placardpt
    Avançado interessa ao clube de Eindhoven

    PSV está em Lisboa para jogar, mas também tem Waldschmidt na agenda

    2021/08/18 10:57

    O jogo com o Benfica é de momento o principal foco do PSV Eindhoven, mas o clube dos Países Baixos aproveita também a viagem para tentar a contratação de Luca Waldschmidt.

    Segundo o jornal A Bola, o PSV já apresentou uma proposta formal para garantir a contratação do avançado alemão, muito apreciado pelo treinador, o também alemão Roger Schmidt.

    O Benfica exige uma verba a rondar os 20 milhões de euros, de forma a garantir no mínimo algum lucro com o jogador, pelo qual os encarnados pagaram 15 milhões ao Friburgo.

    O PSV tem de momento um saldo de transferências muito positivo, tendo apenas pago seis milhões de euros pelas contratações de Joël Drommel e André Ramalho e já encaixado 50,5 milhões, com as vendas de Donyell Malen, Denzel Dumfries, Pablo Rosario e Joël Piroe.

    O emblema dos Países Baixos tem também em perspetiva a venda de Noni Madueke, jovem avançado pelo qual o Leicester está disposto a pagar 30 milhões de libras.

    Alemanha
    Luca Waldschmidt
    NomeGian-Luca Waldschmidt
    Nascimento/Idade1996-05-19(27 anos)
    Nacionalidade
    Alemanha
    Alemanha
    PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (2.º avançado)

    Fotografias(51)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Waldschimt
    2021-08-20 12h32m por JamaicaNN
    Conheço muito bem este jogador. Este jogador motivado é de longe o melhor jogador do Benfica a léguas. Mas enfim é mais um brinquedo para o JJ siga
    CapitaoHaddock
    2021-08-18 19h03m por futebol11fc
    Com extremos e laterais sempre abertos perdes muito em termos de jogo interior e acabas por ter um jogo muito baseado em cruzamentos (olha, como acontece quase sempre na nossa seleção com o engenheiro). Se queres ter alas bem abertos, a melhor solução é fazer como o guardiola, que abre os alas e coloca os laterais a jogar na zonq central para ajudar na construção libertando os dois médios mais ofensivos, para desta forma conseguir também ter jogo interior.
    CreedEinsteinBr atton
    2021-08-18 18h57m por CapitaoHaddock
    Verdade! ou melhor. . . seria verdade! se tivesses trincos que compensassem as subidas dos laterais. . . o AA subia até à linha, com o Lage. . . mas tinha o Samaris e Florentino a trincos. . . agora jogas com o Pizzi que não recupera. quando os laterais sobem muito com este cenário o meio campo fica muito desfalcado e quem os marca são os extremos contrários. . . Alem disso, se os extremos podiam ajudar nas linhas e levavam o lateral com ele. menos defesas dentro da área

    ...ler comentário completo »
    CapitaoHaddock
    2021-08-18 18h33m por CreedEinsteinBratton
    Mas sabe que a largura pode ser dada pelos laterais por exemplo certo? Que esse fletir dos extremos para o meio aumenta as opções no meio, obrigando o adversário a contrair e libertando espaço nas alas para os laterais explorarem a largura. . .

    Por alguma razão tivemos Almeida e Grimaldo com mais assistências que os nossos extremos. E isto antes de JJ.

    Não ter quem remate de longe já é outra coisa e nem é verdade. Acredito é que seja instruções do treinador nã...ler comentário completo »
    Futebool
    2021-08-18 18h24m por CreedEinsteinBratton
    Ele esteve bem frente ao Arouca? Não achei nada. Lá por ter marcado tantos golos de encostar como aqueles que falhou praticamente de baliza aberta não quer dizer que tenha jogado bem. E frente ao Arouca, com 10 desde cedo e talvez a equipa mais fraca da liga neste momento, até nem foi a postura foi mesmo a qualidade do que fez. Recepções simples falhadas, maus passes, lento a decidir. . .

