placardpt
    Presidente dos encarnados muito crítico

    Luís Filipe Vieira: «Um homem que não consegue distinguir se é fora de jogo e se é falta não pode arbitrar mais»

    2019/01/22 23:29

    No final da partida que resultou na derrota encarnada diante do FC Porto, Luís Filipe Vieira apareceu na zona mista para criticar de forma veemente a arbitragem de Carlos Xistra. 

    «O homem que esta com televisões à frente dele, que é árbitro, se não consegue distinguir se é fora de jogo ou não, que não consegue distinguir se é falta no meio campo no golo do nosso adversário, não pode arbitrar mais. É fácil castigar o Benfica. O Rui Costa foi também expulso. Já nos tiraram o Rui Costa, já nos tiraram o Tiago. Assim vamos passando. Já fui ao Conselho de Arbitragem e disse que as culpas são dos árbitros. Há uma data de árbitros que foram escorraçados da arbitragem. Há famílias de árbitros que foram ameaçadas. Não podemos ter papas na língua. Ninguém nos vai vergar. A equipa que era para abater deu show de bola nos primeiros 30 minutos. Se continuarmos assim, e de certeza que vamos crescer, se toda a gente estiver unida...Tenho um orgulho tão grande em ser benfiquista. Querem-nos destruir. Vamos crescer muito mais e vamos ganhar muito mais», afirmou o presidente dos encarnados, em declarações à comunicação social. 

    O dirigente máximo dos encarnados terminou a sua intervenção sem que qualquer jornalista pudesse fazer questões. 

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BENFICA
    EMPATE
    FC PORTO

    Fotografias

    Allianz Cup - Meias Finais: SL Benfica x FC Porto
    Allianz Cup - Meias Finais: SL Benfica x FC Porto

