placardpt
    Empate no Calderón

    Empate deixa Chelsea mais satisfeito que At. Madrid (0x0)

    2014/04/22 21:25

    As meias-finais da Liga dos Campeões começaram sem golos, depois de Atlético de Madrid e Chelsea terem empatado a zero no Vicente Calderón.

    O Atlético de Madrid e o Chelsea respeitaram-se mutuamente e a primeira situação de realce do encontro foi a lesão de Petr Cech, que teve que sair lesionado aos 18 minutos, sendo substituído por Mark Schwarzer. A partida não começou, assim, da melhor forma para a turma orientada por José Mourinho, que aos 35 minutos viu o Atlético de Madrid a beneficiar da melhor oportunidade criada ao longo da primeira parte. Mario Suárez disparou forte em zona central e a bola saiu a poucos centímetros do poste da baliza londrina.

    Após um primeiro tempo sem grande interesse e com as duas equipas a chegarem poucas vezes junto da baliza adversária, o nulo no marcador não surpreendia ao intervalo, sendo que no segundo tempo seria preciso ambos os conjuntos fazerem mais para o jogo ganhar mais interesse.

    Na etapa complementar o conjunto orientado por Diego Simeone assumiu mais a partida e esteve perto de inaugurar o marcador aos 55 minutos, altura em que Diego, jogador que mais rematou na equipa do Atlético de Madrid, teve nos pés uma boa oportunidade após uma saída em falso de Mark Schwarzer, mas de pronto viu a defesa do Chelsea recompor-se e acabou por rematar para as mãos do guarda-redes australiano.

    O Atlético de Madrid foi quem mais tentou chegar à vitória, mas não conseguiu ganhar ao Chelsea ©Catarina Morais
    À passagem dos 60 minutos os dois treinadores reforçaram o meio-campo, com a entrada de jogadores para essa posição, mas os colchoneros continuaram a ser mais perigosos, com Gabi, aos 76 minutos, a obrigar Schwarzer a uma defesa apertada.

    Até ao final, apesar da maior posse de bola do Atlético de Madrid, o Chelsea chegou por uma vez perto da baliza de Thibaut Courtois, mas longe de causar calafrios ao guarda-redes belga. Após Fernando Torres ter ganho um livre em zona perigosa, David Luiz cobrou a falta mas o remate saiu muito ao lado.

    Foi a primeira e única situação de relativo perigo do Chelsea ao longo dos 90 minutos, sendo que a equipa orientada por José Mourinho não jogou para conseguir um resultado melhor, saindo satisfeito do Vicente Calderón pelo facto de não ter sofrido golos e por ter a possibilidade de resolver a eliminatória em Stamford Bridge.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    ATLÉTICO DE MADRID
    EMPATE
    CHELSEA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    que jogo . .
    2014-04-23 18h52m por ricardoleao91
    chelsea meteu o autocarro em frente a baliza, totalmente injusto o resultado mas o futebol é mesmo assim, no entanto, está tudo em aberto e ainda acredito neste super atlético e no simeone. o mourinho ainda se vai arrepender de meter as reservas contra o liverpool e dizer definitivamente adeus ao titulo quando o atlético de madrid fizer uma gracinha em londres, assim em vez de uma competição vão 2 ao ar!
    Sorry Mou, but. . .
    2014-04-23 15h27m por tato_gomes
    Estou convicto de que o Atlético, apesar de também ser una equipa que pratica um estilo de jogo cauteloso e paciente, apostando sobretudo em lances de contrataque, nunca passaria um jogo inteiro retrancado em seu setor defensivo (tal e qual como o Chelsea fez ontem e não só), como já presenciamos em grandes duelos recentes tanto pela Champions (a jogar primeiro fora de portas frente a Milan e Barcelona), como pelas competições internas (exemplo disto foi a sublime exibição contra o rival da...ler comentário completo »
    AF
    Jogo
    2014-04-23 14h45m por afgnngfa
    Não foi um jogo muito produtivo a nível de espetáculo, mas a nível tático foi um excelente jogo. Ambas as táticas encaixaram-se uma na outra, fazendo com que se desse este nulo. Honestamente, e tornando credível a opinião de alguns users, Mourinho não queria sofrer golos para resolver a eliminatória em Londres. Esquecem-se de que o Atlético, se marcar um golo em Londres, complica muito as contas do Chelsea, e se marcar 2, complica ainda mais. Por outro lado, se o Chelsea tivesse mar...ler comentário completo »
    Grécia 2004
    2014-04-23 13h26m por Jayman
    Só faltou um golo de canto
    Mourinho
    2014-04-23 10h57m por JHendrix
    Só houve uma equipa treinada pelo Mourinho que jogava futebol a sério.

