placardpt
    City reduz distância para o topo

    Que espetáculo, meus senhores!!

    2019/01/03 22:10

    Um hino ao futebol. Num dos jogos mais apaixonantes dos últimos tempos, o City recebeu e bateu o Liverpool por 2x1. Os reds ainda empataram na segunda parte, mas um golo de Sané deixou os citizens em delírio...e a quatro pontos da liderança. 

    Apesar da grande qualidade, tática e técnica, a primeira parte não foi propriamente de grandes oportunidades de golo. A melhor pertenceu ao Liverpool, com Mané, isolado, a atirar ao poste e com Stones a aliviar contra Ederson, na sequência, e a evitar o golo por centímetros. O City, com mais bola, acabou por chegar ao golo perto do intervalo, depois de um grande movimento e remate de Kun Aguero. 

    Sim...esta bola não entrou ©Getty /

    No início do segundo tempo, curiosamente, até foi a equipa de Guardiola a entrar melhor. Mais espaço para as deambulações de Sterling e Sané e mais problemas para a defensiva red. Os comandados de Klopp, contudo, chegaram mesmo ao empate, na sequência de um cruzamento de Arnold, de um desvio de Robertson e de um cabeceamento de Firmino. Parecia que tudo estava preparado para a divisão de pontos...

    Sané, ainda assim, não foi em conversas. Na sequência de uma jogada rápida de Sterling, o extremo alemão recebeu na meia esquerda e fuzilou Allison, que não teve a fortuna de Ederson no primeiro tempo, com a bola do City a bater no poste e...a entrar. 

    Até ao final, as duas equipas deixaram o coração e muita qualidade em campo, mas os três pontos ficaram mesmo no Etihad. Pela liderança, são quatro entre Liverpool e City, duas super-equipas. 

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    MANCHESTER CITY
    EMPATE
    LIVERPOOL

    Fotografias

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Treinadores
    2019-01-04 10h50m por Madrid10
    O Benfica é que ainda não viu os comentários desta noticia, acredito que tinha aqui a solução para treinador.
    Só mestres.
    bxtw-pt2
    2019-01-04 09h48m por LuzAnfieldCampNou
    Einstein do futebol. Sugiro que vas substituir o Klopp. Quem sabe ctg estavamos com 20 pontos de avanco sobre o City. E na champions estariamos ja nas meias-finais.

    Tambem sou adepto e ferrenho, e ja sugeri a tua contratacao. Esta por horas . .
    RN
    Jogo
    2019-01-04 08h36m por RN123
    Claramente um hino ao futebol!
    Esta vitória do Manchester City reacende a luta pelo título.
    SpionKop
    2019-01-04 00h36m por danielporto98
    Sim, nesse aspeto estamos de acordo. Mas no post-match o Klopp ficou satisfeito com a exibição do Henderson, ele lá terá as suas razões. Se bem que, na minha opinião o Fabinho esteve mal no jogo contra o Arsenal pareceu que acusou alguma pressão, não sei pode ter sido por aí
    BL
    danielporto98
    2019-01-04 00h31m por BlueTupperware
    Concordo plenamente
    Caríssimos Treinadores de Bancada
    2019-01-04 00h25m por danielporto98
    Como já foi dito aqui, e bem, o Klopp deve ter mais anos a treinar futebol do que, possivelmente, grande parte de nós tem de vida.
    O Liverpool, ainda o ano passado, ganhou 3-0 a este City com um meio campo semelhante (apenas trocou o Oxlade Chamberlain pelo Wijnaldum). E também ganhou 1-2 na 2º mão contra este City com um meio campo formado por Gini - Milner - Oxlade. Ele certamente terá as suas razões e eu, de certa forma, compreendo a escolha do Milner em detrimento do Naby K...ler comentário completo »
    BL
    Com muita pena minha
    2019-01-04 00h10m por BlueTupperware
    Não vi o jogo. Mas se dizem, e pelo que já pude ver do jogo, que a vitoria podia ter caído para qualquer um dos lados pronto aceita se este resultado, algum dia tínhamos que perder, antes agora que ainda temos vantagem do que depois, agora é corrigir os erros para que não volte a acontecer.

