placardpt
    Doyen ameaça Sporting

    Fundo Doyen Sports ameaça Sporting em novo comunicado

    2014/08/14 19:26

    Doyen Sports, fundo de investimentos que tem levado a cabo uma troca de "argumentos" com o Sporting, emitiu novo comunicado a reagir ao mais recente comunicado dos leões. A Doyen Sports revela que é «inaceitável a tentativa do Sporting de se furtar ao cumprimento das suas obrigações contratuais sob pretexto de nulidades, totalmente infundadas, de contratos validamente celebrados com a Doyen Sports».

    A Doyen Sports diz que os seus advogados já estão a tratar do caso e prometem levar o Sporting a cumprir o que está assinado se preciso for em «sede própria».

    Eis o comunicado

    «No seguimento do comunicado de imprensa publicado pelo Sporting Clube de Portugal, Futebol,SAD, a Doyen Sports lamenta e repudia veementemente as afirmações falsas que no referido comunicado são imputadas ao fundo e ao seu CEO.

    A Doyen Sports considera inaceitável a tentativa do Sporting de se furtar ao cumprimento das suas obrigações contratuais sob pretexto de nulidades, totalmente infundadas, de contratos validamente celebrados com a Doyen Sports. Inclusivamente, a atual Direção do Sporting já expressamente se prevaleceu das disposições contratuais, não tendo colocado em causa a sua validade, designadamente para a realização da última prestação prontamente paga pela Doyen Sports relativamente ao jogador Marcos Rojo em Novembro de 2013.

    A Doyen Sports reitera que os compromissos legalmente assumidos e válidos não podem deixar de ser cumpridos, pelo que adotará todas as medidas necessárias para os fazer respeitar na íntegra e defenderá os seus direitos e o seu bom nome e reputação em sede própria, tendo encaminhado o assunto aos seus advogados para agirem em conformidade.»

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    TI
    aprendam
    2014-08-18 10h41m por tig
    Isto é só malta que de futebol percebe. . . ZERO!!!

    E como alguem disse aqui agora se percebe porque é que o nosso pais está como está. Com tanta lampião burro é normal!!!

    Digam-me quem são os investidores da Doyen e de onde vem o dinheiro sff? A doyen nunca na vida vai querer ir a tribunal a não ser que queiram ser investigados a pente fino. E isso é algo que eles não querem, pois fechavam as portas rapidamente!!!

    E mais estranho ainda é pela pr...ler comentário completo »
    PO
    burro carvalho
    2014-08-15 15h32m por portoalez
    aqui está expressa a verdadeira personalidade deste asno, uma pessoa mentirosa, sem moral nenhuma, sem princípios, ainda reclama de o futebol português ser uma trampa, quando o próprio está a ser sujo com um contrato devidamente assinado pela direção do sporting
    TR
    N_Shadow
    2014-08-15 15h17m por tribelas
    Vcs são uns iluminados "o fundo não ajuda ninguém só olha aos seus interesses" e quem é que te ajuda? vai ao médico a ver se ele te "ajuda".

    O jogador olha aos interesses de quem? e o clube?

    O fundo olha aos seus interesses com toda a legitimidade já que foi ele que pagou o jogador na quase totalidade, mas acho que tem tentado levar os interesses do jogador (que quer sair) e do clube também em consideração.

    Já o Sporting é que apenas e só olha aos...ler comentário completo »
    N_Shadow19
    2014-08-15 11h00m por Matheorist
    Voltaste a perceber mal, como já é costume. . . Eu nem apoio nem deixo de apoiar os fundos, simplesmente reconheço neles uma função (sobretudo de financiamento e assunção de risco) que pode (PODE) ser útil a alguns (ALGUNS) clubes em algumas (ALGUMAS) situações. Cabe aos clubes que neles vejam algum benefício negociar nos termos que lhes interessem. Se não virem neles benefício nenhum, não se metam com eles. Simples.

