Resultados da Primeira Liga

Grande Paços é quarto, Arouca empata em Barcelos, Moreirense surpreende Marítimo

Tarde de futebol na Primeira Liga e com um super Paços de Ferreira a passar o Sporting na classificação e a fixar-se no quarto posto, após clara vitória por 4x1.

A equipa de Paulo Fonseca teve que esperar pela segunda parte para ver Urreta inaugurar o marcador contra o Vitória de Setúbal, ficando com as contas mais fáceis pouco tempo depois, quando Ricardo Batista fez penálti e foi expulso.

Com as três substituições já feitas, Domingos Paciência teve que ver um jogador de campo calçar as luvas. Giovani Rosa foi para os postes, mas não conseguiu suster o castigo máximo cobrado por Sérgio Oliveira.

Contudo, o brasileiro brilhou pouco tempo depois, ao defender nova grande penalidade, só que Hurtado foi certeiro a fazer a recarga e fez o 3x0, que obteve resposta pouco tempo depois. Paulo Tavares, na terceira grande penalidade da tarde, reduziu a diferença, outra vez numa recarga. Bruno Moreira não quis ficar sem a sua marca e apontou o sexto golo da época, o quinto em jornadas consecutivas.

Na Madeira, o Marítimo, que tinha hipótese de igualar o Sporting na classificação, perdeu os primeiros pontos nos Barreiros, ao ser derrotado pelo Moreirense por 1x2.

A equipa de Miguel Leal adiantou-se no marcador por João Pedro, Danilo Pereira igualou no arranque do segundo tempo, só que André Simões, na sequência de um pontapé de campo, fez o golo do triunfo.

Quem esteve quase a vencer foi o Gil Vicente, que se adiantou por Caetano já no último quarto de hora, mas que viu Diallo empatar perto do fim, mantendo os de Barcelos no último lugar.

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
SI
As tabelas de treinadores
2014-11-02 23h43m por SigaPorto
que aí andam a postar são um máximo, de rir mesmo, como se fosse possivel comparar o trabalho dos diferentes treinadores a 9ª jornada, é como o mito de que o Paulo Fonseca é um grande treinador, com uma equipa jeitosa e sem pressão é um espectáculo, na época passada numa equipa de exigencia superior espalhou-se ao comprido, é como o Jesus ser um dos 10 melhores do mundo, tem uma passagem da fg da champions mas está no top 10, é de rir. . .
QueCena
2014-11-02 23h01m por Kurika
"Rui Vitória há 3 anos levou o paços a sua primeira final de sempre!!!!!!"


Isso não foi o Paulo Sérgio em 2008-09? Perdeu a final da Taça com o Porto do Jesualdo.
LU
LuiSantos88 por Elle
2014-11-02 22h24m por LuiSantos88
Compreendo o que quer dizer mas não concordo.

Equipas como o Estoril, Paços de Ferreira e Rio ave têm bases. Mistura de jogadores experientes e de jovens talentos. Isto só com os anos aparece o trabalho. Equipas como o Estoril e Rio Ave não são bons exemplos eu sei. Uma subiu de divisão e foi logo a Europa. E outra é a 1a vez que se qualifica. Mas se formos pelo histórico. Ambas têm jogadores Experientes e que conhecem bem o nosso futebol, Jovens promessas que saíram dos...ler comentário completo »
QU
HEELbitw
2014-11-02 22h03m por QueCena
No primeiro onze metia somente o luisão. . . . . . . . . claramente superior ao lisandro. . . . alem de ser o patrão da liga!
Castor6
2014-11-02 21h51m por golden_lynx
De acordo com o que disseste sobre o jogo, aliás até digo que se o Paços tivesse ganho era uma vitoria justíssima.
Liga
2014-11-02 21h49m por JHendrix
Paços e Vitória estão a fazer um magnifico campeonato.

