placardpt
Treinador sobre planeamento do plantel

Sérgio Conceição ligou para o Porto Canal para esclarecer: «Zé Luís foi pedido por mim»

2019/06/19 22:42

Logo depois de a CMTV ter avançado que Zé Luís haveria sido imposto pela direção do FC Porto como contratação a Sérgio Conceição, o treinador do FC Porto telefonou para o Porto Canal e entrou na emissão em direto para prestar esclarecimentos, assim como veio também a fazer o presidente do clube portista, que confirmou que Osorio vai integrar o plantel. O técnico dos azuis-e-brancos admitiu que Zé Luís é desejo e garantiu que o avançado foi pedido por si mesmo à direção do clube.

«O Zé Luís, como outros jogadores, foi pedido por mim à direção, com o intuito de reforçar o plantel do FC Porto e sermos a equipa competitiva que fomos nestes dois anos. Para dar continuidade ao que temos feito nas provas internas e na Liga dos Campeões. Temos uma pré-eliminatória importante em agosto. O presidente e a direção estão a fazer esforços para que esses jogadores, estando incluído o Zé Luís, possam vir para o FC Porto», realçou o técnico.

«O Zé Luís faz parte de um conjunto de jogadores que eu falei com a direção com o intuito de reforçar o FC Porto para sermos uma equipa que eu acho que podemos ser: competitiva. O Zé Luís foi um pedido meu ao presidente e à direção do FC Porto», acrescentou.

Recorde-se que tem sido noticiada a hipótese de o FC Porto comprar Zé Luís, de 28 anos, ao Spartak Moscovo, por cerca de dez milhões de euros. O interesse no jogador foi agora confirmado.

Cabo Verde
Zé Luís
NomeJosé Luís Mendes Andrade
Nascimento/Idade1991-01-24(33 anos)
Nacionalidade
Cabo Verde
Cabo Verde
Dupla Nacionalidade
Portugal
Portugal
PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

Fotografias(100)

Liga Portugal Betclic: Sporting CP x SC Farense
Liga Portugal Betclic: Chaves x Farense
Comentários (92)
Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
SD
waves
2019-06-20 15h51m por sdriviere
Eu falei para defesa central, quanto ao Pjaca isso é que era o rapaz é muito craque, apesar da lesão grave que teve.
WA
"Torres"
2019-06-20 15h43m por Waves
Se o Conceição quer umas torres que vá buscar o Dzyuba e já agora que tente o empréstimo do Pjaca.
SD
maninblue
2019-06-20 15h34m por sdriviere
O SC quer criar uma equipa à imagem do Liverpool, só lhe falta umas torres para o centro da defesa.
maninblue
2019-06-20 14h14m por Pmenezes
Eu também acredito k Zé Luís já está fechado.
Aliás, Zé Luís vai ser jogador do Porto, se não, não vinha SC e PDC ao Porto Canal dizer k estão interessados no jogador.
. . .
2019-06-20 13h35m por westside
Luís Diaz. . . Gostei muito do que vi. . Muito mesmo.
westside
2019-06-20 13h25m por maninblue
O segundo já está fechado!

Fica a dica. . .
Outros. . .
2019-06-20 13h22m por westside
Fico mais "entusiasmado" com um Vargas ou um Luis Diaz. .
Calma. . .
2019-06-20 13h19m por westside
Um treinador que nos dá um campeonato sem reforços, tem que ter a nossa máxima confiança! Se o SC acha que o Zé Luís nos vai trazer algo mais, para mim ele vai ter sempre o meu apoio.
Falam do Pavon. . . Ainda estou à espera do salto que ele vai dar. .
Roger Guedes, parece me bom jogador sem dúvida, mas não sei se tem "cabeça". . .
Blindsnake
2019-06-20 12h54m por maninblue
Com o tipo de jogadores falados/contratados o FCP vai jogar em 4-2-3-1 sempre em duplo pivô.

