placardpt
    Fredy Montero em queda

    Fredy Montero a um jogo de completar uma volta sem marcar

    O avançado do Sporting, definitivamente, já viveu melhores dias em Alvalade. Os seus golos passaram de abundantes a ausentes e a perda do trono dos melhores marcadores foi inevitável, a que se juntou a saída do onze, para abrir vaga a Slimani.

    Montero não marca há 13 jogos para o campeonato ©Carlos Alberto Costa
    O argelino passou o colombiano e é agora a referência do ataque, perante o constante apagar de forma de Fredy Montero. O número 17, de 26 anos, que chegou a Alvalade no início da temporada, proveniente do Seattle Sounders, não aguentou a 'pedalada' do arranque de época.

    Nas primeiras 12 jornadas, Montero apontou 13 golos e era a grande figura do Sporting e do campeonato, prova onde era rei e senhor da arte de fazer golos.

    Raio X [Jogador]
    Fredy MonteroIslam Slimani
    25Jogos22
    13Golos Marcados7
    17Vitórias15
    6Empates6
    2Derrotas1
    + ver detalhes
    A sua influência era indesmentivel e inquestionável, só que, desde então, a quebra de rendimento passou a verificar-se nos números do jogador. Aliás, o último jogo em que o avançado marcou foi em Barcelos, onde bisou na vitória por 0x2 contra o Gil Vicente, precisamente o próximo adversário dos leões na competição.

    Depois, Montero 'fechou a torneira' e, apesar das várias oportunidades para regressar à felicidade (inclusivamente já marcou de forma limpa e viu a equipa de arbitragem anular), ainda não conseguiu chegar ao alvo.

    A perda de influência não o retirou logo do onze. Tal só aconteceu à 21ª jornada, contra o SC Braga, jogo que falhou por ter completado uma série de cinco cartões amarelos na prova, o que fez saltar Slimani para a equipa inicial, de onde não mais saiu.

    Fredy Montero passou a ficar no banco de suplentes e a entrar no decorrer dos desafios (ainda assim, tem jogado sempre) e deverá ser nessa condição que o colombiano irá começar o duelo com os gilistas, o último adversário a fazer sorrir o número 17.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SPORTING
    EMPATE
    GIL VICENTE

    Fotografias

    Sporting v Gil Vicente J27 Liga Zon Sagres 2013/14
    Sporting v Gil Vicente J27 Liga Zon Sagres 2013/14

