placardpt

    Juniores: Benfica vence FC Porto e assume liderança do campeonato

    2019/05/15 19:06

    O Benfica deixou a luta pelo título do campeonato de juniores ao rubro depois de vencer o FC Porto por 2x1, no Centro de Treinos do Olival, assumindo agora a liderança da competição.

    Num jogo disputado e com várias oportunidades para cada lado, foram os encarnados a inaugurar o marcador logo aos três minutos de jogo, numa excelente combinação atacante que culminou com o golo de Rodrigo Conceição. Ainda antes do intervalo, Fábio Vieira aproveitou da melhor forma uma desatenção de Gonçalo Loureiro e restabeleceu a igualdade no marcador.

    No segundo tempo, o Benfica voltou a adiantar-se, desta feita através de uma grande penalidade – um erro crasso do guarda-redes portista – convertida por Tiago Dantas. Dois minutos após o golo, Rodrigo Conceição viu ordem de expulsão e os dragões instalaram-se no meio campo adversário, mas acabaram por não conseguir marcar.

    Com este resultado, as águias ‘roubaram’ o primeiro lugar do campeonato ao FC Porto e estão agora com 29 pontos – mais um do que os dragões -, a três jornadas do final do campeonato.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    FC PORTO
    EMPATE
    BENFICA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    FU
    YoussefChipo
    2019-05-16 17h45m por Furiosovp
    Homem eu não vou continuar isto pelo simples facto de tu não quereres ver os lances como eles são, sinceramente não me recordo de um lance com o Romário isolado em frente a baliza, se quiseres manda o minuto!
    Quanto ao amarelo não vi o primeiro e admito que em rigor o dê ao Rodrigo mas o jogador que sofre falta tinha perdido o controlo da bola e o Porto não estava em situação de superioridade numérica!
    Mas se dá amarelo ao Rodrigo por aquela festinha nas costas, tem de dar amare...ler comentário completo »
    RI
    Don_1893
    2019-05-16 13h49m por Ricardo_Gomes
    é por parasitas como tu a razao de os estadios estarem cada vez mais desertos.
    SC
    2019-05-16 13h44m por PedroFCP_RockNRoll
    Fez apenas o que qualquer pai faria numa situação daquelas, sou totalmente contra a violência mas considero-me temperamental por isso se visse o meu filho a ser insultado daquela forma dificilmente não me continha em ir diretamente com os punhos cerrados à cara desse indivíduo mesmo independentemente de jogar no clube que joga, família está sempre em 1º lugar!

    Mas não deixa de ser engraçado como estou agora a ver as notícias da 1 e é logo notícia de abertura assim como na ABola ...ler comentário completo »
    Furiosovp
    2019-05-16 13h12m por Hpx
    Não tenho nada contra o gk. só estou a falar de 1facto. pois tenho alguém na família k é gk e digo o mesmo. e dou te ex. edersom. neur e o próprio heltom era gk mais completos do k casilhas. Vlacodimos ou murilo. pois além de saberem defender tb são bons a jogar com os pés e nas saídas. E a diferença de 1 bom gk pra 1 grande gk.
    Bom, o Miguel Veloso também. . .
    2019-05-16 12h09m por CapitaoHaddock
    Bom, o Miguel Veloso também jogou contra o Benfica e nunca o pai António se insurgiu contra ninguém em defesa do miúdo. . .

    Seja qual for a equipa que o meu filho jogue, gostava sempre que ele saísse vencedor!
    Maldição de Gutman. . .
    2019-05-16 09h19m por AcaroInformatico
    "Sois uns iluminados. . . "
    Essa maldição é uma treta, não existe. . . o que existe é incompetência de vencer a sucessivas finais em que participámos. . . e que ao contrário, e bem, o FCP conseguiu vencer.

    Cantem cantem. . . afinem bem a vossa voz de rouxinol. . . o mundo dá voltas e voltas, e entre tanta volta ainda perdem a vontade de cantar. . .