    Em Moreira até gostei, agora com o Arouca esteve mal imo

    Ele acabará por sair neste mercado. Espero que a definitivo.
    CreedEinsteinBr atton
    2021-08-18 18h24m por CapitaoHaddock
    Ok! gostos. . .

    Quando tens um jogador na ala direita com pé esquerdo, ele tem tendencia para fletir para o meio. não vai à linha e centra. . .

    No caso do Benfica, que é o que me preocupa, não tens remate de segunda linha. . . ninguém chuta de longe.

    Livres e cantos com o Pizzi a bater todos, nunca é golo. . .

    Portanto, marcas golos como vês o Benfica a marcar, todos dentro da area e com jogo afunilado para entrar pela a ba...ler comentário completo »
    waldshmidt
    2021-08-18 18h13m por fut_master
    acredito mais neste rumor do q o do bruma e do vinicius. . . tenho pena se sair apenas 1 ano dps tem mais qualidade do q tem mostrado mas entre ele e seferovic um tem q sair mais o vinicius.
    Waldschmidt
    2021-08-18 18h10m por Futebool
    Vejo muita gente a falar na atitute ou falta dela e que vendiam logo, mas viramos os 2 primeiros jogos do campeonato?! Para mim foi dos melhores e em sistemas diferentes. E 2golos!!! Agora se o 343 não lhe é favoravel nao é culpa dele é do JJ e da estrutura. Sempre foi uma especia de 2o avançado, cabe a ele e ao treinador adaptarem se. . . .
    CapitaoHaddock
    2021-08-18 17h53m por CreedEinsteinBratton
    Na minha opinião faz zero sentido isso de os canhotos terem de jogar na esquerda e os destros na direita mas são gostos por isso. . .

    E há n casos de craques que brilham a jogar "de pé trocado".
    SchemichelRamms tein
    2021-08-18 17h51m por CreedEinsteinBratton
    Já não sei se é este o seu nick atual mas venha cá que pelos vistos há quem tenha acreditado no que disse há uns anos lol

    Só rir com esta rapaziada 😂

    Como nem há argumentos para o que escrevi sobre Luca, nem lhe vou dar mais corda, Sr Arshavin, até porque não me apetece andar a ser banido e a ter que andar a criar contas e mais contas diferentes. Você até pode gostar e ter paciência para isso mas eu não até porque gosto de por vezes ir ler o que comentei no passado em alguns casos e comparar com o que escrevi depois.
    CreedEinsteinBr atton
    2021-08-18 17h10m por CapitaoHaddock
    Inicialmente jogou com o Darwin no corredor central. também jogo na época passada a extremo direito. digo eu, porque não gosto de ver extremos de pé contrário, ou seja extremo esq com pé direito e o inverso, digo eu que deveria jogar a extremo esq. e o Cebola com pé direito, deveria ir para a direita
    MrHyde
    2021-08-18 16h59m por CreedEinsteinBratton
    Podem garantir facilmente 40M? Neste mercado ainda claramente afetado pela pandemia? Boa sorte com isso. . .

    Everton conta muito mais que Luca para JJ obviamente. Everton só foi integrado dia 1 agosto. Luca fez a pré época inteira.
    NM
    Que balanço. . . .
    2021-08-18 16h46m por nmprongs
    Não posso deixar de admirar o saldo de transferências deste clube, que boa gestão! Um superavit de 44. 5M€ jasus LOL

    Mas acho que sim, se estão em vias de perder jogadores na frente, o Waldschmidt poderá ser uma ótica opção realmente.
    CapitaoHaddock
    2021-08-18 16h44m por CreedEinsteinBratton
    Extremo esquerdo? Como é que é a posição que lhe parece que é onde ele rende mais se nunca lá joga e nunca lá rendeu?

