placardpt
    Passivo baixou e está nos 398,3 milhões

    Lucros diminuem, mas SAD do Benfica tem o 2º melhor resultado de sempre

    A SAD do Benfica apresentou ao final da noite de quarta-feira os resultados consolidados em relação à temporada passada. Os encarnados apresentaram lucros de 20,6 milhões de euros, o que representam o 2º melhor resultado de sempre da SAD. 

    Apesar disso, os lucros baixaram em relação à temporada 16/17, quando a SAD mostrou ter lucros de 44,5 milhões de euros. O Benfica justifica esse valor com o mau resultado alcançado na última edição da Liga dos Campeões. 

    Nota ainda para o passivo do clube que foi reduzido em 40,1 milhões, fixando-se agora nos 398,3 milhões. Já o capital próprio do Benfica atingiu os 86,8 milhões, o maior de sempre. 

    Para finalizar, o Benfica revelou ainda que as vendas de Mitroglou, João Carvalho e Nélson Semedo renderam à SAD 63,8 milhões de euros. 

    Portugal
    Luís Filipe Vieira
    NomeLuís Filipe Ferreira Vieira
    Nascimento/Idade1949-06-22(74 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoPresidente

    Fotografias(97)

    Allianz Cup: Benfica x Sporting (Final Four / Final)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Ridículo
    2018-09-20 15h56m por MisticaEncarnada
    Alguém acredita nos 40 milhões de lucro? Mesmo não vendendo ninguém? Esses 40 milhões existiram porque houve um antecipar de receitas caso contrário seriam 60 milhões de prejuízo. Numa época normal em que o Benfica faça 80 ou 90 milhões em jogadores o máximo de lucro que tem é 20 ou 30 milhões. Querem agora enganar quem?
    DR
    LFV Reflexão
    2018-09-20 15h53m por DRAKOFCP
    Será LFV o maior, o mais grande, o mais melhor presidente de sempre do Benfica?

    Se a resposta dada por todos for afirmativa, então quero ver como vai ser, caso o Benfica venha a ser condenado por todos estes casos em que está envolvido. Se desportivamente tiverem de ser despromovidos será que vão condecorar LFV com o título de pior presidente de sempre da história do Benfica suplantando até Vale Azevedo?

    Confesso que estou curioso para ver como tudo isto vai acabar.
    Contas - SL Benfica
    2018-09-20 15h22m por CreedEinsteinBratton
    Mais um resultado positivo, na senda dos últimos anos. A recuperação lá vai sendo feita (e podia estar a ser muito melhor parece-me).

    Interessante a CS referir-se a este tema com o facto de termos piorado os resultados em mais de 50% como se ter lucro de 20M fosse pouco principalmente comparando com os resultados que vão saindo dos outros rivais cá em Portugal.

