placardpt
    Reações do FC Porto

    Julen Lopetegui: «Parece-me claríssima a mão do Maurício, era penálti e expulsão»

    O treinador do FC Porto mostrou-se dececionado com o resultado e lamentou as oportunidades falhadas, ao mesmo tempo que atacou o trabalho de Olegário Benquerença. 

    «É verdade que não entrámos bem no jogo, mas parece-me que criámos oportunidades claras e suficientes para ganhar. O Sporting é muito forte em transições. Foi um jogo entre duas grandes equipas, duas formações que quiseram ganhar. O mais negativo foi não termos conseguido concretizar as ocasiões que tivemos. Parece-me claríssima a mão do Maurício. Era penálti e expulsão. Parece-me que nos privaram de seis pontos nos últimos três jogos por decisões claras que nos prejudicaram», disse, na conferência de imprensa.

    O técnico falou também que, apesar do empate, tirou boas impressões vindas da sua equipa: «Queríamos ganhar. O FC Porto quer sempre ganhar, portanto saímos daqui tristes, mas com a consciência de que é este o caminho».

    Por fim, uma abordagem ao que é a tabela classificativa neste momento, numa altura em que o Benfica ainda não jogou e com o FC Porto a ceder pontos pela terceira jornada consecutiva.

    ©Carlos Alberto Costa
    «A classificação que vale é a de maio. De certeza que, no final, a equipa que mais merecer será a que vai estar lá em cima», defendeu.

    Danilo: «Sabíamos que eles iam entrar fortes em casa deles»

    O lateral portista esteve na flash-interview da Sport TV e analisou a partida, lamentando o desperdício de Tello nos descontos da partida.

    «Já sabíamos que eles iam entrar fortes em casa deles. Soubemos reagir. Não saímos satisfeitos com o empate, mas a equipa deu tudo. Podíamos ter matado o jogo no fim. É cedo para falar da classificação. Queremos estar na frente e vamos trabalhar para voltar lá rapidamente», desejou.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SPORTING
    EMPATE
    FC PORTO

    Fotografias

    Sporting v FC Porto Primeira Liga J6 2014/15
    Sporting v FC Porto Primeira Liga J6 2014/15

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    DR
    Tigas_5
    2014-09-27 14h50m por dragoN1893
    Sim era ai que eu queria chegar o que PdC faz na vida privada só a ele diz respeito, quanto a apoiar irregularidade não faço a mínima ideia do que falas. A rotatividade de Lopetegui é muito falada é certo, mas acho que não é por isso que o Porto não tem sido regular, acho é que Lopetegui põe muitas vezes jogadores nas posições erradas, e quando ainda ontem vi um 'gordinho' benfiquista a dizer que volte o Villas Boas o VP, o Paulo Fonseca ou o Luís Castro, dizendo que este treinador espanh...ler comentário completo »
    DR
    Tigas_5
    2014-09-27 14h14m por dragoN1893
    Não é arranjar desculpas, ele acha que foi prejudicado vendo os lances, na minha opinião tem razão, mas eu não sou de vir para aqui justificar derrotas ou empates com lances de arbitragem, até porque e tens razão no teu comentário aquele meio campo na 1ª parte dava vontade de partir o monitor a meio (estava a ver o jogo pelo PC). Mas no que ao meio diz respeito o meio campo funcionou mal e muito por culpa de Lopetegui que insiste, e pelo perfil de treinador tenho a certeza que vai continua...ler comentário completo »
    DR
    engraçado
    2014-09-27 13h54m por dragoN1893
    ver aqui lampiões a chamar chorão ao Lopetegui, concluo que é precisamente isso que vocês acham quando o vosso treinador, insulta e protesta com os árbitros. Por tanto quando o benfica for prejudicado e o vosso treinador começar com o mesmo do costume, já sei qual vai ser a vossa opinião.
    CO
    JMpereira
    2014-09-27 13h16m por Coruja_vermelha
    Podias sempre ajudar o teu clube e fazer uma greve de fome á porta da LPF. . . .

    metias um cartaz a dizer:

    "abaixo os roubos da capital, fruta da boa é nas antas capital"
    CO
    JMpereira
    2014-09-27 13h12m por Coruja_vermelha
    batata doce costuma ajudar pó estomago
    JM
    Nem vale a pena!!!
    2014-09-27 13h04m por JMPereira74
    Não vale a pena.

    os dirigentes do Porto estão calados e não os vejo a fazer nada e ainda por cima deixam o treinador queimar-se a falar do que tem razão mas ao qual ninguem quer saber muito menos a imprensa lisboeta.