Vai ser uma equipa com uma dinâmica diferente, mais posse de bola, bola no pé com um jogador mais cerebral a definir o jogo. Vamos ter um misto de passe curto com mudanças rápidas de flanco e os laterais sempre muito subidos com os extremos a entrar na área a apoiar o ponta de lança.
Lewis
2019-06-20 12h47m por PedroFCP_RockNRoll
"Agora se me perguntares se preferia dar 10/12 milhoes por ZeLuis ou por Pavon ou RGuedes , escolheria sem pestanejar os segundos. . "


Também se me fizessem essa pergunta diria exatamente a mesma resposta, um tem 23 e o outro tem 22, poderiam não dar em nada é certo mas sempre poderiam ser garantia de retorno financeiro como foi o Imbula que veio por 20M e saiu por 24 ou o Cissoko que em apenas meia época veio por 600 mil euros e saiu por 12M para o Lyon, agora um jog...ler comentário completo »
maninblue
2019-06-20 12h42m por Blindsnake
Não discuto porque desconheço se é verdade ou não. :)

Gostava de ver uma mudança no estilo do Porto, mais dominador do jogo, mas penso que vamos ter mais do mesmo. . . o que também não é mau.

De tudo o que se fala a mim só me preocupa os extremos. . . porque fazem mesmo falta. . .
Blindsnake
2019-06-20 12h32m por maninblue
O Zé Luís está fechado há mais de uma semana!

Há interesse da parte do FCP em manter este assunto mas primeiras páginas!

Temos que desviar atenções.

Lewisfcp
2019-06-20 12h20m por Blindsnake
"E deverá haver mta comissao espalhada. . . " Indiscutivelmente.

Daí que se esperava um pouco mais dos adeptos do nosso club. Ou pelo menos eu esperava.

Também esperava mais da direcção. As novas tecnologias e o mercado actual ultrapassam a capacidade da nossa "velha" direcção. Especialmente a nível de comunicação. O que se passou ontem é um exemplo disso. Tudo parece emocional e nada parece ponderado e calculado. Para isso preferia que estivessem calados, ...ler comentário completo »
Spartacus96
2019-06-20 12h13m por Blindsnake
O problema do Danilo não é a qualidade. Em 4-3-3 para mim era um jogador essencial, do melhor que tivemos para a posição. Mas no sistema do Sérgio é um empecilho a nível ofensivo. Lá fora tudo bem, mas em Portugal tem que se marcar antes de pensar em não sofrer.

A bola roda duas vezes mais rápido com dois médios de pensamento rápido, o Danilo nisso (e não tem culpa), nada de nada.
PedroFcp
2019-06-20 12h13m por Lewisfcp
Nada disso, da mh parte, indignaçao nenhuma. . , so acho que uma equipa nao é feita apenas de jovens promissores e que ainda possam dar lucro. Precisamos tb de jogadores feitos, como é caso de ZeLuis, tb nao seria a mh escolha, mas tb nao creio que seja um investimento assim tao grande , principalmente comparado com as vendas que nós fazemos dos nossos ativos com +/- as mesmas idades. .
Agora se me perguntares se preferia dar 10/12 milhoes por ZeLuis ou por Pavon ou RGuedes , es...ler comentário completo »
MI
.
2019-06-20 12h07m por Misterioso_80
Mesmo que alguns adeptos não queiram ver e estejam sempre a criticar quem tem uma opinião diferente, para mim, algo se passa no Porto. Esses "escroques" do grupo cofina (CM e Record) passam a vida a falar mal do Porto, passam a vida a enxovalhar o nosso clube, passam a vida a dar notícias falsas, mas o que é que foi aquilo ontem no Porto Canal? Qual foi a necessidade de fazer aquilo? Ele foi o treinador, ele foi o presidente, eu até pensei que a seguir vinha o Caldeira, enfim. . . Ma...ler comentário completo »
Blindsnake
2019-06-20 12h00m por Lewisfcp
Danilo antes da lesao valia os 60, agora se for vendido por metade ja sera mt bom, embora na final da liga das naçoes tenha sido o melhor a par de RDias, mas so deram enfase disso mesmo na parte do Ruben e isso diz mt do que a CS no geral em Portugal é. . Uns sao filhos, os outros sao enteados. . E deverá haver mta comissao espalhada pela generalidade da CS portuguesa vinda das vendas do slb, so assim se explica tanto orgasmo multiplo nestes ultimos ( pelo menos) seis meses. .
Qua...ler comentário completo »
Lewis
2019-06-20 11h58m por PedroFCP_RockNRoll
Não percebo qual a indignação nesse aspeto, é perfeitamente normal os adeptos seja de que clube forem e mesmo a direção quererem ver os melhores jogadores da equipa a serem vendidos pelo melhor preço possível e no que toca a comprar jogadores querem sempre o preço mais baixo possível até porque dar 10M por um jogador de 28 anos implicaria dificilmente vir a ter algum retorno financeiro e por 5M sempre era um preço mais aceitável.

