placardpt
    Baggies oferecem 11 milhões de euros

    WBA vai avançar por Krovinovic e já tem valor estipulado

    2020/03/25 11:33

    Ao contrário do que acontece com Matheus Pereira, emprestado pelo Sporting, o West Brom não tem contemplada uma opção de compra do passe de Krovinovic, cedido pelo Benfica. No entanto, os Baggies querem continuar com o croata na próxima temporada.

    Face a uma possível subida à Premier League - o West Brom é segundo no Championship e está, por agora, em posição de promoção automática -, a equipa de Slaven Bilic está disposta a oferecer 11 milhões de euros ao Benfica para contratar Krovinovic em definitivo, avança o jornal Express and Star.

    Depois de algumas dificuldades de adaptação, Krovinovic pegou de estaca no onze do West Brom e esta temporada soma já 34 jogos e dois golos em 2017 minutos. Contratado pelo Benfica ao Rio Ave em 2017, o médio croata tem contrato com os encarnados até junho de 2022.

    Croácia
    Filip Krovinovic
    NomeFilip Krovinović
    Nascimento/Idade1995-08-29(28 anos)
    Nacionalidade
    Croácia
    Croácia
    PosiçãoMédio (Médio Ofensivo) / Médio (Médio Centro)

    Fotografias(63)

    Conference League: Vitória SC x Hajduk Split
    Conference League: Vitória SC x Hajduk Split

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    . . .
    2020-03-25 20h41m por CreedEinsteinBratton
    Eu já nem peço um Aimar (também estaria a ser demasiado exigente lol). Eu gostava era de ver um médio como Witsel novamente. Bom tecnicamente, forte fisicamente, inteligente, equilibrado (Gabriel não tem grande pé direito e é um pouco lento na aceleração por exemplo). . . Que saudades.
    MisticaEncarnad a
    2020-03-25 20h38m por CreedEinsteinBratton
    Os jovens como 3ªopções seriam titulares na B. Jogariam aqui e ali nas principais competições e nas taças.

    Em relação a Pedrinho, o valor da compra é claramente exagerado (o rapaz não tem culpa disso obviamente). O Corinthians está mal financeiramente, o contrato já estava a entrar no último ano e não havia grande concorrência pela sua contratação. Mas o rapaz tem muito talento, isso é inegável e facilmente detetável. Será um bocado como os melões lol Só quando cá tiver é ...ler comentário completo »
    CreedEinsteinBr atton
    2020-03-25 20h21m por MisticaEncarnada
    O Javi Garcia e o Aimar não podem voltar atrás no tempo? É que com Gabriel e 8. . . e ainda Enzo no plantel com 25 anos. . .
    Tenho cá para mim que eles vêm jogos do Benfica e se riem
    CreedEinsteinBr atton
    2020-03-25 20h18m por MisticaEncarnada
    De Cervi não falo, é intocável para mim. Não passa daquilo, não é um fora de série, não é um jogador tecnicamente do melhor que cá tivemos mas ninguém além do Gabriel e do Cervi se "mata" em campo e dá tudo pela equipa tanto como eles. . .
    Eu de Pedrinho tenho algum receio. . . estou com alguma curiosidade mas o Talisca não deixou as melhores recordações possíveis e ainda por cima por 20M€. . . até tenho medo. Se der para o torto, o prejuízo pode ser enorme, maior do que com Zi...ler comentário completo »
    MisticaEncarnad a
    2020-03-25 20h15m por CreedEinsteinBratton
    "Só queria que percebesse que o que estou a dizer não é que o Taarabt é o pior jogador do Benfica, não estou a crucificá-lo. . . "

    Eu percebi e até aproveito para puxar isto para mim. Eu também não defendo que o Chiquinho é jogador para o SL Benfica e que Krovi é um cepo xD Eu defendo é que ter um ou outro não seria diferente. Para mim, são jogadores de valia semelhante. Para a rotação, 1 deles tem lugar no plantel já que podem fazer a diferença em certos contextos. Mas nem...ler comentário completo »
    MisticaEncarnad a
    2020-03-25 20h07m por CreedEinsteinBratton
    Está a ver, eu concordo totalmente com a ideia geral deste seu último comentário (das 19h48) xD

    A esses jogadores que já não dão mais que isto acrescento AA e Cervi, apesar do argentino poder ser um ala interessante numa defesa a 5.

