placardpt
    Hipótese levantada esta manhã

    Jorge Jesus de regresso à Luz? Correio da Manhã diz que sim

    2018/11/05 09:37

    O jornal generalista avança esta segunda-feira que existe um acordo verbal entre Luís Filipe Vieira e o antigo treinador para um regresso já em janeiro.

    A mesma publicação explica que Jorge Jesus vai auferir um vencimento de cinco milhões de euros por temporada e que a mudança vai acontecer após o primeiro meio ano do treinador no Al-Hilal.

    Recentemente, Vieira e Jesus têm tido uma reaproximação, espelhada também na forma como ambos já falaram sobre o outro publicamente, o que também contribui para atestar a mesma informação.

    Rui Vitória é o treinador do Benfica, mas tem sido bastante contestado pelos adeptos nos últimos tempos e não vive dias fáceis na Luz, onde esta quarta-feira tem uma autêntica final para ainda poder continuar na Liga dos Campeões.

    Portugal
    Jorge Jesus
    NomeJorge Fernando Pinheiro de Jesus
    Nascimento/Idade1954-07-24(69 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoTreinador

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    CR28
    2018-11-06 12h39m por DanielMarques88
    Azia? de quê? LOL

    Quando disse que as pessoas tem memoria curta estava em falar dos benfiquistas. . .

    Fez coisas boas, e fez coisas más tambem. Cancelo e Bernardo que o digam. . .

    E bom treinador, mas nao merece de longe o que ganha, isso é a minha opinião. . .
    beldroegas
    2018-11-05 19h22m por migasinthehouse
    Era vivo nos anos 60?
    DanielMarques88
    2018-11-05 16h08m por CR28
    xD não precisas de ficar com azia. Sempre dissemos que JJ era uma vergonha na maneira como ele falava, tipo o "limpinho limpinho" quando na realidade foi sujinho sujinho, sempre foi pouco humilde nalguns aspetos, diz montes de asneiras, mas sempre lhe reconhecemos valor, por isso ficamos contentes quando veio, e a verdade é que se não fossem fatores extra-futebol (nem vamos discutir isso, já sei a vossa opinião), o primeiro ano dele no Sporting era campeão. Mas a nossa opinião sobre JJ...ler comentário completo »
    LC
    Jorge Jesus
    2018-11-05 15h59m por lcs1904
    Espero que esta noticia seja mentira ou uma brincadeira, mas está tudo maluco agora??
    Daqui a bocado trazem o Pacheco e o Paulo Sousa para a equipa técnica e já que estamos numa maré de perdões então vamos perdoar o Bruno de Carvalho por ter atacado o Benfica e nomeá-lo como Vice-presidente.
    Não quero este traidor no meu clube até podia ser o melhor treinador do mundo, temos dignidade e isto é o cumulo, nem me acredito no que tenho lido aqui. Vai mas é embora, antes prefiro ...ler comentário completo »
    FE
    Fragha
    2018-11-05 15h46m por Fernandinho
    Subscrevo e apluado
    RI
    Zero Zero.
    2018-11-05 15h38m por river_shannon_is_bac
    Vocês, que pelo que tenho observado até são um órgão de comunicação social correcto, ponderado e que respeitam o jornalismo, reproduzem uma notícia do Correio da Manhã que é tudo menos um órgão de comunicação social sério, credível, e que respeita o código deontológico do Jornalismo. Aliás, eu nem qualifico esses como órgão de comunicação social. E o pior é que estão cada vez com mais força e enganam mais as pessoas (também é só as que querem, as que são desatentas ou negligentes) desde...ler comentário completo »
    FR
    W4rn1n_G
    2018-11-05 15h34m por Fragha
    Enquanto lá esteve sempre Defendeu e Respeitou a instituição Benfica?

