placardpt
    FC Sion x Benfica: DIRETO

    Bater asas para continuar a voar

    2014/07/30 02:01

    O Benfica volta a entrar em campo, esta quarta-feira (18h30 de Portugal Continental), contra o FC Sion, em partida da Valais Cup 2014. Jorge Jesus continua a testar soluções para o ataque à Supertaça Cândido de Oliveira, marcada para o dia 10 de agosto, em Aveiro. As águias continuam a bater asas para tentar voar como na última época.

    Quatro jogos em cinco dias

    A pré-temporada entra na reta final e Jorge Jesus começa a definir a estrutura base da equipa que vai apresentar frente ao Rio Ave, em Aveiro, no primeiro duelo oficial da época. 

    A carga física tem sido intensa e será ainda maior, no que a jogos diz respeito, nos próximos dias. É que os campeões nacionais vão entrar em campo para quatro duelos em cinco dias.

    Começa hoje com o FC Sion, jogo ao qual se seguirá, na quinta-feira, a partida com o Athletic Bilbao. A 2 de agosto as águias atuam na Emirates Cup, em Londres, frente ao Arsenal e, por fim, no dia 3, o adversário será o Valencia, de André Gomes e Rodrigo.

    Águia vai preparando entrada na nova época ©Carlos Alberto Costa
    Mas para já, o adversário que se segue é o FC Sion.

    Eliseu e Bebé, que se estrearam com a camisola das águias frente ao Ajax, no passado sábado, em partida da Eusébio Cup, que os encarnados perderam para os holandeses, vão ter nova oportunidade de mostrar serviço ao técnico benfiquista. 

    De resto, Jorge Jesus levou para a Suíça 28 futebolistas, com destaque também para as presenças de Lindelöf e Bernando Silva. Em terras helvéticas, o técnico das águias volta a não contar com o capitão Luisão, que recupera de lesão.

    O adversário do Benfica

    Fundado em 1909, o FC Sion já conquistou a Liga Suíça por duas ocasiões. A primeira aconteceu na temporada 1991/92. O segundo título de campeão helvético chegou na época 1996/97.

    A equipa do FC Sion conta, esta temporada, com uma cara conhecida dos relvados nacionais e que, de resto, já alinhou no Benfica. Carlitos, de 31 anos, alinha neste emblema depois de ter atuado ao serviço do Estoril nas últimas épocas. 

    Carlitos, que esteve no Benfica entre 2004 e 2006, regressou esta época à Liga helvética, depois de já ter alinhado precisamente no FC Sion, em 2006/2007, por empréstimo do Benfica e ter ainda alinhado no FC Basel.

    Nesta que é a segunda edição do torneio Valais Cup, o Benfica enfrenta o FC Sion e o Athetic Bilbao nos dias 30 e 31 de julho em Yverdon-les-Bains e em Fribourg, respetivamente.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    FC SION
    EMPATE
    BENFICA

    Quadro completo (Torneio):


    Valais Cup 2014: veja aqui tudo sobre a edição

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Guarda-Redes?
    2014-07-30 20h15m por paiva1996
    Guarda-Redes? Solução: Paulo Lopes, Grátis, Experiente e nada comprometedor :)
    GO
    11 SLB
    2014-07-30 17h08m por gotballs
    JJ disse que o Sion era a equipa menos cotada que iamos defrontar nesta pre epoca. . .
    vamos la como se portam como uma equipa fraca!!!
    NO
    4 jogos em 5 dias
    2014-07-30 15h16m por notaartistica
    é bem, ha que forçar e ganhar ja ritmo de jogo e rotinas. so espero que aqueles jogadores que toda a gente sabe que sao maus façam jogos pessimos para arrumarem de vez e que aqueles que mostram vontade façam grandes jogos e fiquem no plantel. quanto ao resultado, é pre-epoca ninguem quer saber
    LO
    PESSOAL
    2014-07-30 12h15m por louco_pelo_benfica
    Lisandro Lopez vai ser central de top! sempre que o vi jogar jogou bem e mete muitos golos para central, tenho pena que ainda esteja lesionado!
    OR
    Próxima Época
    2014-07-30 11h50m por Orgulho_Vermelho94
    Um plantel de acordo com as exigências da próxima época:

