placardpt
    Lesão de Neymar

    Neymar em lágrimas: «Não foi uma entrada normal»

    2014/07/10 23:02

    Neymar visitou os seus companheiros na concentração brasileira e falou aos jornalistas sobre a entrada de Zuñiga, não conseguindo segurar as lágrimas enquanto descrevia a entrada por parte do colombiano.

    Em conferência de imprensa, o avançado brasileiro falou sobre o momento da Seleção brasileira, sobre o que é preciso melhorar no futuro por forma a ultrapassar os «detalhes» que fazem as equipas ganhar ou ser eliminadas, mas o momento em que Neymar não conseguiu resistir à emoção foi quando o tema versou a lesão nos Quartos de Final frente à Colômbia.

    «Foi entrada com a qual não concordo e que não posso aceitar. Não vou dizer que foi desleal, que ele queria magoar-me, pois não estou na cabeça dele e não posso saber isso. Todos os que percebem de futebol sabem que não foi uma entrada normal. Quando queres fazer uma falta para parar o jogo, dás um pontapé no tornozelo ou empurras o adversário.», referiu o jogador do Barcelona.

    Neymar rematou ainda o assunto afirmando que «o que ele fez não foi uma situação de jogo. Se fosse dois centímetros para dentro, eu hoje poderia estar de cadeira de rodas. Foi um dos momentos mais difíceis da minha vida».
     

    Brasil
    Neymar
    NomeNeymar da Silva Santos Júnior
    Nascimento/Idade1992-02-05(32 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (2.º avançado)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MercadoDaFruta
    2014-07-11 19h03m por Nonnenmacher
    Eu não escrevi o contrário, só não percebo é para que chamas piegas ao Neymar, pode não ter sido uma lesão grave mas se impossibilita de jogar futebol não entendo essa boca. Espero que não chames piegas ao nigeriano que sofreu uma grave lesão provocada pelo Matuidi, coitado, como sabe os ossos do oficio não se pode queixar lol

    Óbvio que se jogamos futebol sabemos que a qualquer momento podemos ter uma lesão grave, eu em Março a jogar pelo meu clube parti o pulso . . . paci...ler comentário completo »
    SI
    Neymar
    2014-07-11 18h46m por SigaPorto
    disse que se fosse 2 centimetros para dentro poderia estar numa cadeira de rodas. . . e isso não é verdade 2 centimetros ia ficar igual. . . . . AGORA SE FOSSE SETE CENTIMETROS PARA DENTRO, AI SIM ERA PERIGOSO!!!!
    ME
    amaromorais & Nonnenmacher
    2014-07-11 17h31m por MercadoDaFruta
    Só quem nunca jogou futebol, é que pode dizer que não é normal estas entradas acontecerem, mesmo que não haja qualquer intencionalidade.
    O vosso problema é que estão a entender o "normal" como algo recorrente, que é normal de se FAZER. Eu digo que é normal ACONTECER.

    O ano passado discutiu-se o pontapé que o Gaitán deu na cara de um jogador do Fenerbahçe, e que o deixou inconsciente, agora discute-se isto, sendo que já houve outros casos e discussões antes, e have...ler comentário completo »
    BenficaCampeaoN N
    2014-07-11 15h16m por drigo
    Vê se não me enches, pago canal por assinatura atoa não?
    SE
    Vai-te encher de moscas, oh Neymar
    2014-07-11 14h27m por seneca
    Quem te viu a dar uma cotovelada no Modric, e agora te ve a chorar como uma criancinha -
    quem nao aguenta o calor, sai da cozinha!
    -B
    drigo
    2014-07-11 13h57m por -BenficaCampeaoNN
    Logo vi que não sabias nada de nada do que estavas a falar e provavelmente nem sequer ves UFC para dizeres o que é permitido ou não.
    amaromorais
    2014-07-11 12h13m por Nonnenmacher
    O problema é esse, haver pessoal que aqui comenta que nem aos domingos vão jogar futebol com os amigos.
    AM
    MercadoDaFruta
    2014-07-11 12h11m por amaromorais
    Ao falar assim das a ideia que nunca jogaste futebol a sério, eu falo por experiência, um toquezinho na coluna dá umas dores do caraças imagina aquela entrada. e se fosse assim tao leviana como tu dizes pk nao continuou ele a jogar???? e pk saiu de maca?? se calhar fez de proposito para nao jogar para dar espetaculo?!?!?! A entrada foi violenta e mt perigosa, e msm até os haters mais ferrenhos deveriam perceber.
    kingfocas
    2014-07-11 11h16m por fitz
    dizes "foi o que aconteceu", mas olha que não foi nada disso: o lance foi aos 89 minutos e não foi na zona defensiva da Colômbia.
    NORMAL???????
    2014-07-11 10h23m por coimbroes_ao_ataque

