placardpt
    Site norte-americano revelou motivos

    Os três motivos que levaram o Manchester United a desistir de João Félix

    2019/10/16 14:12

    Numa corrida ganha pelo Atlético Madrid, a transferência de João Félix ainda continua a dar que falar. 

    Em reportagem, o site desportivo norte-americano The Athletic revelou os motivos que levaram o Manchester United a não avançar para a contratação da jovem promessa lusa. 

    Segundo a mesma publicação, foram três as razões apontadas pelos dirigentes dos red devils: receio de que João Felix não tivesse capacidade para aguentar o ritmo e a intensidade da Premier League bem como de manter o «momento de força» que apresentou no Benfica. Por último, dúvidas ainda acerca do valor que, a concretizar-se, passaria a ser a transferência mais cara do clube inglês. 

    Recorde-se que os colchoneros venceram a corrida ao pagarem cerca de 126 milhões de euros pelo jovem jogador das águias. 

    Portugal
    João Félix
    NomeJoão Félix Sequeira
    Nascimento/Idade1999-11-10(24 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (2.º avançado)

    Fotografias(60)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Só cromos. . .
    2019-10-17 12h15m por jpar
    Sabem quanto tempo passou o Ronaldo até ter 3 golos na liga inglesa no seu 1º ano??? em 20/3/2004, 8 meses depois. . . num total de 4 golos na liga inglesa na 1ª época.
    Sabem quantos jogos começou a titular o Ronaldo no seu 1º ano em Inglaterra??? cerca de 20.
    Sabem quantas vezes foi substituído no seu 1º ano. quase 20 jogos.
    Por isso deixem-se de demagogia, e deixem o rapaz trabalhar, e daqui a 1 ou 2 anos façamos o balanço. .
    Jorusescu
    2019-10-17 11h14m por The_Kop_End
    Eu sempre defendi isso. Muitos diziam que o atletico nao era bom para ele, mas desde o inicio que digo que é um otimo clube para poder evoluir. Não é um clube com tanta imprensa e isso a certa altura poderá ajuda-lo a sacudir um bocado a pressão (neste momento é dificil, pq é tudo muito recente e a imprensa nem tao cedo esquecerá os 120M). Mas num clube com mais imprensa a pressão seria ainda maior e teria maiores dificuldades em encontrar o seu espaço na equipa (devido ao maior numero de v...ler comentário completo »
    The_Kop_End
    2019-10-16 23h29m por Jorusescu
    Sim, foi o que eu disse, se ele fosse para o Real, Barça ou City (como mencionaram), clubes que estão atafulhados de estrelas e que seria uma responsabilidade muito grande, onde a possibilidade de vincar seria menor, ou se tornaria um jogador banal.

    Atlético, Dortmund, talvez Tottenham ou Chelsea seria os melhores clubes para ele, porque se ele for um dos melhores jogadores no futuro do futebol, seria clubes onde ele se podia mostrar ao máximo, caso contrário, o estro...ler comentário completo »
    Meus amigos
    2019-10-16 23h29m por ct8gdcreixomil
    Para algumas pilhas de ódio que andam por aí a comentar. . . Sabem qual o jogador que mais festejou esta época pelos Colchoneros?
    Pois é, vocês já têm o nome na ponta da língua
    Jorusescu
    2019-10-16 23h15m por The_Kop_End
    Parece-me tb que o atletico foi uma boa opçao. Não é um clube com tanto mediatismo como por ex o real ou o barça, mas anda sempre ali a cheirar o topo da classificação.
    AguiaEncarnada
    2019-10-16 23h11m por Jorusescu
    Mais vale meteres aí também que o ideal para ele também era PSG, Bayern ou Juventus, clubes em que ele não se teria de esforçar muito para ser estrela. . .

    Acho que o Atlético é um clube perfeito para ele (se ele for mesmo bom), não é um clube de topo nem um underdog (em comparação a Sevilha, Nápoles, Lyon, etc. ) Se ele for mesmo bom vai ser o futuro de Portugal, caso contrário irá ser maior flop de nossa história, ou até mesmo de todo o futebol até à data.

    ler comentário completo »
    iSMURF4
    2019-10-16 23h10m por The_Kop_End
    E desde qd isso é uma diretriz?! O valor que se paga por um jogador é sempre algo muito relativo, que depende de muitas circunstancias (e nao necessariamente do valor real do jogador).

