placardpt
    Wilson Eduardo emprestado

    OFICIAL: Wilson Eduardo ruma ao Dinamo Zagreb

    O extremo português, que pertence aos quadros do Sporting e que até vinha sendo destaque nesta pré-temporada, foi emprestado ao clube croata.

    ©Catarina Morais
    O emblema de Zagreb, campeão nas últimas nove temporadas, anunciou a contratação de mais um jogador português, depois de Eduardo, Paulo Machado e Gonçalo Santos se terem juntado a Ivo Pinto.

    Wilson Eduardo foi emprestado por uma temporada e o Dinamo ficará com uma cláusula de opção de compra no final desse período, cujo valor não foi revelado.

    Este é o sexto empréstimo na carreira do atleta de 24 anos, que foi formado no Sporting e que fez parte do plantel de Leonardo Jardim na época passada, na qual marcou cinco golos em 24 partidas.

    Angola
    Wilson Eduardo
    NomeWilson Bruno Naval da Costa Eduardo
    Nascimento/Idade1990-07-08(33 anos)
    Nacionalidade
    Angola
    Angola
    Dupla Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoAvançado (Extremo Direito) / Avançado (2.º avançado)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    O Jogador queria sair!
    2014-07-21 12h37m por Petermira
    Não sei se a noticia é verídica ou não mas o Dínamo refere que Marco Silva queria manter o jogador mas este terá feito um forcing para sair! Acho que alguém ficar contrariado não é bom. . . assim achou-se uma solução que beneficia ambas as partes!
    Para mais ainda desconhecemos os contornos do negocio, i. e. , não sabemos os valor da opção de compra. . . se for por exemplo 5milhoes acho pouco mas se for 10M já acho razoável e o interesse do Sporting está salvaguardado!
    Wilson Eduardo
    2014-07-20 20h34m por Pedro_Miguel_Dias
    Acho mal este empréstimo do Wilson Eduardo mas compreendo que o seu espaço no plantel tenha ficado cada vez mais reduzido. Em Janeiro da época passada com a contratação de Heldon ao Marítimo e a ascensão de Carlos Mané da equipa B à equipa principal, o Wilson Eduardo foi perdendo espaço e deixando de ser utilizado. Agora com as contratações de Tanaka e Ryan Gauld acho que seria cada vez mais difícil jogar. No entanto estava a fazer uma boa pré-época tendo marcado em três golos em três jogos ...ler comentário completo »
    Normal
    2014-07-20 19h51m por captaintj
    Decisão normal por parte da direcção do SCP. Com 24 anos não mostrou que é uma mais valia para o plantel.

    Só espero que isto não signifique que venha mais uma contratação de valor dúbio.
    PE
    bmgb_bmgb
    2014-07-20 19h07m por pedrodn
    Não foi dispensado, foi emprestado em troca de contrapartidas para o Sporting. Falas do William como um bom exemplo de empréstimo e no entanto, o do Wilson já é triste.

    Na calha de Wilson temos Esgaio ou Dramé.
    . . .
    2014-07-20 19h01m por bmgb_bmgb
    Fico muito triste com esta notícia. Por vezes os dirigentes de clubes portugueses, e os próprios fãs esquecem-se que um jogador, enquanto jogador-num-clube, não se define apenas pela sua qualidade técnica ou física. Se por um lado concordo que o Wilson é um extremo que fica aquém das exigências de um grande em Portugal, parece-me estúpido continuar a dispensar jogadores que funcionam muito bem como jogadores de segunda linha num grande em Portugal. Estão são os motivos: 1. estão intimame...ler comentário completo »
    SP
    Extremos
    2014-07-20 18h58m por Sporting34
    Espero que coloquem o Esgaio a jogar a extremo, é melhor que o Heldon e o próprio Mané que só fez um jogo de jeito o ano passado e foi logo endeusado.
    Heldon
    2014-07-20 18h25m por olhoneutro via mobile
    Pode não parecer mas o heldon marcou 9 golos no marítimo em meia época, e há muito tempo que não temos um extremo que faça tantos golos assim. Há que ver o que se pode fazer em relação a este jogador
    Mais um de 45 M
    2014-07-20 18h18m por fsimoes
    Este há um ano atrás teve direito a foto com o genial BdC quando entrou para o Guiness com o record de numero de renovacoes de contratos. Na altura o genio, mas a cambada de incopetentes que estao no futebol do SCP, achou que este alguma vez deixaria de ser aquilo que sempre foi: um jogador bonzinho mas sem estaleca para um SCP ganhador. Infelizmente no futebol, milagres há muitos poucos e passado um ano lá segue o seu destino a caminho de um clube da treta, isto para no próximo ano, e no...ler comentário completo »
    LE
    Shikabala
    2014-07-20 18h18m por leao1994
    Eu gosto muito do Shikabala, é claramente o jogador que mais me entusiasma no sporting a par do gauld, mas o shikabala ainda me entusiasma mais, tem uma capacidade técnica muito acima da média, é rápido, forte fisicamente, muito desequilibrador e fortissimo no 1 vs 1, tem uma capacidade de finta estonteante, tanto pode jogar nas alas como no meio, tem uma grande capacidade de finalizaçao, forte nas bolas paradas.

    Talvez seja um bocado invidualista e n ajude os seus coleg...ler comentário completo »
    LE
    olhoneutro
    2014-07-20 18h10m por leao1994
    Shikabala jogou 45 min contra a selecção dos açores, ser titular pode querer dizer pouco, estamos numa altura em que se devem fazer experiência e criar-se rotinas de jogo, aprimorar o físico.

    Penso que Shikabala jogará hoje contra o benfica, n sei se começara a titular ou não, mas deve jogar.

