placardpt
    Vai atestar seriedade da Doyen

    Pinto da Costa: «Presidente de Benfica e FC Porto têm dado exemplo»

    O líder dos azuis e brancos enalteceu o esforço e diálogo que tem existido em relação aos casos da Liga de Clubes, ele que admitiu ainda participar no processo de litígio entre o Sporting e a Doyen.

    «A única coisa que nós vamos atestar é a seriedade com que a Doyen sempre lidou com o FC Porto e cumpriu com todos os acordos. Não temos nada a ver com Rojo, nem com as relações entre a Doyen e o Sporting», referiu, em declarações à RTP.

    Sobre os temas que rodeiam a Liga de Clubes, o dirigente criticou a posição leonina e enalteceu o esforço feito por si e por Luís Filipe Vieira para solucionar os problemas pendentes.

    «O presidente do Porto e o do Benfica têm dado um exemplo de que quando é necessário trabalhar, dialogar, discutir e chegar a um consenso são capazes. O Sporting nunca o vi, não apareceu mesmo na reunião entre todos. Nem estiveram de acordo nem de desacordo, estiveram sempre calados», frisou.

    Portugal
    Pinto da Costa
    NomeJorge Nuno de Lima Pinto da Costa
    Nascimento/Idade1937-12-28(86 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoPresidente SAD

    Fotografias(85)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    scp06rga
    2014-11-25 09h44m por Manfio
    Não compreendo apenas UMA coisa relativamente ao teu discurso (o resto é a defesa ceguinha da camisola): Em que medida é que Luis Duque Presidente da Liga é 'desrespeitar' o Sporting??? Não percebo.

    Não somos 'todos' livres de nos candidatar??
    Não houve uma eleição??
    Não são todos livres de votar em quem querem?? Ou então não votar. . . .

    Serão os clubes obrigados a excluir de uma eleição TODOS os cidadão que estejam em litígio com qualquer um dos c...ler comentário completo »
    BU
    "(. . . )criticou a posição leonina(. . . )"
    2014-11-25 00h09m por Business33
    «O Sporting nunca o vi, não apareceu mesmo na reunião entre todos. Nem estiveram de acordo nem de desacordo, estiveram sempre calados» - onde é que está a crítica? Parece-me que ele apenas está a constatar um facto.
    FU
    scp06rga
    2014-11-25 00h05m por fucklogic via mobile
    Espera aí, primeiro dizes que os fundos foram proibidos no brasil, e depois dizes que o avançado que foi associado ao Porto, e que só por acaso pertence a um clube brasileiro, foi comprado por um fundo, afinal no que é que ficamos??

    Quanto ao blog, pode ser um blog portista sim, mas quem o segue já à algum tempo sabe que é mais credível do que muitos sites desportivos (nomeadamente ABola e Record)

    Quanto ao resto acho que já estamos conversados, eu tenho a ...ler comentário completo »
    TI
    Predador_Es_Lin do
    2014-11-24 22h38m por Tiago619
    comoooo???
    o único clube que luta pela verdade desportiva????? kakakakakka pior que um cego é aquele que nao quer ver. . ahahaha
    RO
    NeverSilencedBI TW
    2014-11-24 21h32m por Route_66
    E assim esperamos, não gostamos de compartilhar títulos ;)
    JH
    CASAMENTO
    2014-11-24 20h51m por JHMS1
    Eu gostava só de saber quem será o macho e quem será a fêmea neste casamento entre FCP e SLB. Apenas um poderá vir a ser campeão. . . A dama de honor deverá ser o gordo da LC que agora já tem dinheiro para pagar aos árbitros os salários em atraso.
    diria mais
    2014-11-24 20h25m por puntzkapuntz
    alguma vez o viram a falar por falar??

    Não, ele não fala por falar. Quer isolar o Sporting e dividir os benfiquistas!!
    PO
    brahimi
    2014-11-24 20h24m por portoalez
    mas alguém acredita que o brahimi foi oferecido por 20 milhões? é óbvio que a resposta do sporting ia ser negativa, não há dinheiro, acham que a doyen ia lá dizer vendemos o brahimi por 20 ao saber que o sporting não tem dinheiro? ha gente mesmo triste. . . . .
    sou contra
    2014-11-24 20h18m por puntzkapuntz
    qq associação do Benfica a instituições ligadas a corrupção, seja o BES, o BPN, o FCP ou o BPP. E como sócio digo que não dou dinheiro a um clube que se entende com esse idoso.

