placardpt
    Dois franceses e Luka Modric serão os finalistas

    Bomba à vista: Ronaldo nem ao pódio vai na Bola de Ouro

    Em Itália, o dia abriu com uma notícia bombástica: Cristiano Ronaldo não faz parte dos três finalistas à Bola de Ouro, prémio da France Football que se voltou a separar da FIFA (desde o ano passado) na atribuição para o melhor jogador do ano.

    «Chapada a Ronaldo» é o título do Corrière dello Sport, que revela que há dois franceses (Varane e Mbappé) na corrida.

    O Tuttosport também faz manchete com o tema e questiona a provável atribuição do prémio a Varane, colocando em título: «Quem, Varane?», e acrescentando que esta situação vai criar «raiva em Ronaldo que pode ser benéfica para a Juventus».

    Griezmann também fica de fora do pódio, ele que foi campeão do Mundo e que ganhou a Supertaça Europeia ao Real Madrid, pelo Atlético.

    O prémio vai ser entregue no dia 3 de dezembro.

    Portugal
    Cristiano Ronaldo
    NomeCristiano Ronaldo dos Santos Aveiro
    Nascimento/Idade1985-02-05(39 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Gprof
    2018-11-21 20h53m por Pedro3KSCP
    Ja nem vale a pena
    Notas
    2018-11-21 20h43m por FIFAforever_returns2
    querem notas?
    postem ai entao as notas do Ronaldo nos jogos pela Juventus ate agora. . . postem. . . ou nao é do vosso agrado? se gostam de falar das notas que amarca dava ao Ronaldo, entao tambem vao gostar das que ele esta a receber em italia. . . onde ja foi varias vezes MVP, inclusive eleito MVP de setembro pelos fans da Juventus. . . mas isso nao interessa. . . o que interessa é virem para aqui destilar odio, com comentarios ridiculos, e dizer que ele nao faz boas exibiçoes e que...ler comentário completo »
    PERAMANCA
    2018-11-21 20h25m por Pedro3KSCP
    Nao tem nada a ver com contentarmo nos com pouco trata se de dizer a verdade, o Ronaldo fez o seu melhor jogo contra a Espanha mas jogou bem noutros jogos tambem. Muitos fans do messi falam mais mal do Ronaldo do que bem do Messi e é o teu caso, aprendam a apreciar os dois apesar de preferirem 1 e deixem se de comentários de hate. Tu dizes que nao és hater mas pra falar mal do Ronaldo tas sempre pronto.
    Bola de Ouro
    2018-11-21 20h02m por PedroFCP_RockNRoll
    Quanto aos nomeados Varane só lá está mesmo porque ganhou a Champions e Mundial da mesma forma que se tivesse sido o Barça a ganhar estaria lá o Umtiti, é bom central mas na minha opinião Hummels, Godin, Chiellini, Bonucci, Ramos e até o próprio Umtiti são melhores na minha opinião. Mbappe mais valia terem dito que um jogador não pode ganhar o prémio Golden Boy duas vezes seguidas porque meterem-no nos nomeados e depois deixarem-no de fora do top 5 foi só rídiculo para não dizer outra cois...ler comentário completo »
    PERAMANCA
    2018-11-21 19h54m por Pedro3KSCP
    Nao me interessam as notas, interessa me o que fazem em campo e o Ronaldo foi dos melhores da nossa seleção durante o mundial eu sei que só vês messi à frente mas nao desprezes o Ronaldo.
    PERAMANCA
    2018-11-21 19h36m por Pedro3KSCP
    Isso é mentira, nao foi só contra a Espanha, ele foi dos que mais se esforçou durante o mundial sempre a levar a equipa pra frente, obvio que aquele hat trick se destacou mas nao venhas com essas tretas de que só jogou bem contra a Espanha
    Para variar. . .
    2018-11-21 18h20m por joaofsb
    Mais uma notícia que cai na discussão Ronaldo vs Messi. Vocês não se cansam de comentar sobre um tema que não leva a lado nenhum? Até parece que são vocês que recebem milhões, pela forma como levam isto a sério. Não entendo qual é a necessidade de comparar dois jogadores que nem têm grandes semelhanças em campo. Para mim comparar Messi e Ronaldo é o mesmo que há alguns anos estarmos a comparar van Basten e Platini, por exemplo (e não estou a dizer que o Platini ou o van Basten são parecidos...ler comentário completo »
    CRISTIANO
    2018-11-21 17h57m por Gustavo_Sporting
    Sinceramente, não sei o que dizer depois destes números 2018/2019:

