placardpt
    Jorge Jesus satisfeito

    Jorge Jesus: «Benfica ganhou limpinho, limpinho!»

    Jorge Jesus deu o direito à opinião a Jesualdo Ferreira sobre a atuação de João Capela no dérbi, mas esclareceu que é preciso «não branquear» aquilo que considera uma vitória justa e «limpinha» do Benfica sobre o Sporting.

    «É um jogo especial com um ambiente bonito e os adeptos do Benfica voltaram às grandes noites. Hoje foi tudo bom; vencemos um adversário que mostrou que tem excelentes jogadores, mas nós fazemos a diferença onde interessa»

    «Houve períodos em que o Sporting esteve por cima, claro que houve, mas também os há quando jogam cá o Paços de Ferreira ou a Académica. O importante é depois a zona de decisão e aí fazemos a diferença. O Benfica fez dois golos e que eu saiba o Sporting não fez nenhum...»

    «O segundo golo nosso é uma obra de arte. Aliás, os dois golos são construídos pelo Benfica, não há erros defensivos do Sporting», prosseguiu Jesus, antes de comentar as críticas de Jesualdo à arbitragem.

    «O treinador do Sporting tem o direito a ter a sua opinião, como eu tenho direito a discordar. O Benfica ganhou limpinho, limpinho! O critério largo do árbitro beneficiou o jogo; foi uma grande arbitragem», atirou.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BENFICA
    EMPATE
    SPORTING

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Verdade
    2013-04-22 16h37m por Mike72
    A verdade verdadinha é que se o Maxi não tivesse feito o pénaltie ao Capel o Sporting tinha-se adiantado no marcador, mas certamente o benfica daria a vollta. Mas como ele como sempre foi burro seria pénaltie e cartão vermelho. Se o pénaltie entrava isso era outra conversa, agora eu queria e era justo ver o slb com menos 1 e provavelmente a perder 0-1 como é que ia marcar aqueles 2 golos sem sofrer mais nenhum. Ó meus amigos o slb já leva mais de 20 pénalties a favor, cartões népia, quando é das...ler comentário completo »
    vilas666
    2013-04-22 14h09m por kavujr
    E eu fechava o tópico com o que disses-te!
    mikel332
    2013-04-22 14h07m por kavujr
    Concordo Contigo!
    Paulinhooo1 - xD És engraçado. Secalhar sem a corrupção era o Sporting campeão correcto?
    VI
    Bom jogo
    2013-04-22 13h41m por vilas666
    Como sempre fui ber o jogo ao cafe com adeptos dos 3 grandes de portugal. O que mais me impressiona é que durante o jogo ninguem se queixa ate foi um adepto da luz que diz que o 1º lance do maxi com capel poderia ser penalty. No fim do jogo ja com os comentadores e treinadores é que se começam a queixar. Infelizmente ainda existem pessoas que não têm vontade propria.
    Em relação ao jogo belo jogo por parte o SCP tem uma grande lacuna a falta dum PL finalizador. O SLB fez o que lhe com...ler comentário completo »
    rodas84
    2013-04-22 12h27m por mikel332
    O sporting para a equipa k tem jogadores muito novos mostro um jogo muito bom o resultado justo seria 2-1. Agora se vem dizer k o ultimo penalti mudava o rumo do jogo, nao me acredito. Se o viola tivesse logo atirado po chão quando sentiu o encosto do maxi tenho certeza k o arbitro marcava penalti, ele kis tentar fazer um golo sozinho e seguir km lance ja ia em desikilibro na hora do remate n knseguiu. logo nota-se k Viola nao tem experiencia suficiente pra "queimar" penalti. Perguntem ao...ler comentário completo »
    PA
    !!
    2013-04-22 12h26m por Paulinhooo1
    Mais um campeonato de treta , parabéns CORRUPTOS !
    lol
    2013-04-22 11h52m por rodas84
    Aqui se ve o verdadeiro espirito miseravel e hipocrita do ser benfiquista. No benfica e o vale tudo so para dizer que ganham. . .
    Neste jogo o benfica mereceu ganhar, sem sombra de duvidas. Jogou melhor, dominou os ultimos 60 minutos. . . sem contestaçao, apesar do Sporting ter feito um jogo aceitavel e acima da media dos ultimos tempos. Mas dizer que o caso dos penalties foi desplicencia e chamar-se ignorante, cego e hipocrita perante todos os leitores deste site. Viola desiqu...ler comentário completo »
    AT
    os meninos
    2013-04-22 10h20m por ateles
    andam á 30 anos e serem levados ao colo da corrupção, agora fazem birra porque alguém lhes anda a tirar a papinha da frente.
    Vitória justa!!
    2013-04-22 10h18m por Scorpioxxx
    Apesar do JJ não ter acertado na construção da equipa a nivel tático, penso que o resultado mais justo seria um 2-1!! O Sporting mostrou uma entrega forte ao jogo e merecia mais algo! Os lances, supostamente, duvidosos na área do SLB, devem-se à falta de acerto e displicência dos homens mais avançados do Sporting, que na hora da verdade, por mais coração que cabeça, não conseguiram dar seguimento no que toca à eficácia e frieza necessária na grande área! Penso que os lances duvidosos, na...ler comentário completo »
    Jorge Jesus
    2013-04-22 09h47m por DavidGinolaFCP
    Que homem tão hipócrita, e há portistas que ainda querem este mau caracter ao comando do FC Porto? Se este tretas vier para o Porto rasgo o meu cartão de sócio, não quero tipos destes com o dragão ao peito!
    Falas, falas, falas, mas não dizes nada.
    2013-04-22 09h45m por GK99
    És uma vergonha de ser humano, que têm duas palas nos olhos.
    Pareces outra vergonha de ser humano, o rui gomes da silva.
    Jorge Jesus
    2013-04-22 09h44m por Dream_Theater
    Este idiota, que nem português fala, tem coragem de dizer baboseiras desta qualidade? UIiiiiiii

