placardpt
    Em toda a Europa só há mais uma

    Braga passa a ser a única equipa do top-10 europeu sem derrotas!

    2018/11/08 11:55
    Análise estatística por Vasco Sousa

    A equipa minhota, que no próximo sábado tem um importantíssimo jogo no Dragão para discutir a liderança da Liga NOS, viu os seus concorrentes numa estatística particular caírem durante esta semana.

    O Braga partilhava com mais três equipas a proeza de ainda não ter perdido em provas oficiais esta temporada, pese embora a eliminação nas eliminatórias da Liga Europa frente ao Zorya, à conta de dois empates.

    Na Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund foi derrotado em Madrid pelo Atlético, ao passo que a Juventus caiu em casa diante do Manchester United e também perdeu pela primeira vez.

    Do top-10 do ranking europeu (contando apenas equipas de primeiras divisões), já só o Braga se pode orgulhar de tal feito.

    E, no que diz respeito a toda a Europa, só há mais um resistente: o RB Salzburgo, com 23 impressionantes jogos, nos quais ganhou 19 e empatou quatro.

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MI
    NandoTobias
    2018-11-10 02h16m por MiguelSoares77
    Tens toda a razão, tinha me esquecido do jogo da "supertaça" inglesa
    MiguelSoares77
    2018-11-09 08h37m por NandoTobias
    Não, perdeu com o M City por 2-0
    MI
    Invencibilidade
    2018-11-09 03h22m por MiguelSoares77
    O Chelsea também não está invicto??
    EN
    da_ni82
    2018-11-08 18h09m por EnormeSCB
    Eu referi a grande maioria dos adpetos dos 3, tal como reconheci com o PedroFCP_RockNR oll não acho que sejam todos assim e se vê os jogos de clubes que não esses 3 tem de reconhecer que os beneficios vs prejuizos de um grupo e do outro são diferentes. Não digo que o Braga é roubado jogo sim jogo sim, não digo que não sejamos beneficiados em alguns jogos é normal mas não temos nem de perto nem de longe o mesmo rácio (históricametne) nesse factor que um dos outros 3 isso só alguem que está des...ler comentário completo »
    Soueu 1992
    2018-11-08 17h07m por Rubro_Negros
    Este ano já é uma realidade. E tens razão. O Braga já é das maiores equipas da atualidade no campeonato.
    Braga
    2018-11-08 17h05m por Rubro_Negros
    Gostava que fossem campeões nacionais
    EN
    PedroFCP_RockNR oll
    2018-11-08 17h01m por EnormeSCB
    Independentemente das divergências clubisticas é bom ver que há noutros clubes gente que embora com opiniões diferentes sabe aceitar a diferença e expor argumentos deixando de lado as palas da clubite que a tantos fazem dizer baboseiras. E depois há comentários que nem merecem respostas. Bom jogo sorte não te posso desejar. :) Saudações
    Top 10
    2018-11-08 16h49m por Miglaspoon
    O Zorya que o diga
    EnormeSCB
    2018-11-08 16h45m por PedroFCP_RockNRoll
    O que estava a referir é que os últimos jogos entre Porto e Braga têm sido claramente tendenciosos principalmente na Pedreira que os jogadores do Porto levam porrada até dizer chega sem admoestadas com vermelho e como se não bastasse é o Porto que vê jogadores expulsos (Brahimi há dois anos e o Indi há 3 salvo erro) o ano passado só se podem queixar de um vermelho por mostrar ao Brahimi por falta sobre o Fransérgio de resto o jogo foi mais do mesmo e o jogo do Dragão em que o André Silva simula ...ler comentário completo »
    EN
    Tarik10
    2018-11-08 16h12m por EnormeSCB
    Sim fomos beneficiados contra o Rio Ave num lance no final do jogo que seria penalti para os de Vila do Conde. E o que foi o Porto no Jamor contra Belenenses (para dar um exemplo recente) escandalosamente roubado? Tirem as palas pessoal ;)

    Quanto ao Rio Ave eu tinha preferido ir a uma final da Taça da Liga do que esses 2 pontos no campeonato por exemplo: https://www. youtube. com/watch?v=m8P0CufW0ac
    EN
    PedroFCP_RockNR oll
    2018-11-08 15h59m por EnormeSCB
    Não tinha lido o seu segundo comentário. Mas repare não estou a falar exclusivamente do Porto, refiro me aos 3 e acho que toda a gente que não use por uns minutos as palas da clubite o sabe reconhecer. Desejo lhe um bom jogo para sábado no entanto que o resultado caía para os lados de Braga (desde que justo sempre). Saudações.
    EN
    PedroFCP_RockNR oll
    2018-11-08 15h53m por EnormeSCB
    Porto vs Braga Fevereiro de 2018, sabe que parar transições e contra ataques muitas vezes em que a equipa adversária tem vantagem numérica dá direito a amarelo certo?
    Veja quantas vezes S. Oliveira o fez nesse jogo e pode contar as faltas que o mesmo S. Oliveira fez sobre Danilo por exemplo. Sabe quantos cartões ele viu? 0. Mas pronto se é dos que acredita que o Braga históricamente é beneficiado em prejuizo do Porto eu vou o deixar com a sua errada opinião. A minha que estou nem aí p...ler comentário completo »
    EnormeSCB
    2018-11-08 15h36m por PedroFCP_RockNRoll
    Mas numa coisa tens razão, os 3 grandes em caso de dúvida normalmente são mais beneficiados que as restantes equipas mas nos últimos jogos contra nós não se podem queixar pelo menos em Braga, talvez onde tenham razão de queixa é naquele jogo em que o André Silva "cava" o penalti (que entretanto falhou de seguida) e vocês ficam a jogar com 10 desde os 30 minutos mas aqui em Portugal temos uma imprensa que só sabe fazer passar a imagem que o Porto é sempre o beneficiado e mesmo quando é prejudic...ler comentário completo »
    EnormeSCB
    2018-11-08 15h30m por PedroFCP_RockNRoll
    O ano passado a única coisa que se podem queixar é de um possível vermelho para o Brahimi por falta sobre Fransérgio de resto como ele disse bem o Fábio Martins faz ainda pior e termina esse jogo sem um amarelo. Sobre esse jogo em que SO devia ter sido expulso poderia-me recordar qual foi porque sinceramente não me lembro?

