FC Porto
Mercado
Diogo Costa e Oleg Reabciuk

Dragão envia dois jogadores para Paços de Ferreira

2019/06/20 12:29
Texto por Igor Gonçalves

O guarda-redes Diogo Costa e o defesa Oleg Reabciuk estão perto de ser reforços do Paços de Ferreira para a próxima temporada. Segundo o jornal ABola, o guardião será emprestado e o defesa esquerdo será enviado a título definitivo.

Diogo Costa é visto como o futuro da baliza portista e por isso os dragões olham para este empréstimo como uma oportunidade de dar minutos de Primeira Liga ao guarda-redes de 19 anos.

Já o internacional moldavo segue a título definitivo, mas o FC Porto fica com uma opção de recompra no futuro. O defesa é também visto como um jogador de grande potencial e por isso a SAD portista colocou essa opção de compra.



Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

Moldávia
Oleg Reabciuk
NomeOleg Reabciuk
Nascimento1998-01-16(21 anos)
Nacionalidade
Moldávia
Moldávia
Dupla Nacionalidade
Portugal
Portugal
PosiçãoDefesa (Defesa Esquerdo)

Fotografias(27)

Ledman LigaPro: Ac Viseu x FC Porto B
Ledman LigaPro: FC Porto B x Benfica B
Comentários (48)
Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
AZ
Erro
2019-06-21 06h07m por azulado
No meu ver, o Diogo Costa nao e' pior do que qualquer guarda-redes atual to FCP (claro, excepto o Casillas). Portanto, o Sergio Conceicao devia apostar nele, ja' que sabemos que nao vamos ganhar nada outra vez no proximo ano com ou sem ele.
O_
Avalanche27
2019-06-20 19h01m por o_imparcial
Não gostas manda-o para o Benfica que era um otimo suplente para o Vlachodimos. Mandamos o Bruno Varela se o Ajax nao o quiser. Acho Vaná excecional, aquela época pelo Feirense foi de topo e nao se resumiu a jogos grandes

Quanto ao Rui Barros concordo em absoluto. Vale zero

o_imparcial
2019-06-20 18h54m por Avalanche27
Estamos a falar do Vaná, aquele cepo que foi contratado por ter feito uma enorme exibição contra o FCP na taça da liga. Acho o Diogo Costa bem melhor, mas enfim lá vamos nós contratar cepos vindos sei lá de onde enquanto ignoramos o que temos na formação, aliás o Porto se continuar assim em termos de formação não sei onde vai parar, Rui Barros a treinar a equipa B é só uma anedota.
O_
Avalanche27
2019-06-20 17h05m por o_imparcial
Ri-me lool pode vir a ser mas neste momento nem pensar

Pode valer mais comercialmente pela idade e potencial, mas dentro de campo nem pensar
O_
Joaots
2019-06-20 17h03m por o_imparcial
A estrategia do FC Porto é contratar hackers para inventar conapirações envolvendo o Benfica e destruir o clube, parasitando depois

Foi assim que destruiram um potencia hexa e duvido que fique por aqui
JO
DiogoCosta
2019-06-20 16h48m por joaots
Cheira que se vai tornar num Mika.
Não entendo a razão do Sérgio não apostar nele.
Fazia uns jogos de pré época e se corresse mal ia emprestado.
O Porto se não tivesse uma gestão horrível podia ter 4 Diogos formados no clube a titulares.
Mas infelizmente olham mais para maneiras de ganhar fora do 4 campos( os outros também mas o Porto é quem mais se nota a fraca gestão)
Diogo Costa
2019-06-20 16h34m por Antunes12
Não acho que seja certo que o Diogo vai ser titular quem acompanha 2ª liga sabe que o Ricardo Ribeiro é grande guarda redes.
=)
2019-06-20 16h02m por ricak
Ser o Porto o benfica o sporting ou outro, é-me igual. isto sao falhas nas regras e obvio que os clubes se fazem é porque é legal.
Para acabar com isto o ideal era limitar o numero de jogadores com ligacoes a um determinado clube. . . fosse la emprestimo ou partilhas de passe.
e mais do que isso, acho que os clubes na equipa A deviam ter um numero maximo de jogadores tipo 30. Onde caso existisse uma equipa B (ou sub-23) esses jogadores so poderiam vir para a A nos mercados d...ler comentário completo »
sr batata
2019-06-20 15h57m por SLBravos
Quantos jogadores o Benfica estrangeiros comprou no campeonato e emprestou a um clube da liga aseguir? Nenhum! Voces falam em arangos q vieram de fora ridiculosa alem disso nao sao toscos sao internacionais. o Porto faz isso com brasileiros q nem na 3ªa divisao do brasil jogavam, isso sim é entulho e movimentaçoes para comissoes e favores. Nos ultimos anos o unico jogador q compramos e emprestamos na liga foi o Patrick q vinha pra dar luta ao André Almeida ha 2 anos, veio em fim de contrato!...ler comentário completo »
[. . . ] 10
2019-06-20 15h55m por PedroFCP_RockNRoll
Eu sei disso e dentro da nossa liga penso que 6 é o limite, isto apenas desde o ano passado porque antes até podiam ser mais de 10 e 3/4 por clube.


