placardpt
    Médio tem jogado muito pouco

    Renato dá mostras de desagrado: «Claro que é difícil manter-me motivado»

    2019/04/04 12:34

    O médio português não vive dias fáceis em Munique. O tempo de utilização tem sido escasso e, na partida da taça frente ao Heidenheim, na qual Niko Kovac rodou muitos jogadores, voltou a não contar para o técnico, nem a partir do banco.

    O momento é delicado para Renato Sanches, que jogou a última vez no jogo que ditou a eliminação europeia contra o Liverpool (entrou para os últimos 11 minutos no 1x3) e que não foi chamado à seleção portuguesa para os jogos de março.

    No final da partida da taça, admitiu que o momento é complicado a nível emocional: «Não é uma decisão minha. Continuo à espera de uma oportunidade e a trabalhar. Claro que quero jogar mais. A época ainda não acabou, faltam dois meses e tudo pode acontecer, mas não sei. Claro que é difícil manter-me motivado, mas isto é o futebol. Estou à espera, não estou feliz».

    Portugal
    Renato Sanches
    NomeRenato Júnior Luz Sanches
    Nascimento/Idade1997-08-18(26 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    Dupla Nacionalidade
    São Tomé e Príncipe
    São Tomé e Príncipe
    PosiçãoMédio (Médio Centro)

    Fotografias(64)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Renato Sanches
    2019-04-05 17h37m por estaramosold
    Engraçado ver comentários a dizer que Renato Sanches não cabia no plantel dos 3 Grandes Portugueses, ás vezes dá vontade de rir. . .
    Renato
    2019-04-05 12h30m por Tarik_10
    Honestamente nao o queria no Porto mas nao se pode dizer que nao era uma opçao valida. Tem características interessantes ate para o jogo do Conceição e as lacunas que tem podiam ser diminuídas antendendo á idade (21).
    O mal é ser lamp… já com o Diogo Jota deu 43rd@. Hoje em dia a maior parte esta contaminada pela lavagem cerebral que é feita por aqueles lados. Por isso… longe!!
    Renato Sandes no FC Porto?
    2019-04-05 11h47m por yassin
    Preferia renovar com Maxi Pereira e com Hernâni do que ter este fracassado no clube !!

    Caso flagrante de um gajo que tentou ser jogador de futebol e que foi levado em ombros pelo estádio lampiânico enquanto interessava, chegou a um país a sério , onde existe regras, e seriedade no futebol e anda ali a limpar as chuteiras dos VERDADEIROS jogadores da bola !

    Um gajo que faz um post de Instagram a humilhar seguidores, ostentando um maço de notas, demonstra bem do se...ler comentário completo »
    Renato Sanches
    2019-04-05 00h17m por dava
    Faz-me confusão, ver o atrito que os adeptos de outros clubes tem por este jogador! Quando, pelo que me lembro, nunca faltou ao respeito por outros clubes e ajudou Portugal a ganhar o Europeu! Não percebo o asco por este jogador! Tem muita coisa a aprender! Mas é bom que esteja em optima forma para ajudar Portugal!!
    PI
    Renato. .
    2019-04-04 21h56m por pimentafcp
    Qualidade têm , mas? o meio campo do Bayer é fortíssimo , neste momento não têm espaço para jogar o que pretende.
    Lewisfcp
    2019-04-04 21h04m por CreedEinsteinBratton
    Era 1 de abril no dia dessa notícia.
    Eles costumam a fazer essa "brincadeira" xD
    Lewisfcp
    2019-04-04 21h00m por iSMURF4
    Uma coisa é certa. . . o SC gosta de negões :)))
    Num blog de desporto
    2019-04-04 20h57m por Lewisfcp
    Diziam que o Porto estava interessado em Bruma e RSanches para renderem Brahimi e Herrera. .
    Nao sei ate que ponto poderá ser verdade
    HA
    Renato
    2019-04-04 19h21m por Halibut
    Este jogador não tem qualidade para um Bayern, o melhor que tinha a fazer era tentar um regresso ao Benfica onde foi feliz.
    *
    2019-04-04 18h32m por PedroFCP_RockNRoll
    e só para acrescentar à última parte do meu comentário já aqui disse há uns tempos atrás que também era bom que os outros clubes fora os 3 grandes contribuíssem, Guimarães, Braga e até mesmo Aves que tem vindo a demonstrar ter ali bons produtos, etc. para não ser sempre só dos 3 do costume por ex. a seleção inglesa tem vários jogadores convocados de equipas fora do top 6 e chegaram às meias do Mundial e a jogar um futebol atrativo, desde que tenham qualidade são muito bem-vindos!
    "Ódio"
    2019-04-04 18h10m por PedroFCP_RockNRoll
    Isto por aqui ainda há muito pessoal que ao fim destes anos ainda não conseguiu distinguir que esse tal "ódio" que tanto falam não é aos jogadores mas sim ao facto de a CS dar tanto ênfase a esses mesmos jogadores todos os dias com um interessado diferente e por vários milhões e já a querer fazer deles o que realmente ainda não são e depois obviamente grande parte dos benfiquistas papam tudo o que vem nos jornais e acreditam sempre em tudo que lhes metem à frente e acabam também por endeusar ess...ler comentário completo »
    Renato
    2019-04-04 17h50m por PortistaInExil
    É bom jogador mas concordo com o que já disseram aqui. . . Foi aliciado com o dinheiro do Bayern, quando deveria ter ficado mais uma época ou duas no Benfica. Assim, muito provavelmente ainda vai acabar emprestado a um clube espanhol da segunda metade da tabela ou para algum que suba na próxima temporada, tipo o Osasuna ou o Granada. O SLB ir buscá-lo de volta? Muito dificilmente. Tinha de ser por um valor muito inferior ao que foi vendido.
    Renato Sanches
    2019-04-04 16h59m por Mikhal18
    Talento sem trabalho e esforço não chega.