    GOLOS: 43
    ASSISTÊNCIAS: 11
    JOGOS: 44

    JESUS !!!!
    MELHOR JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS 8 ANOS ASSIM! ISTO SIM É UMA BOMBA!
    BE
    NÃO EXISTE NENHUMA ADMIRAÇÃO
    2018-11-21 17h37m por benficaeterno
    O desrespeito que Portugal tem sofrido na Europa e do Mundo é por demais evidente.

    1º Quando somos apenas o 11º país com mais finais de TCE/LC depois de organizarmos o melhor europeu de sempre. Enquanto Bélgica e Áustria tem o dobro das nossas finais
    2º Quando os adeptos de Benfica, FC Porto e Sporting nem entramos nos 40 melhores da Europa quando os adeptos do FC Porto fazem a festa em Liverpool depois de perderem 0-5 na primeira mão, o Benfica cala Old Traford com 0 p...ler comentário completo »
    P0
    Uma Vergonha!!!!
    2018-11-21 17h18m por P0P1
    Este prémio está controlado! Toda a gente a falar do Ronaldo, Messi, Módric, Griezmann, Varane. . . Ninguém se lembra do Éder!!! Se não vencer é um escândalo! E isto já merecia uma notícia, ZZ. Só pode ser clubite. Uma vergonha, uma vergonha!!
    IN
    O Titulo
    2018-11-21 17h12m por inspiring
    O Titulo mais correto deveria ser "Bomba à vista: Ronaldo e Messi nem ao pódio vão nesta nova bola de ouro da palhaçada. "
    Forca porto
    2018-11-21 16h23m por petitor
    Para mim era messi Ronaldo e modric, messi foi campeão espanhol e levou o barca as costas, modric esteve bem no mundial e no real, Ronaldo esteve bem na seleção e levou o real as costas. Ronaldo para mim era o bola de ouro. Para ganhar novamente terá de ganhar e brilhar na champions com a juve porque alguem o quer arrumar. Varane???? Mbappe para mim e o futuro mas ainda não e superior a Ronaldo e messi
    Arshavin
    2018-11-21 16h18m por Rubro_Negros
    E tu quando falas do modric também perdes alguma credibilidade. Este prémio perdeu a credibilidade ao não por nenhum dos atuais melhores do mundo. Claro que falo do Messi e do Ronaldo
    Peramanca
    2018-11-21 15h41m por FIFAforever_returns2
    Ahah, amigo tu nao tens credibilidade nenhuma! 0 ! tu que ainda no Mundial depois de Portugal ter empatado contra a Espanha e vencido Marrocos, à boleia de CR7, já estavas a chorar, a dizer que Portugal ia ganhar o Mundial, porque afinal "a sorte" não estava relacionada com Zidane mas com Ronaldo. . . lolol.
    Convence-te de uma coisa de uma vez por todas! nunca houve, nem nunca vai haver outro CR7! para de tentar arranjar desculpas, para te tentares convencer a ti proprio de uma co...ler comentário completo »
    AN
    Cristiano Ronaldo
    2018-11-21 15h20m por andre2894
    Vamos ser sinceros, o ronaldo em 2017 não fez grande coisa.

    Fora 3 bolas de ouro em que ronaldo ganhou porque realmente a nível individual foi melhor do que os restantes, só ganhou as restantes porque o Real o fez.