    Estiveste em hibernação ou isso é só problemas de memória? Nem me vou alongar muito, porque notícias do canalhadas da manhã nem para ajudar a passear o cão, mas deixo-te apenas um pequeno excerto de um texto publicado hoje:

    ". . . e não fez mais nada no Benfica que chular uns largos milhões de euros, desaproveitar jogadores jovens que hoje jogam nas melhores equipas do mundo como Bernardo Silv...ler comentário completo »
    CR28
    2018-11-05 15h30m por DanielMarques88
    Foi tao rapida como quando JJ assinou pelo SCP, voces fizeram uma festa como se tivessem ganho a Liga dos Campeões, e quando saiu para o Al-Hilal, ja nao prestava, era o fim de um ciclo. . .

    Olha que eu nem o quero de volta, mas as pessoas sao assim, memoria curta.
    Jardim
    2018-11-05 14h24m por bmgb_bmgb
    O Leonardo Jardim recebia 4. 2 milhões por ano no Mónaco e seria o treinador perfeito para a equipa do Benfica. Acho que existe dinheiro que chegue na Luz para pagar muito bem a um grande treinador. Existe é a possibilidade do Jardim não estar interessado no projecto, mas se há um clube português capaz de o agarrar eu acredito que esse clube seja o Benfica. Tem tudo o que se pede a um grande treinador do SLB neste momento: é português e conhece a realidade do futebol português, tem inteligê...ler comentário completo »
    JJ
    2018-11-05 13h48m por ZZTUGA
    Se de génio e de louco todos temos um pouco, eu diria que o JJ tem MUITO de génio e MUITO de louco.

    Enquanto treinador de campo não há melhor nem mais conhecedor da realidade da primeira divisão do futebol português. O problema é o ego. . . a comunicação. . . E a teimosia. São demasiados problemas para alguém ter de lidar, sobretudo quando a política do clube obedece a uma lógica sustentada pela formação como é o caso do Benfica.

    O que mais adorava era ve...ler comentário completo »
    aldantrop
    2018-11-05 13h41m por voltou_apito_dourado
    lol para o teu comentário
    cobras e lagartos diziam voces do maxi e é um deus agora
    quanto a joelhos. . . bem na época seguinte foi lopetegui.
    Mestre da táctica
    2018-11-05 12h22m por JustaCausa
    Foi este o tal treinador que todos os Benfiquista queriam ver fora da equipa, foram manifestações, protestos, abaixo-assinados e lá o homem dos pneus não lhe renovou o contracto, até tentou ganhar umas maças ao porlhe em tribunal . Mas , como o estado lampianico está em ebulição, já ninguém sabe o que fazer. . . Não faz mal , desde que se continue a vender jogadores da liga revelação por 15M , e o novo Messi , iniesta da Reboleira saia por 1000 M
    JS
    É no mínimo caricato
    2018-11-05 12h06m por jsilva77
    Que depois do que se passou, veja uma grande parte dos Benfiquistas a rezar pelo seu regresso . . . Só pode ser desespero :o) atenção que não estou a dizer se é boa ou mais opção, até porque acho uma das melhores possíveis . . . Leonardo Jardim, Paulo Sousa ou Conte, seriam outras soluções muito interessantes . . .

