placardpt
    Canarinhos golearam na estreia

    Estoril é mesmo candidato

    2018/08/11 13:19

    Seis anos consecutivos de Primeira Liga e uma descida de divisão depois, o Estoril regressou em grande ao segundo escalão do futebol português, batendo, no primeiro jogo da competição, o FC Porto B por 4x0. Se os dragões ainda assustaram nos primeiros 15 minutos, o Estoril tratou de responder com uma lição de bom futebol. 

    Na estreia de Luís Freire nos campeonatos profissionais, o Estoril mostrou bem cedo ao que vinha. As ideias, assentes numa construção curta, desde trás, resultaram numa ou noutra oportunidade, tendo a equipa B do FC Porto, também a estrear um novo técnico (Rui Barros), respondido com um par de oportunidades, bem defendidas por Thierry. A partir dos 20 minutos, o domínio canarinho foi sendo cada vez mais evidente, tendo o Estoril chegado a dois golos de vantagem antes do intervalo. Sandro Lima, com uma finalização de pé direito na área e um penálti convertido, brilhou no primeiro jogo no António Coimbra da Mota. 

    No segundo tempo, os jovens Dragões, com Rui Costa como principal referência ofensiva, ainda esboçaram uma espécie de reação, mas a força coletiva do Estoril voltou a falar mais alto, surgindo mais dois golos até ao apito final, com o outro avançado da equipa a brilhar de amarelo ao peito. Roberto, antigo jogador do Arouca, também bisou na partida.

    Reforçado de forma significativa para atacar os dois primeiros lugares da Ledman Liga Pro, este Estoril deixou muito boas indicações no primeiro capítulo, sendo que Luís Freire traz consigo uma história bonita com as subidas de divisão...

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    ESTORIL PRAIA
    EMPATE
    FC PORTO

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RN
    Estoril-Praia
    2018-08-12 10h48m por RN123
    Grande vitória do Estoril!
    Parece mesmo que são candidatos à subida de divisão.
    RI
    CapiHerrera
    2018-08-11 17h21m por Ricardo_Gomes
    snowflake, se estas ofendido desliga a internet e vai para o teu espaço segura chorar :=)
    xxx_BITW
    2018-08-11 15h27m por moreno07
    Se as equipas querem dar tudo que dêem. Não percebo é muitas vezes o anti-jogo, há 2 anos perdemos o campeonato graças ao anti-jogo do setúbal, espero que esta época haja caso isso aconteça tempos de compensação maiores
    ispeakwiththetr ue
    2018-08-11 15h22m por moreno07
    Vejo o estoril, o paços e o arouca como principais candidatos
    IT
    O futebol está perdido
    2018-08-11 15h17m por itstimetoshow
    Até numa notícia da 2a liga anda pessoal a discutir e acusar se mutuamente.
    Por favor apaguem a vcs contas e deixem comentar quem quer falar de futebol sem estar atrás de suspeições favores e ta td comprado para um lado. E por amor de deus deixem de dizer q smpr q alguém é campeão e pq foi comprado.
    Parem pensem e falem de futebol q e isso q interessa!!!!!
    Kelechi_de_Vito rinos
    2018-08-11 15h11m por AfonsoMSLB
    Todos têm telhados de vidro. O que mais irrita é adeptos que só vêm o clube à frente. Adjetivas o Benfica de tudo e mais alguma coisa e ficas ofendidíssimo quando fazem o contrário.
    Mais: falam de casos concretos (Miguel Rosa, etc. ) e esquecem-se dos próprios (indisposição de Kayembe, semana seguinte indisposição de Tiago Rodrigues, entre muitos outros) que a única coisa que podemos fazer é comentar, sem sequer ter conhecimento do que se passa.
    O Benfica é grande graças ao...ler comentário completo »
    Qualquer resultado qualquer provocação
    2018-08-11 15h06m por moreno07
    Resultado Estoril 4 - 0 Porto B
    Pronto já estão pagos os favores da época passada agora é so mais 3 pontos para os canarinhos na 2º volta

    Caso o resultado fosse Estoril 0 - Porto B 4
    Ai estes canarinhos sempre a abrir as pernas até á equipa B do porto. .