Vai dar praticamente ao mesmo apenas com a diferença de que podem jogar contra o clube mãe, posso dar alguns exemplos como o Chiquinho que foi em definitivo para o Moreirense mas penso que o Benfas ficou uma percentagens dos direitos dos jogadores e também com uma cláusula de recompra e o Paulinho também ficou com uma percen...ler comentário completo »
CA
Lampionagem
2019-06-20 15h38m por Carago10
Portanto, o Porto praticamente deu o André André e emprestou o Osorio ao Vitória. De 6 pontos "garantidos" conseguimos 1.

O Paços quase todos os anos tinha no mínimo 1 jogador emprestado pelo Porto. A Mata real sempre foi um dos sítios mais difíceis para o Porto ganhar. Ha 2 anos notou-se quando perdemos lá.

O único jogador que o Porto tem uma percentagem do passe (30%) e está a jogar noutro clube da Liga Portuguesa é o Paulinho.
SLBravos
2019-06-20 15h37m por sr_batata
Tudo bem, acho que mesmo assim são situações diferentes.

Um jogador estrangeiro ser comprado e emprestado a um clube da 1ª Liga é normal.
Um jogador jovem ser emprestado a um clube da 1ª Liga é normal!
Um jogador da 1ª Liga, de valor duvidoso ser comprado tendo 20 jogadores melhores no plantel e ser emprestado a um clube de 1ª Liga não é normal!

Acho que deverias reconhecer isso!

Muitos adeptos do Benfica são contra esta politica do Vieira!
Tem que se pensar qual o verdadeiro motivo da compra e empréstimo desses jogadores!
TI
Gestão horrível
2019-06-20 15h35m por tink
O FCP está como está por uma incompetência tremenda ao nível da construção dos plantéis! São gastos rios de dinheiro em jogadores banais para depois os nossos bons serem emprestadados. Tem que haver coragem para assumir a aposta em jogadores nossos. Ora, se o FCP vai perder 7 jogadores em final de contrato (Herrera, Brahimi, Hernani, Fabiano, Maxi, Adrian e Casillas - devido a outra questão) significa que vai ter muita gente para repôr. O que é melhor, gastar 40M em 8 jogadores para ta...ler comentário completo »
WA
Diogo Costa e Oleg
2019-06-20 15h34m por Waves
De facto são dois jogadores de grande potencial e o mais correcto é emprestá-los para continuarem a sua evolução.

Acho que o Paços de Ferreira é o clube ideal para esses dois jovens. Ficam perto de "casa" e é um clube bem gerido.

Lembro-me do Raúl Gudiño que prometia muito e depois do empréstimo ao U. da Madeira perdeu toda a confiança.

Espero que estes dois jogadores tenham mais sorte.
sr batata
2019-06-20 15h30m por SLBravos
com alguns da formaçao q nao estejam prontos ate concordo mas ontem os fruteiros invadiram a noticia do Benfica a dizer 6 pontos daqui e dali so com mentiras pq os jogadores nao sao do Benfica n vieram nem devem vir tudo propaganda mas ja la tavam vcs a mandar veneno, se comprarmos o schetinne pra emprestar na 1ª liga têm razao pra refilar ate la caladinhos pq ele n é nosso sequer nem queremos
Ahh ok. . .
2019-06-20 15h22m por 2AS
Agora compreendi. . . de facto não precisam de um equipa de sub- 23. Vão ter uma na 1* liga.
SLBravos
2019-06-20 15h16m por sr_batata
Caro utilizador SLB. . . . , uma coisa é termos jogadores da formação e serem emprestados outra coisa é comprar jogadores de M. . . . . e nem calçarem depois serem emprestados!

