PortuguêsEnglishFrançaisEspañolDeutschItalianoBrasilInternational
RSS
Facebook
Twitter
Blog
Mobile
Gostaria de comentar? Basta registrar-se!

Freire muda-se para o Cazaquistão

 AUTOR: Álvaro Gonçalves, 2014-03-01 11:44

Leandro Freire, que recentemente chegou ao Nacional da Madeira, vai deixar a Choupana e jogar no Cazaquistão, mais concretamente no Ordabasy.

O defesa brasileiro deixou o Vitória de Guimarães no último mercado de inverno e decidiu permanecer em Portugal ao comprometer-se com o Nacional da Madeira, que na altura procurava um sucessor para Mexer, que esteve em negociações com o Rennes.

No entanto, o defesa moçambicano acabou por ficar nos madeirenses e por isso o espaço de Leandro Freire ficou reduzido, pelo que Manuel Machado deu o aval para que o ex-jogador do Vitória de Guimarães saísse.

Agora, Leandro Freire, de 24 anos, vai vestir a camisola do Ordabasy até dezembro deste ano por empréstimo do Nacional da Madeira sem que tenha jogado pelos madeirenses, pois apenas foi suplente não utilizado contra o Arouca.

Freire deixou o Vitória de Guimarães em janeiro, mudou-se para o Nacional, não jogou pelos insulares e agora vai para o Cazaquistão ©Catarina Morais

Brasil Leandro Freire
Leandro Freire de Araújo
Brasil Brasil
1989-08-21 (25 anos)
Defesa
80 kg
187 cm


Comentários (3)
Gostaria de comentar? Basta registrar-se!
Freire por golden_lynx2014-03-01 12h31m
Eu sempre disse que este gajo era fraco, que só pertencia ao Vitoria porque o meu clube não tinha condições para arranjar melhor.


Nacional por Dinis-CDNacional2014-03-01 12h30m
Bom negócio.


Leandro Freire por vdef2014-03-01 12h01m
Se não é necessário, poupa-se em salários.


  (3 comentários)