    GR- Sergio Romero, Artur, Paulo Lopes

    DD- Maxi, Silvio/Cancelo(B)

    DC- Luisão, Neto, Jardel/César(B)

    DE- Eliseu, Benito

    MDF- Clasie, Fesja, André Almeida

    MC- Enzo Pérez, Rubén Amorim, Talisca(B)

    MO- Bernardo Silva(B)

    EE- Gaitan, Ola John

    ED- Salvio, Sulejmani/Victor Andrade(B)

    SA- ...ler comentário completo »
    Sion
    2014-07-30 11h43m por JD89SLB
    Gostava desta equipa para hoje, tendo em conta que não podemos esforçar demasiado por causa dos jogos mais "a sério" no fim-de-semana.

    ------------Artur----- --------
    Maxi--César--Sidne i--Benito
    --------------R. Amorim-----
    -------Talisca- ---------------
    Salvio----- -----------Ola John
    --------Bebé--Lima---- -------

    Entradas ao longo do jogo:
    Luis Felipe
    Lindelöf
    Viktor Andrade
    Cavaleiro
    Der...ler comentário completo »
    LO
    Orgulho_Vermelh o94
    2014-07-30 11h40m por louco_pelo_benfica
    Percebo o que estás a dizer e estou de acordo em quase tudo. Penso que Lisandro Lopez e um bom central e tem muito para evoluir, agora também acho isso que se não segurarmos ainda os titulares que sobram da epoca passada vamos passar mal porque não temos 1ª's linhas de qualidade quanto mais segunda's. O Benfica tem que fazer um onze deste genero:
    Gr- Contratação
    DD-> Maxi
    DF- Luisão e Lisandro ( ou contratação)
    De-> Benito
    MDF-> contratação
    MC-> Enzo
    ED-> Salvio
    EE-> Gaitan
    SA-> falou-se em vargas era optimo mas duvido
    PL-> Lima.
    eu dispensa
    2014-07-30 11h40m por macf19
    as cobras artur e cardozo, bem como o texugo luis felipe