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    jorslb3
    2019-01-23 15h31m por One82
    Dou-te uns tópicos de pesquisa:
    Paulo Gonçalves
    Mão de Vara
    Howard King
    Nuno Assis/Veloso/Hernâni/equipa ciclismo
    João Vale e Azevedo
    Cecília Carmo entrevista Eusébio
    Manuel Vilarinho certidões falsas
    RTP paga Futre
    Pedro Proença Colombo
    JO
    felixxsofia
    2019-01-23 15h18m por jorslb3
    Calado eras um poeta.
    Vai ver com que carro anda o "inginheiro macaco" e quanto deve o porto à banca e a empresas de factoring com dinheiro adiantado.
    Queres mesmo falar de casos? ameaças aos arbritos, pagamentos no intervalo mais longo da historia, pagamentos de viagens ao brasil, atletas espancados por não renovarem, atletas que admitem doping, roubo de informação confidencial, porto canal, etc etc, nem tenho tempo para listar tudo
    el mago 10
    2019-01-23 11h48m por brunosilva386
    Quem nao deve nao teme. O porto nunca colocou entrave nenhum em ser investigado. Alias, nao ha indicio nenhum que tenha que ser investigado. Ao contrario do benfica. Acho que assim fica explicado. E eu concordo com essa visão. Se isto acontecesse no fcp, eu tmb nao me iria rever nesse tipo de comportamentos. Agora, a imagem que voces benfiquistas passam é que, mesmo toda a gente sabendo que o vosso clube está sujo, continuam a defender os seus dirigentes com unhas e dentes.
    el mago 10
    2019-01-23 10h36m por brunosilva386
    Essa expressão nao se aplica em nada áquilo que eu te disse. Qualquer pessoa com dois olhos na cara, percebe o quão sujo o benfica está. Provas? Até agora nada, oficialmente. Mas alguma vez foi preciso veres o Bin Laden a dar um tiro a alguém para saber que ele era um terrorista? "Para bom entendedor meia palavra basta. "
    Continuai em estado de negação que, deus queira, ides acabar no poço. E o gozo que isso me vai dar.
    el mago 10
    2019-01-23 10h16m por brunosilva386
    Ah, e esqueci-me de referir a comunicação social. A maneira como o benfica controlou e controla ainda. O chamado Benfiquistão. E ainda os "paineleiros" colocados estrategicamente nos programas televisivos, dando-se como isentos, mas com o intuito de poluir a opinião publica em favorecimento do benfica. Falo de antonio rolas, carlos janelas, etc. . O esquema do benfica trespassou em muito aquilo que é o futebol. Ate chegou a ministério publico, tribunais, PJ. . se fosses uma pessoa ...ler comentário completo »
    SO
    taça da liga
    2019-01-23 10h12m por somososmelhores
    Bom dia, alguém me sabe dizer onde posso rever o jogo de ontem do benfica vs porto ? O fullmatch nao da
    el mago 10
    2019-01-23 10h10m por brunosilva386
    A questão está exactamente aí! Tocas-te no ponto principal. O esquema do benfica baseou-se em controlar jogos, arbitragens, nomeações. . de maneira discreta, e admito, bem feitas. Já para nao falar que, o benfica tinha o seu próprio laboratório de arbitros. O benfica tentou criar os seus próprios árbitros. Teem noção da gravidade disso? Agora, o que vai ser provado? admito que nada, porque de facto o benfica é muito grande, isso não há duvidas. E infelizmente, tem muito poderio em...ler comentário completo »
    Enfim. . .
    2019-01-23 09h45m por tato_gomes
    A típica azia sentida por um tipo sem a mínima coerência em seu "discurso".
    el mago 10
    2019-01-23 09h36m por brunosilva386
    Responsáveis por denegrir o benfica? É essa a vossa mentalidade. . . Quem denegriu o benfica foram os vossos próprios dirigentes, que montaram o maior esquema de corrupção alguma vez visto em portugal, e quiça no mundo. Voces teem memoria curta, é normal. Voces esquecem-se dos escandalos que foram os vossos jogos nestes ultimos 5 anos. Isso sim, a real vergonha. Agora, o hilariante nisto tudo, e admito que me dá um certo gozo, é ouvir ladrões a chorar por serem roubados. Irónico, não?
    CF
    sandocha
    2019-01-23 09h13m por cffc1991
    Posição forte por parte dos arbitros? Houve quem invadisse o centro de treinos dos arbitros e ameaçasse toda a gente e não aconteceu nada. . . Ah mas também é verdade que foi do clube protegido há mais de 40 anos. Afinal és capaz de ter razão e haver consequencias para o LFV. O Rui Costa já não se livra de pagar uns milhares de euros de multa, o dirigente do FCP que foi expulso deve pagar 37€ como o costume.
    SA
    Shame on you Sr. Vieira
    2019-01-23 08h23m por sandocha
    O meu maior repúdio pelas aberrantes declarações deste senhor. Pior, muito pior que o destituído Bruno Miguel. LFV está a ser incendiário e extremamente injusto com uma classe que sempre o defendeu e ajudou a ganhar jogos, o slb foi sempre o clube mais empurrado e levado ao colo, até por ser o que tem mais adeptos. Ainda agora em Guimarães nunca o slb tinha acabado com 11 jogadores depois de 2 pizões e mais 1 agressão. Fábio Veríssimo é o mesmo que salva o slb na luz contra o Rio Ave? ou ...ler comentário completo »
    Pergunto só uma coisa
    2019-01-23 08h00m por Triper
    Para quando punição a sério para este tipo de declarações? Quando é que a Liga e a FPF mostram os [. . . ] que dizem ter bem de ferro e começam a irradiar os dirigentes do futebol a sério? Isto é literalmente ameaçar tal como ele crítica que há quem ameaça.
    Nem sou religioso mas porra, se não gostas do que fazem aos outros, não faças também.
    O nosso futebol já é um lixo e cada vez mais prefiro ver os jogos estrangeiros. . . Ainda hoje na tvi24 nos sub-23 era só "Há Grelos" a...ler comentário completo »
    LFV
    2019-01-23 07h53m por DanielMarques88
    Cala a boca e vai comprar reforços para esta equipa!