    Em relação a reforços, é exatamente o que acho. Pedrinho vem para ser esse criativo penso e espero eu. Depois, por ordem de prioridade, colocava DC e DD em primeiro e o médio como o menos prioritário apesar de necessário. Mas si...ler comentário completo »
    CreedEinsteinBr atton
    2020-03-25 20h07m por MisticaEncarnada
    A questão é que na segunda liga joga-se com mais intensidade do que cá na primeira, foi o que referi. Na primeira então nem se fala. Com a intensidade que o Benfica jogou ao longo desta temporada eu não tenho dúvidas que se fossemos uma equipa de Premier League estávamos com a corda na garganta abaixo do décimo lugar e mais não sei só para não correr o risco de exagerar. . .
    É óbvio que Chiquinho não cai aqui de para-quedas, eu próprio gostava dele na Académica mas no Benfica não ac...ler comentário completo »
    ReturnoftheEagl e
    2020-03-25 19h53m por CreedEinsteinBratton
    Temos também de ter em conta que os jogadores não são tão maus como parecem neste momento. Estão é a ser mal geridos também. Acho que o Ferro tem valia para ser o 3ºDC da equipa (e fazer, à vontade, 20/25j). E o TT pode, num futuro próximo, ser opção bastante credível para a equipa principal. Ele ainda está é em claro crescimento físico (crescimento natural atenção já que o Benfica LAB é uma mentira).
    . . .
    2020-03-25 19h49m por CreedEinsteinBratton
    Já agora, Pedrinho e Pizzi não são compatíveis na minha opinião. São 2 jogadores "fracos que dói" na parte defensiva (o português não tem desculpa para o ser). Ter em simultâneo os 2 em campo será suicídio (pontualmente não digo que não obviamente).
    ReturnoftheEagl e
    2020-03-25 19h48m por MisticaEncarnada
    A questão é que Jogadores como Nuno Tavares, Florentino, mesmo Gedson (que não volta mais, mesmo que o Tottenham não o compre é vendido por 10 ou 15M€ a uma equipa qualquer), Chiquinho, Rafa e talvez mais um ou dois podiam render mais e aí também é culpa da equipa técnica só que jogadores como Taarabt (esforça-se, neste momento tem lugar na equipa mas se tivéssemos mais um ou dois médios de jeito não jogava, perde mais bolas do que deve e falha passes a mais) Pizzi, Samaris ou Seferovic ...ler comentário completo »
    ReturnoftheEagl e
    2020-03-25 19h43m por CreedEinsteinBratton
    Cervi é banal e por alguma razão só se destaca positivamente quando a equipa está mal e apática. Dá tudo o que tem e isso, para as competições internas e/ou numa equipa "morta", faz a diferença. Tenho poucas dúvidas que, se Jota provasse metade do hype que justificadamente chegou a ter (tem de jogar para ter essa hipótese), seria melhor jogador que Cervi. No entanto, o argentino tem lugar no plantel como opção de rotação na minha opinião.

    ". . . não vi nele o que vi logo ...ler comentário completo »
    MisticaEncarnad a
    2020-03-25 18h52m por CreedEinsteinBratton
    Ainda em relação ao tempo de utilização de Krovinovic, fui verificar e ele, nos mais utilizados do Championship, tem 212(!) jogadores à sua frente. Mesmo retirando os GR, são 188 jogadores de campo à sua frente. . .
    ReturnoftheEagl e
    2020-03-25 18h46m por CreedEinsteinBratton
    Só um aparte acerca do Jota. . .
    O miúdo tem 2g e 3a em 547min (aprox. o equivalente a 6j). Na Liga tem 140min. . . em 11j. Média inferior a 13min por jogo.

    Como é possível que ele mostre mais que isto? Entra em contextos dificílimos para jogar 5 ou 10 minutos, tenta sempre desequilibrar sem receio, mostra uma vontade enorme de vingar. . .

    Dêem confiança ao miúdo e apostem a sério e depois tira-se as conclusões. Mas faz algum sentido ele ter estado ...ler comentário completo »
    MisticaEncarnad a
    2020-03-25 18h27m por CreedEinsteinBratton
    "Sim, segunda divisão Inglesa. . . os jogos têm mais intensidade que na nossa primeira liga. "

    A questão não é essa. Você referiu ". . . 34 jogos em Inglaterra. . . " como se fosse um grande marco mas fazê-lo na 2ªDivisão, independentemente da valia da mesma, não é a mesma coisa de fazê-lo num campeonato top2 mundial como é a Premier League. Nenhum jogador não titular no Championship é jogador para o SL Benfica.

    "Dados? Então quer dizer que porque um jogado...ler comentário completo »
    CreedEinsteinBr atton
    2020-03-25 17h30m por MisticaEncarnada
    Um raciocínio mais fácil, para melhorar o meio campo do Benfica o que é que fazia?
    Temos Gabriel, Taarabt e Chiquinho, Pizzi pode jogar no meio também, os outros 3 não jogam a MC nem a médio ofensivo.
    Num cenário de contratar um bom médio quem tirava da equipa?
    CreedEinsteinBr atton
    2020-03-25 17h26m por MisticaEncarnada
    Sim, segunda divisão Inglesa. . . os jogos têm mais intensidade que na nossa primeira liga.
    Dados? Então quer dizer que porque um jogador teve melhores dados há uma temporada atrás do que outro noutra equipa com outros jogadores e treinador e em temporadas diferentes é melhor jogador que outro. . . ou seja, o Pizzi é melhor do que o Salvio foi porque os dados. . . são melhores.
    "A saída de Gabriel não expõe o Chiquinho. Expõe toda a equipa. " e . . . "Mas o Taarabt também...ler comentário completo »
    . . .
    2020-03-25 15h10m por CreedEinsteinBratton
    E nem fui buscar os dados do Krovinovic no Rio Ave e Chiquinho no Moreirense dada a diferença abismal a favor do português mesmo sendo o Moreirense de patamar inferior. Aliás, se o Moreirense fez o que fez foi principalmente devido a Chiquinho.