    Ele é jogador de corredor central.
    Arshavin4everGu nner
    2021-08-18 16h41m por CreedEinsteinBratton
    Tanta comichão rapazinho 😂

    Melhor jogador do SL Benfica? PAHAHAHAH

    Coitado do Luca que nunca foi titularíssimo na carreira em clube algum, que nunca jogou tantos minutos como na época passada mas supostamente não é aposta (vejam se é assim tão diferente a % dos jogos que não faz os 90min aqui vs na Alemanha e talvez tenham uma surpresa), que mostra desde início um ar triste e de quem nem tem grande vontade de cá estar (e rejeitou mesmo vir com Lage) mas qu...ler comentário completo »
    3D
    Waldschmidt
    2021-08-18 14h49m por 3dA
    É muito bom jogador, não é por acaso que chegou à seleção da Alemanha ao serviço do modesto Friburgo, mas psicologicamente parece ainda não ter ultrapassado aquela última barreira para se impor na nossa liga. Talvez não se esteja a conseguir a adaptar a 100% a ao país e à língua, digo isto porque Waldschmidt parece ter pouca alegria quando joga. . .

    20M seria um bom negócio.
    Waldschmidt
    2021-08-18 13h48m por CapitaoHaddock
    Acho que nunca jogou na posição dele. . .

    Podia jogar a extremo esq. que parece que é onde rende mais, mas está lá o cebola que tem pé direito!!!

    Acho que JJ GLU! GLU! GLU! não gosta muito dele. . . para não ser valorizado e tendo em conta que temos os avançados todos à venda. . .

    Porque não?
    Waldschmidt
    2021-08-18 13h31m por CreedEinsteinBratton
    Não me acredito muito neste interesse mas bem que podia ir. . .
    !!!!
    2021-08-18 12h03m por Futboy
    Deixava andar de borla , jogador muito trapalhão!
    Waldschmidt
    2021-08-18 11h59m por MrHyde
    Acredito que se chegar uma boa proposta ao Benfica é vendido. Waldschmidt e Everton não encaixam bem na forma de jogar do Benfica, até podem fazer um ou outro bom jogo, podem fazer alguns golos, mas, é insuficiente para o que podem render. Ambos são bons jogadores, mas não encaixam na estratégia do treinador. Por algum motivo ambos os jogadores não têm jogado muito (ou não tem minutos) nos jogos de apuramento para a Champions. Até ao final do mercado acredito que 1 deles vai sair do Ben...ler comentário completo »
    CO
    Destabilizar
    2021-08-18 11h13m por costinhazz
    É uma notícia para destabilizar. Não há dúvida disso. .
    KE
    Waldschmidt
    2021-08-18 11h07m por keylor1904
    Mais um Pedrinho. Este na Holanda brilhava mais que aqui em Portugal, não tenho dúvidas. Menos de 20 milhões é um negócio ruinoso.
    Waldschmidt. . .
    2021-08-18 11h00m por AcaroInformatico
    Se não dá prejuízo é vender. . . podem levar o darling, o ceboladas e o Gilberto. todas as contratações do ano passado foram catastróficas. . . quem contratou ou não sabia o que estava a fazer, ou sabia até demais. . .
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Hóquei em Patins
    entrevista
    Hoquista foi convidado do podcast do zerozero
    O convidado desta edição do Está Tudo Hóquei, podcast de hóquei em patins do zerozero, é Gonçalo Alves. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 13:54
    Aleaotejano 19-04-2024, 13:51
    RI
    RicardoHGoat21 19-04-2024, 13:50
    ZY
    zyxw4321 19-04-2024, 13:06
    FutebolMaravilha1 19-04-2024, 13:04
    RI
    RicardoHGoat21 19-04-2024, 13:02
    RI
    RicardoHGoat21 19-04-2024, 13:02
    Schmyokeres 19-04-2024, 13:02
    RI
    RicardoHGoat21 19-04-2024, 13:00
    tiger1974 19-04-2024, 12:54
    El_matad0r 19-04-2024, 12:49
    JS
    jsilva77 19-04-2024, 12:41
    Buzioscp 19-04-2024, 12:24
    Minnowkr 19-04-2024, 12:09
    RA
    raguar 19-04-2024, 12:05
    Echelon77 19-04-2024, 12:00