placardpt
    Bruno de Carvalho ataca

    Bruno de Carvalho atira-se a Vieira e a Pinto da Costa

    O presidente do Sporting não demorou muito a responder aos homólogos do Benfica e do FC Porto, tendo contado que disse a Luís Filipe Vieira que «o título está entregue» e usando os adjetivos «desespero e senilidade» para falar sobre o líder do clube portista, que referiu em comunicado, fazer queixa da conduta do clube de Alvalade.

    «Tem a ver com desespero e senilidade pura. Nem eu, nem qualquer pessoa que fosse normal estaria preocupada com a eventualidade de um castigo. Só querem esconder a derrota connosco e também o facto de o Sporting estar à frente deles, com cinco pontos, e o facto de o Sporting ser, neste momento, um clube que incomoda bastante pelo que está a fazer quer a nível de gestão, quer a nível desportivo», começou por dizer, em declarações à Renascença.

    Os portistas, que hoje publicaram novo comunicado, a acusar os leões de «falta de conduta» no jogo da passada jornada, numa nota com vários pontos irónicos, também não ficaram sem resposta a essa posição.

    «O Einstein era um homem extremamente inteligente. Tenho pena que não tenha conhecido Pinto da Costa e a comitiva que o acompanhava, porque em vez de falar de universo e estupidez, falará de uma frase célebre de um treinador português [Manuel Machado]: 'um vintém é um vintém e um labrego é um labrego'», continuou.

    ©Catarina Morais
    Sobre Luís Filipe Vieira, as acusações não foram menores, com o presidente dos leões a falar num suposto «reforço» dos encarnados: «as nomeações».

    «Quando ele me falava de jogadores que custaram dezenas de milhões de euros, muitos dos quais que não jogam, que não são convocados, que jogam na equipa B e outros que são emprestados, de repente verificou que após fazer esse investimento todo, teve um reforço de peso, que foi um jogador chamado nomeações», continuou, antes de rematar as acusações ao líder encarnado, que, diz, «fala de peito feito».

    «Se estivesse à frente do campeonato com sete pontos a mais perante erros graves que prejudicaram o Sporting, também estaria de peito feito a ganhar aos meus adversários por três e quatro golos e a dizer que teria uma equipa muito forte. O telefonema terminou comigo a dizer-lhe [a Luís Filipe Vieira] que não estivesse tão preocupado porque o título já está entregue há muito tempo», rematou.

    Portugal
    Bruno de Carvalho
    NomeBruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho
    Nascimento/Idade1972-02-08(52 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoPresidente

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    bem dito
    2014-03-21 21h09m por vmmrato
    palhaço do pinto da costa(velho)
    luis filipe vieira e fixe mas o bruno de carvalho e melho por isso tmb e velho
    TE
    1oFCP
    2014-03-20 18h22m por Telmovieira7 via mobile
    O Jesus é maior de idade, diz o que ele quiser.

    Na minha opinião é preciso fair-play como eu tenho quando o Porto ganha.

    O que tenho a dizer é que o Benfica está em 1º porque fez por isso, sem ajuda das arbitragens.
    AN
    BdC
    2014-03-20 15h35m por anfibio_FCP

    Ó marmanjo lava a boca quando falares do campeão pk que eu saiba o campeão ainda é o Porto. Do Benfica fala como quiseres, eles que se defendam.
    PO
    Chorão de Carvalho
    2014-03-20 11h17m por porc0_corrupsson
    Continua a chorar que ainda tens que crescer muito para chegar aos nossos pés
    BdC, um pirómano invejoso. . .
    2014-03-20 11h09m por Superfuzz
    Negar que o Benfica merece ser líder é a maior falácia do ano! Desvalorizar essa liderança porque temos jogadores mais caros? Não estará BdC a trabalhar no seu clube para que o possa fazer um dia também?. . . O investimento forte na construção de uma plantel é feito para ganhar títulos, umas vezes consegue-se, outras não. . . É por isso que são os clubes mais poderosos financeiramente aqueles que vencem mais!. . . Se isso é correto e realista já não sei, não percebo nada de gestão desporti...ler comentário completo »
    TE
    TETRAaVista
    2014-03-20 07h13m por Telmovieira7 via mobile
    Sou benfiquista e reconheço que o FC Porto tem sido melhor, ganharam até Liga dos Campeões e Taças UEFA's. (E ainda bem)

    Houve anos então que o FCP nem deu qualquer hipótese mas no ano passado o SLB foi melhor e não foi campeão.