Também estou a gostar do Belém. Amanhã contra o Boavista, que seja mais uma vitória!
QU
Castor6
2014-11-02 21h30m por QueCena
10000000000000000 % de acordo :)

Disseste tudo!
CA
Top Treinadores
2014-11-02 21h23m por Castor6
1- Jorge Jesus
2- Paulo Fonseca
3- Marco Silva
4- Rui Vitoria
5- Lito Vidigal


na minha opinião sao estes os 5 melhores treinador ou pelo menos que o mostram na liga Portuguesa. . . Vi aqui falarem do Rui Vitoria, eu como adepto do Paços gostei muito da passagem dele por cá, Rui Vitoria era um treinador com ideias parecidas com o Paulo Sergio. . . a diferença foi que um crescer e deu um passo de cada vez e o outro veio a ser uma desilusão. ....ler comentário completo »
scp06rga
2014-11-02 20h44m por golden_lynx
E vós ficares à nossa frente não fazem mais que a vossa obrigação, isto é tudo muito relativo e ainda é muito cedo para tirarmos conclusões. Para a semana se for preciso vamos perder a Arouca, vós ganhais o vosso jogo e estamos novamente na estaca zero. Se for preciso o Benfica ainda pode acabar por lutar por não deixar de divisão (teoricamente possível va lá) e o Penafiel acabar por ganhar o título (idem), o que eu quero dizer é que há mais de 3/4 de campeonatos para ser jogado.

AD
Paços de Ferreira
2014-11-02 20h29m por Adepto
Tem um óptimo plantel para o seu orçamento e com um treinador bastante conhecido da casa.
QU
scp06rga
2014-11-02 20h19m por QueCena
Enfim. . . . . . n deves compreender a enormidade do trabalho do rui victoria. . . .

As condições financeiras do victoria são as piores da liga (só o boavista tá pior)!
Venderam quase o plantel todo. . . e o rui teve que fazer um plantel baseado em jogadores da equipa b, (uma equipa que vinha da cns) mais jogadores de 2 liga, e jogadores inclusive da cns(como o central joão afonso)

Criou toda uma equipa com um orçamento horrivel e está a debater-se com...ler comentário completo »
scp06rga
2014-11-02 20h11m por golden_lynx
Da parte dos vitorianos, eu incluindo, não há euforias. Como disse noutra notícia este 3º lugar e esta vitoria contra o Sporting não são surpreendentes, porém este não é o nosso campeonato (pelo menos para já, se continuarmos assim até Fevereiro veremos). Só falei para responder ao outro user porque desde ontem não aceitou o facto de que o Vitoria jogou muito melhor, e ao que parece hoje decidiu embirrar mais que uma vez com a minha equipa e o treinador. Peço desculpa aos resto users por levarem com esta lenga-lenga.
NA
BrunoSantosSCP
2014-11-02 19h50m por names
o Rui Vitória tambem levou o Paços a Final da Taça da cerveja :). Ele nao é nenhum fora de serie mas gosto dele, como tambem gosto do Guimaraes. . Apenas queria dizer q ele é superior ao Miguel Leal. .

cumps
GO
paços
2014-11-02 19h46m por gotzereus89-
vai há liga europa , têm um grande ponta de lança ( bruno moreira )
BR
names
2014-11-02 19h37m por BrunoSantosSCP
O Rui Vitória sem ser a final da Taça que o Paulo Sérgio também conseguiu no Paços, não fez até agora nada de especial no Guimaraes, no ano passado acho que ficou em 11º, tem estado longe das competições europeias, este ano as coisas estão a correr bem, mas vamos esperar para ver, a liga este ano é mais longa. . . .

Eu aposto em como o Paços vai terminar no 4º lugar e o Braga fica em 5º.

NA
tabela de treinadores
2014-11-02 19h35m por names
Em relação a isso, já agora porque nao metem o Filó(Freamunde), á frente do Lopetegui. . Pessoas ignorantes, ele é grande treinador, já ganhou 2 titulos europeus na seleção espanhola, o mal dele é a demasiada rotatividade. de resto o porto está a praticar um excelente futebol. Como já disseram, querer jogar e bonito, por vezes origina erros. .
MA
lopetegui
2014-11-02 19h35m por malefico5000
o lopetegui é mesmo mau treinador , tem a defesa menos batida do campeonato é de ser mau treinador , começa a época com uma equipa muito diferente em que perde as suas bases Fernando e Mangala , ainda não tem derrotas no campeonato o que é mesmo de ser mau treinador , ainda após isso consegue ir a champions e estar em primeiro no grupo e quase apurado e sem derrotas é mesmo de ser péssimo treinador , não digo que seja um génio mas depois das bacuradas em que poem lopetegui como pior treinad...ler comentário completo »
NA
BrunoSantosSCP
2014-11-02 19h31m por names
Estás tolo rapaz, achas o Miguel Leal superior ao R. Vitória? Apesar do Miguel Leal estar a fazer um otimo trabalho este ano, depois de ter subido o Penafiel. o Rui Vitória, vem de uma epoca menos conseguida, mas é um treinador com grande potencial, ja esteve na final com o Vitória, e acho que foi ele que levou o Paços tambem á final da Taça de Portugal.
BR
Lista
2014-11-02 19h25m por BrunoSantosSCP
A minha lista também é baseada na questão estética do jogo e não só resultadista.

