placardpt
    Proveniente do Marselha

    N'Jie já chegou a Lisboa para reforçar o leão

    2018/08/21 14:36

    Clinton N'Jie vai reforçar o plantel do Sporting às ordens de José Peseiro. Depois de algumas semanas de negociações, os leões chegaram a acordo com o Marselha para a cedência do internacional camaronês até final da temporada.

    O avançado, de 25 anos, chegou a Lisboa na tarde desta terça-feira, e já falou sobre o novo desafio em Alvalade. Em declarações reproduzidas pelo jornal A Bola, N'Jie confessou estar «muito feliz» e admitiu ter aceitado a proposta «pela ambição do clube».

    Está encontrado mais um reforço prometido por Sousa Cintra no final do encontro da primeira jornada diante do Moreirense. Ainda assim, a formação leonina promete mais mudanças antes do fecho do mercado de transferências.

    Camarões
    Clinton Njie
    NomeClinton Mua Njie
    Nascimento/Idade1993-08-15(30 anos)
    Nacionalidade
    Camarões
    Camarões
    PosiçãoAvançado (Extremo Direito) / Médio (2.º avançado)

    Fotografias(3)

    Europa League: Vitoria SC x O. Marseille

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JR
    Users
    2018-08-22 00h34m por JREU
    Comento pouco aqui, leio muito, mas como a maior parte dos comentários parecem-me ou criancices, ou arrufo de "namorados", prefiro ficar calado. . .
    Nunca se deve discutir com uma parede, já o meu avô me dizia. . .
    E a ignorância faz parte da felicidade de muita gente, por isso. . . sejam felizes.
    JR
    fanaticobenfica 23
    2018-08-22 00h30m por JREU
    Não te conheço, nem a nenhum outro aqui. Claro que tens o direito de comentar, em quaquer post, de qualquer clube, tal como outro user qualquer que seja. Mas o teu comentário inicial não foi isento, foi "picante", para não dizer provocativo. . . de qualquer forma, obrigado pela tua preocupação com as finanças dos outros, até dos clubes. . .
    Espero que as tuas estejam tão boas como as do teu clube. Sem ironia.
    MI
    N'Jié
    2018-08-21 17h52m por minis4ever
    Na minha opinião bom reforço e penso que Peseiro deve "baixar" Acuña para defesa esquerdo, visto que quando Jefferson joga o Sporting começa com 10 jogadores.
    É impressionante que em 2 jogos realizados Jefferson tirou cerca de 10/12 cruzamentos e apenas 2/3 chegaram à área. . . ridículo.
    SC
    10A
    2018-08-21 17h39m por Scpdp
    Concordo em absoluto contigo!! Não percebo como a grande maioria dos sportinguistas desgosta do PMR!!! Eu sempre gostei dele, já desde o ano passado pois não reconhecia competência no BDC e revejo-me em praticamente tudo o que o PMR diz. A meu ver, é uma pessoa bastante educada, ambiciosa e que cumpre, sendo que também reconheço estas qualidades no Frederico Varandas e no João Benedito ( estes três são os meus preferidos) embora o primeiro tenha uma coisa que o Frederico Varandas não tem: c...ler comentário completo »
    Marchisio no Sporting e R Leão sem jogar
    2018-08-21 17h03m por 10A
    Marchisio vem para o Sporting se o PMR ganhar as eleições, ao que parece o jogador quer ser treinado por Claudio Ranieri que virá treinar o Sporting.
    Sempre disse que o PMR tinha a melhor lista.
    Apresenta treinador, jogadores, uma equipa de Basket que terá patrocínio com os Boston Celtics, um estádio inteligente com fosso tapado e cadeiras verdes, enfim, é de longe o melhor programa.
    O Papa-primas parte como o melhor programa das eleições, resta saber até que pont...ler comentário completo »
    SC
    dkult
    2018-08-21 16h39m por Scpdp
    Fizeste uma boa pergunta para a qual não tenho resposta, ou por falta de atenção minha ou por ainda não haver resposta. Até agora os únicos que apresentaram investidores ( se não me esqueço de ninguém) foram o PMR e o RJR ( arranjando assim solução financeira para o clube). Ainda há pouco, falei da venda do namimg do estádio, do pavilhão, da academia pois foi o que o Ricciardi disse no primeiro debate que se realizou na CMTV ( encontrando-se assim solução financeira para o clube, e agora ...ler comentário completo »
    SC
    Cintra e companhia
    2018-08-21 16h32m por SCPfromtheheart
    É este o tipo de jogador que o plantel precisa??? já não há jogadores suficientes com características identicas no plantel? é um jogador rápido, ainda com má capacidade de decisão com pé esquerdo e com estatura relativamente baixa.