    Agora este ano o SLB está melhor, sem dúvida, e em vez de o reconhecerem, apenas desvalorizam. . . É arbitragens, é o maior orçamentos, existe todo uma panóplia de desculpas para o Benfica não estar em 1º. Mas está porque, de mome...ler comentário completo »
    TE
    Contas à Bruno de Carvalho
    2014-03-20 06h54m por Telmovieira7 via mobile
    Anularam um golo ao Benfica contra o Estoril, um penalty inventado com o Nacional e por aí fora. . . (Não foram os únicos casos).

    O Benfica ainda assim ganhou esses jogos, será que entra na contabilidade do BdC ou não porque foram vitórias?

    Peço respostas por obséquio. . .
    TE
    benficacampeãoN N
    2014-03-20 02h05m por TETRAaVista
    Esse teu discurso só se aplica ao teu benfica por estar perto de se sagrar campeão ou tb é extensível ao FCP e outros? É que não estou habituado a ver benfiquistas a reconhecer que quem ganha campeonatos é por ser melhor que os outros. . .
    NM
    Tontinho. . .
    2014-03-19 22h12m por nmrp
    Pf alguém traz uma camisa de forças para o BdC. . . Esta a precisar. . .
    BDC
    2014-03-19 21h20m por VarelaShow
    quem és tu??que já ganhaste?
    caladinho és um poeta.
    pode ser que para o ano na champions, leves mais 12 para ver se te calas.
    BA
    coouutoo
    2014-03-19 21h03m por BarreiroPTT
    Pois se tu o disses contra o gil vicente so vi a partir daquele momento que gaitan leva um pontape nas costas dentro da area penalti assinalado mas amarelo mal dado devia ter sido expulso e nao foi. . . se tu o disses tao ai roubaram nos mesmo 3 pontos lol
    PI
    BdC
    2014-03-19 20h59m por Pirisca
    O FCP está atrás e queixa-se do SCP, é desculpas de mau perdedor, mas em relação ao SLB, o SCP estar atrás já n é desculpas de mau perdedor. . . . LOL

    Depois este senhor faz o chamado campeonato dos erros com influencia no resultado, como, como é obvio, tem de se contabilizar é os erros graves todos.

    Eu ganho 4-3, mesmo com 3 penaltys inventados contra mim, no campeonato do BdC eu n foi prejudicado. . . . . LOL

    Aqui conseguir ganhar mesmo sen...ler comentário completo »
    BA
    coouutoo
    2014-03-19 20h49m por BarreiroPTT
    Aquele penalti que o cardozo falhou que nao era? e fez bem em ter falhado
    BA
    scp-_-1331
    2014-03-19 20h48m por BarreiroPTT
    Tao ta correcto amigo mas sempre a queixaram da arbitragem sempre que perde já irrita se fosse o do meu clube era nomes por todo o lado.

    Já em setubal na barreira um jogador do setubal toca a bola com a mao toda a gente pede penalti onde nao existe um resultado justo seria 2-1 a vosso favor sim admito que ai foram massacrados pela arbitragem
    JO
    BC
    2014-03-19 20h46m por jorgesimoes
    os sportinguistas este ano ate aceitam ficar em 2 mas nas proximas epocas e que se vai ver se vai conseguir ser campeao ou fazer uma champions fixe
    JO
    BC
    2014-03-19 20h43m por jorgesimoes
    Até parece que ganhou alguma coisa
    Burro de carvalho
    2014-03-19 20h33m por TheUndead
    Sabe mais o Pintinho a nanar que tu com os dois olhos abertos. Ja toda a gente sabe que tu não jogas com o baralho todo
    oh bruninho
    2014-03-19 19h56m por rmvd
    para ganhares ás equipas por 4/5 golos tens que ter equipa e a tua equipa é uma trampa comparada com a do benfica, relativamente as arbitragens acho ridiculo principalmente no jogo do setubal em que os 2 golos obtidos foram irregulares(um a bola nem entrou e outro nem era penalti) já este ultimo foi o que se viu golo irregular. . .
    PR
    LOL
    2014-03-19 19h46m por predador_fantastico_
    Oh BDC eu ate te achava piada no inicio da época mas agora começo a achar-te. . . um chato

    Este homem não tem nem metade da classe do Vieira

    O Vieira mesmo não tendo tido na infância a educação que este homem teve, tem o dobro da prudencia e da sabedoria dele

    Cão que ladra não morde. . . um ditado que assenta na perfeição ao BDC

    A que propósito é que vem pra CS todos os dias queixar-se dos árbitros???