    A tese que Zivkovic também defendia pior ou era mais fraco defensivamente que o croata também não é verdade (para aquela época, agora já estão em pontos completamente distintos). É comparar golos marcados e sofridos com um e com o outro. . .
    MisticaEncarnad a
    2020-03-25 15h04m por CreedEinsteinBratton
    "Se o Chiquinho tivesse 34 jogos em Inglaterra fazia-lhe uma estátua"

    Em Inglaterra. . . na 2ªdivisão.


    Krovinovic, em 9j a médio, fez 1g e 1a com o SL Benfica a andar em 3ºlugar. Zivkovic, em 13j a médio numa posição que nunca tinha jogado, fez 2g e 2a com o SL Benfica a subir do 3º para o 2º lugar. Esta época Chiquinho tem 1g e 6a (com um maior tempo de utilização é verdade) na Liga. Não vejo grandes diferenças no rendimento entre o que foram os 3. ...ler comentário completo »
    CreedEinsteinBr atton
    2020-03-25 14h29m por MisticaEncarnada
    Se o Chiquinho tivesse 34 jogos em Inglaterra fazia-lhe uma estátua
    CreedEinsteinBr atton
    2020-03-25 14h27m por MisticaEncarnada
    Não corcordo. Na melhor fase dele antes da lesão foi o melhor médio do Benfica. O problema do Zivkovic era a condição física, não tinha tanto pulmão e também não recuperava tantas bolas.
    Se me falassem em 18/20 M€ eu acho que se contratava melhor facilmente. Mas por 11. . . o nosso Scouting é tão incompetente não encontra um jogador interessante que custe menos de 20/25 M€, como é que podemos esperar que com 11 o façam?
    A mim não me interessa o valor no Transfermarket, o C...ler comentário completo »
    Krovinovic
    2020-03-25 14h22m por CreedEinsteinBratton
    "Depois de algumas dificuldades de adaptação, Krovinovic pegou de estaca no onze do West Brom e esta temporada soma já 34 jogos e dois golos em 2017 minutos. "

    2 golos em 2017 minutos. . . Numa equipa que é favorita na esmagadora maioria dos jogos e num campeonato aberto. Lá está, se fosse Chiquinho a apresentar estes números já era rasgado.
    MisticaEncarnad a
    2020-03-25 14h18m por CreedEinsteinBratton
    Exceto na parte do Krovinovic xD
    MisticaEncarnad a
    2020-03-25 14h17m por CreedEinsteinBratton
    Subscrevo totalmente a sua opinião.
    Krovinovic - valor
    2020-03-25 14h16m por CreedEinsteinBratton
    Obviamente que 15M seria bem melhor mas há que não deixar o "carinho" pelo jogador afetar o julgamento do mesmo. No Transfermarkt, Chiquinho está avaliado em mais do dobro por exemplo.

    11M seria de facto uma boa venda.

    Sendo aposta constante, Nuno Santos, que está cedido ao Moreirense, não faria pior que Krovinovic (e com isto não quero dizer que o Nuno Santos seja jogador para o SL Benfica).

    O croata caiu claramente "no goto" dos benfiquistas...ler comentário completo »
    ReturnoftheEagl e
    2020-03-25 14h16m por MisticaEncarnada
    A maior limpeza possível era na direcção.
    Mas falando em jogadores há qualidade no nosso plantel, é mas é muito mal aproveitada. Faz-me lembrar o Barcelona mas a uma escala mais pequena, há qualidade, há bons jogadores, é preciso mais 3/4 reforços de qualidade e que a direcção não invente. É exactamente a mesma coisa mas no caso do Barça a meta é ganhar a Champions e no nosso é campeonatos e passar pelo menos a fase de grupos mais vezes do que 2 ou 3 a cada 10 anos.
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Espanhol
    Tebas aponta ao mercado norte-americano
    O presidente da La Liga, Javier Tebas, tem o objetivo de ver jogos oficiais do campeonato espanhol disputados além-portas, como já acontece com a Supercopa. Os EUA são o mercado ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    anon428 24-04-2024, 15:28
    TomPen 24-04-2024, 15:27
    ricardolouromartins 24-04-2024, 15:24
    SK
    skane 24-04-2024, 14:51
    PedroBorgas 24-04-2024, 14:39
    ago 24-04-2024, 14:39
    BL
    Bluetrain 24-04-2024, 14:34
    AL
    AlbertoSerafim 24-04-2024, 14:31
    RI
    RicardoHGoat21 24-04-2024, 14:22
    RI
    RicardoHGoat21 24-04-2024, 14:21
    ricardolouromartins 24-04-2024, 14:21
    ricardolouromartins 24-04-2024, 14:19
    AN
    Andrezinho_SLB 24-04-2024, 14:17
    johnspencer 24-04-2024, 14:11
    A_Drifter 24-04-2024, 14:10
    johnspencer 24-04-2024, 14:10