    Já me esquecia. . . contra tudo e contra o V/Mar azul. . . falta somente a grande final. . . LALALLALALALALLLALALA. . . .
    Don_1893. . .
    2019-05-16 09h15m por AcaroInformatico
    Ensinar o que é ser Porto. . . ?!? Se alguém cuspisse no meu filho, fosse ele o Pápa, cortava-lhe os tomates fora.

    O que o adepto do FCP fez, cuspir num jogador do SLB, é ser Porto. . . então parabéns, está tudo dito.
    E já dizia o outro. . .
    2019-05-16 09h04m por AcaroInformatico
    É mais fácil terem sucesso lá fora, com adversários mais difíceis (ou não), do que cá em Portugal.

    Grande equipa. . . os miúdos a seguirem as pisadas dos mais graúdos. . .
    FU
    YoussefChipo
    2019-05-16 04h25m por Furiosovp
    Até aos 60 não houve um lance a boca da baliza como tu queres dizer, até ao intervalo era o Benfica a jogar e o Porto a ver jogar, (o Loureiro oferece o golo ao Fabio Vieira)

    Da expulsão o ataque prometedor é muito relativo, estavam em inferioridade numérica e o jogador do Porto ia perder a bola e atira-se sentindo o toque!
    Do Fábio Silva também queria falar desse lance porque como tu mais portistas foram influenciados pelo locutor, o árbitro não deu a vantagem porque d...ler comentário completo »
    Fase final
    2019-05-16 01h19m por CreedEinsteinBratton
    Não tinha conseguido ver o jogo em direto mas entretanto, depois de vê-lo, pareceu-me um resultado justo.

    Golo do FC Porto e o 2ºnosso são erros gravíssimos principalmente o do Meixedo. Mas o que não lhes falta é tempo para aprenderem com isto e melhorar.

    Gosto bastante de ver futebol de formação mas hoje tenho de criticar ambas as equipas por 2 razões distintas. Primeiro, no meu clube, não gosto de ver anti-jogo nestes jogos de formação. Se fosse um encont...ler comentário completo »
    weareporto
    2019-05-16 01h01m por CreedEinsteinBratton
    Já tinha sido publicado notícias aquando do SL Benfica vs FC Porto (2-2) já nesta fase final.

    PO
    Dá vontade de rir. . .
    2019-05-16 00h51m por PORTOTUGA2
    Tal é a exaltaçao dos slbs. . .
    Pudera, ganhar ao Campeao Europeu nao é para todos. . . Porque ser campeao europeu é mesmo impossivel. . .
    É o que doi na alma benfiquista. . .
    "como é que aqueles gajos, ganham la fora, seniores e agora em juniores, e nos, o Maior, clube de 14milhoes, com tusto ate para contratar o Mourinho, com a CS a 99% a puxar e fazer propaganda para nos. . . E arre, nao ganhamos nada a nivel europeu. . . Arre
    FU
    Hpx
    2019-05-15 22h55m por Furiosovp
    O miúdo fez-te mal, todos cometem erros!
    Alguém
    2019-05-15 22h48m por Hpx
    Sabe dzr se alguém encontrou a perna do guarda redes do fcp!?esse já sabe k não chega a equipa principal!a este nível contra o rival direto e dá 1 fifi a daquelas!a diferença dos grandes Guarda redes está nas saídas e nos jogo de pés. dentro dos postes todos se safam agr fora deles!
    Clássico U-19
    2019-05-15 22h42m por marcelinoSF
    Estas 2 formações U-19 são muito mais fortes que a maioria dos clubes da Primeira Liga.
    Hoje vimos um Benfica que proucurou a vitória, um FC Porto a procura de um empate. A vitória saiu para a equipa que teve mais vontade. Quando se viu o FCP na final da UEFA-YL, hoje FCP foi até irreconhecivel, nenhum remate perigoso. Até o seu golo foi um erro monumental do central do SLB
    Vitória merecida do Benfica.
    WE
    Jlslb33
    2019-05-15 22h02m por weareporto
    Ganhou mediatismo porque o Benfica ganhou ao campeão europeu, caso contrário nem se falava. O Sérgio Conceição fez o que qualquer pai faria. . . os adeptos não precisam de insultar para apoiar.
    Estou a ver que tens muita confiança com o Sérgio Conceição, dá-lhe uma msg por mim. Diz-lhe para poupar jogadores para Taça porque o campeonato já foi oferecido ao Benfica aquando do jogo do Benfica em Guimarães e para comprar jogadores que saibam jogar à bola em vez de bichos com tijolos nos pés. Obrigado
    FU
    *
    2019-05-15 21h40m por Furiosovp
    No fim da primeira parte
    WE
    !?
    2019-05-15 21h40m por weareporto
    Desculpem a minha ignorância mas é hábito do zerozero publicar notícias do campeonato nacional de juniores!? Eu não me lembro!!