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    DESCULPEM-ME
    2014-04-10 09h10m por Luzvermelha
    Peço desculpa de Re "postar" mas acho que isto vale a pena. . . . porque ! o Montero . . . .
    Se não fossem os golos do Montero ILEGAIS (e não foram poucos) o Benfica já era CAMPEÃO há 3 jornadas atrás. Depois digam que são roubados. Chorem, queixem-se na FIFA na UEFFA na FPF, taça da Cerveja (Caneco) etc. . . .
    montero
    2014-04-10 09h01m por Luzvermelha
    O "Avançado do Século" pré-anunciado pelos da "Academia Mor d'alcochete" .
    Esta academia é um espetáculo. Todo o jogador que lá anda, seja juvenil, junior senior, pode-se considerar um campeão no campeonato onde esteja a competir. Qual o segrado desta escolinha em Alcochete ?
    Controlem em qual campeonato estes académicos de alcochete estão em 1°. Só se forem em golos marcados em fora de jogo, justamente pelo "montero". Mas o CHORO do BDC veio colmatar a tendência do inici...ler comentário completo »
    MI
    F_D_P
    2014-04-08 23h15m por misticaslb
    Genial! Simplesmente genial e cheio de classe. Claramente o Benfica só está em primeiro lugar por causa dos golos anulados ao sporting, até porque o Cardozo, o Rodrigo e o Lima são uma grande m-e-r-d-a, não é? São tão maus que vão ser campeões nacionais (e quem sabe europeus). Mas é sujinho. . . sujinho porquê? Porque suja a dignidade do teu clube? Porque o teu presidente suja os media a dizer que o SCP merecia estar em primeiro lugar? Sujinha é a tua linguagem, se usas essa linguagem no t...ler comentário completo »
    BelieveInTheBIT W
    2014-04-08 22h48m por EmotionSCP
    Olha-me este. . . Já anda com um nick diferente e tudo. . . Já devia ter sido há mais tempo.
    Vamos lá ver
    2014-04-08 21h33m por Pedro_Miguel_Dias
    Com os golos limpos que lhe têm anulado é normal que esteja quase há uma volta sem marcar. Vejo aqui muitos benfiquistas a fazer troça mas já se esqueceram dos golos que o Lima e o Cardozo marcaram em fora de jogo esta época? Pois claro. Só mais uma coisa. O Bruno de Carvalho tem falado muito de arbitragem e escrito muitos comunicados mas na 6ª jornada o Luis Filipe Vieira também reclamou após o jogo com o Belenenses, o Pinto da Costa também reclamou com o jogo de Alvalade, a época passada ...ler comentário completo »
    coach407
    2014-04-08 21h30m por spurzzzzz
    So nao sei como é que o teu gil vicente ainda está na 1ª liga e ainda outra coisa, ou melhor, pergunto. . como é que em barcelos há internet. .
    CO
    pjvcorreia
    2014-04-08 16h32m por coach407
    mas mesmo assim gosto mais do Wolfswinkel que do Montero. . .
    CULPA DE QUÊ?
    2014-04-08 15h51m por Luzvermelha
    Esta coisa dos foras de jogo devia deixar de existir. Veriam o Montero marcar 2 e 3 golos por jogo. Claro marcou no principio e todos vimos como. Se o BDC se tem calado com a choradeira secalhar até o Montero continuava marcando em BELEZA e o SCP era campeão.
    ENFIM. . . . . pela boca morre o peixe.
    PJ
    Wolfsvinkel nº 2
    2014-04-08 15h27m por pjvcorreia
    Este é o Ricky Wolfsvinkel nº 2. O outro quando chegou também marcou nas primeiras 10 jornadas, era o maior e, depois, foi o que se viu.
    CO
    biomano
    2014-04-08 15h19m por coach407
    E apenas critiquei o facto de criticarem o Funes Mori baseando-se em, no máximo dos máximos, meia dúzia de jogos. . .


    Mandei mais algum "impropério" ?
    CO
    biomano
    2014-04-08 15h17m por coach407
    Eu disse isso de "tretas de users" que é como a maioria dos adeptos. . . viram que? 1 ou 2 jogos do Funes Mori e já acham que ele é um cepo de todo o tamanho ou como alguém disse em baixo é um jogador de 2ª divisão. . . falam sem saber. . .

    Para mim, o Montero é razoável, Lima com 30 anos continua a ser melhor que ele. Mas isso é a minha opinião, podes concordar ou não, como é óbvio xD

    Mas um grande avançado não fica uma volta sem marcar numa equipa que é ca...ler comentário completo »
    BI
    Coach407
    2014-04-08 14h52m por biomano
    Por cada argumento que apresentas, válidos ou não, mandas um impropério aos users daqui.

    "tretas de users" francamente, só porque existem alguns utilizadores que não gostam do Funes Mori e tu sim?

    Perdes toda a razão quando tentas flamejar o discurso.

    Quanto ao ignorar o Lima, foi mero esquecimento, mas antes que os teus sentimentos fiquem mais fragilizados, aqui vai a correcção na lista:

    1º Jackson: Fácil

    2º Card...ler comentário completo »
    CO
    DoLB1
    2014-04-08 14h48m por coach407
    Sim, ele ainda não foi titular para o campeonato depois da lesão por algum motivo né. . . mas estarem a dizer que não marca há 5 meses como se andasse a jogar há 5 meses sem marcar golos. . .