    Ao menos calava-se, É ÓBVIO que o Benfica foi SUPER beneficiado, toda a gente que viu o jogo sabe disso, foi por demais evidente. Mas enfim.
    KazuSLB
    2013-04-22 09h41m por chavesbra
    1, 2, 3. . . . 3 penaltis e voces falam de azia? Ainda choram o Porto ganhar o campeonato na Luz com um golo em frora de jogo, mesmo quando o arbitro tinha perdoado um penalti contra o Benfica por o Cardozo jogar voleibol.
    Mas isso voces não aceitam e vêm dizer que fazem a diferença no ultimo terço, isso é normal pois Maxi, Matic e Luisão, não deixam chegar os adeversários ao ultimo terço e quando conseguem ultrapassar estas dificuldades ainda com as canelas no lugar, derrubam-se m...ler comentário completo »
    BO
    FALSO
    2013-04-22 09h40m por BORUSSIA
    Uma vergonha, es tao falso j. jesus, se fosse ao contrario hoje ninguem te calava dizeres que tinhas sido roubado, es muito falso, nao vales nada, este ano de uma maneira ou de outra tedes que ser cmpeoes, parabens ao sporting, fizeram um bom jogo foam fortemente PREJUDICADOS, pelo senhor joao capela. VERGONHOSO.
    deixai de [. . . ] *
    2013-04-22 04h03m por mikel332
    foi um bom jogo da parte dos 2 lados agora virem comentar k o Capela la vai km o cheque e km a put* embora essa foi muito boa impressionante mas qunado é o porto nao é mesma coisa deixai de tretas. O melhor do jogo foi quando gaitan passou a 10 e Ola john foi pra esquerda o gaitan joga 2x melhor a 10 e k classe o 2ºgolo. Parabens pela vitoria e vamos la sporting lutar pla liga europa. Boa sorte po resto do campeonato.
    BU
    .
    2013-04-22 01h53m por burningman
    e os dois penaltis que nao assinalaram ao sporting estes arbitros deviam ter ter vergonha é o problema desta arbitragem portuguesa
    super-maxi-pere ira
    2013-04-22 01h38m por VarelaShow
    o Proença é tão mau, que é considerado um dos melhores árbitros do mundo, mas para vocês não serve, sabes porque?porque é o único que tem coragem de marcar as faltas e de por os teus jogadores na rua, tipo o maxi pereira que durante 90 minutos farta-se de dar porrada e vê um amarelo quase no fim do jogo.

