placardpt
    Sporting ao ataque

    Ainda o dérbi: Sporting ao ataque no jornal do clube

    2013/11/14 12:18

    O Sporting continua indignado com o desfecho do dérbi do passado sábado, na Taça de Portugal, e usa o jornal oficial do clube para atacar a arbitragem no geral e mostrar a sua insatisfação.

    Na capa do Jornal do Sporting surgem fotografias dos lances em que os leões reclamam penálti no jogo de sábado, com o Benfica, na Luz, e a frase, exclamativa e em maiúsculas: «Não nos derrubam!»

    Além desta manchete, há uma série de frases provocatórias e de indignação, apesar de não haver um destinatário definido.

    «As falsas virgens ofendidas», «forte revés para a verdade» e «é preciso bom senso na arbitragem» são outras das chamadas de primeira página do jornal do emblema de Alvalade, que dá ainda destaque ao jogo com o FC Porto, em que perdeu por 3x1, com a frase: «Dragão: a mentira». 

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BENFICA
    EMPATE
    SPORTING

    Fotografias

    Benfica v Sporting Taça de Portugal 2013/14
    Benfica v Sporting Taça de Portugal 2013/14

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    «Dragão: a mentira»
    2013-11-17 17h08m por FCP_1986_SD
    nao percebo, tb ? alguem explica * a vinhaça é da boa
    BA
    Fragha
    2013-11-15 09h16m por Barros_
    "Clubite aguda"? Aceito que quando vemos as coisas do ponto de vista de um clube é dificil ver do outro. Mas isso tanto acontece no meu caso, como no seu, como de todos os users.

    Mas para falar em "sindrome de clubite aguda":

    Resposta 2 - Diz que acontece em todos os jogos amarelos que ficam por mostrar. E se não foi de todo por isso que o Benfica perde, tambem não é menos verdade que ninguem deve ficar satisfeito com esses "erros" (entre aspas porque foram se...ler comentário completo »
    MV
    Fragha
    2013-11-14 23h31m por MVilasBoas
    Se o Luisão não faz penalty porque pede amarelo para o Montero? Já agora só o facto de pedir amarelo dá direito a cartão, mas mais uma vez o árbitro não viu. Ou viu mas fez de conta. Se foi o Montero o último a tocar na bola porque é que o árbitro marcou lançamento contra o Benfica e não "pé em riste" como tentam "esgadanhar"?
    Isto é só um lance, são só uns segundos daquilo que foi o jogo. A fazer a análise ao trabalho durante os 120 minutos a palavra deplorável é lisongeira para o c...ler comentário completo »
    FR
    Barros_
    2013-11-14 23h01m por Fragha
    Obrigado por teres começado por adjetivar logo a minha intervenção. Assim escuso de te responder e poupas-me a um trabalhão.

    O teu problema tem nome, chama-se "síndrome de clubite aguda". Não sei é se tem tratamento.

    BA
    Fragha
    2013-11-14 22h51m por Barros_
    Ridiculas estas respostas.

    1) "Pé em riste". Mas então o que é "pé em riste"? Normalmente utiliza para referir "Jogo Perigoso". Na Lei 12 diz: "Por jogo perigoso entende-se toda a acção de um jogador que, ao tentar jogar a bola, põe em risco a integridade física de qualquer jogador, (incluindo ele próprio). O jogo perigoso é cometido na proximidade de um adversário, impedindo-o de jogar a bola por receio de ser lesionado. "

    Luisão foi impedido de jogar a bol...ler comentário completo »
    FR
    Vira o disco e toca o mesmo. . .
    2013-11-14 20h33m por Fragha
    Eu respondo-te, ó sábio e infalível Schmeichel4Ever:

    Será tão complicado tu, eu, um benfiquista, um portista, um belenense, um bracarense olharem para os lançes e, sendo todos humanos e com as capacidades visuais intactas, como é possivel EU ver a castanha do Luisão no Montero e tu não ???
    R: Não houve falta nenhuma. O que houve foi isto:
    scontent-a-lhr. xx. fbcdn. net/hphotos-ash3/q71/1391547_6 17204864984231_905782213_n. jpg

    Ou seja, pé em ...ler comentário completo »
    Schmeichel4Ever
    2013-11-14 19h41m por JHendrix
    Em determinados assuntos cada um tem a sua opinião, e a visão das coisas.

