placardpt
    Vitória de Guimarães visita Bucareste

    Não há razão para ser diferente

    2019/08/21 23:59

    Ivo deu a palavra, falta ao Vitória cumpri-la. Os vimaranenses vão em conquista a Bucareste, estamos ainda na primeira mão, mas a intenção passa por respeitar o passado recente: procurar a baliza adversária e ganhar, se possível. 

    O adversário tem nome no Velho Continente, mas nem por isso este Vitória deverá encontrar razões para ser diferente. Até porque respeitar o modelo do novo treinador tem dado quase sempre ótimos resultados...

    Em busca do goleador Guedes

    Será complicado para os vimaranenses terem o mesmo caudal ofensivo na Roménia do que aquele que foi visível na receção ao Boavista. Espera-se uma formação à procura de manter a identidade, mas não haverá, provavelmente, as mesmas oportunidades que apareceram há uns dias, no Berço. Também por isso é quase obrigatório que Guedes, a grande referência da equipa, tenha outro tipo de confiança e acerto no momento de alvejar a baliza rival. 

    E só tem, verdadeiramente, faltado isso a este conjunto vimaranense, quase sempre dominador, quase sempre controlador, mas nem sempre lesto o suficiente para materializar no resultado todas as boas ideias. Um modelo de jogo que, pese a questão da ineficácia, já vivida nas deslocações europeias, coloca os Conquistadores como uma das equipas em melhor momento na atual realidade do futebol português. Porque não a fase de grupos?

    João C.Teixeira deverá ocupar a vaga de Joseph ©Catarina Morais / Kapta +

    Do Steaua conhece-se o nome e a atual classificação de um campeonato que já começou há umas boas semanas. Se o rendimento na Europa até tem sido positivo, domesticamente, esta formação que atravessa um período de liderança algo conturbado, com a chegada de um treinador interino, tem deixado muito a desejar. Há, ainda assim, talento, proveniente de uma nova fornada de jogadores romenos que já deixaram marca nos europeus jovens. 

    Pelas razões acima explicadas, deixamos a questão: para quê pensar num Vitória diferente se a identidade já deu bons resultados? Ivo quer passar da palavra para o relvado. 

    U Quinta, 22 Agosto 2019 - 19:30
    Marin Anastasovici
    Matej Jug
    0-0
    Marin Anastasovici
    Lotação8 500
    Medidas-
    Inauguração2001
    Convocatória
    Steaua Bucuresti
    V. Guimarães
    R Castigos
    [não há registo]
    [não há registo]
    a Lesionados
    [não há registo]
    Joseph Amoah, Jhonatan, Wakaso, Mikel Agu, Ola John, André André
    p Restrições
    [não há registo]
    [não há registo]
    R Em risco
    [não há registo]
    [não há registo]
    w Outros convocados
    [não há registo]
    Forma
    Steaua Bucuresti
    2019/2020
    12J
    5V
    2E
    5D
    17-16G
    V. Guimarães
    2019/2020
    6J
    5V
    1E
    0D
    16-1G
    A diferença passa por...
    Steaua Bucuresti
    Talento mais jovem
    Florin Coman, Dennis Man, Andrei Vlad, Florin Tanase, Răzvan Oaidă. Todos eles são jovens, todos eles são romenos e todos eles fazem parte de uma nova geração de talento para o seu país. O Vitória terá mesmo de estar atento a alguns destes jogadores, que demonstraram o talento durante as últimas fases finais das competições mais jovens. 
    V. Guimarães
    Uma tal pujança
    Não é normal uma equipa apresentar tanta qualidade de jogo quando os compromissos madrugadores retiram espaço de manobra à pré época e à implementação de novas ideias. Ivo Vieira está a ter uma entrada em grande no Berço da Nação, que assiste com esperança a uma formação que tem condições para chegar à Roménia e conquistar um resultado positivo. 

    Estatísticas (Europa League [Qualificação] 2019/2020)

    Steaua BucurestiV. Guimarães
    810Golos marcados147
    84Golos sofridos07
    7
    6
    Jogos
    4
    8
    7
    4
    Golos Marcados
    2
    8
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    STEAUA BUCARESTE
    EMPATE
    VITÓRIA SC

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JO
    tiger1974
    2019-08-22 16h51m por joel13lus
    na SIC é apenas 1 jogo por jornada, provavelmente so dará Porto na semana seguinte Sporting e assim nas jornadas seguiintes, como tem acontecido habitualmente

    Braga e Vitória se apurarem-se só tem os seus jogos na Sport Tv
    Fase de grupos na SIC
    2019-08-22 15h43m por tiger1974
    A transmissão da fase de grupos da liga euorpa vai ser na SIC.
    Os playoffs são negociados jogo a jogo com os clubes, sendo que, por vezes, são negociados com ambas as equipas para garantir a transmissão em ambos os países dos 2 jogos. Com os problemas que atravessa o clube romeno deve ter demorado mais tempo, ou então os valores pedidos inicialmente. . .
    JO
    jogo na sport tv
    2019-08-22 15h25m por joel13lus
    jogo vai dar na SPORT TV 2, devem ter chegado acordo durante a noite e hoje de manha com o FCSB para transmissão para Portugal. so na fase grupos é que SPORT TV tem contrato com a UEFA, as eliminatórias qualificação é feito com os clubes que jogam em casa
    DS
    Porto1985
    2019-08-22 14h54m por DSaraiva90
    Sim já reparei nisso, mesmo eu tenho alguma azia com certos benfiquistas também mas pronto, num site como este apanhas de tudo. Acima de tudo ha que haver respeito e tem que começar a partir de nós e tiro-te o chapéu por isso.
    Jogos na TV
    2019-08-22 14h35m por tiger1974
    Quem detem os direitos televisivos destes jogos? Quanto custam? Qual é que será mais rentável?
    SO
    atuavelha|Diogo Pinaa
    2019-08-22 14h10m por SomosPorto1989
    Pois foi só no fim de alguns users se terem questionado é que atualizaram, já é tipíco no zz cometem muitos erros e inadmissíveis para um site que é uma grande referência em Portugal no que toca a notícias de desporto.

