placardpt
    Leões na Liga Europa

    Sporting defronta Atlético Madrid nos quartos da Liga Europa

    No sorteio que decorreu esta manhã em Nyon, os leões, únicos portugueses em ação nas competições europeias, souberam com quem vão jogar nos quartos de final da Liga Europa, depois de terem ultrapassado o Viktoria Plzen.

    E na teoria saiu a equipa mais complicada para os leões, que terão pela frente os espanhóis do Atlético de Madrid.

    A equipa de Jorge Jesus vai primeiro à capital espanhola, para o jogo da primeira-mão, a 5 de abril, jogando a segunda-mão em Alvalade, a 12 de abril.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    ATLÉTICO DE MADRID
    EMPATE
    SPORTING

    Fotografias

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JM
    Atlético Madrid
    2018-03-17 16h01m por JMCLSCP
    Nas últimas duas temporadas, batemos-nos olhos nos olhos com Real Madrid, Dortmund, Barcelona e Juventus, podemos perfeitamente eliminar este Atlético Madrid se não comprometermos a eliminatória em Madrid e se estivermos no nosso melhor em Alvalade

    Algo também importante é o facto de o At. Madrid defrontar o Real Madrid no espaço de tempo entre as duas mãos, pode ser benéfico para nós
    Sorteio
    2018-03-16 21h42m por 4lfredo
    Acabou por ser como já esperado um sorteio complicado, e o Atlético de Madrid é sem dúvida um dos adversários mais fortes que está atualmente em prova. É uma eliminatória muito difícil, mas se queremos chegar longe temos que dar tudo e sermos capazes de mostrar outra imagem, após as más prestações frente a adversários mais fáceis.
    HA
    atlético?
    2018-03-16 18h34m por Halibut
    já foram!
    Notaartistica
    2018-03-16 17h33m por ruipatricio
    Não vejo assim tão grande ma figura que fizeram contra o Plzen, aliás mas figuras nem quero falar disso, depois do que o SL Benfica fez na Champions, acho que nem karabaks e astanas fizeram. . . Zero pontos no grupo mais acessível da Champions é mau de mais. . . Mas não acredito numa passagem do Sporting, mas veremos a bola é redonda
    Atl. Madrid
    2018-03-16 17h26m por DIH-STREET
    Finalmente uma boa equipa para o Sporting mostrar o que realmente vale e só quem não é sportinguista e que não sente esse clube é que não acredita na passagem . . Para quem jogou contra o gigante Barcelona e contra a grande juventus o atlético de Madrid não é assim tão assustador.
    ED
    Alguem sabe. . .
    2018-03-16 17h23m por eduscp11
    Alguem sabe quanto é que fica +/- ir a Madrid ver o Sporting ??
    Podem inspirar-se
    2018-03-16 16h25m por Tacuara_Cardo7o
    No Atlético de Madrid 1-2 Sport Lisboa e Benfica de 2015-16 para verem como uma equipa portuguesa já ganhou no Vicente Calderón. Eu próprio nem pensei que conseguissemos ganhar lá. Deviamos ter feito muito mais contra eles na Luz.
    Liga Europa
    2018-03-16 16h25m por Jorusescu
    que edição está a ser, ultimamente esta prova tem crescido bastante mas acho que este ano é a melhor edição que me lembro nos 4º
    Olhas para qualquer jogo e não há nenhum clube que seja favorito à partida, nem no Sporting-Atlético ou CSKA-Arsenal

    Como disse sobre o Sporting não penso que seja impossível, difícil talvez mas este Atlético já não é o colosso que chegou a duas finais da champions, a empatar com Karabaq e a perder com o Roma acho que seja um adversário acessí...ler comentário completo »
    NO
    sporting
    2018-03-16 16h05m por notaartistica
    calhou a fava ao sporting. para mim o maior favorito de todos em prova é o atleti e la teve o sporting que apanhar com eles. no entanto isto ate pode nem ser assim tao mau quanto isso, já que as equipas do jj ate costumam fazer melhor figura contra grandes do que contra pequenos. basta ver que ainda esta época deram luta a barça e juve e depois quando apanharam um Plzen fizeram a triste figura que fizeram. ou mesmo no ano passado em que lutar olhos nos olhos com real e Dortmund mas depois p...ler comentário completo »
    tudo pode acontecer
    2018-03-16 15h33m por FCRobustense
    Como adepto de futebol espero que o Sporting ganhe esta eliminatória ( apesar de as probabilidades serem remotas ). O Atlético de Madrid a par do Arsenal é o grande favorito a vencer a competição mas penso que se o Sporting estiver num bom momento tudo pode acontecer. E era bom vencer para aumentar a pontuação de Portugal no Ranking pois infelizmente o CSKA ( não sei como ) também se apurou para esta fase e quantos mais clubes russos estiverem nesta fase da competição pior será.
    YM
    Acreditar até ao fim
    2018-03-16 15h22m por ymartins
    Não há que ficar tristes. Já esta feito, perder por 1 ou por 5 é perder.
    Não somos favoritos e não temos pressão de nada.

    São esses palcos em que devemos mostrar de que massa nós somos.