    Há 2 anos se não estou em erro também foi um fartote de porrada e nenhum foi expulso e entretanto o Brahimi é expulso por supostamente falar em "francês" para o árbitro.

    Pior que estes só mesmo os da rotunda.
    vitoriallways
    2018-11-08 15h11m por Sirius_13
    Esqueci de mensionar que acho que foi a 1a vez que vim alguem "espanhol" a ser imparcial. . . Parabens, espero também o ser
    vitoriallways
    2018-11-08 15h10m por Sirius_13
    Ok, ok. . . Acho que não vale a pena estar a discutir isso. . .

    Nel li essa parte, mas fui confirmar e realmente está la. Não tira o mérito do Braga mas eu tenho noção que isto são peanuts. . . Não ganhamos nada. . . vale o que vale. . .

    Em relação ao jogo, já não me lembro de ganhar no Dragão. . . A ultima vez que lá fui ficou 0-0 e não passamos do meio campo :S

    Acho que o campeonato se vai decidir em Março. . . E o facto de não jogarmo...ler comentário completo »
    EN
    da_ni82
    2018-11-08 15h03m por EnormeSCB
    Quer mesmo falar de como o Sérgio Oliveira acaba o jogo no Dragão sem ver um amarelo quando nem sequer devia chegar ao intervalo em campo?
    No dia em que o Braga ou qualquer um dos 14 clubes da primeira liga for beneficiado em prejuizo de um dos 3 estarolas algo de bom estará mais perto de acontecer no tugão. Até lá não tentem atirar areia para os olhos de ninguém e tirem voces mesmos as palas da clubite.
    EN
    vitoriallways
    2018-11-08 14h59m por EnormeSCB
    Tiro-lhe o chapéu um comentário sincero e sem as palas tão habituais na maioria dos vitorianos. Quanto ao prognóstico espero que esteja errado e os 3 pontos venham para Braga.
    AvesSempre
    2018-11-08 14h29m por Sirius_13
    Braga passa a ser a única equipa do top-10 europeu sem derrotas!

    este é o titulo da noticia. . . Achas que a estonia faz parte do top-10 europeu????????
    Braga
    2018-11-08 14h16m por ZZTUGA
    Sem duvida que dispõem dum plantel muitissimo equilibrado com boas opções em todos os sectores e posições, mas na minha opinião há uma grande fatia do mérito da Bia campanha que estão a fazer esta época que tem de ser apontada ao Abel Ferreira.
    Braga
    2018-11-08 14h14m por Blue_Bitter
    Sábado já passam a pertencer a esse lote de equipas não se preocupem. Ainda têm que comer muita sopinha para conquistar um campeonato nacional.
    Roby_o_Analista
    2018-11-08 14h13m por Sirius_13
    Eu percebi o raciocinio mas. . . . em caso de empate no dragão e vitoria do scp o mesmo fica com os mesmos pontos. . . caiu mas o tombo foi pequeno. . . e o slb igual. . .

    no resto concordo e de certa forma agradeço a eliminação europeia pq os jogadores já pensavam que eram os maiores da rua deles. O campeonato ainda não tinha comecado e ja se dizia que este ano é que era. . . parecia-mos os adeptos do sporting. . .
    O Abel tem sabido aproveitar esse deslize e acred...ler comentário completo »
    cabraZZcega e rpocastro
    2018-11-08 13h52m por razorfancy
    Interferências? Preocupem-se é com as transmissões vergonhosas feitas na BTV e com a falta de vitorias nos últimos jogos do Rui Derrotas, mas claro também não podem pedir milagres ao homem pois sem o Paulo Gonçalves as coisas ficam muito mais difíceis.
    RP
    Interferências no estádio do ladrão
    2018-11-08 13h31m por rpocastro
    É claro que irão existir interferências, é quase uma regra do futebol. Em 30 e tal jogos tem de haver as chamadas interferências. Penaltis que só se marcam numa determinada área, horas de compensação, só se determinada equipa não estiver a jogar. Desde o 1º minuto a distribuir fruta nos adversários e o árbitro só se lembrar dos cartões ao minuto 85.
    Esteja descansada cabraZZcega que o Jorge Nuno já se enviou o cabaz de fruta.
    É isto o futebol português: fruta, e-mails e cashballs
    SC Braga
    2018-11-08 13h01m por supporter1932
    É a equipa que melhor joga, sem dúvida.
    Tem condições para atingir a proeza de serem campeões nacionais.

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Reação na conferência de imprensa pós-Arouca
    No rescaldo da igualdade arrancada nos descontos pelo Gil Vicente na receção ao Arouca, Tozé Marreco enalteceu o facto da «justiça» no resultado ter chegado, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:44
    OJaime_Pacheco 27-04-2024, 00:41
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:50
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:48
    tipmaster 26-04-2024, 23:27
    BlackCat 26-04-2024, 22:55
    zlatan_21 26-04-2024, 22:38
    AN
    andretavares731 26-04-2024, 21:51
    VerdeRubro 26-04-2024, 21:12
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:54
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:52
    TheBlankSpace 26-04-2024, 19:36
    O_Pestinha666 26-04-2024, 19:23
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:50
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:47