    Era o Porto de 2002/2003. Eram autênticos massacres.

    De ali para a frente é o que se sabe. . . futebol de retranca, resultadista. É verdade que ganha muitos títulos, mas as equipas dele não jogam pevide.
    FI
    Luis_FCP1980
    2014-04-23 10h36m por FIFAforever_returns
    O Mou é um treinador resultadista, daí ele ter o currículo que tem. . . goste-se dele ou não, ele é o Melhor Treinador do mundo!. . . mas o que se há-de fazer?. . .

    Haters gonna Hate
    FI
    Amo_Te_Benfica_ 1904
    2014-04-23 09h58m por FIFAforever_returns
    ". . . bom bom deve ser o Messi, que so porque não viu o seu salario ser aumentado, começou a fazer birrinha nos jogos

    Ah e cuidado com as hormonas. . ja lhe começam a afectar a saúde. . . aqueles vómitos tem uma explicação. . . "

    Não sei, se é birra. . . eu cá para mim, ele está a jogar o que sabe/consegue. . . é certo que ele não consegue correr mais em campo do que o G. R. . . lol, mas enfim, continua a ser um jogador muito bom!. . . afinal, para m...ler comentário completo »
    FI
    Há aqui muito "analista de futebol"
    2014-04-23 09h54m por FIFAforever_returns
    que anda enganado no desporto!. . . será que é muito difícil de perceber, que o Mou não queria sofrer golos, e foi ao Vicente Calderon tentar o 0-0?. . . segundo alguns users, o Mou deixou o Óscar no banco, e outros, porque é um mau treinador. . . LOL, a linha média do Chelsea ontem, era quase totalmente composta por médios-defensivos, e médios de contenção!. . . o Mou foi a Madrid com um objectivo, e conseguiu o que queria!. . . quem não sabe, é como quem não vê!. . .
    FI
    DIEGOCOSTA
    2014-04-23 09h48m por FIFAforever_returns
    LOL

    O Lionel Penálties, têm-se aproximado do CR7 porque o CR7 não tem jogado!. . . e ve lá tu, que mesmo sem jogar, o CR7 continua em 1º na corrida pelo Pichichi

    O Messi e o Diego Costa são tão bons, que não conseguem sequer "apanhar" o Ronaldo, mesmo que ele não jogue! lol
    DI
    jeje
    2014-04-23 09h34m por DIEGOCOSTA
    Pelo que se viu ate agora ? a bola de ouro é pelo ano civil tuto o que se passou em 2013 já não conta !por isso quem tem estado melhor neste ano civil é o que conta !na minha opinião são Suares Bale e Di Maria, os 3 que tem estado melhor nestes primeiros 4 meses , agora concordo contigo provavelmente por Messi e Ronaldo este ano civil não estarem no seu melhor o vencedor vai sair da equipa campeã do mundo!
    Concordo plenamente quando dizes que o futebol não é só golos , mas para a bola de...ler comentário completo »
    DI
    jeje
    2014-04-23 01h06m por DIEGOCOSTA
    Amigo golos são golos sejam de encostar, de livre ou do meio campo! Messi no seu pior ano, tem marcado tanto quando Ronaldo ! Falar nos finalistas há bola de ouro antes de um campeonato do mundo não é correto! Neste momento na minha opinião estão em vantagem Suares Di Maria e Bale
    Atlético Madrid 0-0 Chelsea
    2014-04-23 00h49m por RFBMarques
    Totalmente esperado este desfecho!
    Uma 1ª mão que correu dentro da normalidade. Um Atlético Madrid que seria mais dominador e mais atacante, mas quase aflito por ter que “pegar” na iniciativa de jogo, já que é contra o ADN da equipa “colchonera” ter a tal iniciativa, e o um Chelsea defensivo, extremamente paciente e sem grandes loucuras a nível ofensivo.