    Isto é falta de bom ...ler comentário completo »
    JU
    iluminados
    2014-03-19 19h46m por juanyto_4
    ó iluminados mas voces nao percebem, k é como a maneira como ele diz k estraga tudo, o homem ate pode ter alguma razao, nao digo k nao, esta a fazer por as coisas k acredita. mas esta a fazer mal esta a atacar mal. . . os ultimos jogos contra o porto foram tranquilos sem casos se hove foi contra o porto, mas pronto. . . já os jogos contra o benfica voces sao ROUBADOS Á FORÇA TODA. . . e manda se sempre po pessoal do porto. . . nos merecemos estar em 3 lugar porque esta epoca nao joga...ler comentário completo »
    BA
    Este gajo uma anedota
    2014-03-19 19h45m por BarreiroPTT
    so ao benfica tb roubaram pontos nao é só ao sporting. . . mesmo hipocrita. . . no nacional luisao corta a bola com o joelho penalti. . . cedric em setubal corta a bola com a mao dentro da area e nao houve penalti contra o porto marcas golo que vem de um fora de jogo. . . a fazer pressao aos arbitros qualquer um é campeao
    TU
    Acho que BC conseguiu
    2014-03-19 19h33m por tugasempre
    Pôr o Sporting em evidencia no futebol portugues, nao pelas competições que disputa mas pela choradeira a cada semana que passa. Que o Sporting foi prejudicado, sim foi mas ja todos os clubes foram, nao so os grandes, e como se costuma dizer:" Quando o jeito para dançar é pouco, diz que o piso está torto!"

    Ter um homem de claque a frente de um clube da nisto, ninguem fala do grande trabalho do Jardim ou da dinamica do Sporting e so queixas e comunicados
    Bruno de Carvalho
    2014-03-19 19h20m por scorpionlisb
    É assim mesmo! Estavam habituados a um SCP que engolia tudo e agora estranham! Força Bruno! Estou contigo contra a esta MAFIA que tem tomado conta do nosso futebol nos últimos 30 anos!
    remate!
    2014-03-19 18h54m por boixos_nois
    Se estivesses os 7 pontos á frente, perdia-los como fizes-te quando estava a 5 em primeiro e agora estás a 7, blá blá blá prejudicaram os "pequenos" em 3 jogos plo menos e o benfica em alvalade e o porto em alvalade. A época do Scp com tanto alarido vai ser igual, títulos zero. Estamos cá para ver os teus investimentos. Não deixando de ser uma boa época para o Scp, não queira reduzir as exibições dos 3 e dos 4 de que fala. Porque quando o sofrem penalties geralmente empatam. A história ...ler comentário completo »
    10
    Que cambada!
    2014-03-19 18h54m por 100clube
    Ele é o Pinto da Costa, o Luís Filipe Vieira (que tem andado muito mais calado e não dizendo tanta calinada) é este menino e até vários dirigentes de clubes dos quais nunca ou raramente se ouvia falar.

    Como é hábito disse disparates até dizer chega e no meio de indirectas que não o podem tramar, distraiu-se e chamou senil a PdC.

    Pode não recear pela acção do FC Porto, mas caiu nesta esparrela e duvido de que não seja processado.

    NOJENTO, NOJENT...ler comentário completo »
    12

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Turco
    O Besiktas visitou, na tarde desta terça-feira, o Ankaragucu num jogo a contar para a primeira mão da meia-final da Taça da Turquia. A equipa do português Gedson Fernandes ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    zlatan_21 23-04-2024, 22:53
    Tobin 23-04-2024, 22:46
    ZH
    zhar 23-04-2024, 22:30
    ER
    eric7hag 23-04-2024, 22:12
    Koemanout 23-04-2024, 22:11
    Riba21 23-04-2024, 22:09
    Riba21 23-04-2024, 22:03
    Riba21 23-04-2024, 22:00
    Sir_jaof 23-04-2024, 21:54
    Sir_jaof 23-04-2024, 21:51
    fcpinvicta 23-04-2024, 21:49
    CostaTripeiro 23-04-2024, 21:49
    Ronaldinho-gaucho 23-04-2024, 21:47
    OJaime_Pacheco 23-04-2024, 21:44
    OJaime_Pacheco 23-04-2024, 21:43
    zlatan_21 23-04-2024, 21:39