    E mais não digo, convém manter esta conta segura
    PE
    ispeak
    2018-08-11 14h56m por PedroFCP_Returns
    Isso pouco importa raramente vou às notícias dos rivais comentar comento mais aqui mas o que eu me refiro é que ontem vi-te a responder a um benfiquista e concordaste em não responder mais às provocações dos rivais e no entanto chego aqui e vejo esta "algazarra" toda e não tuvesses feito esse comentário e não estaria este lixo todo escrito resumido em 50 comentários. E já és líder? Já estás a contar com empates nos outros jogos é que assim é que és mesmo líder isolado!
    PE
    Façam como eu
    2018-08-11 14h46m por PedroFCP_Returns
    IGNOREM!! Eu sei que é difícil mas façam um esforço aliás este site está cada vez mais deprimente a nível de comentários!
    KingFelipe
    2018-08-11 14h42m por moreno07
    Exatamente. E como já disse repetir várias vezes a mesma coisa através dos cartilheiros. . É a invasão ao centro da maia, é a bancada do estoril, é os negócios do portimonense. . Tudo mentiras várias vezes repetidas
    incrível
    2018-08-11 14h41m por the_machine
    uma pessoa vem aqui à secção de comentário ver comentários sobre o jogo e só vê adeptos dos 3 grandes a discutir, como sempre, em notícias não relacionadas com os mesmos. Meus amigos, por favor, discutam nas notícias dos vossos clubes, já cansa vir aqui procurar algo sobre o jogo ou equipas envolvidas na notícia e encontrar dezenas de comentários fora do âmbito. Isto está-se a tornar tóxico.
    ZH
    Joao Amaral
    2018-08-11 14h34m por zhar
    https://www. zerozero.pt/news. php?id=197063 (noticia de 2017) . . . a contrataçao ate foi anterior a isto e nao ficou como emprestimo ficou sim com ligaçao ao setubal por mais um ano sendo oficializada agora no fim desta epoca. . . mais alguma coisa?
    moreno07
    2018-08-11 14h33m por KingFelipe
    Eles sabem que a bancada estava em risco de ruir como foi comprovado pelas várias fendas registradas em fotos e por a bancada ter sido fechada para obras nos jogos seguintes, mas dá-lhes mais jeito mandar bocas. . .

    Não passam de uns tristes, nem respeito pelas milhares de vidas que podiam ter sido postas em risco têm. . .
    ZH
    ja veem todos
    2018-08-11 14h29m por zhar
    "um clube que assassina pessoas" ora entao o clube Sport Lisboa e Benfica em maio de 1996 assassinou um adepto do Sporting Clube de Portugal com um arremesso de very light para uma bancada e o mesmo clube Sport Lisboa e Benfica em Abril de 2017 numa rixa entre claques na fuga atropela mortalmente um adepto da Fiorentina que estava presente nos mesmos desacatos. . . foi assim? o clube ganhou pernas e participou nos actos criminosos? ok. . . o futebol clube do porto nessa logica é traficante de ...ler comentário completo »
    Nunca acabem!!
    2018-08-11 14h26m por moreno07
    Há 1 ou 2 dias vi uma discussão entre membros do estado encarnado a chegarem á conclusão para não responder a insultos e provocações portistas. . O que que eles fazem? Vão a uma notícia do estoril e começam a provocar tudo e todos. .
    Gostaria de saber qual a culpa do fc porto que a bancada do estoril tivesse começado a tremer, é que o estado lampiâncio não deve ter visto o jogo pois ainda na 1º parte já nos últimos minutos já tinham ido 2 bolas ao poste na baliza canarinha. . mas não t...ler comentário completo »
    MO
    :) Até acredito que seja candidato
    2018-08-11 14h20m por MonstroBolachas
    Até acredito que Estoril seja candidato a subir, mas mais vale esperar por um jogo a sério antes de tirar conclusões sobre a real valia da equipa.

    À equipa b do FCP falta 1 reforço: um Treinador.
    Rui Barros não vai durar mto tempo.
    Não tem perfil nem competências para o cargo. Até acredito que possa ser bom adjunto, mas nunca treinador principal.