    Posto isto falta sublinhar que, PARA NÃO VARIAR, o apito da costa pode estar a jogar politicamente contra o Sporting, da maneira cínica como sempre actuou. Não vi ninguém do Benfica a concordar, antes pelo contrário. Por isso atenção!!
    FU
    scp06rga
    2014-11-24 20h15m por fucklogic
    O que tem a ver as apostas ilegais com os fundos???

    Depois, vou citar algumas das frases-chave do tal post. . .

    "Portanto a história do herói Bruno de Carvalho, que anda a batalhar na FIFA e na UEFA, é para inglês ver. Vai acabar a partilha de passes por terceiros. Mas os fundos vão continuar a operar como instituições bancárias. E vão continuar a financiar transferências para clubes onde saibam que a) os jogadores vão ser valorizados; b) os clubes vão cumpri...ler comentário completo »
    Pinto da Costa
    2014-11-24 20h12m por tigas1995
    Mas o que é que este indivíduo tem a ver com o processo que o Sporting meteu à Doyen? É só mais uma tentativa dele para corromper o sistema contra o Sporting, mas desta vez não o vai conseguir! Claro que a Doyen nunca teve problemas com o Porto, já que lhes ofereceu o Brahimi por 6, 5 milhões, após o ter oferecido ao Sporting por 20 milhões! É óbvio que este corrupto os quer defender e ter como bónus tentar enterrar o Sporting! Se se fizer justiça, o Sporting ganhará este processo, pois res...ler comentário completo »
    RO
    Uma forma de resumir tudo isto
    2014-11-24 19h57m por Route_66
    Sportinguistas: Ficam cheio de medo com a possível união entre FCPorto e Benfica. Se agora não ganham nada então com isso vão parecer "eternos 3º lugares" (se conseguirem).

    Benfiquistas: Não fico espantado por adeptos desse clube elogiarem o PdC por estas declarações. Afinal, não interessa o que ele diz mas sim se fala bem do Benfica e se isso acontece, a hipocrisia vem ao de cima.

    Sportinguistas e benfiquistas: A inveja por um presidente como o PdC vai durar ...ler comentário completo »
    PR
    Pintinho
    2014-11-24 19h36m por Predador_Es_Lindo
    No dia em q o Vieira começar uma ligaçao com este gajo, entao a porta de saida para ele ficara aberta

    Relaçoes com um clube sujo como o Porto n

    Temos uma historia e um conjunto de valores para preservar

    BENFICA, UNICO CLUBE Q LUTA PELA VERDADE!!!
    PO
    r10benfica_semp re
    2014-11-24 19h34m por portoalez
    eu também pensava que ele não aguentava o cheiro da farinha já com esta idade, mas está a demonstrar um bom espirito para o futebol tuga
    FU
    Fim dos fundos??
    2014-11-24 19h22m por fucklogic
    Para os iluminados que dizem que os fundos vão acabar, aconselho a lerem este post: http://otribunaldodragao. [. . . ] . pt/2014/11/so-ele-sabe-porque- nao-fica-em-casa. html (pode ser que abram os olhos e consigam ver que o BDC está a enterrar cada vez mais o Sporting)