    Ainda assim acho uma falta de respeito pelo menos um dos jogos não ser transmitidos em sinal aberto, fosse por ex. um Benfica, Porto ou Sporting e jogar estas eliminatórias e já transmitiam.
    DSaraiva90
    2019-08-22 13h05m por Porto1985
    Obrigado por as tuas palavras sinceras!
    Eu tenho um mau perder do caraças, é por isso que não entro em conversas logo depois do jogo. . . . dou os parabéns a quem os merece ter (como tu por exemplo) mas não me alongo muito, espero até ao dia seguinte e assim posso estar mais objetivo!
    Eu não sei se já resparaste mas eu até com os meus amigos portistas descordo um par de vezes, sou fanático pelo Porto, não há um dia que não penso no clube mas tento ser racional!
    um grande abraço
    Transmissão
    2019-08-22 13h05m por DiogoPinaa
    O jogo vai ser transmitido na sport TV 2. Foi uma notícia de última hora que só foi anunciada esta manhã nos canais sport TV
    dani 82 e SomosPorto1989
    2019-08-22 12h59m por Porto1985
    Faço das vossas palavras as minhas!
    a mentalidade tem que mudar urgentemente
    SO
    paulosantos799
    2019-08-22 12h52m por SomosPorto1989
    Segundo o zz não dá em nenhum canal português, a SportTV1 vai transmitir o jogo do Braga e este não vai dar em nenhum canal português.

    Realmente é vvergonhoso e não percebo como não dá pelo menos na SportTV2 que em vez disso prefere dar resumos de outros jogos sem ser de clubes portugueses e o novo canal 11 vai transmitir o Torino vs Wolverhampton, ok que a equipa inglesa tem lá vários portugueses mas o V. Guimarães é um clube português com uma grande massa adepta e é triste e...ler comentário completo »
    Vitoria facil!
    2019-08-22 11h31m por CelticNorth
    Em primeiro lugar isto não é o Steaua de Bucareste, isto é fcsb, um clube q passa pela mesma situação (mas em contornos bem piores) que o Beleneses Sad e o FC os Belenenses. Sim, é verdade que há alguma qualidade nos jovens romenos, mas fica por aí. O treinador foi resgatado à pressão faz um par d dias, desfizeram-se dos dois centrais principais por desentendimento c as ideias do clube. Ou seja, é o caos total, se o Guimarães n lhes espeta 3, nem a Vitória sabe! Isto n é o Steaua dos anos 90. . .
    Paulosantos799
    2019-08-22 11h02m por Voorhees
    Boa pergunta, também gostava de saber. Provavelmente deve dar em um dos canais da Sport TV já que a SIC - que tem transmitido os jogos da Liga Europa - não tem interesse em transmitir jogos que não sejam dos 3 grandes o que é vergonhoso e para mim seria uma surpresa se o jogo fosse transmitido por esse canal. O canal 11 que dizem ter sido criado para ser diferente de todos os outros parece ter mais interesse em apoiar os portugueses do Wolverhampton, os portugueses do Vitória. . . não é pre...ler comentário completo »
    DS
    Porto1985 / Jogo
    2019-08-22 10h52m por DSaraiva90
    Um bem haja ao teu comentario. Já tenho seguido os teus comentários à uns tempo, mesmo antes de me registar, e tu como mais alguns que aqui andam é de louvar o fair play.
    Quanto ao jogo, vai ser difícil mas acredito que o Guimarães traga um resultado positivo. Bora lá pôr 4 equipas na fase de grupos da liga europa!
    Força Vitória
    2019-08-22 10h40m por Porto1985
    Muito boa sorte é o que vos desejo. . . .
    o Vitória se marcar primeiro ganhará o jogo, um empate com golos também seria muito bem-vindo!
    Força, muita força
    Ouvi ontem os cânticos sobre a mãe do Rochinha, que mentalidade tão mesquinha, adeptos assim não são precisos em lado nenhum do mundo!
    eu não gosto nada do Benfica como é óbvio mas sofri muito com a morte do Féher, não se deve misturar as coisas, tudo o que vai para além das 4 linhas é vida privada e aí deve-se respeitador o ser humano
    TV
    2019-08-22 09h23m por paulosantos799
    Dá em que canal?
    Jogo difícil
    2019-08-22 09h13m por Voorhees
    Frente a uma equipa com história mas acredito que é possível vencer, se o Vitória jogar o que tem jogado neste início de temporada pode conseguir um bom resultado. Um empate com golos já não era mau, uma vitória ainda melhor, vamos ver se Davidson consegue fazer estragos, é pena a lesão do Joseph Amoah o João Carlos Teixeira é um bom jogador mas não é a mesma coisa.
    JO
    Guimarães
    2019-08-22 01h32m por josebrito123
    Têm de vingar o rochinha, por uns pagam os outros, 0-2 lá estava excelente.
    JP
    VG
    2019-08-22 01h20m por jp199724
    Vai ser um jogo muito complicado mas se conseguirem sair da Roménia pelo menos com um empate com golos tem tudo para o Vitória de Guimarães seguir em frente. . .

    Prognóstico

    Ste ua 2 x 2 Vitória de Guimarães

    FORÇA GUIMARÃES!

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Destaque
    Levantamento dos clássicos perto do 25 de abril
    Portugal, país do futebol, o desporto do povo. Abril, mês da revolução, pela liberdade do povo.