Não confunda a estrada da beira, com a beira da estrada!


ent e agr portistas?
2019-06-20 15h11m por SLBravos
ja é normal né? tudo gente seria no oporto mais 6 pontinhos pro clube da fruta, ja tou a imaginar o oleg a assistir o aboubakar isolado pro golo julgando se no olival. E pra abafar as criticas ele vai desvalorizar a perda de bola e dar ênfase à assistência q fez, tudo normal para os ladrões falidos
VI
fcp
2019-06-20 15h06m por vivofutbol
ai se fossem do SLB a serem emprestados. . . uii uii

o FCP está a trabalhar bem na próxima época. . . depois do habitual compadrio do Portomonense , aparece o Paços. . nada mau 12 pontinhos de avanço logo de inicio é fantastico
CA
PedroFCP
2019-06-20 14h46m por Carago10
Há um limite de emprestados.
Atualmente, cada clube só pode emprestar 1 jogador à mesma equipa.

Mas como é óbvio, isso no Tugão é facil de contornar. Oferece-se 50% do passe dos jogadores a um clube para irem para lá ou vendem com uma cláusula de recompra baixíssima.
CA
Diogo e Oleg
2019-06-20 14h42m por Carago10
O Diogo Costa é um GR com bom potencial. Se conseguir ser titular no Paços será muito bom para ele.

O Oleg é tb um bom DE que precisa de sair do patamar da segunda liga para prosseguir a sua evolução. Se confirmar o seu potencial pode sempre voltar ao Porto.
AN
Fcp
2019-06-20 14h35m por Andrefcp90
Saídas

Casillas 0
Máxi. 0
Felipe 20M
Militao 50M
Herrera 0
Oliver 15M
Bahrimi 0
Hernâni 0
Adrian 0
Marega 30M
Soares 20M

Plantel

Koubek. . . Léo jardim. . . vana

Saravia. . . Tomás Esteves

Pepe. . . mbemba. . . Diogo Leite ou Osório. . . Léo Santos ou kabak. . . .

Alex Telles. . . Manafa

Danilo. . . Loum

Sérgio oliverira . . . Romário baro. . . . silik ou nchtan

Corona. . . Otávio. . . roger guedes. . . . Pavon ou Vargas

Aboubakhar. . . . Pedro
Galeno. . . . Thuram
Fábio Silva
BR
Oleg
2019-06-20 14h23m por Braguilha___comedia
Tenho a certeza que com esta época vai evoluir muito e regressar para ser o substituto de Alex Telles. Tenho muita esperança nele!
Novidades
2019-06-20 14h15m por BMR
Sempre pensei que este ano o Diogo Costa ia assumir a 2 possicao para a baliza. Mas também percebo o Sérgio que o quer ver a jogar mais regularmente. Vindo um GR como acho que vem o Vana serve bem para lutar pelo lugar porque não é assim tão mão como os portistas dizem.
Fico muito contente de ver o meu clube aos poucos a resolver todas as situações pendentes.
Carrega meu porto.
Pmenezes
2019-06-20 14h08m por PedroFCP_RockNRoll
Não é bem assim neste caso, se o Diogo for emprestado apenas será para ter minutos de jogo em vez de estar sempre encostado e apenas jogar um ou dois jogos para a Taça e o Oleg se for em definitivo poderá jogar contra o Porto da mesma forma que podiam Tozé, AA, JCT, etc. contra o Porto este ano.

No caso do Benfica é diferente, simplesmente nestes últimos anos a estratégia tem sido comprar jogadores às equipas pequenas e de seguida emprestá-los a vários clubes da liga para f...ler comentário completo »
12
SIMULADOR ZEROZERO
APOSTA SEGURA
Realize a sua aposta múltipla com 3 eventos e se perder o Casino Portugal devolve-lhe 50% para voltar a apostar.
CONSULTE AQUI AS CONDIÇÕES
Faça a sua aposta:
Pré-Época
PE
18-07
17:00
Odd acumulada:
Ganhar
OUTRAS NOTÍCIAS
Liga Portuguesa
Oficial
Primeira experiência como treinador principal
O SC Braga confirmou Custódio como novo treinador dos sub-17, depois de já ter sido adjunto na equipa B nos últimos dois anos.
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BM
bmgb_bmgb 17-07-2019, 14:02
CantKill-twice 17-07-2019, 14:02
BM
bmgb_bmgb 17-07-2019, 14:01
ninguem_me_quer 17-07-2019, 14:01
CantKill-twice 17-07-2019, 13:59
CantKill-twice 17-07-2019, 13:58
MisticaEncarnada 17-07-2019, 13:57
mulscp 17-07-2019, 13:54
Ultras-__FCP 17-07-2019, 13:53
Ultras-__FCP 17-07-2019, 13:52
castelux 17-07-2019, 13:52
statudodret 17-07-2019, 13:51
EstorilSLBVBRM 17-07-2019, 13:48
bragaaocomando 17-07-2019, 13:47
AN
angelothetruth 17-07-2019, 13:47
Amdusc 17-07-2019, 13:43