    O Zuniga vai às costas do Neymar com os olhos postos no atleta, a bola estava a dois metros, por isso o caceteiro e assassino foi prepositadamente para matar o miúdo, a Fifa devia banir completamente o Colombiano.
    Sinceramente
    2014-07-11 09h11m por trescool
    Entrada dura mas normal. . . . . diria que acontece quase em todos os jogos. . . . .
    apenas normalmente apanha outras zonas do corpo!
    Mesmo neste jogo há uma entrada de um jogador brasileiro igualzinha a esta. . . . apenas nao acertou na coluna!!!! Teve azar nada mais!
    drigo
    2014-07-11 02h57m por Skurbypt7
    sim, vê-se claramente na repetição que o zuniga entrou com o joelho de propósito. . por amor de deus

    é claro que foi uma entrada para vermelho, mas fazer esse circo todo à volta desta falta? se fosse com o ronaldo achas mesmo que ele ia chorar para uma sala de imprensa? tomem tino

    para quem não viu a entrada do matuidi vá lá ver então, se há jogador que devia ter sido expulso e severamente castigado era ele. o jogador da nigéria foi para casa com metade da perna e o pé todo engessado.
    Nonnenmacher
    2014-07-11 02h26m por drigo
    Meu amigo é só olhar o que aconteceu, as 2 entradas são para aleijar o adversário. Não penses que estou aqui a fazer médias com equipas, porque sou Portista como tu. . .
    drigo
    2014-07-11 02h15m por Nonnenmacher
    Zerozero, contratem o senhor drigo para medidor de intencionalidade, ele é expert em ver as intenções dos jogadores e sabe quando é ou não para magoar. Perguntem ao senhor drigo se a entrada do Katsouranis ao Anderson não foi com a mesma intenção como a do Zuniga que ele saberá responder sem duvida alguma.
    Ahhh e outra coisa
    2014-07-11 01h59m por drigo
    A entrada do Zuniga foi com a mesma intenção na entrada do Bruno Alves no Rodrigo do Benfica. . .
    kingfocas
    2014-07-11 01h53m por drigo
    Um like para o teu comentário, não sei se es um bom central lol, mas o teu comentário foi de classe.
    KI
    entrada
    2014-07-11 01h49m por kingfocas
    esta entrada é maldosa, eu jogo futebol e sou defesa central, tal como todos os defesas sabem um central tem que marcar território, e muitas cvezes nos primeiros minutos de jogo fazemos umas faltas mais duras para dizer aos adversários que esta zona +é nossa e ninguém passa. ora estas entradas são intencionais agora depende do critério do jogador como as faz, mais ao de leve ou mais ao duro, foi o que aconteceu zuniga queria dizer a neymar que aquela não ia ser a noite dele, mas exagerou...ler comentário completo »
    CM
    Plycas
    2014-07-11 01h41m por cmche
    Eu li a noticia sim, mas a questão do contacto foi por o advogado de defesa do Neymar estar aqui nos comentários a colocar Neymar ao nível dos deuses, e entrada do Matuidi é dura, merecia vermelho, mas não foi expulso, nem sei como ficou o jogador nigeriano, acabou a conversa, entradas duras irão haver sempre, o Zuniga de certeza não teve intenção de lesionar o adversário, o Neymar já esta a ser ridículo com o seu choradinho
    BenficaCampeaoN N
    2014-07-11 01h40m por drigo
    Se calhar o Zuniga com aquela entrada, era contratado nos pesos leves do UFC. . . . Isso é futebol e não artes marciais. . .
    CM
    Plycas
    2014-07-11 01h33m por cmche
    Eu acho imensa piada a este aparato que se esta a fazer pela entrada sobre o Neymar, uns dias antes o Matuidi teve uma entrada bem mais dura sobre um jogador nigeriano e ninguém falou, é a diferença entre o peixe miúdo e graúdo

