placardpt
    Liverpool perto das meias-finais

    Anfield continua a dar pesadelos a Guardiola

    2018/04/04 21:42

    Surpresa em Anfield! Com uma primeira parte de luxo, o Liverpool recebeu e venceu o Manchester City (3x0), conseguindo uma importante vantagem na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

    Fiéis ao seu estilo, os homens de Pep Guardiola entraram a praticar um futebol apoiado, enquanto os Reds apostavam na velocidade do seu trio atacante. Aos 12 minutos, Salah aproveitou uma jogada de contra-ataque para inaugurar o marcador, num lance que suscita algumas dúvidas.

    Os problemas defensivos dos Cityzens continuaram, com Alex Oxlade-Chamberlain a fazer o segundo aos 21´, após um potente remate à entrada da área. O pesadelo continuou para os visitantes, com Mané a responder a um cruzamento de Salah para fazer o 3x0, aproveitando o desnorte defensivo do Manchester City.

    A qualidade da partida baixou no segundo tempo, com a equipa de Bernardo Silva – que não saiu do banco – a tentar reagir, sem conseguir, contudo, criar grandes problemas ao guarda-redes Loris Karius.

    Com este desaire, o Manchester City perde pela segunda vez esta temporada em Anfield Road. A segunda mão da eliminatória está marcada para a próxima terça-feira, no Etihad Stadium.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    LIVERPOOL
    EMPATE
    MANCHESTER CITY

    Fotografias

    Liverpool x Manchester City - Liga dos Campeões 2017/2018 - Quartos-de-Final  | 1ª Mão
    Liverpool x Manchester City - Liga dos Campeões 2017/2018 - Quartos-de-Final  | 1ª Mão

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MA
    Até ao lavar dos cestos. . .
    2018-04-05 12h56m por marcosschwager
    Ninguém duvidará que o Klopp tem noção de que a eliminatória não está fechada e de que encará o jogo no Etihad com o respeito que uma equipa que só não ganhou 4 em 31 jogos na PL merece. Assim à treinador de bancada, diria que o melhor para o LFC é mesmo manter a postura atrevida da 1ª parte de ontem (e já agora, do 4-3 em Anfield de há uns meses). Claro que assim, sujeitam-se a sofrer vários golos, mas trazer um 3-0 da primeira mão em casa é sempre uma vantagem enorme porque basta marcar ...ler comentário completo »
    MA
    Liver
    2018-04-05 09h14m por Marcynho
    muito bem Liverpool, estamos a um pequeno passo de passar a eliminatória apesar de não gostar muito do plantel visto faltar alguns reforços, gostaria de ver algo desse género.

    GR: Loris Karius, Jack Butland, Danny Ward
    DD: Nathaniel Clyne, Alexander-Arnold
    DC: Virgil Van Dijk, Stefan de Vrij, Dejan Lovren, Joel Matip
    DE: Andy Robertson, Alex Grimaldo ou Ryan Sessègnon
    MDF: Jordan Henderson, Emre Can
    MC/MCO: Wijnaldum, Naby keita, James...ler comentário completo »
    MA
    SpionKop
    2018-04-05 08h17m por manso98afl
    Se passarmos às meias provavelmente ficamos por lá, tanto Barça como Real como Bayern têm mais equipa e um pouco mais de experiência (uma vez que há já 9 anos que o Liverpool não chegava a esta fase da Champions) para não falar da nossa defesa que apesar de ter melhorado com a vinda do Van Dijk ainda comete uma falha ou outra se bem que não custa nada sonhar e esta frente de ataque é capaz de destruir qualquer defesa.

