placardpt
    Internacional português marcou quatro golos

    Ronaldo tinha razão... Os golos são como o ketchup!

    «Os golos são como o ketchup, quando aparece é tudo de uma vez». Quem não se lembra da analogia utilizada por Cristiano Ronaldo em junho de 2010? O internacional português teve sempre uma relação perfeita com as balizas contrárias e basta um ou dois jogos sem marcar para se falar numa crise em torno do melhor jogador do Mundo. Não é o caso.

    O ano civil de 2018 começou da melhor forma para CR7 e são já 23 golos em 13 jogos, os últimos quatro esta noite na receção do Real Madrid ao Girona (6x3), em encontro da 29.ª jornada da La Liga. Uma verdadeira máquina de fazer golos!

    Com possibilidade de encurtar distância para o segundo lugar, o Real Madrid entrou mais forte e chegou ao primeiro golo por intermédio de Cristiano Ronaldo, num remate de pé esquerdo a corresponder a cruzamento de Toni Kroos. Ainda assim, Stuani permitiu que o Girona levasse o empate para o intervalo.

    No segundo tempo, um autêntico festival de golos no Santiago Bernabéu. Mais três para Ronaldo, um para Lucas, assistido pelo suspeito do costume, e outro para Gareth Bale, enquanto Stuani bisou aos 67 minutos e Juanpe reduziu para 5x3, antes de CR7 chegar ao póquer.

    Os números impressionam ainda mais quando percebemos que Ronaldo marca ininterruptamente há oito jogos consecutivos, período no qual apontou... 17 golos. Uma média ligeiramente superior a dois golos por jogo. Impressionante!

    Com este triunfo, o Real segura o terceiro lugar, com 60 pontos, a quatro do rival Atlético. Já o Girona cai para o 7.º posto, com 43.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    REAL MADRID
    EMPATE
    GIRONA

    Fotografias

    Real Madrid x Girona - Liga Espanhola 2017/18 - Campeonato Jornada 29
    Real Madrid x Girona - Liga Espanhola 2017/18 - Campeonato Jornada 29

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Ate dá para rir
    2018-03-19 14h33m por Reus_t0p
    Eu fico maluco com a quantidade de disparates que se diz por aqui .
    Então qualquer um faz o que o Ronaldo faz ? É preciso ser muito estúpido ou muito ignorante para se dizer uma coisa dessas .
    Acordem para a vida , não existem jogadores que se comparem a Ronaldo e Messi .
    Ronaldo é um finalizador nato , sempre que a bola cai nos pés dele é golo , simples , mas é preciso estar lá para marcar , desmarcar-se , movimentar-se e acima de tudo ter qualidade . Se fosse ...ler comentário completo »
    Qual é o seu argumento?
    2018-03-19 12h25m por Lidacomisto
    21 gols nos últimos 11 jogos.
    18 golos nós últimos 9 jogos da Liga Espanhola!
    “Cristiano Ronaldo tem 2 gols a mais que Messi em 8 jogos a menos”

    Cristiano Ronaldo na La Liga:
    - 288 jogos
    - 307 gols


    Cristiano Aveiro
    2018-03-19 12h00m por Lidacomisto
    Tá velho diziam, tá acabado diziam, tá para a reforma diziam. . . . . 33 jogos, 37 golos. Humilhando os pseudo-craques.
    Mundial veem a caminho, preparem-se.
    Que maldade, Ronaldo!
    2018-03-19 09h30m por leocardo
    Os "haters" começaram a semana logo mal dispostos. Acho que aquilo com gaviscon já não vai lá, é preciso mesmo kompensan (passo a publicidade :) )
    SO
    JAOF
    2018-03-19 02h22m por sofintas
    Não posso estar, agora (tenho mesmo de ir. . . ), a dissecar a qualidade (ou falta dela) da selecção argentina. Vou deixar só o "instrumento" de análise que segue.


    Fase de qualificação:

    - Argentina sem Messi: 8 jogos, apenas uma vitória, sete pontos.

    - Argentina com Messi: 10 jogos, vinte e um pontos.