    O atletico sabia que se queria ter o JF teria de pagar a clausula, pq de outra forma o benfica nao o libertaria. Pagar 120M por um puto de 19 anos é um enorme risco que o atletico decidiu correr, mas tava mais que visto que o felix nao ia chegar e ser a estrela do campeonato espanhol. Parece m...ler comentário completo »
    Felix
    2019-10-16 22h50m por iSMURF4
    Um jogador que custa 126M não pode ter tempo, tem que chegar e jogar como quem vale esses milhões todos, é assim que funciona.

    senão olhem comprassem-no por sem milhoes de euros. . .
    Joao Felix
    2019-10-16 22h44m por The_Kop_End
    O pessoal nao perde tempo é crucifica-lo. Precisa de tempo e dificilmente enquadrar-se-á por completo na 1ª época no atlético. É muito cedo para se dizer que vai flopar. Eu vejo qualidade e potencial nele (algo que nnc consegui ver no renato sanches). Mas é preciso tempo. . . acabou de chegar a uma nova realidade.
    Não percebo
    2019-10-16 20h59m por PachonIII
    Quem lê os comentários desta notícia pensa que Félix está a ser o maior flop da Liga Espanhola e que vai ser o próximo Renato Sanches.
    Ora vamos ver os stats:
    Marcou 3 golos e fez 1 assistência em 10 jogos (754 minutos)
    Tendo em conta que ele tem 19 anos e está no seu primeiro ano na Liga Espanhola, na minha opinião ele está a ter uma boa prestação. Mas os stats não são tudo, certo? Então fui ver o que os fãs do Atlético no r/soccer pensam dele.
    Oh, "melhor ava...ler comentário completo »
    jpar
    2019-10-16 19h31m por Betoachado
    Olhe até começaste com, "O felix foi muito bem vendido pelo SLB. . . . e ponto final", muito bem, mas depois foi como um carro de rally a despistar do pico de Monte Everest. LOL
    . . . . mas eh pelo menos o "120 Milhões" ja esta em primeiro lugar duma coisa, já é o jogador mais substituído de La Liga, 7 vezes. hahaha. Incomoda? hahaha, ouve isto, "RONALDO, RONALDO, RONALDO"
    am
    2019-10-16 19h18m por manuelmartins157
    O problema do João Félix é o constante endeusamento da sua condição, projectada ao seu futuro e em comparações ridículas a Ronaldo, feito por meio mundo da bola, a começar por dirigentes, comunicação social e a acabar pelos adeptos do seu anterior clube. Até parece que já se esqueceram do que fizeram a Renato Sanches.
    Deixarem o jovem em paz, era o melhor que lhe podem fazer, nesta fase da carreira.
    United
    2019-10-16 17h47m por mikev
    Inteligente.

    Félix jogou bem num campeonato muitissimo inferior ao inglês/espanhol/italiano. . .

    O atlético de madrid apostou em grande, mas sem trabalho do félix não dá em nada.

    O Bayern também fez a mesma coisa com o Renato e no entanto arrependeu-se rápido. .
    Com o félix provavelmente acontecerá o mesmo, no entanto Espero bem estar enganado.
    JS
    JamesP21 . . . comparar CR7 com Félix ???
    2019-10-16 17h41m por jsilva77
    A sério ??? Pleeeeeeease . . . Eu posso não ser um fã confesso de Cristiano Ronaldo e até gostar mais da forma de jogar de Leonel Messi, mas isso são gosto e padrões pessoais que não vale a pena discutir, mas . . . lembro-me bem do Cristiano Ronaldo a jogar antes de ir para o Manchester United e nos seus primeiros tempos por lá e . . .

    Acho incrível comparar a dimensão técnica, tática e física de Ronaldo de 18 anos com João Félix de 19 . . . Teve sorte de ter Alex Fergusso...ler comentário completo »
    United
    2019-10-16 17h06m por MCMXXI
    Foi inteligente
    Felix
    2019-10-16 16h43m por WeAreUnited
    Vi pouco dele ate agora e do que vi nao o trocava nunca pelo Martial por exemplo .

