placardpt
    Mudança no Sporting B

    OFICIAL: João de Deus no Sporting B

    O treinador português foi oficializado pelo clube leonino, assumindo o cargo que era ocupado por Francisco Barão, que passa a adjunto.

    A decisão surge depois da vitória sobre o Trofense, alegando o clube que esta opção se insere «na estratégia que tem vindo a ser implementada» pelo clube.

    Leia o comunicado:

    «A Sporting SAD contratou o treinador João de Deus que ficará responsável pela Equipa B. João de Deus vem reforçar o quadro técnico do Sporting, sendo um treinador que é conhecido por potenciar as características naturais dos atletas e pela aposta em jovens jogadores.

    Esta alteração no comando técnico da equipa B insere-se na estratégia que tem vindo a ser implementada pelo Sporting para o futebol profissional e de formação.

    O Sporting agradece a Francisco Barão pelo empenho e profissionalismo demonstrados, mantendo-se este na equipa técnica do Sporting como treinador adjunto.

    O Sporting deseja a João de Deus e a Francisco Barão as maiores felicidades e sucesso.»

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SPORTING
    EMPATE
    TROFENSE

    Fotografias

    Sporting B v Trofense Segunda Liga J10 2014/2015
    Sporting B v Trofense Segunda Liga J10 2014/2015

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    João de Deus
    2014-10-06 21h31m por jorslb1
    É muito bom treinador.
    No Gil nao tinha ovos para a omelete, no Sporting que vai fazer um bom trabalho.
    Até acho que e um bocado dar um passo atrás porque é treinador para 1º divisao.
    scp06rga
    2014-10-06 19h09m por zecic
    o melhor treinador do "TEU" Atlético????
    deves estar a brincar. . . ou nunca viste um jogo do Atlético! o Toni Pereira com metade da qualidade do plantel do J. Deus, pôs a equipa a jogar o dobro!!!

    Devias andar distraído, porque quando ele saiu já ninguém na Tapadinha (neste caso na Reboleira) podia com ele! Nem jogadores, nem dirigentes, nem adeptos.
    Como é que este gajo tem emprego?
    2014-10-06 19h00m por zecic
    Mas está tudo louco????
    Depois do Barão vão buscar este flop. . . Enfim. . . pensei que o BdC tinha afastado as cunhas de Sporting. . . este gajo é uma fraude subsiste à custa dos amigos empresários!!!

    e para os que vêm para aqui dizer bem do trabalho do João de Deus digo-vos o mesmo que disse aos Gilistas:

    Em todos os clubes por onde passou começou bem e fez um início extraordinário e depois ou foi despedido, ou desceu de divisão ou lutou para não descer...ler comentário completo »
    João de Deus
    2014-10-06 18h57m por JHendrix
    Talvez seja muito bom a orientar rapaziada.

    Porque a última experiência no Gil Vicente foi uma desgraça completa. . .
    CM
    rmhmp
    2014-10-06 18h53m por cmche
    Temos de diferenciar as coisas, há uma grande diferença entre ter potencial para, e ser o melhor, o Sarr tem características interessantes, alto, sai bem a jogar, coisa que não vi nem em Maurício nem Paulo Oliveira, agora dizer que Sarr é o melhor central do Sporting neste momento não faz sentido, é verdade que esta com falta de confiança mas neste momento um lance que envolva o Sarr a mim deixa-me de coração nas mãos
    rmhmp
    2014-10-06 18h47m por Nonnenmacher
    Grandes exemplos que deste em relação ao Porto. Sami a custo 0, Ricardo idem, Adrian Lopez nem sei se foi o "pagamento'' da dívida do Falcao e o Ótavio é um miúdo, obviamente que ia para a equipa B para se ambientar melhor ao país e clube e essencialmente jogar, ainda para mais está a fazer bons jogos na equipa B.

