placardpt
    Oficial
    Avançado assinou até 2023

    Vasco Paciência é jogador do Benfica

    2019/01/24 10:56

    O Benfica anunciou esta quinta-feira a contratação do avançado português Vasco Paciência, de 18 anos, que deixou assim o Boavista.

    O jovem jogador, filho de Domingos e irmão de Gonçalo Paciência, fez todo o percurso de formação no FC Porto e rumou esta época ao Boavista, tendo passado pelos sub-19 e pela equipa principal, embora não tenha chegado a estrear-se em campo às ordens de Jorge Simão.

    O ponta-de-lança, que Jorge Simão apontou como «muito semelhante» ao pai Domingos «na forma de jogar», assinou contrato com o Benfica até 2023. O clube da Luz indica que o jogador irá agora evoluir entre os juniores, os sub-23 e a equipa B.

    Segundo informações recolhidas pelo nosso portal, o Benfica terá pago ao Boavista um valor acima da cláusula de rescisão de formação, ficando ainda com uma percentagem do passe, numa mais valia de futura venda do jovem atleta.

    Recorde aqui as palavras de Jorge Simão a respeito do jovem ponta-de-lança.

    Portugal
    Vasco Paciência
    NomeVasco Mendes Paciência
    Nascimento/Idade2000-03-23(24 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

    Fotografias(9)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Paciência
    2019-01-24 19h42m por LelloMarmello
    Já me falta a paciência para jogadores filhos de ex-jogadores que lhes corre no sangue ódio pelo SL Benfica! Vale mais ir buscar o o artur jorge outra vez e dispensar o Felix o Vlad o Grimaldo o Zivko. . .

