placardpt
    Golo anulado na Luz

    António Silva Campos: «Acho que o golo é bem anulado»

    O presidente do Rio Ave auxiliou-se das imagens televisivas para, no final do jogo, considerar que o golo anulado a Esmael foi uma boa decisão de Manuel Mota, ainda que tenha criticado a ação do assistente.

    «Já tive oportunidade de ver o lance na televisão e acho que o golo é bem anulado. No entanto, o fiscal de linha está muito mal colocado e não tinha condições de saber se o Esmael estava em posição irregular», disse, na zona mista do Estádio da Luz.

    Apesar da derrota, o líder dos vilacondenses afirmou que a exibição permite à equipa andar «de cabeça erguida» e com o foco na vitória na Liga Europa, na receção ao Steaua Bucuresti, marcada para a próxima quinta-feira.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BENFICA
    EMPATE
    RIO AVE

    Fotografias

    Benfica v Rio Ave Primeira Liga J9 2014/15
    Benfica v Rio Ave Primeira Liga J9 2014/15

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    FR
    VBaiaLegend99
    2014-11-01 23h45m por Fragha
    Pesquisar? Tu? Sabes conjugar sequer esse verbo?

    Não. . . o teu verbo preferido é o "alinhar".
    E a regência do verbo alinhar é "Alinhar pela cartilha do papa".

    Quando te faltam os argumentos (a ti e a outros antis), o mais fácil é mandar bitaitas a ver se fritam alguma. . .
    LS
    Tigas_5
    2014-11-01 16h46m por LSSAH1488
    Então como vês é normal que muitos africanos apoiassem os clubes portugueses, principalmente porque a guerra não se estendeu a generalidade do povo africano nas colónias, mas sim a grupos rebeldes armados até aos dentes pelo regime soviético. . .
    LS
    Tigas_5
    2014-11-01 15h43m por LSSAH1488
    o texto é por si mesmo tão ridiculo que nem dá para descortinar bem, eu já o fui ler 2 ou 3 vezes, e sempre que leio de novo, leio uma nova baboseira, como por exemplo o ponto 20, é preciso saber muito pouco sobre a guerra ultramarina para escreveres o que escreveste
    LS
    Tigas_5
    2014-11-01 15h25m por LSSAH1488
    É engraçado ver-se o orgulho com que aí dizes que o benfica é um clube de gente comunista, chega a ser comovente. . . . eu cá preferia-me manter ligado a um regime fascista do que ter o clube ligado ao "bom velho" regime soviético. . . . mas são opções, outra coisa é não entenderes o que é ser o clube do regime, e o Benfica é o clube do regime, do regime centralista até 1974 eram 3 os clubes desse regime, depois de 1974 passou a ser 1, o que é bem pior
    LS
    o golo
    2014-11-01 14h54m por LSSAH1488
    na minha opinião é mal anulado, mas é um lance de duvida e, nos jogos dos grandes, em qq lance de duvida o beneficiado é o grande, tem sido sempre assim (exceptuando o Guimarães vs Porto)
    heheheheheheeee e
    2014-11-01 14h26m por portista78
    O arbitro principal é que viu o fora de jogo, tá explicado.
    Predador_SLB_Al ways
    2014-11-01 14h26m por King_lion
    A supor? Então mas isso não é óbvio tendo em conta a natureza do lance e a distância a que ele estava?

    A menos que ele tenha o olho de falcão instalado, é evidente que não viu nada.
    HEELbitw
    2014-11-01 14h24m por portista78
    Eu ao menos falo de tabloides que se viram no passado, enquanto falas o que te convém.
    malaiko
    2014-11-01 14h22m por portista78
    Tás dizendo tudo, é o que dá transmitir jogos na Benfica TV, tal palhaçada.
    HEELbitw
    2014-11-01 14h18m por portista78
    Interessante seria ver aquele fora de jogo ter sido assinalado ao Benfica, o que diriam os benfiquistas a essa altura, isso é que eu gostaria de ver, imagino. . .
    "NÃO DEIXAM O BENFICA GANHAR"
    "ROUBO NA LUZ"
    "LFV PEDE PARA ARBITRO NUNCA MAIS ARBITRAR O BENFICA"
    Predador_SLB_Al ways
    2014-11-01 14h13m por King_lion
    Se esse golo do Cardozo é suposto fora-de-jogo, então este do Rio Ave é limpinho, limpinho.