    quanto ao luvasacp, golo irregular?não te lembras do grande manchete do cardozo dentro da área nesse jogo?pensa antes de falar, é sempre as mesmas desculpas do fora do jogo, mas esquecem-se dos outros casos, tipo esse.
    LE
    JJ
    2013-04-22 01h06m por leaolagarto
    Sim limpinho o fartou-se de limpar jogadores nao hajam duvidas
    3 pontos:
    2013-04-22 00h59m por super-maxi-pereira
    -Foi um grande jogo de futebol, jogo equilibrado e dividido e o que decidiu o encontro foi a qualidade individual que o Benfica tem no último terço do campo para fazer a diferença

    -Foi das melhores arbitragens da época, o árbitro deixou jogar e não marcou faltas por tudo e por nada, arbitragens que por cá se vêem pouco e em Inglaterra contribuem muito para o espetáculo.

    -Já começou a campanha para levar o Proença ao Porto-Benfica e condicionar os jogos do Benfic...ler comentário completo »
    enfim
    2013-04-22 00h09m por VarelaShow
    não foram estes senhores(benfas) que passaram o ano todo a chorar e a falar do Proença?então hoje já foi uma boa arbitragem???enfim
    o sr Luis Filipe Vieira hoje não prestou declarações porque?estava com pressa, que saiu a correr para ir entregar o cheque ao João Capela??
    eu não percebo uma coisa, o sr Luis Filipe Vieira quando diz que o sr fulano tal não vai arbitrar mais os jogos do slb, é certinho direitinho, esses tais árbitros nunca mais arbitram os jogos do benfica, eu gostav...ler comentário completo »
    RU
    ai a azia
    2013-04-21 23h51m por rufuspt
    Pessoal ja é tarde uma boa noite de sono isso passa ;)

    os adeptos portugueses no seu melhor sempre a falar de arbitros
    A Capela da Luz
    2013-04-21 23h45m por tato_gomes
    Sobre Mossorós há sempre penaltys marcados, enquanto sobre outros jogadores que não se vestem de encarnado parece nunca haver. Enfim, "limpinho, limpinho!"
    DR
    credibilidade
    2013-04-21 23h45m por dragoN1893
    Por isso é que ninguém dá credibilidade ao treinador do benfica, perde com um golo em fora de jogo, o arbitro errou deproposito, ganha com dois penaltis escandalosos que não foram marcados a favor do sporting, ganhou "limpinho, limpinho". Triste figura.
    MU
    O. o
    2013-04-21 23h33m por Musta_Dragao
    LINDOOOOOOOOOOOOO!!!
    JJ
    2013-04-21 23h24m por ka_fcp
    Parabéns Capela. . . . . .

    Mas tem calma que ainda não acabou pode ser que tenhas azar. . . . .
    12
    jogos históricos
    U Domingo, 21 Abril 2013 - 20:15
    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    João Capela
    2-0
    Toto Salvio 36'
    Lima 75'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Francês
    Playmaker
    São já 43 golos marcados esta época
    Kylian Mbappé atingiu o seu melhor registo de sempre no que toca a golos marcados numa época. O jogador francês, com o bis do último jogo diante do Lorient, soma agora 43 ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Maxaqueen 26-04-2024, 18:50
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:47
    Barbosa-8 26-04-2024, 18:46
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:40
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 18:37
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 18:33
    Tobin 26-04-2024, 18:29
    ACravo 26-04-2024, 18:26
    pedrorosa107 26-04-2024, 18:24
    AngelEyes 26-04-2024, 17:57
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 17:55
    VerdeRubro 26-04-2024, 17:53
    VerdeRubro 26-04-2024, 17:41
    DA
    Dassaev 26-04-2024, 17:41
    TH
    TheRocker 26-04-2024, 17:31
    moumu 26-04-2024, 17:25