    Não deixo é de estranhar a vontade de JJ e FV, depois de tudo o que se disse e todo o desenrolar do processo de ida para o Sporting. Mas enfim, estamos a fala...ler comentário completo »
    Demora muito?
    2018-11-05 11h42m por Pedro_Miguel_Dias
    Enquanto sportinguista nunca gostei do Jorge Jesus por isso que vá de volta aquela coisa. Lamento muito o facto de Bruno de Carvalho ter caído no erro de o contratar e renovar contrato. Quando ganha sobe-lhe o umbigo ao cérebro.
    off. topic
    2018-11-05 11h39m por voltou_apito_dourado
    ronaldo camará, 15 anos e a dar cartas nos sub19
    o mito de JJ e a formação
    2018-11-05 11h31m por voltou_apito_dourado
    foi jesus quem lançou andre almeida, andré gomes, ivan cavaleiro
    OS
    Benfica
    2018-11-05 11h30m por Os-ANJOS
    Muita gente não compreende, mas não se ganham títulos com maioria de jogadores de formação. Pensei que os golden years do Paulo Bento no Scp tinham servido de exemplo. Pago cotas há anos (exceptuando nos ultimos 2 meses) para ver o Benfica ganhar títulos, não para dizer que sou do clube com mais jogadores na seleção.
    OS
    Jesus
    2018-11-05 11h26m por Os-ANJOS
    So peca por tardio. Temo que em Janeiro, já estejamos fora da Champions e com o campeonato arredado.
    ZH
    cofina
    2018-11-05 11h17m por zhar
    Mas alguem acredita em noticias do grupo cofina? especialmente noticias correio da manha? o jj nao volta para o slb e quanto a ser melhor que o banana. . . completamente verdade. . . o que não é grande feito. . . um simples pneu é melhor treinador que o banana. . . . um pneu não é o tal treinador com "melhor rácio de vitórias/jogos na Liga dos Campeões" mas quem ?
    NÃÃÃO!. . . . Por favor NÃO
    2018-11-05 11h13m por SilverArrow
    Já chega
    ispeakwiththetr ue
    2018-11-05 11h10m por Mex19
    Eu não disse que a formação é o único caminho, disse apenas que temos muitos jogadores com capacidade para no futuro vir a jogar na nossa equipa principal e que com a qualidade actual poderá aspirar a ser figura do futebol nacional e não só. Obviamente que devemos compensar algumas posições com jogadores mais experientes e com qualidade, mas quando temos muita qualidade em casa não a devemos desaproveitar como já o fizemos anteriormente em que um jovem para aparecer na equipa principal tinha de nascer cem vezes . . .
    JJ
    2018-11-05 10h55m por estaramosold
    Mas depois da palhaçada toda, das juras de amor ao Sporting, vamos buscar este marreta outra vez? Deve andar tudo louco. . .

    JJ com este plantel provavelmente era campeão, mas jogadores jovens, eram todos encostados, sem sombra de dúvida, JJ não faz parte do projecto da academia que LFV está a implementar, esqueçam essa ideia. . .
    JO
    Sim e Não
    2018-11-05 10h49m por joaots
    É melhor que o Rui
    Mas vai lixar com as promessas da academia.
    No entanto o Rui Vitoria deixou o Benfica num estado em que até o JJ é desejado
    Treinadores para Sporting e Benfica
    2018-11-05 10h43m por ZZTUGA
    Só espero e desejo que para bem das selecções nacionais nenhum dos clubes queira contratar o Rui Jorge.

    Se há quem esteja disponível para pagar tantos milhões ao Jesus, imagino que também pagasse muito dinheiro ao Rui Jorge, mas pelo que dele conheço, não creio que esteja nos seus planos abandonar o seu trajecto/projecto na FPF.
    JJ
    2018-11-05 10h32m por Somel12
    Tanto é capaz do melhor ou do pior. Foi capaz de perder 3 finais num espaço de 1 mês e de no ano seguinte limpar tudo internamente. Era engraçado o que seria capaz de fazer com este plantel. Eu nunca fui daqueles que disse que o RV só ganhou o BI devido ao trabalho deixado pelo JJ, mas. começo s desconfiar
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Espanhol
    Oficial
    Técnico renovou até 2025
    Um dia depois das surpreendentes declarações de Rafael Yuste, vice-presidente do FC Barcelona, relativamente à continuidade de Xavi Hernandez como treinador do clube ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    sexydriver 25-04-2024, 12:47
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:40
    zlatan_21 25-04-2024, 12:38
    ricardocunha251 25-04-2024, 12:16
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:16
    Blueonblue 25-04-2024, 11:34
    Sotkio 25-04-2024, 11:29
    Sotkio 25-04-2024, 11:27
    moumu 25-04-2024, 11:21
    tiger1974 25-04-2024, 11:11
    Acolito_Andrade 25-04-2024, 10:57
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21