    Mas primeiro é passar o City que ainda nada está decidido. Bem bom que era repetir 2005!
    SpionKop
    2018-04-05 04h41m por Triper
    É pá. . . Ya, provavelmente, mas gostava de ver a equipa chegar à final. É deste futebol que gosto de ver. De heróis algo improváveis que chegam longe.
    Eu gosto imenso de 3 equipas na PL: MU, Arsenal e Liverpool. O United não tenho gostado nada dele desde a saída do Sir AF logo meh para eles de momento. O Arsenal aquilo ainda acordou um pouco com a vinda do outro Alemão do Real há uns anos (falta-me o nome agora >_> mas tu sabes quem é o tipo lá da frente a quem me refiro-me) mas...ler comentário completo »
    JO
    Grande Liverpool
    2018-04-05 00h53m por joaots
    Criticavam o Mourinho mas a verdade é que ele foi dos poucos a parar o ataque do Liverpool, já o Guardiola inventa sentar o Bernardo e o Sterling, Laporte a defesa esquerdo (com o Danilo na equipa) enfim. . .
    Será que o Liverpool vai fazer como o Chelsea em 2012?
    PaixaoLusitana0 0
    2018-04-04 23h43m por 4lfredo
    :D :D não obrigado :D
    Machine Red
    2018-04-04 23h41m por tato_gomes
    O Liverpool agora não é o mesmo do início da época, sendo a única equipa inglesa a conseguir travar os citizens pela segunda vez seguida. Afinal, jogam num ritmo frenético ainda superior ao praticado pelo atual líder da Premier. Enfim, que ninguém se atreva a jogar de peito aberto contra os Reds, pois correm o risco de serem simplesmente engolidos, tamanha é a objetividade e dinâmica ofensiva desta equipa.
    Halibut
    2018-04-04 23h37m por 4lfredo
    Yah. No meu plantel esqueci-me completamente que o Liverpool garantiu o Naby Keita, muito bom reforço que vem dar mais capacidade combativa ao meio-campo.
    Red Machine
    2018-04-04 23h36m por tato_gomes
    O Liverpool agora não é o mesmo do início da época, sendo a única equipa inglesa a conseguir travar os citizens pela segunda vez seguida. Afinal, jogam num ritmo frenético ainda superior ao praticado pelo atual líder da Premier. Enfim, que ninguém se atreva a jogar de peito aberto contra os Reds, pois correm o risco de serem simplesmente engolidos, tamanha é a objetividade e dinâmica ofensiva de uma equipa com muita pica.
    HA
    liverpool
    2018-04-04 23h35m por Halibut
    quem diria, 3-0 no city, muito bom mesmo! agora é manterem esta vantagem, o liverpool aos poucos vai subindo patamares, o klopp ajuda nisso mesmo, em falar em reforços, penso que o liverpool podia juntar outro holandês ao plantel, DE VRIJ que acaba contrato com a lazio e podia fazer dupla com o Virgil, o Clyne se recuperar bem também pode ser um reforço importante na defesa. . .

    Para o ataque acho o Timo Werner um jogador que encaixava bem no 11, podiam jogar com firmin...ler comentário completo »
    PaixaoLusitana0 0
    2018-04-04 23h35m por 4lfredo
    Yah. xD
    PaixaoLusitana0 0
    2018-04-04 23h28m por 4lfredo
    Olha, até não seria má ideia. Cavani também poderia ser interessante, o que achas?
    PaixaoLusitana0 0
    2018-04-04 23h18m por 4lfredo
    Estás mais ou menos parecido comigo. xD
    Harry Kane (muito difícil xD)
    Andrea Belotti
    Timo Werner
    Jamie Vardy

    Destes quatro, a minha escolha recaía no Harry Kane. Mas sabendo que será muito difícil isso acontecer, a minha aposta recaía no Timo Werner. Penso que o Liverpool até está interessado nele, e vinha meter ainda mais velocidade á frente de ataque.
    PaixaoLusitana0 0
    2018-04-04 22h43m por 4lfredo
    Sim, explicaste bem. ;) E de certa forma até concordo contigo. Tens algum nome interessante para a posição de PL?
    2a mao
    2018-04-04 22h31m por WeAreUnited
    Vendam a casa, o carro e o resto que tiverem pra apostar na vitoria do City xD Se chega pra passar nunca se sabe, é totalmente diferente fazer 1-0 aos 5' e 1-0 aos 70 . Acho inclusive que o Liverpool marca mas nao enterro este City de maneira nenhuma .
    O_O
    2018-04-04 22h28m por Triper
    Se eu não tivesse visto um resumo há bocado até diria que isto era mentira. Que jogaço do Liverpool, nem parece a mesma equipa do começo do campeonato. Finalmente o investimento em zonas fulcrais começam a mostrar resultados a sério!
    Força, Liverpool, a caminho da final! E se possível trazer o caneco para casa que o Klop e a equipa, por muito fraca que seja em algumas posições, merecem pelo futebol praticado. Dá gosto ver futebol desta qualidade. O City hoje praticamente não existiu.
    PaixaoLusitana0 0
    2018-04-04 22h22m por 4lfredo
    Sem dúvida! Nota-se muito mais consistência defensiva nesta equipa do Liverpool! Se mantiverem a base deste plantel e despachar alguns jogadores que não contam, para mim:
    Simon Mingnolet
    Adam Bogdán
    Ragnar Klavan
    Jon Flanagan
    Lazar Markovic
    Danny Ings