    O Montero sim, tem jogado. . . claro que perdeu a titularidade, mau era se não a perdesse. . . mas uma volta sem marcar golos?! De certeza que não é por tar cansado kkkk
    coach407
    2014-04-08 14h40m por DoLB1
    Vamos ser francos. . . ele pouco falta tem feito. Rodrigo está numa excelente forma e tem feito uma boa dupla com Lima.

    como??
    2014-04-08 14h39m por 25281
    Uma volta sem marcar?????
    Eu diria: "Uma volta sem golos validados". Seria mais honesto!
    CO
    Nevermind
    2014-04-08 14h27m por coach407
    Também não compares. . . Cardozo fez um hat-trick ao Sporting e depois parou imenso tempo, regressou há relativamente pouco tempo. . . como é que podes acusá-lo de não marcar golos há cinco meses se grande parte desse tempo esteve lesionado? Além disso, foi sempre suplente no campeonato. . . e na Liga Europa foi quase sempre substituído e não tinha os mesmos jogadores a servi-lo. . . não tinha, por exemplo, Enzo, nem Markovic, quase nunca teve Gaitan. . . é diferente. . . ainda não recuperou o ritmo de jogo se quer. . .
    MI
    Pedruh94
    2014-04-08 14h27m por mindwalkSCP
    Eu sei , estou a brincar
    PE
    mindwalk
    2014-04-08 14h25m por Pedruh94
    o bruxo de fafe é consultado por nuestros hermanos, não por nós.
    MI
    Pedruh94
    2014-04-08 14h23m por mindwalkSCP
    Pedro depois de ter tirado de campo 2 centrais do Braga numa jogada , e marcado um golinho , que lhes deixou cheios de azia , foram ao Bruxo de Fafe. . . e toma!
    PE
    mindwalk
    2014-04-08 14h21m por Pedruh94
    mas então o que aconteceu ao ponta de lança do século?
    MI
    coach407
    2014-04-08 13h52m por mindwalkSCP
    Note que disse que eu cai na minha propria armadilha , mas refere que Montero aproveitou o ritmo de já estar a competir , mas isso é uma faca de 2 bicos , posso dizer tambem que está em baixo por quebrar e já ter mais competição que outros , repare no desenho ofensivo do jogo do SCP , é bolas nos médios que são rapidamente cuspidas para as alas - Martins , Adrien é que fazem este trabalho , não há extremos neste campeonato com mais bola que os extremos do Sporting , que são jogadores que...ler comentário completo »
    LI
    funes mori??
    2014-04-08 13h47m por lionpride
    jogador de segunda divisao a entrar nestas contas porquê?ah porque é do benfica. . .
    CO
    mindwalkSCP
    2014-04-08 13h35m por coach407
    Acabaste de cair na tua própria armadilha. . . Então e o Cardozo? Não tem marcado tantos golos só porque tem tido a sorte de ter Di Marias, Ramires, Salvios, Gaitans, Markovics. . . ?? Nesse caso, já não interessa? Acho que os teus critérios não estão a ser uniformes para todos os jogadores. . .

    E o Lima no Braga? Marcou 20 golos só para o campeonato! Suponho que não tivesse propriamente o Iniesta, o Xavi e o Ozil a assistir. . .

    TODOS os pontas de lança p...ler comentário completo »
    Montero
    2014-04-08 13h28m por mulscp
    a culpa de os golos não aparecerem não é só culpa dele, se a equipa jogasse como jogava pra ele como antes jogava, se ele pudesse marcar alguns penaltis, e se marcasse os livres (acho-o melhor a bater livres que o Jefferson ou Adrien) e não lhe anulassem os golos isto não era noticia. Força Montero!
    LI
    coach
    2014-04-08 13h24m por lionpride
    remate fraquinho nao tem. . . basta lembrar o golao que marcou na pre epoca a grande distancia. . . ate o livre de sabado. nao é equiparavel aos outros avançados aqui referidos porque nao estao em condiçoes de igualdade (pela questao de nao ter tido ferias e ser a 1ª epoca dele na europa os outros ja ca estao ha um tempinho)
    jogos históricos
    U Sábado, 12 Abril 2014 - 20:15
    Estádio José Alvalade
    Bruno Esteves
    2-0
    Islam Slimani 1'
    Heldon 90'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11
    moumu 25-04-2024, 04:08
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41