    NOTA: Vejo muita gente a criticar a estratégia de José Mourinho, mas a verdade é que Mourinho tem 2 Ligas dos Camp...ler comentário completo »
    DI
    Amo_Te_Benfica_ 1904
    2014-04-23 00h37m por DIEGOCOSTA
    Mesmo com vômitos só esta a 2 golos de Cristiano e este ano civil já leva mais golos que Ronaldo ! curioso não?
    MO
    luisfcp80
    2014-04-23 00h30m por MoreirenseSupporter via mobile
    Subscrevo totalmente. Como e o mourinho e de genio. . . meter 11 genios cobardemente, a espera de um canto ou bola parada para marcar qq golo, mas antes disso nao perder. . , com uma equipa dw. . . milhoes!
    por ser tuga, e de genialidade, se fosse outro era cobardia, ou banalismos. . .
    Eu nao gosto do mourinho!
    DI
    jeje
    2014-04-23 00h13m por DIEGOCOSTA
    Para ele os verdadeiros pontas de lança são Ronaldo, Cristiano, cr7, Cris e comandante !lolololol, são esses 5 lololo
    VD
    Atlético-Chelse a
    2014-04-23 00h12m por vdef
    Bom resultado para o Chelsea, Mourinho montou um tática de contra-ataque com pouca gente ofensiva. Hazard fez falta. O Atlético teve as chances mas não concretizou. Tudo em aberto para a 2ª mão, o Chelsea leva uma ligeira vantagem.
    MO
    chelsea
    2014-04-23 00h11m por MoreirenseSupporter via mobile
    O chelsea com o ancelotti jogava bom futebol, era respeitavel. Tiveram o record de golps na pl, 103! E foram campeoes,
    SI
    Amo_Te_Benfica_ 1904
    2014-04-23 00h08m por SigaPorto
    o chelsea é uma equipa que SÓ sabe defender*
    SE
    Suarez
    2014-04-23 00h07m por SergeySLB
    Queria também lembrar que a forma fisica de um jogador apenas de campeonato é, beneficiada, ao contrario de um jogador que disputa para alem do campeonato, a liga dos campeões.
    SI
    Amo_Te_Benfica_ 1904
    2014-04-23 00h06m por SigaPorto
    tu percebes tanto de futebol como eu percebo de costura. . . .
    Melhor ou pior
    2014-04-23 00h05m por 200lbs
    Isso é relativo, não existe, quando existem prémios é com base numa votação, num conjunto de opiniões.

    Para cada opinião existe um melhor ou pior.

    Agora, em cada critério/record, um jogador é superior ou inferior ao outro.

    Suarez neste momento é o PL com mais golos na Europa, sem penaltis, na minha opinião, e repito na minha opiniao, é o que mais gosto de ver jogar, ou seja, o melhor para mim (e isso de marcar ou não na Champions não tem...ler comentário completo »
    SI
    Amo_Te_Benfica_ 1904
    2014-04-23 00h03m por SigaPorto
    equipas fraquitas?
    Esta época não marcou contra city e chelsea, vamos ver se domingo nao marca. . . . mas marcou noutras epocas, em alturas em que o Liverpool não tinha a equipa a jogar bem a bola, e mesmo assim ele marcou. . . . alias ele já marcou a todas as equipas do campeonato. . . mas equipas fraquitas. . .
    MO
    pena que. .
    2014-04-23 00h01m por MoreirenseSupporter via mobile
    Pena que suarez tenha praticamente metade do numero total de golos que o chelsea tem para a premier league. . .
    DI
    Amo_Te_Benfica_ 1904
    2014-04-22 23h59m por DIEGOCOSTA
    No dia em que os teus comentários servirem para alguma coisa chama-me…. . ate lá vou ficando com as opiniões de que realmente faz parte e percebe de futebol!
    SI
    Amo_Te_Benfica_ 1904
    2014-04-22 23h58m por SigaPorto
    Se joga no melhor campeonato do mundo, ja nao joga por si só contra os melhores? se triunfa, e marca como ninguem, como poucos o conseguem fazer naquele campeonato, ja por si mesmo nao demonstra q e merecedor de tal estatuto?

    eu gostava de te ver, a ti ou a outra qq pessoa no mundo, fazer 30 golos no campeonato ingles, sem marcar de penalty, fazendo ainda 13 assistencias. . . mesmo tendo falhado os primeiros 5 jogos? se é preciso ele ir para a champions? é, nao para ser c...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Terça, 22 Abril 2014 - 19:45
    Vicente Calderón
    Jonas Eriksson
    0-0

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Antevisão
    Lobos de Arouca vão a Barcelos
    No pós-feriado, volta o futebol de Primeira Liga. Na reta final, Gil Vicente e FC Arouca dão o pontapé de saída na primeira das últimas quatro jornadas. Se, de um ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Sir_jaof 25-04-2024, 22:57
    DietmarVonKrieg 25-04-2024, 22:29
    Maxaqueen 25-04-2024, 22:29
    TheBlankSpace 25-04-2024, 22:26
    Sir_jaof 25-04-2024, 22:17
    FL
    flaviebse 25-04-2024, 22:07
    Schmyokeres 25-04-2024, 22:04
    LS
    lsm2 25-04-2024, 21:51
    OJaime_Pacheco 25-04-2024, 21:27
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 21:15
    A_Drifter 25-04-2024, 21:10
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 21:09
    JS
    jsilva77 25-04-2024, 20:52
    Vic-54 25-04-2024, 20:39
    moumu 25-04-2024, 20:29
    moumu 25-04-2024, 20:24