    Infelizmente mta gente entende que ser treinador das camadas jovens e da equipa b é um prémio que se...ler comentário completo »
    Que jogaço!
    2018-08-11 14h14m por cdestarreja
    Consegui acompanhar a primeira parte deste jogo, penso que foi um jogo em que a equipa do estoril não deu mínima hipótese á equipa do FC Porto B
    Muita qualidade de jogo da equipa estorilista em que conseguiu aproveitar bem a passividade da defesa do Porto!
    Vamos ter certamente o estoril de volta ao principal escalão do futebol português já na próxima época!
    ZH
    KingFelipe
    2018-08-11 14h14m por zhar
    e continua a mentir. . . uma contrataçao que mantem o jogador no clube por mais meia epoca ou uma epoca ou ate 2 não é um emprestimo. . . o porto e portistas deviam saber isso. . . nao sao poucas as vezes que ja o fizeram. . . mas continue assim . . . da para ver bem o caracter. . . interessa é mentir e deturpar informaçao em relaçao aos outros quando na propria casa fazem o mesmo em quantidades bem maiores
    BR
    ISPWTT
    2018-08-11 14h14m por Braguilha_comedia
    Tem a mania de dizer que só os outros é que provocam e vem para aqui num jogo de 2 liga, provocar. És um bocado triste.
    ZH
    inconsistencia de discurso. . . e mentiras
    2018-08-11 14h03m por zhar
    la esta os do costume a mentir. . . ja tinha sido divultado a contrataçao do joao amaral a ano e meio (e acordado que ficava mais um ano em setubal) mas la veem os mentirosos com "antes do jogo com o porto" . . . alfa semedo era da formaçao do slb foi cedido (como todos fazem em portugal) com clausula de recompra. . . o Tomás Podstawski deve ter sido pago pelo setubal querem ver . . . ou o david bruno e o pite ao tondela . . . ricardo nunes ao chaves . . . sami ao aves . . . e por ai fora...ler comentário completo »
    Kingfelipe
    2018-08-11 13h54m por ispeakwiththetrue
    Desmentir para q? Vcs já tem isso bem acente na vossa cabeça, o q importa aqui é q somos neste momento o lider no campeonato vencendo uma das equipas mais fortes do campeonato depois d trmos ganho tbm há 4 dias atrás contra o segundo classificado Turco.
    Kelechi de derrotinos
    2018-08-11 13h50m por ispeakwiththetrue
    N sei quem é o trafica, deve ser um clube da AF. Porto mas confesso q n conheço
    Favorito à subida
    2018-08-11 13h48m por sonyec
    O Estoril e o Paços são os grandes favoritos à subida. Vamos ver o que pode fazer o meu Académico, era importante começar a ganhar. .
    Nuno Almeida
    2018-08-11 13h41m por moreno07
    Nuno Almeida foi o homem escolhido para arbitrar o jogo entre o FC Porto e o Chaves, este sábado às 21 horas. O algarvio vai ser assistido por Rui Licínio e Venâncio Tomé, com Pedro Vilaça como quarto árbitro. No videoárbitro estarão Vasco Santos e Bruno Trindade.
    jogos históricos
    U Sábado, 11 Agosto 2018 - 11:15
    Estádio António Coimbra da Mota
    João Bento
    4-0
    Sandro Lima 28' 45' (g.p.)
    Roberto 53' 89'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Reação na conferência de imprensa pós-Arouca
    No rescaldo da igualdade arrancada nos descontos pelo Gil Vicente na receção ao Arouca, Tozé Marreco enalteceu o facto da «justiça» no resultado ter chegado, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:50
    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:44
    OJaime_Pacheco 27-04-2024, 00:41
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:50
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:48
    tipmaster 26-04-2024, 23:27
    BlackCat 26-04-2024, 22:55
    zlatan_21 26-04-2024, 22:38
    AN
    andretavares731 26-04-2024, 21:51
    VerdeRubro 26-04-2024, 21:12
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:54
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:52
    TheBlankSpace 26-04-2024, 19:36
    O_Pestinha666 26-04-2024, 19:23
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:50