    Quanto à notícia, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira a mostrarem que são superiores, e a ultrapassarem as suas diferenças pelo bem da Liga, e o Bruno de Carvalho e Sporting cada vez mais renegados, tudo por ...ler comentário completo »
    Zbording
    2014-11-24 19h18m por FCP_18 via mobile
    Tamanha azia para esses lados que até reclamam por adeptos do Benfica falarem bem do pinto da costa, porque parece que quem nao é adepto do Porto é obrigado a odiar-lo. . .
    PO
    lagartada
    2014-11-24 19h14m por portoalez
    Boa tarde lagartada, denoto em vós um sentimento de revolta por Bruno de carvalho ou gordo fanfarrão é excluído desta suposta aliança, para vos esclarecer, este bruno de carvalho é o puto gordo novo que chega à escola, aquele que se vai sempre gozar, sr. Pinto da Costa é o aluno inteligente, que aproveita as fragilidades de outros (LFV) em troca de umas explicações, estes dois tipos de alunos, nunca se irão dar bem, mas preferem lançar o gordo fora
    SC
    Pintinho Pintinho
    2014-11-24 19h05m por SCPfromtheheart
    Consoante os objectivos vem atestar seriedadea um fundo, escolher líderes para uma Liga profissional, falar em nome de outro presidente e elogiá-lo. . .
    RIDÍCULO.
    AM
    Isolamento
    2014-11-24 18h36m por amorinho
    Ao contrario de alguns que andam por essa europa fora á procura de alguem que os oiça de forma a ombrear dentro de portas (sim porque só a formação não chega como se tem visto nos ultimos 20 anos), o SLB e o FCP preocupam-se em resolver os problemas cá dentro, de casa, da nossa liga, do nosso futebol, ou seja, se tinha duvidas há uns tempos atrás, agora não tenho qualquer duvida que nos proximos 10 anos (ou até mais se o BdC se mantiver no SCP) que os campeonatos vão ser ganhos por FCP e ...ler comentário completo »
    Ai Valha-me Santo Ambrósio!
    2014-11-24 18h14m por JHendrix
    O Pároco das Antas a falar bem do Benfica!

    Deve haver aqui algum equivoco. . .
    Não sei o que é mais ridículo. . .
    2014-11-24 17h17m por Deep-Shadow
    Se ver benfiquistas a elogiarem o Pinto da Costa e a baterem-lhe palmas.

    Olhem bem o que foram as parcerias do Godinho, Duque e sua corja, e o que ganhámos com isso, que ainda hoje andamos a penar isso com o Miguel Lopes, que nunca nos dará lucro algum, e pensem bem se é um tombo desses que querem ver o vosso clube a dar.

    Ou então ver o Pintinho a atestar a seriedade a alguém que é tão sério como ele. . .

    Quando um gajo pensa que já viu de tud...ler comentário completo »
    NO
    nonnenmacher
    2014-11-24 17h03m por notaartistica
    ou seja, os fundos vao existir na mesma mas em vez de ficarem com uma % dos passes dos jogadores, vao ficar com uma % sobre a venda ou sobre uma mais-valia da venda. acho que isso não vai mudar muito o que ja se faz agora. teoricamente é diferente, mas na pratica vai ficar quase igual
    NO
    .
    2014-11-24 16h56m por notaartistica
    daniele: os outros clubes vao para onde há dinheiro, mas com as dificuldades que eles tem, quem os pode criticar? eles ate podiam "lutar contra o sistema" mas a que custo isso lhes ia sair? infelizmente eles não se podem aventurar quando estão em risco de acabar ou descer de divisão, que a medio/longo prazo pode dar no mesmo. sobre a nomeação do duque, não sei como foi feita, nem quero saber ate porque também sou contra. e se foi so escolhido para irritar o bdc, então pior ainda. era pu...ler comentário completo »
    notaartistica
    2014-11-24 16h50m por Matheorist
    Mas o que é que interessa para o caso se os fundos vão ser proíbidos ou não em 2017? O SCP rasgou o contrato 2014, numa altura em que estes contratos eram (e são) perfeitamente legais.
    notaartistica
    2014-11-24 16h48m por Nonnenmacher
    Os funos não vão acabar, o que vai acabar é isto: third-party ownership
    12

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Ataque Rápido
    com video
    Excerto do podcast do zerozero
    Este é um excerto do episódio 36 do Ataque Rápido, um podcast do zerozero que sai todas as terças-feiras e que aborda várias temáticas do futebol.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 07:00
    betosousa 24-04-2024, 06:59
    BL
    Bluetrain 24-04-2024, 06:33
    moumu 24-04-2024, 04:39
    zlatan_21 24-04-2024, 03:09
    Acolito_Andrade 24-04-2024, 02:56
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 02:08
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 01:52
    PedroBorgas 24-04-2024, 00:55
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:31
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:25
    RV
    RVL22 24-04-2024, 00:08
    AS
    asa_scouting 23-04-2024, 23:45
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:37
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:32
    zlatan_21 23-04-2024, 22:53