placardpt
    Foi vídeo-árbitro do clássico

    Conselho de Arbitragem anuncia dispensa de Fábio Veríssimo

    2019/01/24 09:43

    O Conselho de Arbitragem da FPF anunciou esta quinta-feira ter recebido e aceite um pedido de dispensa de Fábio Veríssimo, que exerceu as funções de vídeo-árbitro no clássico entre Benfica e FC Porto, da Taça da Liga.

    O organismo indica que o próprio árbitro admitiu não estar a atravessar um bom momento e solicitou a dispensa, uma atitude que o Conselho de Arbitragem elogia.

    Segundo as informações divulgadas, Veríssimo «regressará à atividade de árbitro e vídeoárbitro assim que o Conselho de Arbitragem entender que estão reunidas as melhores condições», sendo que o CA indica acreditar que tal acontecerá «em breve».

    A rematar, o CA realça que «nunca aceitou e nunca aceitará qualquer veto de árbitros por parte dos clubes ou outros agentes desportivos», considerando «igualmente inaceitáveis quaisquer outros tipos de pressão sobre as nomeações e gestão dos árbitros nacionais».

    O organismo reitera ainda que «fará queixa de todos os comportamentos de agentes desportivos que entenda serem suscetíveis de perturbar a normal atividade das equipas de arbitragem e o normal decorrer dos jogos e competições».

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BENFICA
    EMPATE
    FC PORTO

    Fotografias

    Allianz Cup - Meias Finais: SL Benfica x FC Porto
    Allianz Cup - Meias Finais: SL Benfica x FC Porto

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Que estranho!
    2019-01-24 19h48m por LelloMarmello
    Está com dificuldades em assumir as suas decisões? Creio que deveria apitar já o próximo jogo da taça da Liga bem como o zerozero poderia tentar saber "caso exista" a nota do observador para a equipa de árbitros, isso era jornalismo :)
    ZH
    xou ze
    2019-01-24 15h29m por zhar
    posso abrir esse link com confiança? nao vai mandar um Nhacker atras de mim pois nao? estou com algum receio por isso va eu tenho aqui este que voce ate deve gostar que é do seu clube http://www. reflexaoportista. pt/2012/03/o-penalty-cometido- por-cardozo. html
    Jaof
    2019-01-24 15h15m por Crollin
    Isso diz-te o valor de ter um peta-campeonato loool
    Força mais tiros nos pés!
    ZH
    xou ze
    2019-01-24 15h01m por zhar
    eu quando vou no meio da rua vou com os braços abertos a altura da cintura ) que julgo ser esse o lance que fala) nao sei se voce anda com eles pelo ar. . . ora. . . ai nesse lance a bola vem no ar quase em movimento vertical o jogador oscar cardoso falha o cabeceamento e a dita cuja vai bater no braço originando os tais movimentos de braços (como que a imitar uma dança folclorica) pelo ar de pessoas com camisola azul. . . talvez entao o movimento normal deles seja pelo ar a esvoaçar como um p...ler comentário completo »
    o importante é
    2019-01-24 14h50m por eznihilofcpbmrda2
    Que o Benfica não tem mundial. . .
    Manual:
    2019-01-24 14h33m por Crollin
    Para quem não sabe, há uma forma de gerar 30 anos de hipocrisia em menos de 1 minuto.
    Basta, por exemplo, ao fim de 30 anos de corrupção chamar corrupto a alguém (mesmo que com razão). Eu já o vi acontecer.
    ZH
    xou ze xou ze. . .
    2019-01-24 14h21m por zhar
    o tio chico avenças ainda nao fez um programa a ensinar isto mas aqui tem uma imagem do que é mao na bola e o que não é : https://www. record. pt/multimedia/fotogalerias/det alhe/ainda-nao-sabe-o-que-e-ma o-na-bola-e-bola-na-mao-o-cons elho-de-arbitragem-fez-lhe-um- desenho . . .

    estar a cabecear uma bola que vem pelo ar , falhar o cabeceamento e por acaso a bola ir bater no braço que estava numa posiçao natural ao corpo que nao faz movimento a ir de encontro da dita cuja enqua...ler comentário completo »
    São tão ridiculos
    2019-01-24 14h20m por Crollin
    Eu próprio como Benfiquista critico o meu presidente abertamente. Ainda assim este LFV é um menino em comparaçao com o PdC: ionline. sapo. pt/492325

    A ignorância de quem é adepto de um clube que sem um presidente corrupto nunca teria sido grande, mantém-se.
    DU
    Hipocrisia. . .
    2019-01-24 14h20m por Dumars
    A coisa que mais me indigna é a hipocrisia.
    Acho engraçado o Vieira e o seu amigo Salvador indignarem-se porque foram roubados, mas quando são beneficiados ficam caladinhos.
    Dizem que querem mudar o futebol português, mas querem mesmo? Ou querem que os árbitros passem a beneficiá-los em vez de prejudicá-los.
    One82
    2019-01-24 14h09m por Crollin
    Andas mal informado experimenta googlar e ficarás esclarecido.
    "Se se se". . . a tua resposta baseia-se em ses. . . Com ses arranjo desculpa para qualquer coisa.
    Crollin
    2019-01-24 13h59m por One82
    Se existiu alguma toupeira não havia necessidade de fugir, era só destruir as provas e estava o assunto resolvido, essa tese da toupeira que avisou o Pinto da Costa nunca foi confirmada e se existiu obviamente deveria responder criminalmente por isso como é óbvio.