    Com a LPF abandonada como está e da maneira conveniente como é gerida, com os recados do MF para o Benfica acabar com a hegemonia do Porto, com AFL a comandar as operações nos bastidores para garantir os dois primeiros lugares a Lagartos e Lampioes ac...ler comentário completo »
    TH
    arbitragem
    2014-09-27 13h03m por TheHood
    o arbitro fez seguir a maior parte dos lances e graças a isso tivemos um grande jogo. . . há jogadas discutiveis nas duas balizas mas acho que fez sempre bem deixar seguir(manteve criterio)
    só acho que o sulemani devia ter ido para a rua naquele empurrao. . . de resto esteve bem

    Porto esteve pessimo. . . Lopetegui levou banho tactico do Marco. . . Porto tem de LONGE mas MT DE LONGE melhor plantel

    2 erros Graves: Oliver nao ser titular o melhor medio do Po...ler comentário completo »
    CO
    Comunicado da PAPA
    2014-09-27 13h02m por Coruja_vermelha
    CAros amantes do futebol, preparem-se pois O gande papa pinttinho I brevemente irá falar da sua poltrona para o mundo, lançando mais um comunicado irónico a falar de roubos e de casos, acompanhado de sua fernandinha e seus babetes para aparar a baba de raiva de seu esposo adorado.

    Recebendo no fim um grande AMEN e grande aplauso de seus discipulos por mais um discurso moral e irónico de ladrões a falar em ladroagem. . .

    AMEN
    SI
    Parece?
    2014-09-27 13h00m por silva25
    A mim parece-me claríssimo que o Quaresma devia ter sido expulso. . . O Maxi foi expulso no Mundial pela mesma coisa
    CO
    VBAIAlegend
    2014-09-27 12h55m por Coruja_vermelha
    apertar o pescoço a um jogador ahaahahahahhahahahahahah, será que vi o mesmo jogo eheheheh

    meu amigo ser imparcial ou nao ser isento de clubites nos comentarios ainda compreendo agora ser cego ou ver coisas onde elas não estão é caso de psiquiatria aguda
    Penalty-II
    2014-09-27 12h03m por Maxaqueen
    . . . carga essa cometida sobre Slimani.
    Penalty
    2014-09-27 12h02m por Maxaqueen
    Para começar, não qualquer penalty uma vez que Maurício tinha os braços junto ao corpo, logo, só se desenroscasse o braço é que evitaria o contacto. E se alguém tem razões para se queixar da arbitragem é o Sporting, uma vez que houve um penalty não assinalado que puniria uma carga pelas costas, julgo que de Martins Indi, ainda no principio da 1ª parte.
    RI
    . . .
    2014-09-27 11h12m por ricardinhu
    Realmente é preciso começar a melhorar Lopetegui, principalmente no meio.
    Para já nem quero dizer mais nada.
    HA
    Lopetegui
    2014-09-27 10h45m por Halibut
    Tivesses começado com o Ruben Neves no banco e o Tello a titular, com o Brahimi no meio a abrir espaços, sou portista, mas ontem empatamos não foi por arbitragem nenhuma.
    PO
    VBaiaLegend99
    2014-09-27 10h41m por porc0_corrupsson
    Tu és como maior parte das pessoas só olham para o seu lado e perdem a coerência quando é para vos prejudicar.
    Esta semana andaste a fazer comparações dos arbitros do benfica e do porto e em dois lances parecidos tens a opinião que te convem porque é a que mais interessa ao teu clube.
    Em Guimarães que o Casimiro devia ser expulso por empurrar um jogador não foi nada e ontem pelo que o slimani fez já devia ter ido para a rua.
    Já que gostas de analisar e comparar faz analises limpas e isentas e não só como te convem
    AL
    Está desesperado
    2014-09-27 10h21m por Almanaxis
    este Lopetegui: foi enganado! Aceitou "valorizar-se" no Porto, garantiram-lhe que quando não tivesse soluções para ultrapassar um adversário, aparecia sempre um HERÓI a salvá-lo, como tem acontecido sempre aos meios-treinadores dos azuis. . .

    Ontem Olegário poupou 6 ou 7 amarelos a sus muchachos. . . A jogar com 9 certamente não festejavas o empate, oh Juanito. . .
    O_
    FLOPETEGUI
    2014-09-27 10h21m por O_Tretas
    Como previsto pelos adeptos azulados, o árbitro tornou a prejudicar o FCP (Flops Castelhanos do Porto)!!

    Como previsto, o treinador veio a terreiro mostrar de novo toda a sua azia!

