placardpt
    Real Madrid vence por 7x3

    Espanha: Ronaldo responde a Blatter com «hat-trick» na goleada do Real (7x3)

    2013/10/30 22:45

    Teve de tudo o Real Madrid x Sevilla, a contar para a 11ª jornada da Liga espanhola. Os merengues receberam e venceram os andaluzes por 7x3 e Cristiano Ronaldo, que foi bastante acarinhado pelo público do Bernabéu após a polémica com Joseph Blatter, assinou um hat-trick.

    Gareth Bale foi o primeiro jogador a destacar-se no embate entre o Real Madrid e o Sevilla, que contou com Cristiano do lado dos merengues e Beto, Daniel Carriço e Diogo Figueiras do lado dos forasteiros. O internacional galês foi o autor dos dois primeiros golos, tendo faturado aos 14 e 27 minutos.

    Ao minuto 32, através da conversão de uma grande penalidade, Cristiano Ronaldo ampliou a vantagem para 3x0, tendo festejado da mesma forma que Joseph Blatter o imitou, com a mão na testa a fazer um gesto militar.

    No entanto, ainda durante a primeira parte, o Sevilla reduziu para 3x2. Primeiro foi Ivan Rakitic, de penálti, a fazer o 3x1 e depois foi Carlos Bacca que, a cinco minutos do intervalo, que apontou o 3x2.

    Cristiano Ronaldo marcou três dos sete golos do Real Madrid e ultrapassou Puskas na lista de melhores marcadores de sempre na Liga espanhola ©Catarina Morais
    Na segunda parte, Karim Benzema ampliou a vantagem do Real Madrid para 4x2 aos 53 minutos, tendo Cristiano Ronaldo, sete minutos depois, bisado ao fazer o 5x2. Todavia, três minutos depois, Ivan Rakitic, com um grande golo, reduziu para o Sevilla, fazendo o 5x3, mas Cristiano Ronaldo tratou de terminar com qualquer esperança dos visitantes em chegar ao empate, apontando o hat-trick e colocando o resultado em 6x3 aos 71 minutos. Com os três golos, o português ultrapassou Puskas na lista de marcadores na Liga espanhola.

    Nos minutos seguintes, o Sevilla beneficiou de uma grande penalidade, por falta de Cristiano Ronaldo sobre Diogo Figueiras, mas Ivan Rakitic rematou por cima da baliza de Diego Lopez. Logo a seguir, Stéphane M'Bia foi expulso e o Real Madrid aproveitou para marcar por mais uma vez, pertencendo a Benzema o golo que ditou o 7x3 final.

    Com este resultado, o Real Madrid passa a somar 25 pontos e continua no terceiro lugar a seis pontos do Barcelona, que nesta ronda venceu o Celta de Vigo.

    À mesma hora, o Osasuna recebeu e venceu o Rayo Vallecano por 3x1. Oier, Oriol Riera e Roberto Torres apontaram os golos dos da casa, enquanto Gálvez assinou o tento de honra da turma de Madrid.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    REAL MADRID
    EMPATE
    SEVILLA

    Quadro completo (Jornada 11):


    Liga BBVA 2013/2014: veja aqui tudo sobre a edição

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AQ
    Carrela_
    2013-10-31 17h03m por AQUILES3
    É treta para ti Messi esta inocente e isso é que conta!
    Exatamente! a noticia é sobre as declarações de Bleter , tens toda a razão so deixas de ter razão quando foste tu que puxaste a mentira ha baila e se é mentira temos de a desmentir como é óbvio! volto a dizer foste tu que comentaste isso Messi (foge ao fisco) as mentiras tem pernas curtas queriassssss!
    FU
    Carrela
    2013-10-31 16h57m por FutJusticeiro
    Tentei explicar, ganhei as mesmas. . . já disse que o Messi pode ser culpado, não disse "É inocente de certeza".

    Não esteve nada correcto o Blatter, concordo.
    AQ
    Carrela_
    2013-10-31 16h31m por AQUILES3
    Tanta inocência lololo eu diria mais que casmurro nem assim das o braço a torcer com facto há vista fica lá com o teu comandante imaculado! Messi esta Inocente mais uma cabala desmentida já perdi a conta das mentiras que contam em relação a Messi e é tudo desmentido!
    FU
    Carrela (para evitar malentendidos)
    2013-10-31 16h29m por FutJusticeiro
    O Messi até pode ser culpado, e certamente não é nenhum santinho (mas o Ronaldo também não, e só se ouve "fisco para aqui, fisco para ali", "Messi mete toda a gente do Barcelona na rua", enquanto que nem um comentário a muitas do Ronaldo, temos a última do "COBARDOLAS" dirigida ao árbitro do BAR-RMA - é português mas pode ser repreendido, ou não?).