    "Estou a trabalhar", mas se calhar a um nivel inferior ao dos colegas. Se calhar teria sido melhor pensar um bocadinho e ficar em Portugal mais uma ou duas épocas em vez de ser aliciado pelo dinheirinho da Baviéra. Agora é questão de aguentar o que falta da época e tentar fazer um esforço para ter lugar na época que se aproxima. Ou então forçar a saída. Chorar para os jornais não basta.
    ZH
    CR28
    2019-04-04 16h56m por zhar
    eu nao estou a fazer julgamento no que me contaram. . foi no que vi de comportamento recorrente. . . esse "chato" foi a quente e no dia seguinte quando houve a indignação toda ja veio com o "hediondo" e texto preparado. . . assim como no jogo com o paços de ferreira a quente depois do jogo atacou os socios e adeptos que disseram mal dele no estadio e os unicos que eram bons era a zona da claque da juve leo. . . tambem o ouvi falar uma vez de uns dirigentes russos e depois veio fonte desment...ler comentário completo »
    JO
    Renato
    2019-04-04 16h41m por joaots
    Não tenho duvidas que irá sair do clube.
    Com Kessie a sair do Milan o Renato podia ter ali uma boa oportunidade.
    Mas mesmo assim existem inúmeros clubes que o podem acolher(Monaco, Valencia, Wolves. . JM, PSG, Atlético de Madrid. . . . ).
    Não é falta de qualidade. É mesmo falta de jogo e estar no Pior Bayern desta década que não se pode dar ao Luxo de descansar os melhores jogadores.
    ZH
    CR28
    2019-04-04 16h14m por zhar
    1º em nenhum lado de regras de futebol de 2019 diz que atingir um jogador em disputa de bola com cotovelo é vermelho directo. . . é algo que acontece normalmente em disputas de bola pelo ar e se fosse vermelho directo todos os avançados e defesas acabavam expulsos todos os jogos. . . o que diz a lei é : (LEI 12 – FALTAS E INCORREÇÕES) , Infrações passíveis de expulsão : tornar-se culpado de uma falta grosseira | tornar-se culpado de conduta violenta | . . . . .

