placardpt
    SC Friburgo recusa deixar sair o jogador

    Waldschmidt até disse «sim», mas o negócio não tem pernas para andar

    2019/08/13 09:29

    Gian-Luca Waldschmidt, avançado alemão do SC Friburgo, é o mais recente nome apontado ao ataque do Benfica. O jovem avançado de 23 anos já estava referenciado pela imprensa desde julho, mas só agora os dirigentes encarnados chegaram a acordo com o jogador. Ainda assim, o negócio está longe de estar concluído. 

    Segundo o jornal Record, o Benfica já terá chegado a um entendimento com os representantes do jogador quanto às questões salariais e à duração do contrato. Porém, falta agora convencer os dirigentes do emblema alemão a libertar o melhor marcador da última edição do Campeonato da Europa de sub-21. 

    A mesma fonte dá conta que o clube da Luz colocou em cima da mesma uma proposta a rondar os 12 milhões de euros - valor já proposto (e recusado) pelo Sevilla, tendo ainda os encarnados alguma margem de manobra para subir a proposta.

    «O Benfica pode gostar dele, mas não queremos vender»

    Além disso, também o diretor desportivo do Friburgo já se manifestou sobre o interesse do Benfica:«Não queremos vender. [...] O Benfica pode gostar dele, mas não queremos vender. A não ser que o Benfica queira gastar uma grande fatia dos 120 milhões de euros que recebeu da venda de João Félix», afirmou Jochen Saier, em declarações ao jornal Record.  

    Recorde-se que Waldschmidt já tinha sido apontado pela imprensa portuguesa ao Benfica no passado mês de julho. No entanto, à época, o jogador garantiu que não queria sair do SC Friburgo

    Alemanha
    Luca Waldschmidt
    NomeGian-Luca Waldschmidt
    Nascimento/Idade1996-05-19(27 anos)
    Nacionalidade
    Alemanha
    Alemanha
    PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (2.º avançado)

    Fotografias(51)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JO
    Treinadordebanc ada18
    2019-08-13 20h54m por josebrito123
    O zagreb atropelou lol
    treinadordebanc ada18
    2019-08-13 20h17m por CreedEinsteinBratton
    O Zagreb está a passear. . .
    CapitaoHaddock
    2019-08-13 16h45m por CreedEinsteinBratton
    Não é questão de gostar ou não. O Gedson tem características muito específicas e o Lage quer algo completamente diferente do Gedson para fazer dupla no meio campo. Quer jogadores fortes defensivamente e que não arrisquem em transporte. Os 2 do meio campo são para jogarem no máximo a 2/3 toques. E não fugirem muito da zona logo a seguir aos DCs. É raríssimo ver um dos 2 médios a fazer penetrações na área por exemplo. Por isso é que Lage prefere juntar Tino e Samaris quando não há Gabriel na...ler comentário completo »
    zhar
    2019-08-13 16h31m por CreedEinsteinBratton
    Se há coisa que o Gedson tem de melhorar é no posicionamento com e sem bola. . .
    ZH
    CapitaoHaddock
    2019-08-13 16h14m por zhar
    Não tem nada a haver com gostar. Para alem de o Gedson estar com problemas fisicos ja a largo tempo , o Gedson é jogador de 433 que o Lage ainda tentou adaptar a posiçao do Pizzi sem grande sucesso. . . O Gedson é daqueles jogadores que aos 90 ainda esta a correr como se fosse o 1º minuto , tem qualidade tecnica e bom posicionamento. . . mas para 442 não serve.
    Capitão Haddock
    2019-08-13 16h10m por Ettronn
    Eu não gosto mesmo nada do Gedson. . . .
    Ettronn
    2019-08-13 15h52m por CapitaoHaddock
    Não fui eu. . .

    Mas digo-te que no inicio da época passada o Félix ainda precisava de se adaptar. . . enquanto o Gedson entrou na equipa e graças ele conseguimos a qualificação à Champions League.

