficaCampeao NN
    2014-12-02 20h19m por Ultimate1000
    O coentrao so nao é talvez o melhor lateral esquerdo sabes porque? porque lahm consegue fazer os 2 corredores e muito sinceramente, so nao ganha bolas de ouro por jogar na posicao onde joga, mas coentrao de facto tem pouca concorrencia, igualmente a danilo, muitos falam no lateral do city mas tem algumas limitacoes e depois á dani alves que pode nao ser defensivamente nada demais, a atacar tem muito criterio, mas la esta sao poucos e nessa posicao nao é dificil ser o melhor ou estar nos me...ler comentário completo »
    -BenficaCampeao NN
    2014-12-02 20h14m por Ultimate1000
    Por exemplo ao nivel que iniesta e xavi estiveram naqueles anos de barça e seleccao eu nao percebo como foi messi a ganhar bolas, porque ambos nao eram muito menos brilhantes que messi e com os europeus e mundiais a favor, foram igualmente brilhantes e o premio foi para o mesmo.
    Kroos praticamente era o motor do bayern, se ele tivesse mal a coisa corria mal, se ele tivesse bem a coisa corria bem, no mundial foi a mesma coisa, mas quando tivesse duvidas no melhor terceiro, ate por ...ler comentário completo »
    -BenficaCampeao NN
    2014-12-02 20h04m por Ultimate1000
    Eu sei, mas eu gosto de discutir bola mesmo que na pratica aquilo seja chines.
    Mas por acaso nao, claro que nao vi todos os jogos, mas curiosamente vi muitos e nesses muitos ate foi quando di maria foi decisivo, chegava a ver um jogo em que di maria partia a loiça toda como contra o alt madrid na champions e por exemplo contra ao atl madrid para o campeonato, lembro me que entrou e ate agitou o jogo, mas foi aquele agitar parvo, tentar passar por varios sem criterio e em jogadas q...ler comentário completo »
    -B
    Ultimate1000
    2014-12-02 19h57m por -BenficaCampeaoNN
    Ai parte da opinião de cada um tudo bem estamos num país livre :D
    Como referi parte de cada um, eu "como treinador" gosto de um lateral equilibrado quer ofensivamente quer defensivamente e nesse aspeto aliado a uma garra, querer e grande pulmão faz do Fábio um dos melhores laterais do mundo senão o melhor.
    E em relação ao Di Maria como te disse ontem estou de acordo contigo se analisarmos o geral da sua carreira, é um jogador genial e transborda qualidade mas até 2013\14 era sem...ler comentário completo »
    -BenficaCampeao NN
    2014-12-02 19h52m por Ultimate1000
    Mas nao é uma questao de opiniao, é a realidade dos factos, os melhores jogadores do mundo estao no real madrid, bayern, city e barça, depois há um ou outro que anda perdido por outro clube de topo. Nao é uma opiniao é uma evidencia.
    Tens o robben como dizes que é daquele tipo de jogadores que 10 partidas, 9 delas carrega a equipa ás costas, di maria do meu ponto de vista é jogador para o fazer em talento, mas na realidade depois nao traduz isso tudo com essa regularidade, embora...ler comentário completo »
    -B
    Ultimate1000
    2014-12-02 19h46m por -BenficaCampeaoNN
    Não ofendes nada, não me chateio com tão pouco e digo-te já se achares que estou a dizer alguma barbaridade estás á vontade para o dizer isto claro desde que argumentes o porquê pois afinal estamos a debater.
    O que está aqui em causa é que me parece que do Real Madrid viste 2 ou 3 jogos a epoca passada que passaram na TVI mas nada demais e depois secalhar analisas com base nisso não sei, não encontro outra explicação para o que disseste.
    Aqui tambem qualquer coisinha ofendem-se com pouco, tudo nas calmas mano.
    -BenficaCampeao NN
    2014-12-02 19h41m por Ultimate1000
    Tambem nao percebi ali o teu comentario em relacao a mim, mas basicamente pareces do genero, se te der razao é porque percebo muito de bola, se nao te der, so digo disparates, o que é que queres que te diga em relacao a isso? acho que é falta de inteligencia da tua parte, sem querer ofender.
    -B
    Ultimate1000
    2014-12-02 19h40m por -BenficaCampeaoNN
    O meu á parte não é por eu achar que o Di Maria devia estar nos 3 primeiros atenção, acho que podia estar como podia estar um Robben ou um Lahm, mas sim de que disseste que era um jogador que foi irregular e que se fosse realmente bom tinha ido para o Bayern ou PSG(????). . . E agora dás o exemplo do Coentrão que para ti não está a jogar o que jogava no Benfica quando é exatamente o mesmo jogador só com uma pequena diferença, ainda tens mais "ganas" do que tinha antes.
    -BenficaCampeao NN
    2014-12-02 19h33m por Ultimate1000
    Concordo e eu nao disse o contrario, a minha ideia é exactamente essa, em relacao a nani nao tem nada a ver, ate na champions fez bons jogos mesmo sem ser contra o maribor e nao, o united tirando di maria, nas faixas nao tem ninguem com a qualidade de nani, depois de rende ou nao é outra historia.
    Respondendo á tua pergunta, que é relacionado em eu nao achar que di maria merece estar entre os 3 melhores do ano, eu responde, curiosamente vi todos os jogos em que di maria foi realmente decisivo.
    -B
    Organic10
    2014-12-02 19h28m por -BenficaCampeaoNN
    Então não levanta, o Coentrão em Madrid faz sem problemas rotatividade com o Marcelo e sem lesões nos jogos a doer vai ver quem é que jogava a titular. . . Já para não dizer que para mim por exemplo é bem capaz de ser o melhor lateral do mundo em condições normais porque a mim num lateral o que mais gosto é de equilibrio ofensivo e defensivo e nesse aspeto Coentrão dá 10-0 ao Marcelito e não vejo muito melhores.
    -B
    Ultimate1000
    2014-12-02 19h25m por -BenficaCampeaoNN
    Aqueles que são os melhores do mundo são no porquê? Porque jogam nas melhores ligas do mundo a um nível brutal e mantem-no durante anos a fio, quantos e quantos não são excelentes jogadores a jogar em campeonatos e equipas de menor dimensão e depois chocam com outra realidade e passam epocas no banco e raramente jogam??
    Não está em causa a qualidade do Danilo porque é um grande jogador e até pode vir a sair para um colosso do futebol mundial e continuar a apresentar grande nivel. . . OU ...ler comentário completo »
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Antevisão
    SC Braga recebe o aflito Vizela
    SC Braga e Vizela. Duas equipas com ambições muito distintas e com estados anímicos, também, completamente diferentes. Bracarenses procuram não desistir da luta ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 23:21
    John23 19-04-2024, 23:16
    AR
    Aroucafan 19-04-2024, 23:05
    MA
    MattGroening 19-04-2024, 22:45
    Blueonblue 19-04-2024, 22:34
    TomPen 19-04-2024, 22:30
    luishenriques729 19-04-2024, 22:16
    andrefrederico873 19-04-2024, 22:07
    A_Drifter 19-04-2024, 21:33
    JS
    jsilva77 19-04-2024, 21:22
    Blueonblue 19-04-2024, 21:12
    mundial200 19-04-2024, 21:08
    TomPen 19-04-2024, 20:53
    RI
    river_shannon_is_bac 19-04-2024, 20:17
    FC
    Fcpflaw2506 19-04-2024, 19:43
    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 19:28