    Zuniga teve entrada dura que merecia expulsão, infelizmente Neymar lesionou-se, uma lesão que segundo o que dizem demorará as longas 6 semanas a recuperar, 6 semanas, todo este aparato à volta desta situação é ridícula, assim como o Neymar a vir fala...ler comentário completo »
    -B
    drigo
    2014-07-11 01h32m por -BenficaCampeaoNN
    Estou curioso para saber onde é que foste buscar essa de no UFC ser proibido golpes na coluna.
    CM
    drigo
    2014-07-11 01h18m por cmche
    Entrada criminosa? Mas tu tens noção do que dizes?

    Era falta para vermelho, sem duvida que era, agora querem crucificar o Zuniga por ter tido uma entrada dura?

    CR7 já levou muitas entradas e não veio chorar a pedir para crucificarem o infrator, tal como Messi já sofreu e Neymar irá ainda sofrer mais, futebol é para homens (não digo isto a menosprezar as mulheres, pois muitas são mais homens que muitos homens), se Neymar não queria contacto ia para balet, acho...ler comentário completo »
    Amigos portugueses
    2014-07-11 01h11m por drigo
    Se essa entrada fosse no CR7 vocês estavam todos a morrer.

    E a entrada foi criminosa, sem intenção nenhuma de recuperar a bola e pegou em cheio na coluna.

    Nem nas lutas do UFC é permitido golpes na coluna no futebol era pra cartão vermelho.

    E um recado para cmche, já jogou futebol na vida? Se fosse com vc eu queria ver meu amigo, joelhada na coluna é a pior coisa que existe.
    lol sim
    2014-07-11 00h59m por RafaelReis
    tudo tão "normal"
    ME
    amaromorais
    2014-07-11 00h23m por MercadoDaFruta
    Nem a entrada foi tão dura assim, nem a lesão foi tão má.

    O piegas do Neymar, dos brasileiros e dos seus apoiantes andam com tantas tretas, mas se a fractura da vértebra fosse realmente séria, o miúdo tinha que andar entalado para manter a vértebra imóvel.
    E no entanto, olha para ele a sorrir na conferência de imprensa e curvado sobre a mesa. . .

    Logo no dia seguinte já estava ele a mandar bitaites como se nada fosse, e o pessoal a dizer que ele podi...ler comentário completo »
    12
    Tópicos Relacionados
    Jogador
    Equipa

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Francês
    Feito conquistado a quatro jornadas do fim
    O Red Star, emblema oriundo de Saint-Ouen (Paris), carimbou o regresso aos campeonatos profissionais: desde 2019 que o histórico clube fundado por Jules Rimet não disputava a Ligue 2!

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Minnowkr 26-04-2024, 16:05
    ZH
    zhar 26-04-2024, 16:03
    O_Pestinha666 26-04-2024, 15:52
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 15:44
    VocesSabemLa 26-04-2024, 15:36
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 15:36
    publagrima 26-04-2024, 15:24
    mundial200 26-04-2024, 15:20
    FC
    Fcpflaw2506 26-04-2024, 15:20
    Minnowkr 26-04-2024, 15:12
    publagrima 26-04-2024, 15:09
    Minnowkr 26-04-2024, 15:08
    mundial200 26-04-2024, 15:06
    Sir_jaof 26-04-2024, 14:55
    JS
    jsilva77 26-04-2024, 14:54
    ZH
    zhar 26-04-2024, 14:45