    Resolver casos como castaignos, petrovic, doubia não é urgente??? E agora com o Diaby e N´Jié???? é para termos mais casos para resolver. Vão dispensar quem? o Raphinha que ainda nem oportunidade teve? o Matheus pereira? Vão emprestar o Jovane? O Mané? (j...ler comentário completo »
    SC
    Front_National
    2018-08-21 16h22m por SCPfromtheheart
    Concordo totalmente.
    dkult
    2018-08-21 16h16m por 10A
    Se calhar, não sei até que ponto é bom no desarme e nunca me pareceu muito bom a correr atrás do adversário que é o que acontece nas equipas grandes visto que levam mais bolas nas costas.
    O Acuña a ser colocado a defesa esquerdo, nunca irá subir tirando poder ofensivo à equipa, esta é a ideia que eu tenho, por isso é que ele tem que ter alguém atrás para se poder soltar mais, mas nada que não se pudesse aprender, não sei, não sou treinador, se o JJ não o meteu e o Peseiro também não é porque não deve dar.
    CreedEinsteinBr atton
    2018-08-21 16h09m por 10A
    Eu nem vou pelo facto de ser empréstimo porque sendo a CG uma coisa temporária é normal que não queiram fazer negócios definitivos e a solução passa por empréstimos com opção que possa ser ativada pelo presidente, eu vou mesmo é pelo facto de estar lá um Jovane, um Matheus Pereira e um Raphinha que custou 7M. . .
    Sem contar com o Mané que foi campeão da 2ª liga alemã e agora voltou da lesão com ganas de jogar.
    Depois admiram-se em ver tweets revoltados dos jogadores.
    Qu...ler comentário completo »
    10A
    2018-08-21 15h59m por dkult
    o coentrao tambem nunca foi DE e sim extremo, no entanto adaptou-se muito bem a essa posicao. o acuna tem tudo para ser bem sucedido a de, garra, pulmao, e muito bom tactimente. . . acho que nao seria uma ma aposta dado que considero jefferson nao ser um jogador para ser titular no scp
    dkult
    2018-08-21 15h56m por 10A
    O Acuña nunca foi defesa esquerdo, a Argentina joga com 3 centrais, ele não é defesa esquerdo, mas sim médio esquerdo.
    O Jovane não aguenta 90 minutos, tem que começar com 40~50 minutos e ir progredindo e está lá o Raphinha que custou 7M.
    HR
    Njie
    2018-08-21 15h53m por HRSPORTING
    Na minha opinião é uma boa contratação, jogador muito rápido e bom a finalizar. Vem para ser o suplente de Dost e para entrar quando preciso
    Assim como o Diaby também pode jogar a 10 ou nas alas portanto o Sporting continua com varias boas opçoes para as 3 posições atras do PL
    Espero é que o Acuna vá para De.
    Já o Mané e o Matheus parece-me que devem sair. . . do Mané compreendo que seja o ultimo da hierarquia mas o Matheus parece me um jogador que devia ter mais oportuni...ler comentário completo »
    10A
    2018-08-21 15h48m por dkult
    Sinceramente achava melhor acuna a LE e raphinha ou jovane nas alas com nani. mais vale apostar na prata da casa do que andar a valorizar o que nao e do clube, dado que os emprestimos podem nao dar resultado e com o que se tem ja se sabe o que esperar dos jogadores
    SCP_SUPPORTERJ
    2018-08-21 15h48m por mulscp
    Além disso este Njie por muito bom jogador que seja é desnecessario, com Dost, Montero, Diaby (o estilo de jogador é muito identico) e ainda Raphinha, Matheus, Nani, Jovane, Mané e Acuña (peseiro só o mete a extremo. . . ) temos excesso de jogadores nas alas e deverão haver saídas, de resto vejo o espaço de Matheus e Raphinha encortar o que é mau.
    SCP_SUPPORTER
    2018-08-21 15h45m por mulscp
    Em certa parte tens razão nessa parte dos empréstimos mas acho que a comissão de gestão não vê as coisas desta maneira, estão a montar o plantel sem pensar em quem vem a seguir, de outta forma não teriam contratado o diaby por 5M. na minha opinião todos os jogadores que entrassem deveriam ter opção de compra e isso não se verifica, vejamos o caso do Sturaro que vai jogar sensivelmente meio ano, já estamos a pagar um ordenado chorudo, pagamos milhões pelo empréstimo e sabemos que jogando b...ler comentário completo »
    SCP_SUPPORTER
    2018-08-21 15h42m por 10A
    Esqueceste-te do Montero que foi só dos melhores em campo frente ao Vitória e é claramente o suplente do Dost neste momento.
    Diaby veio para 10 e este N'Jie veio para nada.