    No entanto concordo contigo que o Félix tem mais características de craque e o Gedson de jogador mais lutador, mas o Gedson também é um grande jogador. acho no entanto que o Lage não gosta muito dele. . .
    Off -Benfiquistas
    2019-08-13 15h47m por Ettronn
    Boas.
    No ano passado na pre época "discuti" com um user benfiquista que dizia ver muito talento no Gedson e que seria um grande jogador, no entanto eu falava do Felix, que mal tom jogado na pre época.
    Na altura, concordamos esperar pelo futuro. . .
    E pronto Félix é um craque. . .
    Não me lembro quem era o usar mas queria o meu reconhecimento eheheeh
    Saudações
    UN
    treinadordebanc ada18
    2019-08-13 15h42m por Underwriter
    Depois de Belotti ou Batshuayi fica difícil levar a sério o que dizes. Sem dúvida que seria algo fantástico poder contar com Dani Olmo nas nossas fileiras mas sejamos realistas, não vem e nunca virá, facilmente um Sevilha, Valência ou Bétis batem 20m€ e o jogador certamente prefere a liga do seu país, assim como este alemão. O único alemão que veio para cá, foi um jogador em final de carreira (Hildebrand) à exceção do Enke no início do séc. XXI. Até um tal de Gerhardt preferiu ficar no...ler comentário completo »
    JO
    Creed
    2019-08-13 14h25m por josebrito123
    Sim o renato era muito bom mesmo e permitia uma enorme rotatividade protegendo o gabriel q tem um joelho de cristal. . . e era mais um comboio para juntar aos contra-ataques do benfica.
    O que me preocupa sao as lesões. . . temos posições q em caso de lesão estão +/- garantidas, mas ha outras que se alguem se lesiona fica e no caso do gabriel os possíveis substitutos tambem estao lesionados. . .
    Ainda faltam 2 ou 3 semanas ate ao fecho do mercado veremos no que vai dar
    BestInTheWRLD
    2019-08-13 14h21m por CreedEinsteinBratton
    O Pavlovic era muito bem sacado mas pelos vistos já está num patamar mais elevado do que aquele que o SL Benfica tinha pensado para ele. Mas tem características espetaculares para chegar ao topo na sua posição.
    josebrito123
    2019-08-13 14h19m por CreedEinsteinBratton
    Obviamente que se viesse por exemplo o Renato eu não me importava xD

    Encaixava bem (podem ter a ideia do contrário mas acho-o diferente do Gedson apesar de ambos serem fortes no transporte com bola) já que Lage gosta que a dupla de médios faça o transporte de bola através do passe e não da condução (Renato está muito melhor nisso). Depois também é muito intenso na pressão e tem um perfil físico mais de acordo com o que Lage prefere nesses lugares.

    Agora, ia para ...ler comentário completo »
    JO
    Creed
    2019-08-13 14h03m por josebrito123
    Por todos esses motivos q referiste éq acho que precisamos mesmo de um substituto do gabriel porque samaris e florentino é demasiado defensivo e viu-se contra o paços
    josebrito123
    2019-08-13 13h55m por CreedEinsteinBratton
    Para o meio campo teria de sair alguém antes de pensar em contratar.

    David Tavares é para voltar à B (tem de jogar regularmente, desde a época 17/18 que não o faz).

    Gedson não encaixa muito bem na nossa forma de jogar mas é o papel do Lage arranjar espaço para o miúdo. Tem características muito interessantes e tem grande potencial (vários aspectos onde me parece fácil que evolua).

    Depois há Taarabt (já referi várias vezes aqui que, se fosse eu, ...ler comentário completo »
    . . .
    2019-08-13 13h54m por Hugo_car92
    ". . . mais os objetivos. "
    Treinadordebanc ada18
    2019-08-13 13h51m por Hugo_car92
    Sair vai sair, mas nao para o benfica nem por esses 17, 5 milhões mais o objetivos.
    Furiosovp
    2019-08-13 13h49m por CreedEinsteinBratton
    Acho que AA é um caso diferente de Jardel.