    E melhorar com alguns jogadores com qualidade, são uns sérios candidatos para o ano ganharem a Premier League. Plantel que gostava na próxima época:

    GR: Loris Karius, Jack ...ler comentário completo »
    CH
    Não cantem de galo
    2018-04-04 22h19m por Cheese
    O liverpool é histórico tambem pelas remontadas que costuma levar. Não está nada ganho, porque do outro lado está o city, e não era de admirar que conseguissem empatar a eliminatória.

    O jogo no Etihad tem de ser ainda mais exigente por parte do Liverpool, sem abébias, tal como hoje.
    Liverpool
    2018-04-04 22h13m por JHendrix
    Uma coisa é o campeonato outra é jogar a Liga dos Campeões. . .

    E o Liverpool nisso tem mais mística e tradição que o City. Ha outra motivação. Parecendo que não, faz alguma diferença.
    MA
    Pool
    2018-04-04 22h04m por manso98afl
    3-0 frente à melhor equipa de Inglaterra, nem nos meus melhores sonhos imaginava isto!!

    1a parte de luxo e 2a praticamente foi praticamente foi só gerir o City hoje esteve muito aquém, os centrais foram uma nódoa e não criaram uma única oportunidade de golo durante os 90 minutos. Mas não dou a eliminatória como resolvida, este City tem equipa para dar a volta e se marcam primeiro acredito que entram mais.

    E espero que não se passe nada de grave com o Salah, precisamos dele para a 2a mão.


    YNWA
    Jogo
    2018-04-04 21h54m por Somel12
    Que grande resultado para o Pool. Quando foi o sorteio não descartei o Liverpool e surpreenderam tudo e todos com uma primeira parte de gala. No entanto, o City ainda tem uma palavra a dizer e não me espantava se o Manchester conseguisse virar a eliminatória. Espera-nos um jogaço na próxima terça.
    CH
    Espetacular
    2018-04-04 21h52m por Cheese
    Nem nos meus melhores sonhos imaginava um 3-0 ao city. Grande jogaço do Liverpool, absolutamente perfeito, o city não teve UMA ocasião de golo!

    O Sané completamente no bolso do Arnold, melhor jogador em campo na minha opinião. Meio-campo bastante combativo, não deu hipotese aos de bruyne's, silva's e gundogan's.

    Estou muito feliz, mas nada está decidido. Nada mesmo, este city se marca cedo na 2ª mão tenho a certeza que vai descambar.

    Oxalá...ler comentário completo »
    Liverpool
    2018-04-04 21h49m por 4lfredo
    Excelente resultado! Mas ainda não dou garantida a passagem, o Manchester City tem capacidade para dar a volta por cima. Ao Liverpool será muito importante marcar um golo para a acabar mesmo a eliminatória. Deste jogo, destaco no Liverpool o coletivo. Estiveram todos muito bem.
    jogos históricos
    U Quarta, 04 Abril 2018 - 19:45
    Anfield
    Felix Brych
    3-0
    Mohamed Salah 12'
    Oxlade-Chamberlain 20'
    Sadio Mané 31'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Inglês
    Técnico abordou a arbitragem do último jogo
    Nuno Espírito Santos, técnico do Nottingham Forest, recordou a arbitragem da última partida diante do Everton. O técnico português corroborou do comunicado do clube ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AngelEyes 26-04-2024, 17:57
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 17:55
    VerdeRubro 26-04-2024, 17:53
    VerdeRubro 26-04-2024, 17:41
    DA
    Dassaev 26-04-2024, 17:41
    TH
    TheRocker 26-04-2024, 17:31
    moumu 26-04-2024, 17:25
    moumu 26-04-2024, 17:22
    ZH
    zhar 26-04-2024, 17:20
    moumu 26-04-2024, 17:20
    Tobin 26-04-2024, 17:17
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 17:16
    moumu 26-04-2024, 17:14
    ZH
    zhar 26-04-2024, 17:10
    moumu 26-04-2024, 17:07
    ZH
    zhar 26-04-2024, 17:02