placardpt
    Cristiano Ronaldo estava nomeado

    Luka Modric é The Best!

    Luka Modric sucede a Cristiano Ronaldo como melhor jogador do ano para a FIFA, conquistando o prémio The Best pela primeira vez na carreira e quebrando a hegemonia do craque português e de Lionel Messi.

    A conquista da Liga dos Campeões pelo Real Madrid e a ida à final do Mundial pela Croácia terão sido determinantes para a conquista do galardão, ultrapassando assim a concorrência de Salah e Cristiano Ronaldo, que tinha vencido o quinto The Best na época anterior.

    «É um orgulho estar aqui com este troféu. Queria dar os parabéns a Salah e Cristiano Ronaldo pela excelente época, tenho a certeza que vão ter outra oportunidade. Este troféu não é apenas meu, é dos meus colegas do Real Madrid, da Croácia, dos treinadores. Sem eles não seria possível. Obrigado. É também para a minha família, sem eles não seria quem sou. Eles são o meu The Best», disse.

    «Este prémio mostra que todos podemos ser os melhores com trabalho árduo, dedicação e ambição», acrescentou.

     


     

     

    Portugal
    Cristiano Ronaldo
    NomeCristiano Ronaldo dos Santos Aveiro
    Nascimento/Idade1985-02-05(39 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    VE
    miguelcunha97
    2018-09-25 20h33m por velho_do_restelo
    Esta mas é caladinho ou ja te esqueces te de como foi a tua sorte no euro 2016.
    Tens memoria curta diz me la quantas seleções de topo eliminas te em 2016.
    A França aquela que jogadores e seleccionador que pensavam que ja tinham ganho e que lhes serviu de lição para em 2018 ganharem o Mundial.
    3 empates na fase de grupos, passar em 3ºlugar. . . Croacia, Polonia, Pais de Gales so equipas de top mundial.
    RN
    NSDAP
    2018-09-25 19h21m por RN123
    Sim sim, claro.
    O Ronaldo só marca de penálti, tens toda a razão. . .

    lollll
    2018-09-25 17h11m por moreno07
    Que prémio injusto, o modric não fez nada. . é que a croácia nem ganhou o mundial o que torna ainda mais ridicula esta decisão. . Só marcou 2 golos no mundial 1 deles de pénalti e o outro foi contra a argentina quando já estava 1-0. .
    Já o ronaldo fez 1 mundial bastante bom com a vitoria de portugal sobre marrocos por 1-0 e aquele jogo espetacular com a espanha onde marca os 3 golos. .
    Contra o uruguai 1 pouco apagado mas. . os golos dele na champions não contam para nada? Deve ter marcado uns 15 golos só aí pelo menos
    RN
    The Best
    2018-09-25 16h56m por RN123
    Para mim, Cristiano Ronaldo seria o vencedor deste prémio.
    O Luka Modrić "apenas" fez um excelente mundial, nas outras competições não se destacou.
    Já vi que o Mundial pesa muito nesta atribuição. . .
    Duvidas
    2018-09-25 14h16m por Dfg_77
    Nao entendo mt bem isto dos premios isto e para o melhor jogador do mundo ? O premio nao devia ser a bola de ouro ?
    Croácia
    2018-09-25 14h04m por miguelcunha97
    Até parece que a Croácia eliminou o Brasil, Bélgica, França entre outras nem se estariam Com Portugal ou o Uruguai , falam que o Modric levou a Croácia as costas como se tivesse jogado contra grandes equipas , a única equipa que eliminaram e que é forte só de nome porque em campo não se entendem é a Argentina porque de resto jogou com equipas fraquitas e quando apanharam a França foi o que se viu , Onde estava o Modric ?Kanté pós lhe num canté .
    Se portugal tivesse calhado daquele lado...ler comentário completo »
    VE
    Uniforme90
    2018-09-25 12h27m por velho_do_restelo
    Este prémio deste ano foi mais que merecido mas ja que estas ofendido, lembras te quando ronaldo ganhou no ano em que Ribery ganhou tudo isso ja não te interessa.
    Pois não interessa falar de quando foi favorecido, mais do que tudo este ano o prémio e mais que merecido.
    E a sua atitude e mais que depluravel não ganha não vai a gala ja assim foi na gala da uefa foi agora na gala da Fifa.
    RA
    vejam a realidade. . . . . . . .
    2018-09-25 11h45m por ranger35
    Ronaldo é homem golo, pois é para isso que foi trabalhado e não exibições como os meios de comunicação dizem. . . . . . ainda neste último jogo não vi nenhuma exibição do ronaldo, além de ter algumas oportunidades de golo e marcar como bem sabe um golo. mas esqueçam as exibições são pra outros jogadores que não ele. acredito que ele marque mais de 30 golos mas não vai ser sozinho terá que ser os colegas a fazerem as assistências e ele a finalizar.
    RA
    então
    2018-09-25 11h39m por ranger35
    afinal agora já dizem que é o real madrid é que manda no futebol. . . . . quando o ronaldo estava no real madrid tudo era conquistado com mérito desde os prémios individuais até os trofeus coletivos. . . . agora já não é bem assim. . . . . hipócrisia ou só veem sempre o mesmo lado. . . . . .
    Arshavin e quem ache q modric mereceu
    2018-09-25 09h12m por Uniforme90
    Este prémio a par de 2010, foram os mais escandalosos da última década. Ninguém daqui viu mais jogos do real do q eu pq não falho um jogo deles. Dizerem q o modric foi mais importante q o Cristiano no real e ainda por cima dizerem q em 90 por cento dos jogos é o melhor do real é de quem não percebe nada de futebol ou é hater do Ronaldo e não vê a verdade. O modric estatisticamente nem é o melhor médio do real . Eu digo mais dois , três jogadores mais importantes este ano q foram mais import...ler comentário completo »
    SO
    FIFAforever
    2018-09-25 02h58m por sofintas
    " "Uma coisa são estes Prémios, outra quem é o melhor jogador do mundo. Esse toda a gente sabe quem é". "