    Nem de borla . . . até podiam ser os messis desta terra!
    ZH
    da_ni82
    2019-01-24 18h45m por zhar
    ? acho que esta escrito em bom portugues minimamente aceitavel. . . qual é a duvida?
    ZH
    felixxsofia
    2019-01-24 17h38m por zhar
    "O Benfica quer vender Dias, por isso foi buscar jogadores de menos qualidade para defesa e baratos" . . . o lema e o conti na epoca anterior foram considerados dos melhores centrais na argentina . . o lema era elogiadissimo por muita gente daqui. . . falharam . . . acontece. . nao é tao grave como o flop do ferreyra ou o taraabt. . . concordo com o castillo. . . é bom jogador e acho ser apenas uma questao de tempo e adaptaçao assim foi com o lisandro no porto. . . vamos ver
    ZH
    felixxsofia
    2019-01-24 17h26m por zhar
    essa logica do mais fortes nao tem razao porque qualquer equipa tuga quando apanha os maiores a jogarem a serio levam forte e feio. . . o benfica levou do bayern assim como o porto levou do liverpool e no ano anterior levaram do dortmund. . . e o mesmo se vai passar se apanharem um city , juve , barça. . . nao quer admitir mas o grupo do porto eram todo de 2a linha europeia e assim da para competir. . . o benfica teve mal contra o ajax porque o treinador era banana mas mesmo assim mostrou ...ler comentário completo »
    ZH
    felixxsofia
    2019-01-24 17h19m por zhar
    sim. . . o benfica tira o dias que é so o melhor central que tem e mete quem? o lento do lema ? o conti que ate faz coisas boas 80 minutos e em 2 minutos tem erros de juvenil? tira o felix e mete quem ali entre linhas ? so se for o zivkovic que é totalmente diferente. . . o gedson tem outro ritmo do gabriel e oferece outras soluçoes. . . ninguem esta a tentar forçar nada. . . senao ja la estava o kalaica , florentino , willock , jota (e secalhar ate deviam estar)
    ZH
    felixxsofia
    2019-01-24 17h15m por zhar
    O felix é titular porque o treinador acha que tem a qualidade tecnica para isso e pode vir a crescer muito mais . . . o bernardo quando foi para o monaco nao foi logo o jogador genial que la saiu. . . foram 3 anos de aposta nele. . . nao sei se tem visto o felix mas tem estado muito bem especialmente no 1º jogo contra o guimaraes. . . o dias continua a ser o jogador que no ultimo jogo da seleçao ate todos os portistas o elogiaram , o gedson esta numa fase menos boa e é jogador de 433 . . ....ler comentário completo »
    ZH
    felixxsofia
    2019-01-24 16h57m por zhar
    "11 jogadores da formação e está a pagar caro por essa aposta" em que é que se baseia para dizer isto? 11 habitual slb neste momento: odisseas nao é da formaçao , o cepo do almeida vem do belenenses, grimaldo barça , dias da formaçao , jardel olhanense , fesja olympiacos , gabriel leganes (pode alternar com gedson sim da formaçao), pizzi atletico/braga (ou rafa), zikvovic partizn (ou cervi do rosario) , felix da formaçao , jonas do valencia (ou sefe do frankfurt) . . . ora 3 (dias ,...ler comentário completo »
    ZH
    felixxsofia
    2019-01-24 16h23m por zhar
    estava-se a falar da formaçao ja esta a querer desconversar e ir atras da conversa da champions que é a a fuga habitual e o topico de hoje dos seus colegas. . . quer mesmo ir para ai? a uns tempos diziam (com razao) que o benfica nao jogava com tugas , que era uma vergonha uma seleçao nacional sem jogadores de um grande . . . que era uma vergonha um 11 de estrangeiros. . . hoje o discurso é outro pelos vistos. . . adiante. . sim o benfica aposta na formaçao e da formaçao tem dado para equil...ler comentário completo »
    por exemplo
    2019-01-24 16h19m por eznihilofcpbmrda2
    O porto ganhou mundial com muito poucos miudos, mesmos os jogadores mais novos já eram homens de barba rija sem acne na cara.
    Outros nem a fase de grupos da Champions passam por levarem meninos a essa mesma prova quanto mais ganhar um MUNDIAL
    ZH
    felixxsofiaJ
    2019-01-24 16h07m por zhar
    Nao é de questionar quando ate os filhos do paciencia e do conceiçao vao parar ao benfica? nao estara algo mal na formaçao do porto?
    ZH
    felixxsofiaJ
    2019-01-24 16h05m por zhar
    o benfica nao tem culpa que algum iluminado do porto tenha decidido que a formaçao nao era para apostar e mais valia deixar ir embora os jovens. . . o braga bem que agradeceu que a conta disso se sagrou campeao de juniores e acaba por neste momento ter quase o monopolio dos valores tugas jovens do norte. . . o xadas era do porto, trincao teve no porto , o andre gomes era do porto . . .
    felixxsofia
    2019-01-24 15h55m por voltou_apito_dourado
    nao te cansas de estar sempre a mentir?
    braga e vitoria tem equipa B e sub 23
    ZH
    felixxsofia
    2019-01-24 15h53m por zhar
    primeiro muitos dos que o benfica forma e acabam por nao dar o salto ate teem ido para fora do pais. . . polonia , belgica, grecia , turquia , franca . . . por exemplo o keaton esteve 2 anos no benfica nao deu o salto foi agora para a america assim como o horta. . . segundo os clubes aceitam estas condiçoes porque lhes sao favoraveis a nivel financeiro se for vendido (veja-se rio ave com o pele e ederson) ou porque nao teem condiçoes economicas e vao-se aguentando como o setubal ou o tonde...ler comentário completo »
    ZH
    felixxsofia
    2019-01-24 15h35m por zhar
    ok pronto. . . ainda estava a tentar brincar com a situaçao mas ja que puxa. . . sim estas cedencias nao sao mais que emprestimos encapuçados. . . totalmente verdade. . . e é por isso que para salvaguardar a coisa os 3 grandes ate ja mandam jogadores para a polonia. . os 3 grandes em portugal . . . novamente. . . OS 3 GRANDES. em solo nacional fazem-no agora com menor quantidade mas fazem o mesmo e cedem jogadores com clausula de recompra ou preferencia. . . precisa de exemplos de cada ...ler comentário completo »
    zhar
    2019-01-24 15h29m por eznihilofcpbmrda2
    A tua tosse cof cof existe por o benfica não ter mundial. . Cof cof cof cof tic tac tic tac tic tac cá vos esperamos no dragão tic tc tic tac
    zhar
    2019-01-24 15h27m por eznihilofcpbmrda2
    Mandem vir um MUNDIAL para o Benfica mas é. . .
    ZH
    cof cof cof
    2019-01-24 15h26m por zhar
    David Bruno , Jorge Fernandes , Pite , . . . tomane , ricardo costa. . . cof cof cof. . . esta tosse. . . onde é que sera que esta gente esta neste momento , como é que sera que portaram no ano posterior? . . . cof cof cof . . . alergias ou é do tempo. . . .
    ZH
    segundo o ZZ
    2019-01-24 15h20m por zhar
    porto: 19 emprestados , benfica: 20 emprestados. . . vale tudo para mandar areia para o ar. . . mandem vir o garoto , deixem ouvir o audio do var , mandem vir o saraiva. . . nao lhes convem. . . ja agora revelem tambem as ligaçoes que teem com o BMG . . . dava jeito
    felixxsofia
    2019-01-24 15h13m por voltou_apito_dourado
    que comentário sem nexo
    basta pensar e somar
    Equipa A + Equipa B + Sub 23 = 85 jogadores
    emprestados cerca de 15/20
    é tudo comunicado a cmvm, está tudo legal. o benfica se assim o entendesse podia ter 1000 jogadores emprestados pelos vários campeonatos do mundo.
    Ó vasquinho
    2019-01-24 15h13m por eznihilofcpbmrda2
    Olha que o Benfica não tem MUNDIAL. . . .
    Antes do fecho do mercado
    2019-01-24 13h25m por ramiroo
    *comentadores
    Antes do fecho do mercado
    2019-01-24 13h23m por ramiroo
    Ainda temos tempo de vender uma das balizas, as cadeiras da bancada e o recheio do bar. E a relva, para ração dos comentários estarolas. Deixem ficar só a pantera e o J. Simao
    CreedEinsteinBr atton
    2019-01-24 12h17m por DanielMarques88
    Pessoalemente mudava meia equipa LOL

    Mbabu esquece, ja està avaliado em 15M.
    JAOF
    2019-01-24 12h12m por DanielMarques88
    Aquela obsessão a cada transferencia do Benfica. . . Até com putos virgens pah deixa-te disso
    Sempre a tempo. . .
    2019-01-24 12h03m por DragonKing
    . . . de contar.
    Há taça para esse facto!?!?
    Só perolas. . . tal como o Zé do golo, que anda há anos para ser transferido para um qualquer colosso europeu por uma pipa de massa. . . cotovelinhos. ;)
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Reação na conferência de imprensa pós-Arouca
    No rescaldo da igualdade arrancada nos descontos pelo Gil Vicente na receção ao Arouca, Tozé Marreco enalteceu o facto da «justiça» no resultado ter chegado, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:50
    OJaime_Pacheco 27-04-2024, 00:41
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:50
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:48
    tipmaster 26-04-2024, 23:27
    BlackCat 26-04-2024, 22:55
    zlatan_21 26-04-2024, 22:38
    AN
    andretavares731 26-04-2024, 21:51
    VerdeRubro 26-04-2024, 21:12
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:54
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:52
    TheBlankSpace 26-04-2024, 19:36
    O_Pestinha666 26-04-2024, 19:23
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:50
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:47