    Se mesmo com imagens televisivas, fotografias, e linhas colocadas (bem ou mal) continua a existir discussão e controvérsia sobre se o jogador estava adiantado, então imagino o auxiliar a ter que decidir rapidamente .
    Portanto, se mesmo que estivesse bem enquadrado e que tenha existido mesmo fora-de-jogo, dificilmente o teria percebido no terreno, de onde estava é que não vi...ler comentário completo »
    Predador_SLB_Al ways
    2014-11-01 14h12m por malaiko
    Não estou aziado, fico apenas abismado com os arbitros…pq os 2 pontos para mim são me indiferentes, benfica mostra claramente que precisa de ajudas externas para ganhar jogos, mais tarde ou mais cedo vem uma sequência de jogos difíceis e perde pontos fácil ou melhor vem uma sequencia de jogos de LC como o JJ diz :)


    Tigas_5
    2014-11-01 14h12m por portista78
    Não sei que jogo viste para dizer que:
    "Concordo que o Maxi choca contra o jogador do Rio Ave. . Mas se fores a ver o jogador do Rio Ave tambem se dirige contra o maxi. . Um vai para a frente e o outro para trás. "
    Quando na realidade Maxi aparece por detrás do jogador do Rio Ave a empurra-lo pelas costas, logo é falta, apesar de a bola não estar naquele lugar, simples.
    HEELbitw
    2014-11-01 14h10m por malaiko
    quantas foram perdoadas a jogadores do benfica?

    se tu amarelares os jogadores de equipas pequenas nos primeiros minutos é muito mais facil depois expulsar jogador com entradas que podemos considerar para amarelo…da mesma forma que aconteceu com os clubes europeus na LC…mas a questão esta na facilidade de dar amarelo a uma equipa inferior e depois com entradas semelhantes guardar cartoões no bolso…

    analisa os jogos do FCP e do SCP e vê quantas expulsões nao foram per...ler comentário completo »
    Predador_SLB_Al ways
    2014-11-01 14h06m por malaiko
    primeiro estou me a marimbar para o resultado do jogo, a marimbar para se o jogador esta um centímetro a frente ou atras (eu nem olho para a linha pois isso é mais uma clara falta de profissionalismo daquele canal e uma tentativa de aldrabar a verdade)…o que me impressiona é a capacidade arbitro assinalar ou melhor o que ele quis assinalar pq eu sei que ele não viu coisa nenhuma…

    nem foi pelos 3 pontos mas este lance SO MOSTRA A PARCIALIDADE E A ALDRABICE DO FUTEBOL PORTUGUES
    HEELbitw
    2014-11-01 14h05m por portista78
    Mais um limpinho limpinho limpinho e a festa continua.
    HEELbitw
    2014-11-01 14h03m por malaiko
    vai analisar a resposta do JJ sobre os arbitros

    "os arbitros apitam por politicas…amarelam logo os jogadores de equipas mais "fracas" para depois com facilidade expulsa-los em fases mais adiantadas dos jogos"

    até o vosso treinador disse isto…até ele sabe do que se passa no futebol…curioso é que so nos jogos do benfica é que existe estas expulsões…
    Predador_SLB_Al ways
    2014-11-01 14h00m por malaiko
    o proprio arbitro quis saber o que se passava após o passe…nem levantou logo a bandeira…. isto foi um claro exemplo de que os arbitros por vezes nem sequer vêm os lances…eu tenho a certeza que ele não viu, ja joguei futebol e sei que se tiver a correr numa linha a 2 / 3 metros de varios jogadores eu não consigo destinguir quem vai a frente…a somar a isto é a atitude do fiscal de nao assinalar logo o fora de jogo, espera viu que ia ser golo e depois levantou para anular lol
    HEELbitw
    2014-11-01 13h57m por malaiko
    beneficiados em que?? mas explica-me??