    Não querendo dizer que haja grande base de recrutamento - quando Acunã e Salvio chegam a titulares. . . (...ler comentário completo »
    Sofintas
    2018-03-19 01h50m por adojc20
    É provável que não tenhas visto o mesmo jogo que todos os portugueses, devias estar a ver uma das finais perdida do Messi e a chorar. . .

    Na minha opinião, Portugal só equilibrou o jogo no prolongamento. Durante os 90 minutos, exceptuando poucos momentos do jogo, a Franca foi superior. Mas quem sou eu. . .
    SO
    PERAMANCA
    2018-03-19 01h48m por sofintas
    E Messi sempre num nível bom ou altíssimo nas finais. Lembras-te daquela jogada - acho que a última dessa final, contra o Chile - em que ele corre cerca de 50/60 metros deixando vários adversários para trás, e põe Lavezzi e Higuain para fazer golo, com este a falhar pertíssimo da linha de baliza?
    SO
    PERAMANCA
    2018-03-19 01h44m por sofintas
    Caríssimo,

    E em relação à final do Europeu, sublinhar - facto mais que visível, mas que o poder "mendiático" não permite - que com CR, Portugal estava a levar massacrezinho da França, e com a sua substituição, a equipa equilibrou-se, passou a defender melhor - desde logo, na primeira fase da construção da França -, equilibrou o jogo e, depois, o que se sabe. . . golaço de Éder, que jamais o faria se CR estivesse em campo, pelo condicionamento psicológico e pelo cond...ler comentário completo »
    Peramanca
    2018-03-19 01h38m por adojc20
    Todas as finais em que Messi esteve pela seleção, não apareceu em nenhuma. Primeiro contra a Alemanha, onde esteve Messi?? Depois contra o Chile, nas duas vezes seguintes, onde esteve Messi? Na última só não ganhou porque o menino falhou uma grande penalidade, mostrando posteriormente a sua incrivrl personalidade ao supostamente "abandonar" a sua seleção.

    Em 2004, Ronaldo não ganhou o seu primeiro Europeu, também por causa de um guarda-redes, chamado Ricardo. E tinha apenas 19 anos.
    Real Madrid 7-3 Girona
    2018-03-19 01h28m por _valter_
    Sim, 7-3 porque o golo de Lucas Vasquez está em posição legal ao contrário do que foi assinalado. Regresso à melhor forma de Cristiano Ronaldo!! O Real Madrid teve sempre o domínio do jogo excepto cerca de
    15 min na segunda metade a seguir ao segundo golo do Girona se não estou em erro. Destaco Stuani excelente avançado e as bolas paradas do Girona onde
    são muito fortes!! Aproveitaram bem o deslize do Atlético!!
    SO
    Tão simples. . .
    2018-03-19 00h46m por sofintas
    Um marca muito, outro joga muito e marca muito, sendo que o que joga muito e marca muito, até marca mais do que o que só marca!


    Toda a carreira:

    Média de CR: 0, 71 por jogo;
    Média de Messi: 0, 80 por jogo.

    E é incrível Messi marcar tantos ou mais golos do que os grandes pontas-de-lança pisando os terrenos que pisa e tendo a multiplicidade de funções que tem!!
    SO
    4 golos e uma assistência. . .
    2018-03-19 00h18m por sofintas
    PERAMANCA

    2018-03-18 23h42m por sofintas



    Hoje não pude ver nada do Real Madrid em directo, fui, há pouco, ver o resumo, na esperança de em quatro golos (de CR) ver algum que fosse. . . não digo "à Messi", mas que pudesse ser à Cristiano Ronaldo do Man United ou das 3 primeiras épocas do Real Madrid. Em quatro poderia haver um assim. . . mas nada disso. Encostos e um de boa desmarcação. A assistência - que conta para a estatística -, fo...ler comentário completo »
    SO
    E PERAMANCA. . .
    2018-03-19 00h11m por sofintas
    Fase de qualificação:

    - Argentina sem Messi: 8 jogos, apenas uma vitória, sete pontos.

    - Argentina com Messi: 10 jogos, vinte e um pontos.