    Ainda está complicado mas mantendo uma gestão cuidado dentro de 5 anos (indo à champions também) estar...ler comentário completo »
    CR28
    2018-09-20 14h25m por Crollin
    Tu és quem se foca em detalhes irrelevantes desde o início para não admitir um possível atentado à democracia que é a quebra do segredo de justiça.
    CR28
    2018-09-20 14h18m por Crollin
    Quanto a tua ultima parte é claramente mentira. Primeiro se o FJM disse publicamente que detinha toda a correspondência e posteriormente que entregou toda. . . entao se surge algo novo ou ocultou ou mentiu. . . .
    Quem divulgou estes ultimos emails estará implicado no caso de quebra de segredo caso o FJM tenha entregue tudo à PJ, caso nao tenha então nao estão implicados em quebre de segredo de justiça.
    Tao simples!!!!
    CR28
    2018-09-20 14h11m por Crollin
    Tu próprio presenceas-te um erro no meu comentário. . . passo a citar: FJM é uma pessoa singular e não uma plural e eu referi como plural quando deveria obviamente ter referido na primeira "ele" e "eles" na segunda. Portanto ou entendes-te o FJM como uma pessoa plural propositadamente ou então creio que perceberás melhor agora.
    . . .
    2018-09-20 13h38m por Crollin
    Posto isto, quem prega sobre legalidade e prega por justiça, sendo que quando a justiça já está em andamento vem e quebra o segredo da mesma então passa a ter intenções duvidosas.
    CR28
    2018-09-20 13h35m por Crollin
    Não estou bem a perceber se estás perdido nas minhas frases ou se é propositado. Mas eu dou-te um breve exemplo que afirmar o que eu disse é diferente de afirmar que ele, o hacker, fez algo de livre vontade. O que afirmo é que não podes dizer que ele guardou coisas só para ele (com objectivos de chantagens ou etc) porque realmente nao sabes qual foi o negócio e se ele já foi na realidade pago para captar a informação antes sequer de a captar, não necessitando de andar a guardar algo exclus...ler comentário completo »
    CR28
    2018-09-20 13h11m por Crollin
    Esquece o porto (instituição) como culpado. . . larga esse fixaçao porque eu nao o afirmei o que afirmei é que pode ter havido quebra de segredo de justiça se os emails ja estavam na posse da PJ. Agora quem quebrou? apenas sei que sao os envolvidos no tal blogue que divulgou os contratos confidencias do Benfica enviados à liga.
    CR28
    2018-09-20 13h08m por Crollin
    Não podes de forma alguma afirmar que ele guardou parte dos emails quando não sabes minimamente se houve algum negócio e as condiçoes do mesmo.
    CR28
    2018-09-20 13h02m por Crollin
    Eu não te perguntei o que achas do cashball. A PJ está a investigar por isso veremos, quanto ao falar dissimulado, as mensagens do sporting não falavam em corromper e muitas vezes nao eram explicitas logo isso nao é de todo verdade o que dizes mas não me interessa minimamente. Mais ridiculo acho eu ver pessoas a defender o seu clube cegamente sem saberem da missa metade quando a maioria dos dirigentes sao trafulhas. Isso sim é ridiculo.
    CR28
    2018-09-20 12h43m por Crollin
    Lol dizes que eu fiz uma suposição. . . mas logo a seguir fazer uma suposiçao gigante do género: "Achas mesmo que um hacker ia dar tudo de mão beijada a alguém?"

    Neste caso respondo-te, não sei o que o fcporto negociou com ele. . . nao posso supor
    CR28
    2018-09-20 12h36m por Crollin
    Rapazinho tu sim suposeste que eu estava a afirmar algo. Eu não o afirmei, eu coloquei as hipoteses possiveis: se a PJ ja os tem então está a haver quebra de segredo, se a PJ não os tem e é verdade que FJM tinha a correpondencia toda (como ele afirma orgulhosamente e frequentemente) então nao os entregou todos. . . há algo mais basico que isto?
    . . .
    2018-09-20 12h31m por Crollin
    Creio que esse comentario seja uma critica ao ser humano que só vê defeitos no telhado do vizinho. Nunca vi um portista a defender o porto do apito dourado sem dizer que o porto nao era o unico envolvido e um sportinguista a defender o sporting do caso cardinal ou cashball sem referir voucher ou emails. É pouco digno da tua parte apontar apenas isso aos adeptos do Benfica, revela clubite.
    CR28
    2018-09-20 12h27m por Crollin
    Eu acho que por vezes vocês fecham os ouvidos. Eu já o disse e volto a afirmar, eu não defendo LFV nem esta direcção e quero que haja um julgamento claro que no fim não haja sombra de dúvidas. Quanto ao falar de cashball ou apito dourado faz parte, já que tanto nós como voces fazem o mesmo. Recorrem sempre ao caso emails.
    CR28
    2018-09-20 12h25m por Crollin
    Mas admito que o FJM tenha dito que tinha todos mas que afinal não. Ele já mostrou algumas vezes não ser muito fiel na palavra.
    eznihilofcpbmrd a2
    2018-09-20 12h24m por CR28
    A única coisa que ele/eles sabem explicar é que o SLB não é culpado, apesar dos email's mostrarem o contrário. Eles não gostam de explicar o que acabaste de referir, nem sabem defender o clube deles, a defesa deles é atacar os rivais, ou falam em apito dourado ou em cashball normalmente, nunca os vi apresentar factos que mostram a falsidade dos email's (diziam que eram falsos, que era tudo uma cilada mas já se sabe que são verdadeiros), ou discutir o que aquele conteúdo quer dizer, coo ...ler comentário completo »
    CR28
    2018-09-20 12h22m por Crollin
    Não li por isso questiono se o termo é "novos emails" para a comunicação social ou se para o caso. Que como já afirmei várias vezes resulta em duas opções.
    Se podes afirmar que FJM entregou todos os que tinha isso é bom e dou-te os parabéns por teres acesso a informação priveligiada, agora se ele pode ter afinal menos que outra qualquer fonte então é apenas ele que está a ir contra a sua palavra quando afirmou que lhe tinha sido entregue "TODA" a correspondência do Benfica.
    Crollin
    2018-09-20 12h16m por CR28
    O FJM entregou TODOS OS EMAIL'S QUE TINHA NA SUA POSE. Não significa que a "fonte" destes email's (que não é FJM) não tenha mais email's na sua pose e os ande a divulgar.
    E já agora, onde leste que os email's são inéditos para a PJ? Gostava só de ler, de ver por mim próprio o que diz lá.
    eznihilofcpbmrd a2
    2018-09-20 12h02m por Crollin
    Agora boa sorte a descalçar a bota. . .
    eznihilofcpbmrd a2
    2018-09-20 12h01m por Crollin
    Envia-me escutas do LFV com voz que eu envio-te escotas do pdc com voz e temos um acordo. . . .