    Ps: convém lembrar que mesmo depois deste jogo, ainda estamos em primeiro a 4 pontos e com muito mérito, por isso que olhem para cima que olham bem
    Rubros_Negros
    2019-01-03 23h57m por carlosfcpfan
    Sim, porque o Liverpool não era nada antes do Klopp. Arrisco-me a dizer que era tão mau quanto o City sem o petróleo.
    Existe um Liverpool
    2019-01-03 23h40m por Rubro_Negros
    Antes e depois do klopp. Obviamente não terei de dizer qual deles é o melhor. Klopp é só dos melhores treinadores do mundo. Quando ele de lá sair voltarão à mediocridade e às disputas com o everton
    SO
    Arshavin_El_10
    2019-01-03 23h36m por sofintas
    Olá, amigo.

    Obrigado. Espero que tenhas tido boas entradas e também te desejo um feliz ano de 2019. :)

    Tenho dúvidas entre David Silva e Bernardo. . . Até lamento um pouco, mas eu não consigo adorar Bernardo Silva como tu e como muitas outras pessoas. E ele tem algumas características que são das que me "tocam a alma". . . é esquerdino, prevalece a técnica sobre a força. . . é (muito) inteligente. . . mas não me prende ao televisor. Gosto de uma velocid...ler comentário completo »
    10
    Bitw
    2019-01-03 23h20m por 10Valdo
    E alternativas? Estabilidade ?
    MA
    Liverpool
    2019-01-03 23h11m por manso98afl
    Não há muitos motivos para alarmes, perder no Etihad é um resultado aceitável ainda para mais o jogo poderia ter caído para qualquer lado. Mas não se pode deixar de reparar em alguns erros como meter o Lovren eu até gosto dele mas para este tipo de jogos não dá, o Klopp não aprendeu com o PSG.

    Não há motivo para alarmes a vantagem é nossa e ambos podem perder muitos pontos surpresa até ao fim afinal isto é a Premier League!
    Bxtw
    2019-01-03 23h07m por PedroFCP_RockNRoll
    Sim referia-me ao City que tem melhor plantel (além de ser o mais caro) mas o Liverpool tem melhor 11 tirando o ataque apesar de Salah, Mané (não é superior ao Sterling) e Firmino (que não é superior ao Aguero) serem muito bons
    MA
    *
    2019-01-03 23h03m por manso98afl
    Ups enganei-me no tópico.
    MA
    Porto
    2019-01-03 23h02m por manso98afl
    Acho que com maior ou menor dificuldade será campeão, mesmo não encantando tem o estofo de campeão e está com uma grande confiança devido à série de vitórias consecutivas e porque o Conceição é um líder e sabe tirar o melhor dos seus jogadores ao contrário do que tínhamos lá.

    Quanto ao Sporting de momento até é quem está a jogar melhor mas falta qualquer coisa aquela equipa que é o sofrer golos em muitos jogos e isso em jogos grandes pode correr mal.


    Quan...ler comentário completo »
    SO
    Man City
    2019-01-03 23h02m por sofintas
    Postura de humildade para compensar momento de menores confiança, afinação, poder e brilho. Precisa de De Bruyne no onze e que David Silva regresse à melhor forma (dois jogadores que tiveram lesões não muito curtas). Saiu "vivo" - na luta pelo título - deste momento menos bom, e a tendência é para melhorar.

    Em princípio, haverá luta até à parte final do campeonato (quem sabe se até à última jornada. . . ) entre estas duas equipas (gostava de ver o Tottenham a acompanhar, ...ler comentário completo »
    10
    Bitw
    2019-01-03 23h01m por 10Valdo
    Com 14 jogadores fazes um plantel?
    Bxtw
    2019-01-03 22h59m por PedroFCP_RockNRoll
    Não vou muito por aí porque não vi e erros desses todos os treinadores cometem mas se tivesse sido goleado e não tivesse jogado nada ainda percebia a frustração agora uma derrota pela margem mínima e que pelo que percebi até foi equilibrado e poderia ter caído para qualquer lado e uma derrota em casa do City não é nenhum escandâlo e estar a discutir o título com eles tendo em conta a equipa que tem é muito bom e sim acredita que se não fosse o Klopp ainda hoje tinham as tais contratações e estar...ler comentário completo »
    JO
    bxtw-pt2
    2019-01-03 22h53m por Josec78
    "se alguem me der UMA boa razao para o Klopp ter jogado com Milner e Henderson, eu retiro td o que disse. "