    Proibí-los? É de tontos. Regulá-los? Certifiquem-se qu...ler comentário completo »
    N_
    Matheorist
    2014-08-15 10h15m por N_Shadow19
    Já percebemos que apoias os fundos e achas que é tudo transparente e simples como "compramos metade, e quando o venderem dão-nos metade".

    Só que isso não funciona assim. Os empresários e os fundos são um cancro. Estão-se nas tintas para a parte desportiva e pessoal do jogador, eles querem é receber as comissões das transferências. Não é a primeira vez que um fundo faz pressão para jogador X ser vendido por X preço. A FA proibiu os fundos por alguma razão, eles não são parv...ler comentário completo »
    BL
    rmvd
    2014-08-15 10h02m por blueskyy
    exelente observaçao tua, bom comentario,

    Digo mais desde que brunco carvalho entrou no sporting, infelizmente, ja teve muitos problemas com jogadores,
    embora tenha rezao nalguns casos mas nesta do rojo nao tem ,
    mas no caso do slimani tem razao o presidente do sporting.

    gotballs
    2014-08-15 08h33m por Porto94
    Tambem ja disse isso a 2 dias ao querer armar-se em heroi vai acabar por ganhar nem 6, 5 M€ nem 5 nem nada.
    GO
    porto94
    2014-08-15 08h28m por gotballs
    este BC, ainda vai perder o negocio e por via disso ainda vai perder o jogador !!!
    gotballs
    2014-08-15 08h21m por Porto94
    Tambem acho que esta historia ta a fazer muito barulho para nada e priva o Sporting de jogadores como Rojo e Slimani que são uteis na equipa mas pronto o Sporting ta mal nas financias e o que poder aproveitar como dinheiro tem que o aproveitar, o Bruno De Carvalho ja disse que com ele ninguem sai em soldes e acho bem pensar assim mas esta forma de pensar tambem tem maus lados, na cabecinha do Bruno não sei o que se passa dentro mas sei que ele esta determinado em conseguir o seu objetivo xD es...ler comentário completo »
    GO
    porto94
    2014-08-15 08h16m por gotballs
    mas 1. 5M, justifica toda esta celeuma???
    gotballs
    2014-08-15 08h06m por Porto94
    1, 5 milhão è sempre bom e sobre tudo para o Sporting ^^
    GO
    Rojo
    2014-08-15 07h55m por gotballs
    Neste momento com a oferta existente, o sporting ganha 5M, se a oferta fosse de 30 eles ganhavam 6. 5M,
    grande diferença
    Mas Rojo
    2014-08-15 00h55m por Porto94
    Teve comportamento de mau professionel e sobre tudo mostra o que os jogadores que não sentem a camisola e que veem do estrangeiro gostam do clube, não são todos assim mas a maioria sem duvida, não apostam não na formação deixem a de lado.
    CO
    Matheorist
    2014-08-15 00h28m por conta_verde
    O clube pode não ter mandado toda a informação a público. O Dep. jurídico do Sporting e a actual direcção já deram prova de competência noutros processos, e se avançaram para o litígio é porque têm matéria para defender a decisão que foi tomada nas instâncias competentes.
    Matheorist
    2014-08-15 00h28m por bruno_twingo
    foi o que eu disse nao acredito que essa quebra de contrato envolva muita coisa, talvez algumas nuances do contrato apenas, porque os 75% vao ser sempre deles podemos ir tirando o cavalinho da chuva nesse aspecto. Agora e esperar que expliquem no que consiste essa quebra de contrato. Mas se o BDC conseguir provar o que diz o fundo pode bem ter de pagar uma indemnizaçao ao sporting.
    bruno_twingo
    2014-08-15 00h13m por Matheorist
    Mas é claro que os fundos se desdobram em contactos para tentar que haja interessados em comprar os seus jogadores. É esse o seu interesse, vendê-los. Mas a última palavra cabe ao Sporting. A não ser que a Doyen tenha consumado uma venda sem a autorização do Sporting, o que claramente violaria o contrato com o sporting, o resto são jogadas de bastidores, mais ou menos chatas, mais ou menos disparatas, mais ou menos infantis. Essa sms ao BdC, a ser verdade, prova a falta de respeito i...ler comentário completo »
    correcao
    2014-08-15 00h02m por bruno_twingo
    um clube interessado tem de falar diretamente com o sporting e nao com o fundo.
    Matheorist
    2014-08-15 00h01m por bruno_twingo
    deves ler as noticias do sporting na diagonal, ou entao so les o titulo. Ainda agora falei que um CEO da Doyen tentou mediar uma negociacao para a transferencia do jogador quando os fundos nao podem fazer isso, um clube interessado tem de falar diretamente com o sporting e nao com o rojo, enviou sms a dizer ' O ROJO VAI PARA O CLUBE X SE NAO VAI FALTAR AOS TREINOS' se nao ves nada de mais nisso temos maneiras de ver as coisas diferentes.
    classified & bruno_twingo
    2014-08-14 23h56m por Matheorist
    Por amor da santa, com tanta discussão ainda não perceberam que a questão aqui não é se é o Sporting quem decide se vende ou não o Rojo. . . O Sporting tem direito a não vender o Rojo por menos de 30M, isso é mais do que claro para todos, incluindo a Doyen. O que está em causa é a rescisão de contrato da parte do Sporting, alegadamente por "justa causa", mas sem ninguém ainda ter entendido que justa causa é essa.
    classified
    2014-08-14 23h45m por bruno_twingo
    concordo com tudo o que disse o user classified, nao confundam o que voces gostavam que acontecese com a realidade.