    Na tua opinião, achas que o Luisão fez um penalti escandaloso. Na minha acho que não foi assim tão evidente quanto isso, considerando que o Montero também se aproveitou um pouco da situação. Da mesma forma que acho que o lance do Piris também não é penalti nenhum, pois pareceu-me que a bola vai à coxa do jogador. No entanto houve muitos adeptos benfiquistas que consideraram penalti.

    N...ler comentário completo »
    As falsas virgens ofendidas
    2013-11-14 19h14m por legionem
    Só falta mesmo o Sporting ser beneficiado (algo normal esta temporada) na próxima jornada e o Leonardo Jardim voltar a dizer que não fala nas arbitragens. Em relação às "virgens" todos o são quando beneficiados. Já alguém disse e muito bem "o Sporting está a chorar para ver se mama alguma coisa".
    Schmeichel4Ever
    2013-11-14 18h40m por JHendrix
    Eu não sou expert nenhum, muito menos um grande executante, mas foi por causa disso tudo que o Patrício e a defesa do Sporting falhou colectivamente no 4º golo do Benfica?

    Uma coisa é queixarem-se do penalti do André Almeida, e nisso dou-vos toda a razão, outra coisa é quererem colocar tudo em causa.
    RE
    Bayern_Manique
    2013-11-14 18h16m por redcode
    Se algo errado aconteceu, as pessoas têm que falar, só porque é contra o teu Benfiquinha ficas logo amuado. Se ficarmos calados, nada avança, e o futebol português continua a ser a mesma porcaria por causa dos árbitros. Nós não choramos desde ai, já vocês sim, choram desde a vossa criação, primeiro foram à falência poucos anos depois de serem criados, tiveram a "operação coração" lol e todos os anos continuam a chorar porque o porto dá-vos sempre na beiça.
    É preciso ver. . . ver!
    2013-11-14 18h15m por JHendrix
    O Sporting independentemente de ter razão ou não, convém tentar atenuar ao máximo, com queixas do apito, uma falha clamorosa do Rui Patrício. Falha essa que no fundo acabou por ser tão ou mais capital no resultado final do jogo. Ainda para mais que o Rui Patrício vai estar presente num jogo importantíssimo da selecção nacional, que lhe pode garantir a presença no Mundial. A ida ao Brasil, representa uma grande oportunidade para o Sporting poder fazer uma grande transferência com o seu gu...ler comentário completo »
    Sporting
    2013-11-14 18h01m por mikescm
    Este BdC está a levar a tentar transformar este Sporting em Benfica. Seja pelos ataques ao Porto, ou pelos choradinhos constantes e pelos vistos, até mesmo pelos comunicados patéticos.