    O futebol não é apenas para "virtuosos". Também há espaço para os trabalhadores. Se o Liverpool tivesse sido goleado ou tivesse jogado mal ainda se compreendia alguma insatisfação, mas tal não foi o caso.
    Outra coisa muito importante: o Klopp é um dos treinadores mais carismáticos da actualidade e faz passar a mensagem dele para os jogadores. Ele tem mais argume...ler comentário completo »
    10
    Bitw
    2019-01-03 22h52m por 10Valdo
    Oxalá o Liverpool seja campeão, se não for penso que as coisas não irão mudar com a demissão de Klopp. O City tem um plantel de craques e o Liverpool tem um onze de craques.
    *
    2019-01-03 22h51m por PedroFCP_RockNRoll
    Sobre o jogo
    Arshavin
    2019-01-03 22h50m por PedroFCP_RockNRoll
    Para ele os treinador do Liverpool nunca prestam são todos uns cepos já os do Benfica é que são sempre bons basta ver pelo Rui Vitória que defendia-o sempre mesmo a equipa a jogar horrivelmente mal só o começou a criticar de há 1 mês ou 2 para cá. Não fosse o Klopp e ainda andavam a contratar os Jovanovics, Koncheskys e Charlie Adams desta vida.


    Sobre o caso não o pude ver mas não é por ter perdido em casa do City que vai perder o título e não estraga a caminhada boa at...ler comentário completo »
    Belo jogo!!
    2019-01-03 22h47m por Pedro3KSCP
    Só vi a partir dos 20 minutos e o city em geral foi superior ao liverpool, sterling, sané, Aguero, Bernardo Silva e Fernandinho tiveram a alto nível sem duvida!!
    Que golo do Aguero, dos meus pontas de lança preferidos!
    Tava à espera de mais do liverpool principalmente do trio atacante, mas foi um excelente jogo de futebol.
    10
    Bitw
    2019-01-03 22h47m por 10Valdo
    É verdade que havia Fabinho e Keita, ainda assim compara o plantel do City e do Liverpool. Discutir o título com o City já é excelente.
    A meu ver, o Liverpool precisa de despachar alguns jogadores para se assumir de facto como uma equipa de topo, nomeadamente Lovren, Milner. . .
    O ADN deste Liverpool com que nos deparamos é fruto de Klopp e mais ninguém. Lembro-me de Rodgers e Hodgson será melhor voltar a esses tempos? Não é por uma derrota contra equipas inferiores ou uma má decisão que se pode julgar e sentenciar o alemão
    Grande jogo!!
    2019-01-03 22h40m por bmgb_bmgb
    Não existe melhor do que isto. Dois treinadores excelentes e duas equipas gigantes. Espero que o Liverpool vença a PL este ano, porque já merece, mas sinceramente estava a torcer pelo City porque quero que exista emoção até ao final do campeonato. Alguns erros de alguns jogadores e algumas exibições menos positivas, sim, mas quando se vê um espectáculo assim esses detalhes nem sequer deviam entrar em equação. Mas mais do que acerca das individualidades, a Premier é acerca do espírito do...ler comentário completo »
    12
    jogos históricos
    U Quinta, 03 Janeiro 2019 - 20:00
    Etihad Stadium
    Anthony Taylor
    2-1
    Kun Agüero 40'
    Leroy Sané 72'
    Roberto Firmino 64'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Destino: Saudade
    Podcast
    Rui Miguel Tovar no zerozero
    O futebol é muitas vezes um elemento de memória coletiva de uma família, de um país, do Mundo. É por isso que o zerozero, em associação com Rui Miguel ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Acolito_Andrade 25-04-2024, 10:57
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21
    moumu 25-04-2024, 08:14
    moumu 25-04-2024, 08:13
    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15