BR
golden_lynx
2014-11-02 19h22m por BrunoSantosSCP
LOL, falas como se não valessem nada, o Leonel Pontes foi adjunto do Paulo Bento durante vários anos no Sporting e na seleccão, o Mariítimo é uma equipa com uma boa ideia de jogo, não é a típica equipa que se encosta lá atrás.

O Pedro Martins é um treinador de reconhecida capacidade e já deu provas disso, o Machado igual, o Miguel Leal tem acumulado bons trabalhos por onde tem passado, embora não seja um treinador com uma ideia de jogo muito ofensiva.

Mas o...ler comentário completo »
BrunoSantosSCP
2014-11-02 19h19m por Nonnenmacher
Criticas o outro user por ter colocado o Vitória em 1º, mas depois fazes esse ranking que é para rir forte e feio, parabéns.
LuiSantos88
2014-11-02 19h18m por Elle
Isso não tem nada a ver. . .
As equipas pequenas vão à Europa através de épocas fantásticas, não de anos de preparação! Porque a maior parte destas equipas prepara-se para lutar para a manutenção, a Europa é sempre um bonus!
BrunoSantosSCP
2014-11-02 19h17m por golden_lynx
LOL Lopetegui em último???? Ficas indignado pelo outro user pôr o RV em 1º (mesmo o outro user sendo benfiquista e não pôr o JJ em 1º xD) mas pões gajos como o Leonel Pontes, o Pedro Martins, o Miguel Leal e o Manuel Machado????? à frente do Rui Vitoria. Enfim. . .
QU
Correção
2014-11-02 19h16m por QueCena
9º Lopetegui!

13º Leonel pontes!
QU
BrunoSantosSCP
2014-11-02 19h15m por QueCena
Tb n concordo com a tua lista xD . Petit é claramente melhor do que o quinta. . . . . mas prontos . . a minha tabela!

1º Jorge jesus!
2º Marco silva
3ºPaulo fonseca
4º Rui victoria
5º Pedro martins
6º Lito vidigal
7º Miguel leal
8º Manuel machado
9º Leonel pontes
10ºPetit(nada facil o que ele fez e está a fazer com o boavista)

11ºSergio conceição
12º pedro emanuel
13º Lopetegui
14º Paulo sergio
15º José mota
16ºDomingos paciencia
17ºCouceiro
18 º Rui quinta

19º João deus xD
12

OUTRAS NOTÍCIAS

Liga BETCLIC
com video
Reação na conferência de imprensa pós-Arouca
No rescaldo da igualdade arrancada nos descontos pelo Gil Vicente na receção ao Arouca, Tozé Marreco enalteceu o facto da «justiça» no resultado ter chegado, ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

SCP_1994 27-04-2024, 03:51
CA
cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:50
OJaime_Pacheco 27-04-2024, 00:41
AL
Alvibranco 26-04-2024, 23:50
AL
Alvibranco 26-04-2024, 23:48
tipmaster 26-04-2024, 23:27
BlackCat 26-04-2024, 22:55
zlatan_21 26-04-2024, 22:38
AN
andretavares731 26-04-2024, 21:51
VerdeRubro 26-04-2024, 21:12
PedroBorgas 26-04-2024, 19:54
PedroBorgas 26-04-2024, 19:52
TheBlankSpace 26-04-2024, 19:36
O_Pestinha666 26-04-2024, 19:23
Maxaqueen 26-04-2024, 18:59
Maxaqueen 26-04-2024, 18:50