    O Sporting foi prejudicado? É verdade. Mais uma vez contra o Benfica. Foi muito mau. Ok, tem razao. Já fizeram queixa à Liga, ja pediram os relatorios, já reclamaram da nota. . . Mas já passou! Ainda estão com comunicados e a fazer videos dos erros? Não há paciencia. . . há uns meses er...ler comentário completo »
    MV
    naimo_slb
    2013-11-14 17h41m por MVilasBoas
    Se o protagonismo deve ser dos jogadores, não o dessem ao árbitro, pois sem ele não havia Benfica na taça. Se o protagonismo deve ser dos jogadores deveriam dizer ao vosso treinador que se quer ser pugilista pode ir aqui: Calçada da Tapada 157, mas há regras. . .
    Se querem ser cegos. . . continuem estão no bom caminho!!
    bayern_munique
    2013-11-14 16h55m por naimo_slb
    Nem coerência, nem seriedade, convenhamos!
    DO
    pikalex01
    2013-11-14 16h45m por DonJordan
    Não, pois foi esse o problema. A Sport TV foi tão lesta a fazer a linha do fora-de-jogo no golo do Cardozo e "esqueceu-se" de a fazer no golo do Capel. A única razão de queixa que têm, a única, é o penálti do André Almeida. E vamos ser coerentes, no jogo do campeonato passou-se precisamente o contrário.
    Investigação
    2013-11-14 16h41m por GK99
    Porque razão o Procurador Geral não pede à Morgado para investigar estes casos, como fez anteriormente, quando O F. C. Porto jogou contra a potência mundial Beira-Mar, e onde não houve casos flagrantes como duas grandes penalidades?
    Porque tanto o Benfica como o Sporting não são alvos a abater.
    ganhem juizo
    2013-11-14 16h40m por naimo_slb
    Isto chega a ser nojento, tanta hipocrisia e falsidade. O Sporting e seus dirigentes que ganhem juízo e parem de arrastar pessoas de bem como o "pedrofarinha81" para espetáculo ridículo e gratuito. GANHEM JUÍZO!!!
    PE
    Falsas virgens benfiquistas
    2013-11-14 16h21m por pedrofarinha81
    O Sporting queixa-se com razão, e espero que não se cale porque a verdade desportiva está constantemente posta em causa. Para uns é "limpinho limpinho" ou até mesmo "foi uma excelente arbitragem". Estas falsas virgens que acendam uma velinha em fátima e agradeçam às "Capelas", aos Gomes e até mesmo ao tão desprezado Cardoso, que tem levado esta equipa ao colo.
    MF
    Sporting
    2013-11-14 15h48m por MFCR_Peste_Amarela
    quem elabora esse jornal também podia meter na capa os fora de jogo de montero e faltas dentro da area sobre o adversário.
    Ou ainda aquele lance de mestria de o central mauricio no dragão
    PI
    futebol tuga
    2013-11-14 14h41m por Pirisca
    Nunca mais se endireita, é sempre a mesma conversa e isto n é uma critica ao SCP pq se fosse com o SLB e com o FCP era exactamente a mesma coisa.
    por que nao se cala?
    2013-11-14 14h41m por naimo_slb
    Me parece que o Bruno de Carvalho esta a procura de um protagonismo que tem que ser dos jogadores em campo e não de dirigentes e treinadores que gratuita e impunemente dizem o que lhes apetece e promovem espetáculos gratuitos e vergonhosos.
    CA
    SCP
    2013-11-14 14h40m por cacarvalho
    Acho que ja chega, podem parar agora.
    As tretas dos custume
    2013-11-14 14h29m por legionem
    do futebol português. O Sporting passou de um clube que "não falava de arbitragens" a ser um clube que não se cala e já passou quase uma semana desde o jogo e ainda para mais não tem razões para tanto barulho. O arbitro errou ao não marcar um penalti, claro que sim, mas não foi muito mais que isso. O Sporting tem sido desde o inicio do campeonato o clube mais beneficiado com os erros dos árbitros e o que é que os jogadores, dirigentes e principalmente o treinador diziam, não falamos das a...ler comentário completo »
    Enfim
    2013-11-14 14h13m por SAMF27
    Gente parva!
    triste, mrfulminos
    2013-11-14 14h11m por naimo_slb
    Tens que te informar mais, MrFulminos!
    12
    jogos históricos
    U Sábado, 09 Novembro 2013 - 19:45
    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Duarte Gomes
    4-3
    a.p.
    Óscar Cardozo 12' 42' 45'
    Luisão 97'
    Diego Capel 37'
    Maurício 62'
    Islam Slimani 90'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Reação na conferência de imprensa pós-Arouca
    No rescaldo da igualdade arrancada nos descontos pelo Gil Vicente na receção ao Arouca, Tozé Marreco enalteceu o facto da «justiça» no resultado ter chegado, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 27-04-2024, 05:46
    moumu 27-04-2024, 05:45
    moumu 27-04-2024, 05:43
    moumu 27-04-2024, 05:14
    moumu 27-04-2024, 05:14
    moumu 27-04-2024, 05:13
    moumu 27-04-2024, 05:13
    SCP_1994 27-04-2024, 03:51
    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:50
    OJaime_Pacheco 27-04-2024, 00:41
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:50
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:48
    tipmaster 26-04-2024, 23:27
    BlackCat 26-04-2024, 22:55
    zlatan_21 26-04-2024, 22:38
    AN
    andretavares731 26-04-2024, 21:51