    A) Este comunicado da doyen e bem mais pequeno que o primeiro, devem ter ficado com o rabo entre as pernas.

    B) Nao estou a ver o sporting ter mentido quando disse que o ceo da doyen esteve la com o clube como mediador e sendo verdade e grave e so prova que o fundo mete o badalho na transferencia do jogador quando nao o pode fazer e é proibido, e ...ler comentário completo »
    CO
    classifield
    2014-08-14 23h31m por conta_verde
    Dizem isso porque o que os move não é mais que a antipatia que sentem pelo Sporting e pelo seu Presidente. E como não gostam dizem mal e desejam que as coisas corram mal. Mas as opiniões deles valem tanto como as agremiações que defendem, ou seja zero.
    SA
    Informação
    2014-08-14 22h21m por sandocha
    Muito sinceramente não tenho informação clara para tirar conclusões sobre este assunto. No entanto uma é certa o presidente BdC tem tido uma gestão exemplar e tem ganho muitos milhões para o SCP:

    Colocou uma equipa de tostões a lutar pelo título relegando para 3º lugar uma equipa 5 vezes mais cara. Vendeu Bruma por cerca de 10 milhões, Lhori por 7, foi obrigado a mudar de treinador e vendeu o novo treinador por 3 milhões, ganhou mais 8, 5 milhões pela entrada na Champions, a...ler comentário completo »
    AL
    atençao
    2014-08-14 22h19m por alverca4ever
    a todos os qe ousarem dizer qe estao fartos "deste" futebol de fundos e poderes, apenas digo isto: virem-se para os distritais, o verdadeiro futebol agradece
    presidente
    2014-08-14 22h15m por dtalhadas via mobile
    Sem medo presidente de a resporta que a [. . . ] do fundi merece
    Sem medos esmaga tudo e todos presidente
    Força grande Sporting
    PI
    a escravidao ja acabou
    2014-08-14 22h08m por pintinho1
    o problema nao e so o sporting vender ou nao, existe um homem , um chefe de familia no meio, um profissional que tem 10 anos de carreira, a ditadura ja acabou e a escravidao acabou muito antes, o sr bruno perdeu completamente o juizo e esta a arrastar o sporting para a lama. O rojo, o labya ou la como se chama, o slimani, o cedric e num futuro muito breve o william, o adrien, etc etc etc estarao no mesmo barco com o sr bruno a frente do sporting.
    Tópicos Relacionados
    Equipa

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11
    moumu 25-04-2024, 04:08
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06