    AA é uma excelente opção para ter no plantel. A titularíssimo é que não.
    Jardel não tem pedalada e depois é um jogador que precisa de jogar com alguma regularidade para manter-se bem fisicamente (fica "enferrujado" muito facilmente, Fejsa era excelente a voltar de paragens como se não fosse nada por exemplo).
    FU
    Creed
    2019-08-13 13h43m por Furiosovp
    Também acredito que muito é tanga, mas o Olmo não foi pra Inglaterra por causa da LC do Dínamo, contudo também não concordo com a contratação, quando tens Chiquinho e Jota como suplentes, mais rápido Almada que seria um elemento com o mesmo estatuto destes dois e com um potencial gigante, nos centrais, gosto muito do Conti e acho que este ainda não foi descartado e para mim vai ter o seu tempo no Benfica, AA e Jardel no Benfica, são parte da política de gratidão, o André porque é um jog...ler comentário completo »
    Treinadordebanc ada18J
    2019-08-13 13h42m por Hugo_car92
    Quer dizer rejeitaram 28 milhoes ou perto disso por o dani olmo de uma equipa inglesa e iam aceitar esse valor por parte do benfica? Está certo.
    JO
    Creed
    2019-08-13 13h40m por josebrito123
    Exato, não acredito que esse tipo de investimentos acontecessem, que são craques são, mas é muito dinheiro e neste momento ate acho mais importante arranjar uma boa alternativa ao gabriel. . . aquele joelho direito é uma desgraça e o samaris não é suficiente. . .
    Gedson lesionado, david tavares tambem. . .
    Tambem acho q falta um lateral direito e para central alguem tipo garay.
    E falta tambem alguem para discutir o lugar na baliza com o vlachodimos, mas tambem nao acredito q seja o keylor navas com aquele salario absurdo.
    FU
    Benfica
    2019-08-13 13h35m por Furiosovp
    Só acredito neste negócio com a transferência do Rodrigo a provocar a saída do Seferovic, dessa forma faria sentido, depois o Olmo parece bom demais, o homem deve querer ganhar fortunas e DSO já disse que não vai acontecer, para mim, Thiago Almada seria melhor aposta e não tapava Jota como Olmo faria, depois ainda sobrava dinheiro para o Pavlovic e o segundo guarda redes!
    Olmo
    2019-08-13 13h34m por CreedEinsteinBratton
    Uma coisa é certa, ninguém de Inglaterra lhe pegou. . .
    treinadordebanc ada18
    2019-08-13 13h33m por CreedEinsteinBratton
    Você é um brincalhão xD

    Vem para aqui dar esperança aos benfiquistas para depois haver sempre imprevistos que impeçam esses supostos negócios.

    Para além de não fazer sentido tal investimento, não vejo o SL Benfica a fazê-lo e acho que seria opções a mais para valorizar. Ficaria muitos milhões no banco e isso não é sustentável para o clube já que, apesar de haver margem de manobra, ainda temos um longo caminho a percorrer para estabilizar definitivamente a nível...ler comentário completo »
    JO
    Treinadordebanc ada18
    2019-08-13 13h31m por josebrito123
    Isso sei eu e sempre defendi essa ideia, se queremos lutar com os grandes temos de ter craques em todas as posições e os miudos da formação só servem se lá está tambem forem craques.
    Tambem acho q a estrategia deste ano de comprar 3 ou 4 mais caros mas que vêm acrescentar faz muito mais sentido do que contratar 10 ou 15 todas as epocas e nao se conseguir aproveitar nenhum.
    Então e por 17. 5M não há por ai meio mundo que queira pagar isso?
    JO
    Treinadordebanc ada18
    2019-08-13 13h08m por josebrito123
    Porque éq o benfica iria gastar tanto no olmo e no waldschmidt? Nao faz muito sentido virem os dois.
    O mais provavel é nao vir nenhum, sao muito caros e o navas la esta salario altissimo.
    E dizes q ha acordo com o olmo, mas nao se ouviu nada ainda nos jornais
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Alemão
    Técnico alemão deixou rasgados elogios ao defesa
    No passado mercado de inverno o Bayern München surpreendeu tudo e todos quando anunciou Eric Dier como reforço por empréstimo do Tottenham. O defesa inglês de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Minnowkr 26-04-2024, 15:12
    publagrima 26-04-2024, 15:09
    Minnowkr 26-04-2024, 15:08
    mundial200 26-04-2024, 15:06
    Sir_jaof 26-04-2024, 14:55
    JS
    jsilva77 26-04-2024, 14:54
    ZH
    zhar 26-04-2024, 14:45
    OJaime_Pacheco 26-04-2024, 14:41
    edgarlima 26-04-2024, 14:36
    edgarlima 26-04-2024, 14:22
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 14:07
    Inuyashapt 26-04-2024, 13:57
    edgarlima 26-04-2024, 13:55
    Peixe28 26-04-2024, 13:51
    edgarlima 26-04-2024, 13:51
    Shunsuke__Nakamura 26-04-2024, 13:48