    nos tais lan...ler comentário completo »
    ZH
    CR28
    2019-04-04 15h40m por zhar
    acho que devia ir ao youtube ver uns videos do marco "matrix" materazzi ou do vinnie jones no wimbledon para ver o que é intenção e agressão. . . depois compare com esse lance
    ZH
    CR28
    2019-04-04 15h33m por zhar
    mas esta a brincar ou nao quer mesmo ver? 1º no texto do facebook faz referencia que 1997 não é a verdadeira data de nascimento e que o benfica e jogador deviam mostrar a certidao de nascimento o que só por si é ridiculo . . . na 2a parte eu li bem o que voce escreveu antes e sim mantenho o meu texto. . a palavra agressão implica intento de causar dano fisico/psicologico a outro. . . no entanto em lado nenhum disse que a culpa do odio de sportinguistas e portistas em relaçao ao renato tem epi...ler comentário completo »
    ZH
    CR28
    2019-04-04 15h14m por zhar
    "agressão" na lingua portuguesa exprime intenção voluntaria de magoar ou inflitir dano. . . podia muito bem ter dito que teve uma entrada que podia ter lesionado ou partido a perna , mas não . . o personagem fez questao de escrever "agressão" e que houve intento do renato em atingir o bryan. . . e nestes anos não tenho memoria de uma unica ocasião que o renato tenha demonstrado a minima maldade em campo
    ZH
    CR28
    2019-04-04 15h08m por zhar
    sim meti so os 3s primeiros links do google e nem os li. . mas aqui vai o texto escrito pelo personagem no facebook:

    "1997 já está inscrito num período moderno da nossa sociedade e como tal basta
    publicarem o documento do nascimento do hospital Amadora-Sintra e resolvem a questão"

    disse Bruno de Carvalho e sim ainda escreveu outro que acusou o renato de ter tentado partir a perna ao bryan ruiz :
    "Neste último jogo Renato Sanches agrediu Bryan Ruiz,...ler comentário completo »
    renato
    2019-04-04 15h01m por EstorilSLBVBRM
    muito fraco nunca vi nenhuma qualidade neste jogador . . . . mas quem ganhou foi o benfica
    ZH
    cont
    2019-04-04 14h59m por zhar
    bem. . o texto ficou cortado. . .

    a finalizar: sao a mesma grandes jogadores mas tiveram mas opçoes de carreira ou azar com lesoes como por exemplo o jackson que agora esta no portimonense ( a juntar a mas opçoes). . . o markovic saiu do benfica , tinha imensa qualidade mas entrou numa espiral descendente de carreira que hoje em dia ninguem lhe pega. . . o joao mario entao da imensa pena porque aprecio imenso a qualidade dele e esta perdido no inter
    ZH
    flops
    2019-04-04 14h56m por zhar
    os jogadores do benfica sao todos flops :
    nelson semedo: titular no barça e elogiadissimo pela imprensa e adeptos como verdadeiro sucessor do daniel alves
    lindelof: titular no man utd ja foi eleito o melhor jogador do mes de novembro no clube
    ederson e bernardo : man city e nao é preciso dizer nada
    cancelo: titularissimo na juventus
    Jimenez: adorado no wolves
    guedes: titurissimo e adorado no valencia e ainda ontem eliminou o real
    renato: banco do...ler comentário completo »
    10
    Cr28
    2019-04-04 14h56m por 10Valdo
    Então quando o bdc o acusou de tentar partir a perna ao Ruiz não incitou ao ódio ?
    Renato Sanches
    2019-04-04 14h51m por UK-SPORTING10
    É com pena que não está a render aquilo que mostrou no SL Benfica, quer na Seleção e pelo qual o Bayern desembolsou muitos milhões de euros.
    É um jovem jogador pelo qual simpatizo e espero que dê a volta à sua situação.
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    FC Porto
    Fase final da campanha eleitoral
    Numa fase muito adiantada da campanha eleitoral, Pinto da Costa abordou, pela primeira vez, o tema Fair Play financeiro. O dirigente dos dragões assumiu ainda não ter recebido ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    FO
    Formiga1979 25-04-2024, 23:34
    RA
    raguar 25-04-2024, 23:26
    Sir_jaof 25-04-2024, 22:57
    DietmarVonKrieg 25-04-2024, 22:29
    Maxaqueen 25-04-2024, 22:29
    TheBlankSpace 25-04-2024, 22:26
    Sir_jaof 25-04-2024, 22:17
    FL
    flaviebse 25-04-2024, 22:07
    Schmyokeres 25-04-2024, 22:04
    LS
    lsm2 25-04-2024, 21:51
    OJaime_Pacheco 25-04-2024, 21:27
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 21:15
    A_Drifter 25-04-2024, 21:10
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 21:09
    JS
    jsilva77 25-04-2024, 20:52
    Vic-54 25-04-2024, 20:39