    emprestava bernardo e ivan


    dava um extra de motivação ao jara ao nelson oliveira derley que me parecem muito a quem do que podem fazer, não têm é apoio suficiente do treinador, se não evoluírem mentalmente nunca irão ser bons jogadores (caso de Sidnei, mais em forma fisica/mentalmente e seria titular)
    OR
    Benfiquistas!
    2014-07-30 11h37m por Orgulho_Vermelho94
    Nestes ultimos anos temos tido duplas de centrais como Luisão-David Luiz, Luisão-Garay, e agora querem que o luisão joge ao lado do Jardel como já vi por ai dizerem? Não têm noção do que dizem, só pode, meus amigos o nivel de exigência é de um clube de champions, não é um Fátima com todo o respeito. Eu pergunto, o que é que vamos para a champions fazer?
    LO
    run86
    2014-07-30 11h35m por louco_pelo_benfica
    Li o comentário e pergunto-te se alguma vez viste Lisandro a jogar a bola?!
    OR
    louco_pelo_benf ica
    2014-07-30 11h32m por Orgulho_Vermelho94
    Nem mais, neste momento em que perdemos 5 jogadores que foram titulares na época passada, não podemos andar aqui agora a fazer experiências, a correr riscos com adaptações, não vêm isso? Precisamos de jogadores de créditos firmados, isto já está mais que debatido, não é com o Talisca, Sidnei, Lisandro López, Nélson Oliveira, Steven Vitória, Cardozo, Jara, Candeias, Derley, Luis felipe que vamos lá, olhem para o plantel do Benfica, isto é bastante preocupante, é que nem temos bo...ler comentário completo »
    LO
    macf19
    2014-07-30 11h32m por louco_pelo_benfica
    eu percebo o porque de o dizeres, mas eu estou convicto que o Benfica vá tentar segurar os 2, mas se me perguntassem quem preferia que ficasse diria Enzo devido a importancia que tem nesta tactica, mas o Gaitan é craque ele não se esforça é sempre porque ele mostrando o seu valor não há ninguem em Portugal com mais tecnica que ele.
    louco_pelo_benf ica
    2014-07-30 11h29m por macf19
    pois. . . . ou segurar enzo ou gaitan nunca os dois pelo menos 1 vai embora e espero sinceramente que seja gaitan! 35M Monaco e está feito!
    LO
    Orgulho_Vermelh o94
    2014-07-30 11h26m por louco_pelo_benfica
    completamente de acordo! Acho que muitos Benfiquistas pensam que e so vestir a camisola e está feito. O que escreveste foi o que eu tenho escrito por ai, falta-nos reforços de peso que cheguem e joguem logo e temos de segurar, ENZO, SALVIO E GAITAN.
    OR
    BelieveInTheBIT W
    2014-07-30 11h25m por Orgulho_Vermelho94
    Como é que podes dizer que não precisamos de centrais? Achas que o Lisandro López tem 1/3 da qualidade do Garay? enfim, é assim que queremos ganhar alguma coisa, ainda por cima tendo apenas 2 centrais actualmente disponíveis na pré-época, isto vai correr bem
    coitados
    2014-07-30 11h22m por jopemaanfcp
    P´ra bater asas queimadas mais vale perder
    OR
    Vergonhoso !!!
    2014-07-30 11h18m por Orgulho_Vermelho94
    É a palavra que mais se adequa à presente situação do Benfica, é de uma falta de competência tremenda nesta gestão do Benfica. Estamos a menos de 3 semanas para o inicio do campeonato, e ainda há uma grande indefinição do plantel quanto a saídas e entradas. Já devíamos ter calculado algumas destas saídas e posteriormente irmos ao mercado contratar jogos para colmatar essas mesmas saídas. Incompreensível é o facto de já termos contratado 10 jogadores e apenas 1 ou 2 no máximo vão ser titular...ler comentário completo »
    LO
    BENFICA
    2014-07-30 11h10m por louco_pelo_benfica
    Bem o Benfica terá 4 jogos num espaço de 5 dias, é complicado ainda por cima com boas equipas. É pena termos estes jogos antes do torneio Emirates, mas já que tem que ser espero que o JJ dê mais tempo nestes 2 jogos aos " suplentes" para que no fim de semana comece a preparar a verdadeira equipa.
    11 -DAR DESCANSO AOS HABITUAIS TITULARES
    2014-07-30 11h02m por macf19
    Varela

    Cancelo
    Sidne i
    Lindelof
    Eliseu

    nAndré Almeida
    João Teixeira
    Jara
    Bébé


    Nélson Oliveira
    Derley
    LE
    Benfica
    2014-07-30 09h14m por leao1994
    Vejam lá se ganham ao "colosso" sion!

    PO
    Benfica
    2014-07-30 09h08m por porc0_corrupsson
    temos 4 jogos em 5 dias vai tudo a jogo o mais importante que a vitoria é começar a formar uma boa equipa para a época.

    Força Benfica
    SO
    madrid
    2014-07-30 02h26m por somososmelhores
    Alguem sabe um site para ver o madrid ?
    jogos históricos
    U Quarta, 30 Julho 2014 - 18:30
    Stade Municipal (Yverdon)
    Fedayi San
    0-2
    Franco Jara 15'
    João Teixeira 50'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Espanhol
    Oficial
    Técnico renovou até 2025
    Um dia depois das surpreendentes declarações de Rafael Yuste, vice-presidente do FC Barcelona, relativamente à continuidade de Xavi Hernandez como treinador do clube ...
    Jogos
    Valais Cup
    Valais Cup
    Grp.Único0-2
    Grp.Único1-0

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ricardocunha251 25-04-2024, 12:16
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:16
    Blueonblue 25-04-2024, 11:34
    Sotkio 25-04-2024, 11:29
    Sotkio 25-04-2024, 11:27
    moumu 25-04-2024, 11:21
    tiger1974 25-04-2024, 11:11
    Acolito_Andrade 25-04-2024, 10:57
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21
    moumu 25-04-2024, 08:14
    moumu 25-04-2024, 08:13
    MA
    machete 25-04-2024, 07:39