    Metade deles nao valem um tremoço!
    JO
    LFV
    2019-01-23 06h27m por Josec78
    Este c. . . anda a pedir indeminizações a outros clubes por publicarem e-mails verdadeiros e agora vem para a televisão sugerir que os outros ganham porque ameçam famílias de árbitros ? Espero que alguém reaja a estas declarações, até porque calar é consentir.
    Agora numa coisa ele terá razão: neste momento não deve haver muitos árbitros a quererem ficar associados ao Benfica, tal como aconteceu com o Porto após o Apito Dourado.
    Falta de Senso
    2019-01-23 00h33m por tato_gomes
    A famosa "dor de cotovelo" vinda sempre ao de cima por parte dum ser insensível que arranja sempre as mesmas desculpas para o próprio insucesso. . . Enfim, "Deus escreve certo por linhas tortas" e tenho orgulho em apoiar uma "Família" que num dia amargo dedicou este saboroso triunfo a um exemplar jogador que hoje desapareceu tragicamente em pleno auge de sua carreira; afinal, é possível e louvável expressar sentimentos apesar de custar muito aceitar tamanha tragédia. Já o Futebol sempre se...ler comentário completo »
    O_Imparcial_Jus to
    2019-01-23 00h26m por jatt95
    A analogia perfeita para a rivalidade Benfica vs Porto é a rivalidade Real Madrid vs Barcelona, os maiores clubes dos seus países, das duas principais cidades portuguesas e espanholas com tendo um terceiro clube sendo os terceiros grandes dos dois países também clubes da capital
    Ventoinha
    2019-01-23 00h21m por Danubioazul
    O ventoinha zangou-se, o que vale é que amanhã já não se lembra. . .
    Vieira
    2019-01-23 00h10m por JHendrix
    Totalmente desnecessária esta intervenção.

    O lance não é assim tão evidente. E segundo o Pedro Henrique, o VAR cumpriu com o protocolo. No caso de dúvida maior, deu benefício á equipa de arbitragem.

    Não considero fora de jogo, mas é um lance bastante difícil. . .
    LFV
    2019-01-23 00h09m por O_Imparcial_Justo
    Discurso desnecessário. Só vem alimentar ainda mais o ódio e a instabilidade arbitral em Portugal.
    Os árbitros para este tipo de jogos entram com medo. Não vejo os árbitros a entrarem para um Arsenal x Tottenham, jogo dificílimo a nível de ideologias com medo. Não vejo mesmo no Real x Barça a terem medo, ou até tanto medo como tem aqui. Isto gera o quê? Indecisão constante, verificações desnecessárias no monitor, pausas constantes fatigantes para jogadores e espectadores. Veja-s...ler comentário completo »
    PO
    Um slb que nao consegue ver
    2019-01-23 00h06m por PORTOTUGA2
    As aldrabices que no futebol e ate extra futebol tu fazes. . . Merece que sejas o presidente deles por muitos anos. . .
    LFV
    2019-01-23 00h03m por andr3-
    É triste não é, mas no ano passado não te queixaste. Agora imagina "isto" (que eu muito sinceramente acho que haja fora-de-jogo / meio pé do Rafa) durante 4 anos.
    Então mete a viola no saco e como muitos de vós já nos aconselharam: joguem à bola.
    jogos históricos
    U Terça, 22 Janeiro 2019 - 19:45
    Estádio Municipal de Braga
    Carlos Xistra
    1-3
    Rafa Silva 31'
    Yacine Brahimi 24'
    Moussa Marega 35'
    Fernando Andrade 86'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Reação na conferência de imprensa pós-Arouca
    No rescaldo da igualdade arrancada nos descontos pelo Gil Vicente na receção ao Arouca, Tozé Marreco enalteceu o facto da «justiça» no resultado ter chegado, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 27-04-2024, 05:52
    moumu 27-04-2024, 05:50
    moumu 27-04-2024, 05:48
    moumu 27-04-2024, 05:46
    moumu 27-04-2024, 05:45
    moumu 27-04-2024, 05:43
    moumu 27-04-2024, 05:14
    moumu 27-04-2024, 05:14
    moumu 27-04-2024, 05:13
    moumu 27-04-2024, 05:13
    SCP_1994 27-04-2024, 03:51
    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:50
    OJaime_Pacheco 27-04-2024, 00:41
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:50
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:48
    tipmaster 26-04-2024, 23:27