    Oxala tenha uma grande carreira e me mostre que estou enganado quando digo que saiu pelo dobro do que vale .
    JA
    Vejo aqui com cada comentário. .
    2019-10-16 16h15m por JamesP21
    Por favor pensem um bocado antes de vir dizer *****
    O Atlético comprou-o para ser uma mais-valia a longo prazo.
    A porcaria da imprensa espanhola ( que já todos nós sabemos como é) é que odeia destilar ódio nele pelo preço que custou e por terem medo que novamente um português "mande" naquele campeonato a seu belo prazer.
    O Cr quando saiu do Sporting pelo valor que foi na altura tambem era uma loucura pagar aquilo por um miúdo de 18 anos sem provas dadas e depois foi o que ...ler comentário completo »
    Tanto ranho vertido. . .
    2019-10-16 16h08m por jpar
    O felix foi muito bem vendido pelo SLB. . . . e ponto final
    O felix é uma grande promessa, claro que é, só não vê quem tem umas grandes palas. . .
    O felix incomoda muita gente, claro que sim. . . os Dragartos. . . .
    O felix já foi pago, claro que sim, a menos que os bancos que fazem parte da operação entrem em falência todos. . .
    Tudo o resto é dor de cotovelo, para mais esclarecimentos, vejam o relatório do 1º trimestre de 2019/20, que lá para Dezembro ou Janeiro deve estar pronto, e deixem-se de comentários estúpidos. . .
    19 anos
    2019-10-16 16h01m por Sotkio
    Não sou nenhum fã do Félix, mas afirmar peremptoriamente que não tem futuro aos 19 anos é demonstrativo do conhecimento dos comentadores. Daqui a três anos, tem outra capacidade atlética e entretanto foi treinado para ser rijo e eficiente numa liga exigente. No Benfica, estava a caminho de ser o maior sem valer nada. Creio que a mudança o expõe ao que tem de ser exposto para evoluir.
    Felix x b fernandes
    2019-10-16 15h37m por espiaofish
    embora doa a muitos o felix ja e um dos melhores do mundo

    o bruno fernandes foi para que clube? onde é que bruno fernandes joga?
    Opinião
    2019-10-16 15h13m por CabraCega
    O Félix tá destinado a falhar, pelo menos no Atlético, porque devido ao preço, tem uma pressão enorme em cima dele, e a pressão que é feita pelos adeptos em cima de quem o comprou ainda pior. O sistema de jogo do Simeone. Foi o pior clube que ele podia ter ido.
    Depois, temos jogadores jovens mas com mais provas dadas, De Ligt (60M mas nao tenho a certeza) e o De Jong (80M), muito mais baratos. O Félix nunca devia ter sido vendido por 126M, o Benfica ganhava o mesmo, porque qu...ler comentário completo »
    Safran
    2019-10-16 14h43m por josa-dias697
    Noticia sobre o Félix, sobre o United e sobre uma reportagem. E estás a falar do Bruno Fernandes fds ahahah

    Q
    U
    E

    P
    A r
    N
    C
    A
    D
    A
    !
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    RAV 1-1 ARO em direto!
    GOLO INVALIDADO Rio Ave: Costinha, na sequência de uma bola parada, desviou o esférico para o fundo das redes, mas o tento foi anulado por fora-de-jogo Acompanhe aqui o Rio Ave x FC Arouca em direto ...
    19-04-2024 20:11

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    A_Drifter 19-04-2024, 21:33
    JS
    jsilva77 19-04-2024, 21:22
    Blueonblue 19-04-2024, 21:12
    mundial200 19-04-2024, 21:08
    TomPen 19-04-2024, 20:53
    RI
    river_shannon_is_bac 19-04-2024, 20:17
    FC
    Fcpflaw2506 19-04-2024, 19:43
    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 19:28
    ACravo 19-04-2024, 19:23
    moumu 19-04-2024, 19:22
    AL
    Alvibranco 19-04-2024, 19:22
    HD
    HD_L 19-04-2024, 19:21
    matrioska_russa 19-04-2024, 19:21
    Tobin 19-04-2024, 19:16
    ricardocunha251 19-04-2024, 19:00
    ago 19-04-2024, 18:53