    Agora sem provas, eu não digo nada, se é culpado se não. Só me interessam duas coisas: 1 - capacidade futebolística; 2 - co...ler comentário completo »
    AQ
    FutJusticeiro
    2013-10-31 16h25m por AQUILES3
    A ter ser julgado toda a gente é inocente!
    Que ele devia toda a gente viu que ele estava em falta , mas não passa na cabeça de minguem que era Messi ou o pai a tratar das finanças dele, tem pessoas a tratar disso, ´só que foram enganados . Messi sabe quantos milhões tem agora o que deve descontar ou não não sabe nem quer saber! eles tem pessoas de (confiança) a tratar disso para não se preocuparem ele só tem de estar preocupado é com o que faz dentro do campo!
    FU
    AQUILE3 (e outros)
    2013-10-31 16h09m por FutJusticeiro
    Ah, eu ontem escrevi que era o pai que estava ao corrente das finanças do Messi, não sabia dessa parte de um contabilista.

    As minhas desculpas ao zerozero, aos zerozeristas (e á família do Leo se ler isto ;))
    AQ
    Carrela_
    2013-10-31 16h06m por AQUILES3
    ((Dos técnicos del fisco español declararon, este miércoles ante la justicia, que el futbolista argentino Leo Messi no participaba en la gestión de sus derechos de imagen))
    Sabes o que quer dizer isso? Que Messi estava inocente!
    ((La justicia de Rosario ha condenado por estafa a un ex contable de la familia de Leo Messi por haberse quedado con 2, 5 millones de euros del jugador))
    Sabes o que quer dizer isso? que o contabilista de Messi o enganou por causa dos direitos de i...ler comentário completo »
    TH
    esses
    2013-10-31 15h44m por The_Alpha
    penalties, meu Deus!!! todos eles de mergulho e dois deles fora da area, arbrito seguinho, seguinho. . .
    AQ
    Carrela_
    2013-10-31 15h33m por AQUILES3
    Meti ai duas noticias em que desmentem isso , mas como é óbvio nem te deste ao trabalho de ver, da jeito andar sempre a dizer isso como não o conseguem o parar dentro do campo inventam fora dele !
    Santa inocência a tua , então tu achas que Messi ou o pai dele percebem alguma coisa de finanças! essas duas noticias inocentam Messi se quiseres da uma vista de olhos , mas se nem te deste ao trabalho na primeira vez duvido que vás tirar a duvida da jeito!mas o que interessa é que Messi esta ...ler comentário completo »
    FU
    Adenda
    2013-10-31 15h24m por FutJusticeiro
    Não sei porque é que ficou censurado quando eu pus em iniciais, foi "Filho da" e o resto já sabem.
    FU
    Mais "?!?!"
    2013-10-31 15h23m por FutJusticeiro
    E neste blogue, intitulado "BLATTERDEMISÃO" (ver aqui http://demitir-blatter. blogs. sapo. pt/408. html?page=5), por favor leiam a mensagem de um tal LF às 14:52, insultos gravíssimos ao Messi que não fez NADA ao Ronaldo agora (e o Ronaldo claro é um santinho, e o Mourinho outro), gravíssimos, até [. . . ] !

    "Parabéns" a esse adepto e aos que pensam como ele.
    Bem
    2013-10-31 15h14m por Gunnersaurus
    Eu estive a ver o jogo e há muito tempo que não vi um jogo com tantos golos e de tantos feitios. Se o Sevilla tivesse marcado aquele Penalty, tinha ficado 7-4!! Mais um grande jogo do Ronaldo, a calar o Blatter, e uma prova de qualidade do Bale, a calar os críticos.
    FU
    ?!?!?
    2013-10-31 14h54m por FutJusticeiro
    Acabei de ver a capa do Record que, no reservado à notícia do jogo REAL-SEVILHA, tem o seguinte título: "HEIL FIFA"! Ou seja, responde-se à figura do presidente da FIFA com um insulto gravíssimo (é chamar-lhe NAZI), e erradíssimo. Sim, o homem fala alemão fluentemente, mas é. . . suíço! Nem alemão nem austríaco, SUÍÇO.

    AQ
    Carrela_
    2013-10-31 14h49m por AQUILES3
    http://www. sport. es/es/noticias/barca/dos-tecni cos-certifican-que-messi-era-a jeno-fraude-fiscal-2795029
    PI
    Carrela_
    2013-10-31 14h48m por Pirisca
    O q está em causa é q qd não nos convém determinadas declarações indiciam viciação dos factos, qd nos convém, é natural.

    É óbvio q nem o Messi ganha bolas de ouro pq o Blatter disse o q disse nem q nós vamos ou n ao mundial por ele ter dito o q disse.