    Muitos parabéns.
    aaahhhahah
    2014-10-06 18h47m por kropotkin
    Ainda não parei de rir desde que li o título da notícia! Como é possível que pessoas com responsabilidades assinem contratos com incompetentes desta envergadura??? Não chega a desgraça que este João de Deus foi em TODAS as equipas por onde passou?! Como é possível que um suposto "grande" assine com tamanha aberração de treinador, mesmo que para uma equipa secundária?! Em QUALQUER equipa com dirigentes minimamente inteligentes e atentos, este senhor não treinava nem os infantis!!!
    CO
    fsousinha/fsimo es
    2014-10-06 18h30m por conta_verde
    Ainda estou para saber qual foi o tacho que o BdC te tirou. Trata-te.
    PO
    Sporting
    2014-10-06 18h30m por porc0_corrupsson
    esta escolha faz me lembrar Godinho Lopes desde a saida de Abel nunca mais acertaram na escolha do treinador da equipa B.
    Quem agradece é o João de Deus que é despedido pelos maus resultados e passado pouco tempo volta ao ativo e ainda deve ganhar melhor que ganhava no gil
    FS
    correcao
    2014-10-06 18h21m por fsousinha
    treinador*
    cmche
    2014-10-06 18h21m por rmhmp
    lol
    O Sarr é o melhor central que o Sporting tem. Ele e o Paulo Oliveira, são é miúdos.
    Não vejo qual é o problema em apostar em juniores e jovens para a B. os outros compram seniores para emprestar. . . lol
    Na equipa de juniores os jogos que tenho assistido a maioria dos jogadores são juniores do primeiro ano. 65 jogadores????
    FS
    contratos
    2014-10-06 18h20m por fsousinha
    Outro ilustre desconhecido, de quem ninguém ouviu falar, um incógnito jogador duma das piores equipas da liga da época.
    Toma lá mais um contracto de 5 anos, 5 anos para o SCP o ter de levar as costas caso não venha a demonstrar qualidade para a jogar na equipa, mais 5 anos de passivo a juntar às molhadas de outros contractos com jogadores contratados por esta direcção, alguns dos quais já foram ou estão em processo de ser emprestados e que o SCP vai ter de andar a resolver e arcar ...ler comentário completo »
    UL
    Acorda sousinha
    2014-10-06 18h15m por ulopes
    Assinas assim porque o teu intelecto assim determina, és demasiado pequeno para entender o que quer que seja de desporto.
    Vai destilar o teu ódio para outro lado, idoso de Alvalade, que prefere que o clube seja gerido por incompetentes do que por gente que realmente sente o clube, por vezes demais eu sei, mas que pelo menos tenta impor respeito aos outros
    fsousinha
    2014-10-06 18h13m por rmhmp
    Estás a falar de Sami, Candeias, Steven Vitória, Ricardo, Júlio Cesar, Otávio, Adrien Lopez, César, sidnei, Bebé, Jara, entre outros,
    vê quanto é que o teu clube gastou nos flops e vê quanto gastou bruno carvalho.

    flops fazem parte , é o risco que são as aquisições/apostas.
    Nem sempre se consegue jogadores como Slimani, Mauricio a 300 mil euros ou carrillo e jefferson a 700 mil.
    Barão não saiu
    2014-10-06 18h11m por Pedro_Miguel_Dias
    Segundo comunicado do Sporting continua como adjunto na equipa B.
    Equipa B
    2014-10-06 18h06m por Pedro_Miguel_Dias
    Na minha opinião devia ser um treinador mais experiente a pegar na equipa B.
    Quer Francisco Barão quer João de Deus não têm provas dadas como treinadores. Basta ver os percursos de um e de outro por clubes da II B e III divisão.
    Francisco Barão tem 57 anos e passou por vários clubes da II B (Machico, O Elvas, Estrela de Portalegre, Caldas, Sp. Espinho, Atlético, Odivelas, Caniçal, Sertanense, Eléctrico, Praiense, Pinhalnovense antes de assumir o Sporting B em Agosto...ler comentário completo »
    FS
    rmhmp
    2014-10-06 18h04m por fsousinha
    Espero o empréstimo sem retorno do Bruno de Carvalho.


    não é possível continuar a contratar trambolhos uns atrás dos outros, isto é simplesmente demencial, uma uma aluinação colectiva o que se está a passar, a mediocrização da equipa de futebol está a chegar a níveis completamente impensáveis e tudo a aplaudir?!?!!? POR FAVOR ABRAM OS OLHOS AO QUE ESTÁ A ACONTECER, ESTES JOGADORES DE PORCARIA NÃO PODEM VIR PARA O SCP MUITO MENOS COM INCOMPREENSIVEIS CONTRATOS DE 4 ou 5...ler comentário completo »
    empréstimos
    2014-10-06 18h01m por rmhmp
    Penso que em janeiro a saída de Heldon, Shikabala, André Geraldes e até mesmo Slavchev pode abrir novas oportunidades. Pode até haver empréstimos de jogadores da B, como Wallyson, Esgaio, Nuno Reis, Cissé, Iuri Medeiros e Fokobo
    FS
    incompetencia
    2014-10-06 18h01m por fsousinha