    És incrível, incrível. . . ! Essa foi a frase que eu citei de outros, dos que a dizem, nomeadamente jogadores, treinadores, ex-jogadores. Tu retiraste e colocaste como se fosse eu a dizê-la, sem retirares a parte (ligada) em que eu refiro quem a diz. Impressionante!

    Por sinal, Emery - treinador que, por acaso, não gosto - disse ontem "todos sabemos...ler comentário completo »
    SO
    Mais do mesmo
    2018-09-25 01h23m por sofintas
    A época que ainda agora está no começo será mais do mesmo (ou pior. . . ). Nos sete jogos oficiais do Barça, Messi foi considerado o melhor em campo pela generalidade da imprensa espanhola (madrilena e catalã) em seis. Se suceder como em quase todas as épocas, Messi será o melhor em campo em cerca de três quartos dos jogos. Todavia, para a criação de jogadas, jogadores de topo (consistentes, com continuidade de jogo para jogo e durante o próprio jogo) no Barça apenas existem Messi e Cout...ler comentário completo »
    ''The Best!''
    2018-09-25 01h17m por Marat_Izmailov--7
    ▸ Estranho. . . 10 anos a ver o nome de Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi no topo do mundo. . . e agora já não ver. . . mais espantoso ainda é não ter Messi entre os nomeados. . . e mais estranho que tenha sido o Luka Modric a quebrar a hegemonia quando houve Robben, Ribery, Sneijder, Iniesta e Xavi no seu total prime.

    ▸ Todos nós sabemos que nada nem ninguém dura para sempre, mas acho que ninguém, após tantos anos a ver os mesmos ''culpados'' no seu trono, ...ler comentário completo »
    SO
    FIFAforever
    2018-09-25 00h50m por sofintas
    Sim, dizem que Messi é o melhor. E não é uma maioria simples, nem absoluta. . . sim uma maioria "qualificadíssima", a tocar a unanimidade, que o diz. Mas outra coisa é votar no jogador do ano, em que prevalecem outros factores sobre o nível exibicional e rendimento de um jogador para o colectivo, designadamente os troféus colectivos.