    O q eu contesto é a "leitura" dos factos q é ao sabor da teoria q dá jeito defender.

    Se se pode dizer q o a bola de ouro é viciada, tb se pode dizer q o sorteio do play-off o foi, pq o blatter dis...ler comentário completo »
    AQ
    Pirisca
    2013-10-31 14h47m por AQUILES3
    Grande comentário pirisca mais um!
    AQ
    Carrela_
    2013-10-31 14h46m por AQUILES3
    O carrega para de mentir pá já chateia
    http://www. mundodeportivo. com/20131031/fc-barcelona/cond enan-a-un-ex-contable-de-messi -por-estafa_54392916497. html

    PI
    Carrela_
    2013-10-31 14h42m por Pirisca
    Ou seja, ele ao dizer q a FIFA precisa do Ronaldo no mundial, n está a tomar posição contra todas as selecções q são adversárias de portugal na qualificação?

    Ele pode tomar posição contra várias selecções em favor da nossa, mas n pode dizer q prefere o Messi ao Ronaldo, q isso já indicia viciação. . . .

    Eu n estou a defender a declarações execráveis desse atrasado mental do Blatter, estou é a critcar a postura do costume, a análise ao q se diz, q é, qd é a "meu" favor é "normal", qd é contra "mim" é tudo corrupto.

    PR
    Pirisca
    2013-10-31 14h30m por previously
    A sério que estás a comparar declarações de jogadores e ex-jogadores com as declarações do responsável máximo do futebol a nível mundial?

    É um bocado diferente, digo eu.
    PI
    Ronaldo
    2013-10-31 14h06m por Pirisca
    Tb andei à procura da frase do Ronaldo a esse respeito a dizer "isto explica mta coisa", mas tb n encontrei, devo andar com problemas no google. . . . . LOL
    PI
    Blatter/Ronaldo
    2013-10-31 13h45m por Pirisca
    Andei à procura a ver os comunicados do BdC, do Presidente da FPF, das entrevistas do Futre, das declarações do secretário de estado do desporto, qd o Blatter disse q PRECISAVA de um mundial com o Ronaldo.

    Onde é q está a onda de indignação, destas palavras q indiciam q a FIFA quer o Ronaldo no mundial?

    Já n há farsa nas fases de qualificação? manipulação nos sorteios q nos tiram do caminho da França? . . . . . . . LOOOOOL

    Já é tudo natural, a...ler comentário completo »
    VD
    Real Madrid - Sevilla
    2013-10-31 12h14m por vdef
    Foi um bom jogo. . . o sevilla tive-se uma defesa menos frágil e talvez pudesse discutir o resultado já que a nível ofensivo estiveram bem. CR7 a dar boa resposta a blatter!
    que 3
    2013-10-31 02h33m por mikel332
    mas que frente de ataque TOPPPP

    Ronaldo ------- Benzema ------ Bale

    OUUUUU

    Bale -------- Ronaldo ------- Di Maria

    Ainda agora tao a aquecer.
    FU
    P/ tirar dúvidas - Adenda
    2013-10-31 01h20m por FutJusticeiro
    na primeira mensagem queria dizer obviamente "murros na mesa", não "murros na messa".

    Agora, completar o raciocínio sobre o V. JONES, e o seu enquadramento nesta notícia: como "jogador" todos sabemos como é que ele se arranjava, e ainda assim, de certeza que haveria muitos fâs do Wimbledon (seu principal clube) ou do País de Gales (apesar de ser mais inglês que a rainha) que diriam "Ai de quem o insultar, quem o fizer está a insultar-me a mim também e tem de se haver comigo!"

    Lógica nisto, se faz favor? Boas noites, boa onda
    FU
    Para tirar dúvidas
    2013-10-31 00h43m por FutJusticeiro
    E antes que saiam os insultos do costume ("Namorado do Messi", "anti-patriota"), mas alguém acha que eu penso que o Ronaldo não é um fora de série?

    Mas cada um pode ter as suas preferências futebolísticas, e não gostar como este ou aquele jogador/treinador se comporta, ou não pode?

    Lembrei-me agora do VINNIE JONES, ganhou a vida a partir pernas (até escreveu um livro), e agora é uma estrela de Hollywood, é isto o que há.

    Cumprimentos
    jogos históricos
    U Quarta, 30 Outubro 2013 - 21:00
    Santiago Bernabéu
    José Teixeira Vitienes
    7-3
    Gareth Bale 14' 27'
    Cristiano Ronaldo 31' (g.p.) 60' 71'
    Karim Benzema 52' 80'
    Ivan Rakitic 38' (g.p.) 63'
    Carlos Bacca 41'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11
    moumu 25-04-2024, 04:08
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36