    Três finais da Copa América, uma final do Mundial, um Mundial sub-20, Campeão Olímpico. (Higuain Aguero - os verdadeiros "pés frios" - a tirar Messi da suprema e incontestável glória, e de o colocar, com consenso, no trono da história do futebol - e isto porque as pessoas precisam dos troféus colectivos para o julgamento).
    SO
    E PERAMANCA. . .
    2018-03-19 00h04m por sofintas
    2017-10-10 17h31m por sofintas



    É por aqui. . .



    Vamos lá, então, aos dados (recentes) sobre Real Madrid sem Cristiano Ronaldo (e com CR, já agora):

    Esta época, o Real Madrid, nos cinco jogos em que Cristiano Ronaldo esteve ausente (por castigo), empatou em casa com o Levante (1-1) e com o Valência (2-2), tendo vencido em casa o Barcelona (2-0, para a Supertaça), o Deportivo (3-0, fora) e a Real Sociedad...ler comentário completo »
    SP
    Cr7
    2018-03-18 23h50m por Sparagufas_SCP
    Eu não li muitos comentários. Os que li foram a criticar os prémios, nomeadamente o melhor marcador europeu e a bola de Ouro. Neste momento, o Ronaldo merece, e o facto de merecer não significa que seja o único atenção, vencer a bola de Ouro simplesmente porque, mais que marcar golos, ele é decisivo. Se tirassemos todos os golos dele deste ano o Real já não estava na Champions, ia para aí em décimo lugar na la liga. Já viram o que isso era? É muitos de vocês contraargumentariam do gén...ler comentário completo »
    LI
    CR7
    2018-03-18 23h40m por Lion_Fan
    Portanto o Ronaldo é um jogador que só é o que é neste momento porque se aproveita da qualidade de jogadores que existe no Real, porém se o Ronaldo tem uma crise como a do início da época o Real entra em crise. No entanto na Champions o Ronaldo continua a marcar e o Real Madrid continua a ser uma candidata ao troféu.

    Em Janeiro, o Ronaldo começa a ganhar jogos, o Real começa a ganhar jogos e no entanto quer jogue Vazquez, Asenjo, Bale ou Benzema o Real ganha com Ronaldo e c...ler comentário completo »
    JKappa
    2018-03-18 23h26m por barkfire52
    O Ronaldo marca golos "fáceis" porque antes pensa no que vai fazer e é mais inteligente que o defesa
    Se é assim tão fácil, porque é que ninguém chega aos números dele ?
    Também se começassem a "ceifar" o Messi por cada jogada que ele começa, se calhar não era metade do jogador que é . .
    Mas isso é impossível, porque tanto um como o outro arranjam sempre solução. O Messi pode jogar mais bonito. Mas o final do compensa em eficácia e pragmatismo. São os 2 ótimos (ponto).
    JK
    Marcar golos não significa ser o Melhor
    2018-03-18 23h20m por JKappa
    Isto é um erro que a maioria dos adeptos comete!
    Já existe um prémio para o melhor marcador da Europa e não é a bola de ouro.
    Confundir ambos os prémios é o mesmo que tirar a bola de ouro vencida por Kaká ou Canavarro que nunca foram grandes goleadores e venceram antes da era Messi e Ronaldo começar.
    A bola de ouro tem de premiar o melhor jogador do mundo e esse prémio já não se encaixa no perfil do Ronaldo que é hoje em dia um jogador de mero golo e de encostar.
    JK
    Jokky
    2018-03-18 23h13m por JKappa
    Contra-argumentar um argumento chamando-o de treta é que é uma treta.
    Vai pesquisar os golos todos do ronaldo este ano e diz-me quantos são fora da área ou ainda te dou melhor, nem 70% devem ser com o GR à frente lol
    "Está sempre onde deve estar"
    Meu caro, ele simplesmente está onde o PL deve estar, qualquer PL do mundo fica ali a diferença é que nas outras equipas não há os jogadores que o Real tem para assistir.
    Marcelo, Carvajal nos cruzamentos e Kovacic, M...ler comentário completo »
    fcpTB
    2018-03-18 23h11m por barkfire52
    Comparação um bocado fora do contexto. Um avançado vive de golos. Claro que se tirares os golos o Messi é melhor, mas o objetivo é ajudar a equipa, e o mais fácil para isso é marcar golos.
    Se meteres um fórmula 1 no monte. Por mais rápido, ágil, extravagante que ele seja, não vai fazer nada.
    Só acho que são 2 grandes jogadores, e não é preciso denegrir um para se gostar do outro. Eu gosto dos 2.
    OS
    mb22
    2018-03-18 23h06m por Os-ANJOS
    Conversa fiada tantas vezes repetida nao deixa de ser mentira. . .