    lol nao passas de um hipocrita que lá no fundo sabe que mais cedo ou mais tarde a classificação vai mudar a semelhança da LC…eu falo disto tudo que esta a acontecer pq é vergonhoso o que aconteceu em apenas 9 jornadas do campeonato…APENAS 9 e ja houve 4 jogos com 10 jogadores, penaltis por marcar, 2 golos mal anulados…bla bla bla

    passa bem…
    HEELbitw
    2014-11-01 13h55m por malaiko
    no golo do talisca…GOLO ESSE QUE CONSIDERO DE GOLAÇO mas foi uma clara falta do jogador do benfica…é facil de ver e de ser salientado pois as repetições do golo e o angolo da camera dá para ver o jogador do benfica a esticar os braços…e pq razão o jogador do rio ave ia atirar-se para o chao naquele sitio??


    na LC é diferente…levam coça todos os jogos, nao tem o colinho dos arbitros…em 7 vitorias este ano, houve algum jogo sem expulsões, penaltis por marcar ou golos mal anulados? pois se houve foi o jogo do arouca pq de resto….
    HEELbitw
    2014-11-01 13h52m por malaiko
    se estas a borrifar então não comentes…nao passas de mais um hipocrita que bem para aqui dizer que esta a borrifar quando na verdade sabes que é impossivel a 2/3 metros do lance olhar para a frente e analisar se um jogador esta atras ou a frente do que tem a bola ainda por cima com o jogador do benfica entre os dois…ainda por cima marca fora de jogo depois deles fazer o golo lol

    quanto ao fora de jogo para mim não é…a linha nem devia estar lá pois esta mal e não esta direita mas n...ler comentário completo »
    Predador_SLB_Al ways
    2014-11-01 13h50m por King_lion
    Obviamente, nunca poderia assinalar um fora-de-jogo que não viu.
    e mais
    2014-11-01 13h50m por portista78
    na jogada do golo do Benfica, antes do Salvio pegar na bola para passar ao Talisca há falta de Maxi, e claro, ninguém viu nada.

    Portanto, mais uma vez digo, o Benfica não podia ter perdido pontos ontem, e assim foi. E depois vem os doentes falar que os outros é que são beneficiados, pois são, mas vocês são mais beneficiados ainda.

    Se não houvesse esses benefícios nem sequer teriam empatado ontem, mas sim teriam levado na pá.
    Tigas
    2014-11-01 13h45m por Nonnenmacher
    Não entendo o que escreves, então criticas os supostos 30 anos de roubos do Porto e passado um minuto escreves que se o Benfica marcar golos em fdj é para o lado que dormes melhor? Boa coerência.
    HEELbitw
    2014-11-01 13h41m por malaiko
    fora de jogo claro?? lol

    explica me lá como é que o arbitro assistente viu o fora de jogo???

    ja agora viste o golaço do talisca? a bola antes de ir para ele não resultou de uma falta nao marcada a um empurrão ao jogador do rio ave? isto até engraçado pq sempre que mostram a repetição do golo mostram esse erro de arbitragem…


    explica -me lá como é que o arbitro atrás dois metros consegue ver isso?
    12
    jogos históricos
    U Sexta, 31 Outubro 2014 - 19:45
    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Manuel Mota
    1-0
    Anderson Talisca 60'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Afunda de 3
    com video
    Podcast zerozero
    Aborda-se a provável ausência de Giannis de toda a primeira ronda dos playoff e o que isso significa para as aspirações dos Bucks contra os Pacers

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    mario1953 20-04-2024, 09:20
    mario1953 20-04-2024, 09:12
    mario1953 20-04-2024, 09:07
    sparagufas 20-04-2024, 08:28
    AL
    Alvibranco 20-04-2024, 07:34
    Vic-54 20-04-2024, 07:23
    AL
    Alvibranco 20-04-2024, 07:04
    moumu 20-04-2024, 05:56
    moumu 20-04-2024, 05:53
    moumu 20-04-2024, 04:08
    moumu 20-04-2024, 04:07
    moumu 20-04-2024, 04:07
    TI
    tink 20-04-2024, 02:15
    kurionsesh 20-04-2024, 00:46
    AS
    asa_scouting 20-04-2024, 00:41
    Shunsuke__Nakamura 20-04-2024, 00:34