    A gestao desastrosa de comprar jogadores de refugo por tudo o que é sitio, desde a 3a divisao (Enoh, Gazela, Sambinhas, etcs), a renovacoes por 5 anos a desenas para depois os ver a arrastar até serem emprestados ou rescindidos (mais que muitos), 35 jogadores a contrato nos juniores, com um bom numero deles contratados este ano já no ultimo ano de juniores,
    30 jogadores a contrato na equipa B, milhoes gastos em zeros á esquerda como Sackos, Sarr, Slavchev, Heldon e ai...ler comentário completo »
    FS
    continuando
    2014-10-06 17h59m por fsousinha
    Aposto que este tambem vai chorar quando assinar, nunca lhe tinha passado pela cabeça poder estar no SCP, ainda deve estar convencido que o estão a confundir com outro qualquer.
    Carrega Inacio, acaba de vez com o nivel do plantel do SCP, ficas vingado do pontape que levaste quando se percebeu o incompetente que eras, pelo menos contigo não houve duvidas,
    basta ver os clubes por onde andaste aos caídos até te sair o brinde. Pelo natal já vais andar com as orelhas a arder.
    FS
    jogadores e treinadores da treta
    2014-10-06 17h56m por fsousinha
    bem vindos ao sporting um clube que aceita tachos de todos os coitadinhos desde joao de deus ate bruno de carvalho.
    rua com esta direccao sem vergonha que esta apodrecer o clube em questao.

    Zeros à esquerda que vêm da bancada ou quanto muito do banco do ULTIMO da liga portuguesa o SCP é bem sintomático da incompetência da direção do maior embuste da historia do futebol.
    Com jogadores destes mais os Eduardos, Esgaio, Cedric, Reis, Zezinho, Viola e mais uns ta...ler comentário completo »
    CM
    rmhmp
    2014-10-06 17h54m por cmche
    Não podemos colocar Wallyson nessa lista, ainda nem sequer jogou pela equipa A em jogos oficiais, nem sequer foi convocado, Mané, William e João Mário sim, e ate o próprio Esgaio, apesar de que agora com Miguel Lopes terá menos opções
    Isso do brevemente não pode ser contabilizado, pois Paim ou Rabiu também iam ser mundos e fundos e não deram nada.
    Eu acho que o Tobias merecia oportunidades, já que Rabia esteve lesionado e Sarr. . . . não comento. . . . também gostava de ve...ler comentário completo »
    cmche
    2014-10-06 17h49m por rmhmp
    Mané, Esgaio, wallysson. . . . .
    Brevemente Tobias, Gauld, Podence, Iuri e Sacko podem ter a sua oportunidade.
    Agora é difícil um jovem entrar neste momento na equipa do Sporting:
    Gr: Patricio e Boeck
    DD: Miguel Lopes e Cedric
    DE: Jonathan e Jefferson
    Médios: William , João Mário, Adrien e André Martins
    Extremos: Carrillo, nani e capel
    Os lugares mais deficitários seriam os centrais e o ponta de lança, mas aí não há qualidade na B.
    CM
    joaommx
    2014-10-06 17h47m por cmche
    William esqueci-me, é verdade e o próprio João Mário, apesar de achar que no ano passado esteve meio ano a mais na equipa B, tal como Esgaio esta época é um desperdício estar na equipa B
    SA
    rmhmp
    2014-10-06 17h42m por SantosN_FCP
    safou o gil? a sorte deste senhor foi o gil vicente ter começado muito bem o campeonato, o que mais tarde se viu que foi mera sorte. porque a partir daí foi sempre a descer! este ano foi a continuação do mau trabalho que vinha desde grande parte da epoca passada. estavam no início da época os adeptos do gil todos felizes mal sabia no que se viria a tornar o resto da época. maus resultados consecutivos!
    12
    jogos históricos
    U Domingo, 05 Outubro 2014 - 16:00
    CGD Stadium Aurélio Pereira
    André Moreira
    2-1
    Sambinha 3'
    Wallyson Mallmann 22'
    Hélder Sousa 50'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Espanhol
    Oficial
    Técnico renovou até 2025
    Um dia depois das surpreendentes declarações de Rafael Yuste, vice-presidente do FC Barcelona, relativamente à continuidade de Xavi Hernandez como treinador do clube ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    sexydriver 25-04-2024, 12:47
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:40
    zlatan_21 25-04-2024, 12:38
    ricardocunha251 25-04-2024, 12:16
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:16
    Blueonblue 25-04-2024, 11:34
    Sotkio 25-04-2024, 11:29
    Sotkio 25-04-2024, 11:27
    moumu 25-04-2024, 11:21
    tiger1974 25-04-2024, 11:11
    Acolito_Andrade 25-04-2024, 10:57
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21