    Rodrigos10 quando aprenderes a escrever talvez mas só talvez, alguém não te ache apenas um puto palerma.
    . . . .
    2019-01-24 13h56m por Crollin
    Curiosamente o arbitro era o varissimo
    Ze chouriças
    2019-01-24 13h55m por Crollin
    Andas tapadinho com certeza. Este ano o var no jogo do porto guimaraes deixa de funcionar milagrosamente durante 30 minutos e logo nesse momento estranhamente o arbitro valida um golo com fora de jogo de 1 metro! Ninguém falou nisto. . . . enfim deixem-se de hipocrisias
    ZH
    xou ze
    2019-01-24 13h51m por zhar
    ainda bem que é assim tao altruista quando podia ganhar uns quantos milhoes com a coisa. . . fica-lhe muito bem
    Curioso
    2019-01-24 13h42m por Crollin
    Estamos num país onde o criminoso não é o que roba mas o que é apanhado.
    Temos um homem, salvo seja, chamado pinto da costa que anda à 30 anos a fintar a justiça.
    Como não foi dentro é o maior. Mas para quem é integro não passa de um criminoso. E para mim nem LFV ou BdC escapam, portanto nao me venham com hipocrisias.
    ZH
    ja agora
    2019-01-24 13h36m por zhar
    muito mal estiveram ontem os idiotas no benfica que escreveram o "doa a quem doer" . . . é uma vergonha como benfiquista ver aquilo escrito por parte do meu clube. essa frase é dos que nao olham aos meios. . . quem escreveu aquilo que seja corrido bem rapido
    ZH
    ZeChouricas
    2019-01-24 13h32m por zhar
    ok vou ate fingir que levo a serio esse disparate. . . eu e os benfiquistas queremos (e muito) que o rapazola fale e mostre tudo e mais alguma coisa. . . nao foram os benfiquistas que ficaram muito caladinhos 2 dias quando o pequeno foi apanhado , nao foi a benfica sad que passado um dia se distanciou a dizer que nao comprou informaçao e so mostrou o que lhe mandaram . . . ate é capaz de haver alguem com medo que o pirralho de com a lingua. . . mas secalhar estao mais a norte
    One82
    2019-01-24 13h32m por Crollin
    E tu acabaste de ter uma fuga de assunto. Eu não te falei na fuga em si, falei na toupeira que o mesmo tinha na Pj que lhe permitiu saber o momento certo da fugo. Sim toupeira!
    ZH
    lol
    2019-01-24 13h27m por zhar
    hahahahaha . . . epa quase cai para o chao a rir com essa. . . epa mais por favor . . nestes dias assim cinzentos ver estas coisas é do melhor. . .
    Dispensa por tempo indterminado
    2019-01-24 13h25m por canabiz
    Então claro, foi gozar o cheque que lhe passaram. . .

    Qual a admiração????
    RO
    REMAKE APITO DOURADO
    2019-01-24 13h20m por Rodrigos10
    Porto vs belenenses, ganham 94 golo penalty inexistente. .

    Porto vs Feirense golo fora de jogo. .

    Porto vs Guimarães golo fora de jogo e penalty por marcar contra.

    Setúbal vs porto expulsão perdoada a Felipe aos 20 minutos, num jogo que levaram banho de bola. . .

    Boavista vs porto penalty escandaloso para o Boavista que dava 1 0

    Porto portimonense penalty escandaloso que dava 2 0

    Santa clara vs por...ler comentário completo »
    ZH
    boa
    2019-01-24 13h17m por zhar
    xou ze . . . ainda bem que fala do garoto. . . se o rapazote é o heroi azul que o fazem ser nao devem ter o menor problema em o deportar para portugal e dizer o que sabe e mostrar toda a informaçao original que roubou. . . nao é verdade? qual é o problema? hmm? mandem no vir! venha ele
    RO
    ISSO NÃO CHEGA
    2019-01-24 13h14m por Rodrigos10
    Nós queremos medidas mais drásticas, fomos como toda à gente vê em todo lado atirados para fora de uma final pela Var"gonha e pelo remake do apito dourado. . .

    ASSUMIR AS CULPAS NÃO CHEGA. . . .

    ZH
    lol
    2019-01-24 12h46m por zhar
    o roubo é tanto que nem sabem em que jogos pegar para tentar justificar a coisa. . ja sao tantos. . . e descarados. . . nao é o varissimo a fazer telefonemas é o vasco , nao é o vasco é o manel , nao é o manel é o tiago. . . e com a sportv a fazer cobertura da coisa com angulos e linhas escolhidas a dedo é a festa feita. . . "ahh e tal mentira! nao somos benificiados ca dentro porque ganhamos la fora!" grande lata. . a juve , marselha , estrela vermelha tambem ganharam e foram dirigent...ler comentário completo »
    TR
    E fez bem
    2019-01-24 12h42m por TrickerFCP_SD
    Se dispensou o Fabio Veríssimo por ter prejudicado o Portimonense na Luz o ano passado fez muito bem, boa decisão do conselho. Agora vejamos a cabeça dos lampioes a inchar :)
    jogos históricos
    U Terça, 22 Janeiro 2019 - 19:45
    Estádio Municipal de Braga
    Carlos Xistra
    1-3
    Rafa Silva 31'
    Yacine Brahimi 24'
    Moussa Marega 35'
    Fernando Andrade 86'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Internacional
    Oficial
    Terminava contrato no final da temporada e os rumores sobre uma eventual saída para Barcelona surgiram. No entanto, tudo isso foi travado: Lauren Hemp renovou a ligação com o ...
    26-04-2024 23:45

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:50
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:48
    tipmaster 26-04-2024, 23:27
    BlackCat 26-04-2024, 22:55
    zlatan_21 26-04-2024, 22:38
    AN
    andretavares731 26-04-2024, 21:51
    VerdeRubro 26-04-2024, 21:12
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:54
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:52
    TheBlankSpace 26-04-2024, 19:36
    O_Pestinha666 26-04-2024, 19:23
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:50
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:47
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:40
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 18:37