    Quanto ao fcp no caso dos emails ai tens
    https://www. record. pt/futebol/futebol-nacional/li ga-nos/benfica/detalhe/caso-do s-emails-nuno-cabral-tera-dito -que-o-fc-porto-lhe-ofereceu-5 -mil-euros
    Crollin
    2018-09-20 11h59m por eznihilofcpbmrda2
    já tiveste tempo para ver os links que te enviei? foste rápido, ou já sabias o seu conteúdo. tb tens coragem de admitir o que lá está nessa escuta?
    eznihilofcpbmrd a2
    2018-09-20 11h55m por Crollin
    É a inocência e a vontade de viver na mentira. Levam-vos à negação.
    Nesse caso tens de admitir que o Porto tb está incluido neste caso emails já que num deles havia um certo senhor que dizia ao PG que o porto ja lhe tinha oferecido 1500eur.
    Tens coragem de admitir?
    CR28
    2018-09-20 11h53m por Crollin
    Eu ajudo-te no raciocínio, se JM disse que tinha todos os emails e que os entregou todos, então se estes emails são ineditos para a PJ é porque JM não os entregou todos. Basico nao? Segundo, se não são inéditos então estão em segredo de justiça logo acabou de haver quebre de segredo.
    Crollin
    2018-09-20 11h52m por eznihilofcpbmrda2
    A inocência é algo tão bom não é. . . O apito dourado devia ter ido até ao fim e digo isto como portista. . . sabes porque não foi? Porque muitos clubes iriam ter problemas sérios e não era só o Porto, o teu clube tb iria se dar mal, não te esqueças das escutas do teu presidente na altura do apito dourado a escolher árbitros para um jogo da taça de portugal com o belenenses, não te esqueças disso, já que falam tanto em youtube e escutas deixo aqui o link.

    https://www. youtu...ler comentário completo »
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Ataque Rápido
    com video
    Excerto do podcast do zerozero
    Este é um excerto do episódio 36 do Ataque Rápido, um podcast do zerozero que sai todas as terças-feiras e que aborda várias temáticas do futebol.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    JS
    jsilva77 24-04-2024, 02:08
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 01:52
    PedroBorgas 24-04-2024, 00:55
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:31
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:25
    RV
    RVL22 24-04-2024, 00:08
    AS
    asa_scouting 23-04-2024, 23:45
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:37
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:32
    zlatan_21 23-04-2024, 22:53
    Tobin 23-04-2024, 22:46
    ZH
    zhar 23-04-2024, 22:30
    ER
    eric7hag 23-04-2024, 22:12
    Koemanout 23-04-2024, 22:11
    Riba21 23-04-2024, 22:09
    Riba21 23-04-2024, 22:03