Mas numa coisa concordo é que há muitos a irem na...ler comentário completo »
Estas atitudes
2019-06-20 11h58m por Avalanche27
Parece um clube gerido por miúdos
Posição PdC vs SC
2019-06-20 11h53m por maninblue
Ontem o que aconteceu foi pura e simplesmente o Sérgio Conceição a assumir toda a responsabilidade para esta época!
O Pinto da Costa veio confirmar isso e sacudir a água do capote, ao dar o exemplo do Adrian, quiz dizer que dar tudo o que o treinador quer também poderá dar mau resultado.
Só para que saibam, este Adrian Lopez custou mais de 36 milhões ao FCP!
Mais importante e que ninguém falou, já há jogadores contratados!
Blink
2019-06-20 11h39m por Spartacus96
Lol não estás a confundir o Danilo com o William?
É que o Danilo é um trinco que é muito mais que um pinheiro de cortar o jogo ofensivo do adversário. Tem velocidade, intensidade e boa progressão no terreno com a bola nos pés. Aliás, com o Sérgio fez mais jogos na linha do 8 (em duplo pivot) do que a 6 atrás do 8 (Herrera).
Lewisfcp
2019-06-20 11h24m por Blindsnake
Até que enfim um comentário com dois dedos de testa.

Mas realmente queres usar a lógica com adeptos que chamam a um antigo treinador deles Lopetego. . . Adeptos que comeram tudo o que a comunicação social lhes deu para comer. . . Posso ser eu mas, não confiava muito neles para entender de manipulação. . .

Mercado: Não podemos perder Alex Telles, e isso por motivos muito superiores ao rendimento do jogador dentro de campo. Um que via com bons olhos a partida ...ler comentário completo »
DO
cmtv
2019-06-20 10h43m por DOV
Uma vez mais o pasquim a lançar confusão para a praça pública e tem de vir o treinador do FCP a desmentir em direto mais uma mentira. Enfim. . . . Mais do mesmo
Fonix
2019-06-20 10h38m por Lewisfcp
Os adeptos portistas sao engraçados. .
Quando sao os nossos, valem todos milhoes, Soares tem de saír por 20/25 minimo. . , Marega 30/40. . , Herrera e Brahimi deveriao ter sido vendidos pos +/- 30 milhoes. . Idades de todis estes jogadores 28, 29 anos. . Ou seja tudo o que sai e é nosso é ouro mesmo que tenham qs 30 anos. . ZeLuis tem os mesmos 28 anos mas so pode custar 5 milhoes. . A serio?? Tenham juizo e esperem que os reforços hao de vir, incluindo ZeLuis. . Eu tb queria ...ler comentário completo »
POrto
2019-06-20 10h29m por ago
O Zé Luís não é mau jogador, mas não vale o que estão a pedir.
O problema do Porto é que não há guito, a familia Pinta Da Costa , fez muito pelo o FCP, e toda gente tem que dar mérito, mas há o reverso da moeda, vão deixar o clube de rastos a nível financeiro , como fizeram ao bens da famila.
Tópicos Relacionados

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

Stelio_Kontos 19-03-2024, 02:43
Stelio_Kontos 19-03-2024, 02:42
Maxaqueen 19-03-2024, 01:37
Maxaqueen 19-03-2024, 01:31
futebol11fc 19-03-2024, 01:29
Acolito_Andrade 19-03-2024, 01:25
futebol11fc 19-03-2024, 01:22
PotentEagle 19-03-2024, 00:59
TI
tink 19-03-2024, 00:33
Jorge-Fernandes 19-03-2024, 00:29
jorgemartins575 19-03-2024, 00:17
jorgemartins575 19-03-2024, 00:09
JS
jsilva77 19-03-2024, 00:00
Peixe28 18-03-2024, 23:43
dp_69 18-03-2024, 23:42
BurroDeBancada 18-03-2024, 23:22