    Aliás, por diversas vezes se ouve (ou lê - embora convenha dar uns "saltinhos" à imprensa estrangeira) uma frase deste género de personal...ler comentário completo »
    SO
    Darth_Kenobi
    2018-09-25 00h22m por sofintas
    Vês metade (não peço mais. . . ) dos jogos do Barça? Vês Rakitic jogar? Viste metade dos jogos do Barça no Campeonato e na Taça na época passada? Viste como foi possibilitado ao Barça vencer o Campeonato e a Taça?
    JO
    The Best
    2018-09-25 00h10m por joaots
    Se o Ronaldo estivesse no Real ganhava ele.
    Se o Modric estivesse no Inter não ganhava.
    Salah apenas ganhava se o Real não tivesse ninguém representado.
    Tanto o Messi como o Ronaldo fizeram bem em não comparecer.
    Quanto ao Puskas só não ganhou o Bale(Real Madrid) para não dar muito nas vistas.
    Modric mereceu ganhar este ano e fez um bom discurso.
    RA
    Prémio the best
    2018-09-24 23h42m por razga
    Ronaldo não ganhou porque saiu do Real, não percebo a não nomeção de Messi, tudo bem que o Salah explodiu na época passada e Modric ganhou a Champions e foi a final do Mundial e é grande jogador, mas o critério não pode ser só baseado nos trofeus e finais, Salah nunca chegará a uma final de um Mundial e não deixa de ser o jogador incrível que é, há malta aqui a dizer que o prémio é controlado pelo Barça e pelo Real, eu penso que seja mais pelo Real.
    P0
    Prémio The Best
    2018-09-24 23h36m por P0P1
    Percebe-se bem que este prémio é uma autêntica fantochada quando vemos que nem sequer há UM (!!!!!), UM (!!!!) voto para o Nicklas Bendtner.
    The Best
    2018-09-24 23h20m por hugo_5
    Concordo com muito o que foi dito mas por exemplo na Croácia o Perisic em nada ficou a dever ao Modric no Mundial e para mim até foi mais impressionante as exibições do Pericic da campanha da Croácia. Os prémios da Fifa sempre tiveram anos com vencedores duvidosos. Recordo o Figo que não ganhou no ano do Zidane e quando até nem merecia tanto ganhou. Um ou outro ano em que Messi e Ronaldo perderam e mereciam e um ou outro em que, como Iniesta ou Sneijder poderiam ter ganho. O premio de melh...ler comentário completo »
    Prémio The Best
    2018-09-24 23h15m por RQ7T
    Para mim o prémio melhor do mundo deve ser entrgue aquele que se destacou mais quer a nível individual quer a nível coletivo nos primeiors sete meses do anos(65% individual, 35% coletivo)
    O Salah a nível individual foi o melhor mas ficou a dever a nível coletivo o facto de não ter conquistado qualquer título conseguindo ainda assim ir a uma final de Champions. O fator mundial também pesou.
    O Messi apesar de nas competições nacionais ter sido o melhor, pecou nas competições inte...ler comentário completo »
    Modric
    2018-09-24 23h14m por LelloMarmello
    Que classe este jogador! De realçar que o craque quando sabe que não vai ganhar nunca põe la os pés! Vergonhoso!
    j-f-uite
    2018-09-24 22h52m por iSMURF4
    Tanto Iniesta como Xavi ganharam tudo o que havia para ganhar de mais importante no futebol, não vejo pq não. . . mas percebo o que queres dizer.
    BL
    Arshavin_El_10
    2018-09-24 22h20m por blp19
    Se esse é o teu argumento, o prémio de melhor do Mundial (justíssimo) foi para Modric, e aí sim é justo. Agora não vamos colocar a carroça à frente dos burros. Fez uma época anos luz abaixo de Ronaldo e Salah por exemplo, e não só em números.
    SO
    Estes prémios
    2018-09-24 22h17m por sofintas
    2018-09-04 por sofintas


    Como deveria ser:


    - Prémio individual.

    O prémio é suposto, ad originem, e por natureza, ser individual. Deveria ser premiada a performance individual, não os troféus colectivos ganhos pelos clubes dos quais os jogadores fazem parte. Um jogador pode jogar muito (rendimento para o colectivo e brilho exibicional), mas o clube do qual faz parte não ter um plantel, onze, equipa tão boa como outro que não ...ler comentário completo »
    da_ni82
    2018-09-24 22h08m por PedroFCP_RockNRoll
    Dos melhores comentários que já vi neste site, até o vou guardar!

    Concordo a 100% sem tirar uma única vírgula!
    12

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Ataque Rápido
    com video
    Excerto do podcast do zerozero
    Este é um excerto do episódio 36 do Ataque Rápido, um podcast do zerozero que sai todas as terças-feiras e que aborda várias temáticas do futebol.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    zlatan_21 24-04-2024, 03:09
    Acolito_Andrade 24-04-2024, 02:56
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 02:08
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 01:52
    PedroBorgas 24-04-2024, 00:55
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:31
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:25
    RV
    RVL22 24-04-2024, 00:08
    AS
    asa_scouting 23-04-2024, 23:45
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:37
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:32
    zlatan_21 23-04-2024, 22:53
    Tobin 23-04-2024, 22:46
    ZH
    zhar 23-04-2024, 22:30
    ER
    eric7hag 23-04-2024, 22:12
    Koemanout 23-04-2024, 22:11