    O que aconteceu para este resultado receber uma atenção especial!?
    FU
    Jogo
    2019-05-15 21h38m por Furiosovp
    Se ouvirmos o locutor do Porto ou os adeptos do seu clube, parece que o Porto fez uma exibição de encher o olho e não ter goleado o Benfica foi o azar de um raio, ainda conseguimos perceber segundo o Porto que este foi espoliado pelo árbitro (como sempre), num jogo em que do primeiro ao último minuto os miúdos do fcp, foram de uma falta de educação com o árbitro em que o central Pedro Justiniano se encostou diversas vezes ao mesmo como tentou intimidar os colegas adversários, sempre em busc...ler comentário completo »
    SL Benfica
    2019-05-15 20h19m por CreedEinsteinBratton
    Excelente esta vitória mas ainda está longe de estar decidido já que o FC Porto deve vencer tranquilamente os 3 jogos que faltam e o SL Benfica vai ter ainda que suar bastante para fazer mais 9pts.

    Uma não vitória do SL Benfica hoje arrumava a questão na minha opinião. Assim, dou 55/45 a nosso favor.
    ZH
    comentarios de treta
    2019-05-15 20h06m por zhar
    que que é chamado para aqui a vitoria do porto na youth? ganharam e bem! os adeptos por ca preocupam-se mais em invejar as vitorias dos rivais que apoiar o proprio clube. . .

    parabens aos miudos , boa vitoria , boa atitude. . é o que se quer a ver se sai mais uma boa "fornada" para poderem aparecer na 1a equipa
    EL
    Conceição
    2019-05-15 20h00m por eli23
    Conceição pai e um elemento dos sd trocaram mimos na bancada. . . Que grande ambiente vai por essas bandas
    Sobre o jogo
    2019-05-15 19h58m por DHBRF
    Começo por dizer que sou Portista, infelizmente parece que temos todos de agora dizer o que somos antes de falarmos,
    Vi o jogo, o Benfica fez o mínimo para conseguir ganhar o jogo, o FCP pôs se a achar que bastava o empate. Resultado justo.

    Agora sobre os comentarios que vi em baixo:
    "daí em diante os benfiquistas portaram-se à altura da camisola que envergam e chegaram ao topo da classificação!" Aguia42,
    Se viste o jogo, viste a quantidade de vezes qu...ler comentário completo »
    ALELUIA!
    2019-05-15 19h22m por aguia42
    Depois de ter visto a displicência com que defrontaram e empataram com o Leixões há 2/3 jornadas atrás e como ofereceram o golo hoje ao adversário, pensei: Mas afinal a este nível, será que os jogadores do Benfica ainda andam no futebol de recreação?. . . Francamente, não é aceitável que isso seja mesmo verdade mas, os exemplos abundam nas nossas equipas!. . . Entretanto e apesar do apitador ter exulsado o Rodrigo (os portistas fartaram-se de espingardar e nada) daí em diante os benfiquista...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Quarta, 15 Maio 2019 - 17:00
    Estádio Luís Filipe Menezes
    Rui Silva
    1-2
    Fábio Vieira 25'
    Rodrigo Conceição 4'
    Tiago Dantas 58' (g.p.)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11
    moumu 25-04-2024, 04:08
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36