    Fiquei supreendido não tanto com o empréstimo do Wilson, mas com o timing, é claro que ele apresenta limitações e nunca será jogador para um sporting que quer ganhar t...ler comentário completo »
    fala-se muito
    2014-07-20 18h09m por PortuguesdePortugal
    do Bebe ir para o Benfica mas começa-me a cheirar que o Manchester esta a retardar a sua vinda para tentar inclui-lo num potencial negocio pelo William Carvalho. . .
    É claro que o Wilson Eduardo
    2014-07-20 18h02m por masterstrike
    não é um "fora de série" mas se formos a comparar os jogadores neste momento o Sporting não tem nenhum jogador com as mesmas características do Wilson. Ele estava em boa forma neste inicio de pré-época, é um jogador que aparece bem para finalizar e, na minha opinião o Sporting fez mal ao emprestá-lo. No plantel temos o Shikabala que pelo menos para mim é uma grande dúvida ainda não sei o que pode fazer ou oferecer à equipa. O Carrillo já vai na quarta época no Sporting e continua longe de s...ler comentário completo »
    shika
    2014-07-20 17h59m por olhoneutro
    sinceramente não sei se o marco silva está a contar com o shikabala como primeira opção uma vez que nestes 2 jogos já realizados ainda não colocou o shikabala a titular, posso estar enganado.
    Mas é claro que o shikabala é um jogador muito evoluído tecnicamente mas parece que ainda tem pouca intensidade de jogo.
    Estou curioso quem será os extremos do Sporting.
    E com certeza que irá ser contratado um jogador para esse posição
    ED
    Por favor BDC
    2014-07-20 17h46m por eduscp11
    Vai buscar o Sebá e o Luis Leal
    ED
    Helder Barbosa
    2014-07-20 17h45m por eduscp11
    Não sei porque mas se calhar devem de ir buscar o Helder Barbosa rescindiu com o Braga e o BDC de certeza que vai busca lo
    PA
    Sporting
    2014-07-20 17h36m por Paloshi
    Assim como o Wilson foi, tem de ir o Capel e o Heldon pode até ficar se mostrar boas coisas. Pode competir com o nosso Shikaldinho.
    PA
    Wilson Eduardo
    2014-07-20 17h35m por Paloshi
    Não percebo a preocupação de alguns Sportinguistas, ele não é nenhum fora de série, só por ter marcado contra uma seleção dos açores onde a maioria dos jogadores nem tem contracto profissional e por ter marcado contra o Belenenses? Aliás com certeza o Dinamo pagou pelo empréstimo caso contrário não fazia sentido nenhum empresta-lo. Confiam na direção do BdC até agora não me desiludiu, tem feito boas contratações, isto está a ser a pré-época e tanto diziam que o nosso William Carvalho ia sai...ler comentário completo »
    ED
    chama_do_dragao
    2014-07-20 17h12m por eduscp11
    Portugal e a Espanha tinham bem melhor equipa que a Costa Rica e não foram a lado nenhum. Vamos esperar pelo campeonato porque pela pré epoca não se vê quem é que vai ser campeão é verdade que o Porto têm bons jogadores então o Tello para mim é um jogador de topo mas vamos ver se Lopetegui estará a altura para treinar uma equipa
    ED
    correçao
    2014-07-20 17h05m por eduscp11
    Sebá é que era*
    ED
    Schmeichel_is_B ack
    2014-07-20 17h04m por eduscp11
    O Sebá é era . Um jogador que agenta os 90 minutos a correr é forte fisicamente é rapido joga bem de cabeça tem um bom remate joga a avançado e a extremo é um jogador de futebol já o Pardo não o acho. Um jogador que tambem podia voltar ao futebol portugues e é da formaçao do sporting é o Luis Leal é um avançado rápido (o que falta ao sporting) e tem um grande remate e um jogador que o Marco silva conhece.
    CH
    Bato
    2014-07-20 17h03m por Chama-do-dragao via mobile
    Com o plantel que o porto está a construir só com um milagre é que n somos campeões. E o lopetegui é um excelente treinador
    BA
    chama_do_dragao
    2014-07-20 17h01m por bato via mobile
    Tambem sou portista e tal como tu estou entusiasmado com a equipa que estamos a formar mas como o eduscp11 dize temos que ter tambem uma boa equipa e nao dar nada como garantido, apenas temos que dar apoio e esperar que eles lutem 90 minutos
    BA
    eduscp11 e schmeichel_is_b ack
    2014-07-20 16h58m por bato via mobile
    Sao opinioes como disseram.

    O seba tambem é bom jogador, tem potencial, sera uma boa aposta mas acredito que o carillo bem aproveitado podera ser muito util para o sporting.
    ED
    Chama-do-dragao
    2014-07-20 16h57m por eduscp11
    Costa Rica no mundial não tinha assim grandes jogadores e ganhou á Uruguai que tem dois avançados de topo ganhou á Italia que tem grandes jogadores. Olha a Espanha grandes jogadores e só ganhou um jogo
    ED
    bato
    2014-07-20 16h53m por eduscp11
    Respeito a opinião de quem gosta de ver o Pardo a jogar mas para mim e eu se calhar sou dos unicos a achar isto mas odeio ver o Pardo para mim é um pessimo jogador
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36
    Jorge-Fernandes 25-04-2024, 00:35
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:33
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:28
    Sotkio 25-04-2024, 00:27
    zlatan_21 25-04-2024, 00:26
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 00:26
    ikercasillasbestgk 25-04-2024, 00:12
    CA
    carlsonzz 25-04-2024, 00:10
    OJaime_Pacheco 24-04-2024, 23:51
    CA
    carlsonzz 24-04-2024, 23:50
    robbiefowler9 24-04-2024, 23:43