    Vá-se lá saber porquê?!

    A culpa não pode ser do Flopetegui, já que este faz tudo para que a sua equipa renda cada vez mais.

    Para dar confiança ao plantel, nunca coloca o mesmo onze, pois assim mostra que todos têm lugar.
    (qual é o jogador que nã...ler comentário completo »
    PO
    Choropetegui
    2014-09-27 10h20m por porc0_corrupsson
    em vez de andares a chorar todos os jogos que não ganhas devias começar a treinar melhor os recursos que o Porto te deu e não deu por exemplo o ano passado ao Fonseca.
    Destes 3 jogos o unico que ainda podes ter razão de queixa é no de Guimarães e mesmo assim ainda tiveste a sorte de não jogar com 10 naquele empurrão de casimiro.
    No Boavista tens que me explicar a tua matematica a dizer que perdeste 2 pontos quando a expulsão justa não teve influencia direta no resultado tiveste o...ler comentário completo »
    EX
    Clássico
    2014-09-27 09h57m por Exterminador_Divinal
    resultado justo o sporting surpreendeu e dominou na 1º parte o porto melhor na 2º.
    sim o porto foi prejudicado mas não foi por isso que não ganhou mas sim por ter feito mais uma péssima 1º parte. neste jogo até admito termos perdido pontos não podemos é perder pontos com o boavista. de realçar a agressão ou tentativa desta por parte do slimani. quanto ao lance do mauricio para mim é penalty mas é de dificil avaliação porque ele tinha o braço na posição normal mas na repetição viu-se claramente que ele moveu o braço para desviar a bola
    BE
    quecena
    2014-09-27 09h48m por benficatripleteking
    concordo totalmente
    BE
    lopetegui
    2014-09-27 09h46m por benficatripleteking
    só rir com este chorao
    tu merecias ter perdido, o sporting dominou por completo
    QU
    Obrigado Lope!
    2014-09-27 08h17m por QueCena
    A demonstrares o fraco e chorão treinador que és. . . . . . .

    Penalti? Ah prontos. . . . . . se penalti for um remate a 2 metros do mauricio e se o peito do mauricio for considerado mão, estou plenamente de acordo contigo!

    O sporting foi o grande prejudicado esta noite! Já que devia tar a jogar com menos um desde pra ai da meia hora de jogo, quando aquele labrego fez o que fez ao nani. . . . . .

    Conclusão que tiramos disto! O porto nos ultimos 3 ...ler comentário completo »
    CU
    lances do jogo
    2014-09-27 05h04m por curicica
    Antes de mais, pareceu-me um resultado justo para o jogo que ambas as equipas produziram.
    A 1ª parte pertenceu ao SCP, embora com uns fogachos do Porto, mas muito pouco para quem se viu em desvantagem a partir do início do jogo. A 2ª parte foi do Porto, que marcou um golo, podia ter feito outro logo de seguida mas também podia ter sofrido no remate do espanhol. No fim podiamos ter ganho (e deviamos, uma oportunidade daquelas não se pode falhar, péssima a decisão do tello com doi...ler comentário completo »
    arbitragem
    2014-09-27 02h52m por zefreak
    não há desculpas, com este plantel não podemos ser surpreendidos como fomos na primeira parte! erros de arbitragem há sempre uns dias a favor outros contra. temos de ser superiores em campo. a superioridade em campo é que nos garante a vitória. não as falhas de arbitragem
    KA
    . . .
    2014-09-27 02h42m por Kasi
    DO penalty do Alex Sandro sobre o Slimani ninguém fala. . .
    jogos históricos
    U Sexta, 26 Setembro 2014 - 20:30
    Estádio José Alvalade
    Olegário Benquerença
    1-1
    Jonathan Silva 2'
    Naby Sarr 56' (p.b.)
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Países Baixos
    Goleada contra o Heerenveen
    Com uma vantagem de +30 para o Feyenoord na diferença de golos, o PSV tornou-se esta quinta-feira virtualmente campeão da Eredivisie. O conjunto de Eindhoven foi dominador na visita ao ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 26-04-2024, 03:12
    moumu 26-04-2024, 02:50
    moumu 26-04-2024, 02:49
    Diasmartins 26-04-2024, 01:43
    marciosantos321 26-04-2024, 01:34
    marciosantos321 26-04-2024, 01:24
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:55
    carocha2023 26-04-2024, 00:48
    AS
    asa_scouting 26-04-2024, 00:31
    brutal_power 26-04-2024, 00:14
    Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
    AN
    andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:52
    johnspencer 25-04-2024, 23:42
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:38