    É sem dúvida o melhor jogador português de todos os tempos, não me venham com Eusébios que nem fizeram metade do que o CR fez. Mas em termos de melhor jogador do mundo, não há muito por onde se possa discutir. . .

    Messi tem sido ne...ler comentário completo »
    Tudo comprado!
    2018-11-21 14h46m por Kiba
    Hahaha esta é pa rir Varane nem no top 10 melhores defesas do mundo está xD, Mbappe esta nos 10 melhores jogadores mas so ganhou um titulo tal como Ronaldo e sejamos francos Ronaldo e melhor que Mbappe xD. Isto tá tudo comprado!
    Comfanatismos
    2018-11-21 14h32m por Pedro3KSCP
    Muda la o teu nick, é que tas a enganar o pessoal. Conversa de hater, 3 golos contra a Espanha foram todos treta, a tua conversa é que é uma treta.
    Bola de lata
    2018-11-21 13h54m por Rubro_Negros
    Perde a credibilidade toda de não estarem lá nem grizzmam, nem Ronaldo nem Messi. Perde logo a credibilidade
    Prémios
    2018-11-21 13h08m por estaramosold
    São rídiculos durante anos e anos houve alguém que decidiu por questões de marketing que dividir prémios entre Messi e Ronaldo era a politica certa e, agora decidiram que já estavam a exagerar com essa conversa. . .

    Tenho pena de 2 ou 3 grandes estrelas que deveriam de ter sido distinguidas com esse prémio e não foram, de resto nem passo cartão a prémios escolhidos por um conjunto de fulanos que decidem mediante publicidades e marketing e não pelo valor futebolistico
    MA
    Opinião
    2018-11-21 12h47m por manuelamaro
    Alguns factores, fraco mundial de Portugal, logo poderia ter aproveitado liga das nações para poder recuperar mas não quis e a explicação dada muita fraca, fraco inicio de temporada na liga dos campeões a nível individual, o que ganho o ano trasato LC mas depois de fazer uma boa campanha falho redondamente na final onde apareceu Bale, agora estão a cair no erro da acusar RM, pode se dar ao contrário e dizerem por essa lógica ele então ganhou as outras por ter no Real.
    Ballon d'or
    2018-11-21 11h48m por onlytuga
    Sinceramente não fico surpreendido. . Não esta em causa o Valor ou a epoca do Ronaldo. Eu acho que a Fifa e Uefa querem acabar com a conversa do quém é melhor entre Messi e Ronaldo. Foi o mais longo dos duelos, cada um tem 5 prémios individuais e aquela mafia do futebol quer ficar assim.
    Lista
    2018-11-21 10h26m por pedrobalo
    Não ter o Ronaldo já é mau o suficiente, mas não ter Griezmann é péssimo. É que já nem vai por sermos portugueses, ou por o Ronaldo estar incluido neste disparate todo, a questão é mesmo o Varane e o Mbappé estarem nesta lista quando o segundo até deveria ter ganho o prémio Golden Boy.
    Qual é o critério usado para este prémio? Rídiculo. Eu até preferia ver Messi nesta lista do que esses dois.
    JS
    Tudo Lixo
    2018-11-21 09h37m por jseidi
    Ou são cegos ou então não sei, uma coisa era ele ir e não vencer, agora ficar de fora? Marcou um golaço à Juventus que nem o Puskas venceu, está a ter um ano de 2018 incrível, e deixam-no de fora? Enfim. . . vou ficar por aqui.
    Trio
    2018-11-21 09h22m por zlatan_ibrahimovic
    Varane?! ( oi? )
    Mbappé?! ( ainda é cedo )
    Modrić ( ok )
    Que comédia! CR e Griezmann deviam ser os dois restantes da lista. A ver, mas se o tuga não estiver lá espero bem que o enraive e em campo mostre que estavam mais do que enganados.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11
    moumu 25-04-2024, 04:08
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41