    Melhor desportista do mundo, uma marca, uma era, um privilegio. . . Ganhou tudo e vai continuar a ganhar, espero que nos carregue a vitoria no Mundial, e consequentemente a vitoria na Bola de Ouro sobre o eterno N2 argentino. . .
    JKappa
    2018-03-18 23h04m por Jokky
    Desculpa mas esse argumento é uma treta, se fosse assim tão fácil marcar todos o faziam, o Messi também prefere marcar 3 golos "fáceis" que 1 sensacional. Atenção que eu considero o Messi um génio e o melhor do Mundo, mas a verdade é que o Ronaldo está sempre onde deve estar e isso tem de ser tomado em conta, ele é muito inteligente a jogar, sabe que já não tem 25 anos e adaptou o seu jogo para manter o nível acima dos melhores, é preciso dizer que o Zidane também ajudou ao passar o Benze...ler comentário completo »
    JK
    Porto_BAM
    2018-03-18 23h00m por JKappa
    O Doumbia este ano já fez Hat tricks com golos exactamente iguais ao Ronaldo lol
    É exactamente disso que falo.
    Falhar golos também o Ronaldo falha e não são poucos. As chances que a equipa cria para ele são clamorosas, literalmente só de encostar, não vê quem não quer.
    O CR7 já foi o melhor jogador do mundo, neste momento pode ser o melhor goleador do mundo, mas não é o melhor jogador, há diferença entre essas 2 coisas.
    A diferença. . .
    2018-03-18 22h58m por fcpTB
    Vamos recorrer a uma analogia à la Carlos Carvalhal para explicar a diferença entre estes dois grandes jogadores.

    Os golos para o Ronaldo representam um bolo, enquanto que para o Messi os golos são apenas a cereja no topo do bolo. Portanto se tirares os golos aos dois, o Ronaldo fica sem bolo e Messi ainda tem o bolo inteiro.
    JK
    Porto_BAM
    2018-03-18 22h53m por JKappa
    O Benzema neste momento nem é um verdadeiro PL, porque sempre que o Real vai para o ataque o Ronaldo é que vai fazer de PL e o Benzema ou foge para as alas ou vai mais para trás fazer de 10.
    O Benzema está numa posição indigna para caraças porque é obrigado a sair da posição dele para o Ronaldo ir encostar as bolas e alimentar o marketing que gira em seu torno, por um lado é bom para o Real porque confunde as marcações dos defesas, mas por outro tira o brilho todo ao Benzema que é um grande jogador e é de nível de Real Madrid.
    12
    jogos históricos
    U Domingo, 18 Março 2018 - 19:45
    Santiago Bernabéu
    Gil Manzano
    6-3
    Cristiano Ronaldo 11' 47' 64' 90'
    Lucas Vázquez 59'
    Gareth Bale 86'
    Christián Stuani 29' 67'
    Juanpe 88'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Países Baixos
    Goleada contra o Heerenveen
    Com uma vantagem de +30 para o Feyenoord na diferença de golos, o PSV tornou-se esta quinta-feira virtualmente campeão da Eredivisie. O conjunto de Eindhoven foi dominador na visita ao ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 26-04-2024, 03:12
    moumu 26-04-2024, 02:50
    moumu 26-04-2024, 02:49
    Diasmartins 26-04-2024, 01:43
    marciosantos321 26-04-2024, 01:34
    marciosantos321 26-04-2024, 01:24
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:55
    carocha2023 26-04-2024, 00:48
    AS
    asa_scouting 26-04-2024, 00:31
    brutal_power 26-04-2024, 00:14
    Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
    AN
    andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:52
    johnspencer 25-04-2024, 23:42
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:38