    O objetivo é ficar algo do tipo no meio campo para a frente:
    Guidelj - Bruno Fernandes
    Diaby
    Nani - Dost - Acuña

    Suplentes: Battaglia - Montero - Jovane - Raphinha

    Só vejo o N'Jie a entrar no banco a custo de Jovane ou Raphinha. . .
    Este é claramente entulho. . .
    scpdp
    2018-08-21 15h38m por dkult
    entao se tens quase a certeza que Frederico Varandas vai ganhar tambem ele tem sheiks e milionarios asiaticos para investir no clube? relativamente a comentar noticias de outros clubes, e se essa e a tua opiniao, nao devemos comentar noticias do barcelona, real madrid, juve, man city, etc sendo que nao sou adepto. para alguem que gosta de futebol, que considero que seja o teu caso, as opinioes sao para se ter e para se dar para puder haver um debate, como este que estamos a ter, sobre...ler comentário completo »
    10A
    2018-08-21 15h33m por CreedEinsteinBratton
    O pior é serem empréstimos caros. Taxas de milhões mais salários altos. E Sturaro fazerá pouco mais de meia época e o comprometimento do N'Jie será como uma roleta russa. Não o imagino a dar tudo no campo do Aves, Tondela, Feirense, etc. Com todo o respeito que estes clubes merecem.
    SC
    dkult
    2018-08-21 15h32m por Scpdp
    Acabei por responder indiretamente também a ti e sim, na minha opinião não faz sentido comentarem notícias de outros clubes e já agora em relação ao teu primeiro comentário, não assumi nada que o PMR vai ganhar ( embora gostasse mas tenho quase a certeza que vai ser o Frederico Varandas que vai ganhar), apenas disse que não era preciso vender jogadores para ter os tais 120M e que havia outra forma de os ter.
    Halibut
    2018-08-21 15h30m por andrerib
    se formos a ver bem. . . desses que falaste so Raphinha e Jovane é que são extremos desiquilibradores (Nani já ta velho e Acuna defende melhor do que ataca)
    Mais um erro da CG
    2018-08-21 15h28m por 10A
    Este é o típico entulho, só vem para fazer número como quem disse que ia comprar 2 avançados e comprou, mas que juntos não fazem 1.

    Vem com os vídeos de youtube todos completos, mas depois é dispensado do seu clube onde só o querem ver sair e é apelidado de burro, pelo menos vem por empréstimo pelo que não acarreta grandes responsabilidades a nível de ordenado, resta saber a taxa paga.
    Um Djalo francês que não irá adicionar nada ao plantel do Sporting que já tem 6 ex...ler comentário completo »
    SC
    noobsaibot005
    2018-08-21 15h27m por Scpdp
    Para mim sim, o Matheus tem lugar a titular e por isto fiquei bastante reticente ao regresso do Nani pois já sabia que o Matheus Pereira iria jogar menos. Quanto ao Mané, poderia penso eu ter tido mais minutos mas não teve. . Até agora deve ter jogado uns 10 minutos e apenas sugeri o Mané a titular, embora tenha outras preferências pois têm mais ritmo competitivo.
    E já agora, não sei se te lembras do jogo do ano passado em que o Sporting estava cheio de craques e levou um banho de...ler comentário completo »
    N'Jie
    2018-08-21 15h24m por CreedEinsteinBratton
    Bom jogador mas não é tão bom como se possa pensar. É muito individualista e não é muito comprometido com a equipa normalmente. Ainda para mais vem por empréstimo e será praticamente impossível comprá-lo no final da época.

    Mas a sua velocidade e imprevisibilidade pode fazer a diferença cá.

    Perigoso, dada a frágil situação financeira do Sporting, o tipo de negócios escolhidos pelo clube. Sturaro, N'Jie e Gudelj serão provavelmente 3 titulares sem retorno fina...ler comentário completo »
    scpdp
    2018-08-21 15h21m por dkult
    entao como nao sou do PS ou do PSD nao posso dar a minha opiniao ou comentar o que acho sobre os mesmos? argumento retrogado. . .
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Ataque Rápido
    com video
    Excerto do podcast do zerozero
    Este é um excerto do episódio 36 do Ataque Rápido, um podcast do zerozero que sai todas as terças-feiras e que aborda várias temáticas do futebol.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    PedroBorgas 24-04-2024, 00:55
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:31
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:25
    RV
    RVL22 24-04-2024, 00:08
    AS
    asa_scouting 23-04-2024, 23:45
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:37
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:32
    zlatan_21 23-04-2024, 22:53
    Tobin 23-04-2024, 22:46
    ZH
    zhar 23-04-2024, 22:30
    ER
    eric7hag 23-04-2024, 22:12
    Koemanout 23-04-2024, 22:11
    Riba21 23-04-2024, 22:09
    Riba21 23-04-2024, 22:03
    Riba21 23-04-2024, 22:00
    Sir_jaof 23-04-2024, 21:54