    Atitude é tudo, jogar olho nos olhos tal como fizemos contra o Barcelona e a Juventus.

    O Atletico empatou na liga dos campeões com o modesto Quarbat do cazaquestão 1- 1 em casa e voltou a empatar fora de casa 0-0.

    Temos que acreditar que...ler comentário completo »
    Liga Europa
    2018-03-16 15h11m por sr_batata
    Não podia ter calhado melhor ao Sporting, prefiro o Atlético de Madrid a um Salzburg mais fraco teoricamente.

    Sendo que até a 1ª mão a disputar-se em Madrid não muito longe trás vantagens.

    Como um user disse aqui o Jorge Jesus é um treinador muito táctico e isso normalmente não funciona com equipas na teoria mais fracas, e é o que se tem visto esta época, contra o Tondela, Moreirense, Estoril, Astana e Plezen, onde ganhar no sufoco, empatar e as vezes perd...ler comentário completo »
    PA
    Para cima deles!
    2018-03-16 14h28m por parita
    Se em 2012, a jogar pessimamente e com uma equipa de qualidade bastante inferior, eliminamos o Manchester City, porque nao poderemos eliminar o Atletico desta vez?
    Força Sporting, estamos sempre contigo!
    Liga Europa
    2018-03-16 14h14m por bmgb_bmgb
    Sporting com o adversário mais difícil de entre os possíveis, que me parece ser o claro favorito à conquista da prova. A Lazio está forte este ano, mas acho que o Salzburgo este ano pode fazer o mesmo que o Ajax fez o ano passado, já que tem uma equipa jovem e com grande qualidade. Para as meias-finais, eu apostaria nestes quatro: Arsenal, At Madrid, Salzburgo e Marselha.
    Probabilidade do Sporting
    2018-03-16 14h00m por Kiba
    Se o Atletico substimar o Sporting a probabilidade do Sporting passar é de 30 %, se o Atletico não substimar a probabilidade do Sporting passar é de 15 %. Relembro que o Sporting em 2012 eliminou uma equipa mais forte e com um plantel mais fraco, contudo nesse ano o city desleixou-se por querer lutar pela premier league e tambem por ter substimado o Sporting. Contra o Atletico vai ser mais dificil ja que eles vao apostar forte na Liga Europa . . .
    bludouro
    2018-03-16 13h38m por onlytuga
    Para mim foi um bom sorteio, é melhor um sorteio desses que ter 4 equipas do mesmo nivel. Muito melhor que de apanhar Espanha e Holanda ou então Inglaterra, Italia, Uruguai. . .
    OS E. U. A uiii campeão da poderosa Concacaf!!! ao eliminar o Honduras, El Salvador e ganhar ao Panama na final. . O Ghana até parece que as equipas africanas vão muito Longe nos mundiais. . .
    Honestamente
    2018-03-16 13h25m por ScarSCP
    Nao gostei desse sorteio. . .
    Temos que admitir, temos poucas hipoteses de passar pra proxima fase. . .
    Maldito sorteio
    EL
    Griezmann D. Costa Niguez Koke Oblak God
    2018-03-16 13h17m por El_Brujo
    Jogadores de classe Mundial Top
    EL
    Pior era impossível. Já fomos.
    2018-03-16 13h15m por El_Brujo
    Atl. madrid está na luta pela Liga Espanhola. Deu um cabaz de golos ao Lokomotiv Moscovo. É uma equipa de outra galáxia Sporting não tem chances talvez 5%.

    Avançados:
    Griezman n
    Diego Costa
    Angel Correa
    F. Torres
    K. gameiro
    Vitolo

    Medio s
    Niguez
    Koke

    Defe sas
    Godin
    Jimenez
    Savic
    Vrsalj ko

    GR
    Oblak
    TI
    sporting vs atlético madrid
    2018-03-16 13h15m por tiagorolim
    O atlético é favorito, mas vai jogar a favor do sporting o plantel curto do atlético, o jogo do atlético contra o real a meio da elimanatória que vai desgastar muito e a 2a mão ser em alvalade.
    Sporting CP
    2018-03-16 13h09m por Daniele
    Parece que perante os Rankings, atribuem golos às equipas antes dos jogos e o Sporting começa a perder por 4 e tem dois jogos para dar a volta e com os golos fora a valerem mais. Impossível mesmo.

    Mas não. E que se comece a dizer "Lá vêm a conversa do começa 0 a 0 e é tudo possível". Mas isso vem também da conversa do costume e o que espero é que a maioria tenha tanta sabedoria de prever resultados como o Ribeiro Cristóvão.
    Sporting
    2018-03-16 13h09m por onlytuga
    Sentimento dividido. Nos sorteio queremos sempre as equipas teoricamente mais fracas mas as vezes apanhar uma equipa forte também não é mau. Com a seleção ja tivemos Bons sorteios e nem passamos, lembro-me no Brasil, na Coreia e Japão até na França (só passamos graças a alargamento da prova) O benfica também tevo um bom sorteio este ano e acabou Como sabemos, o Sporting também ficou em ultimo num grupo com o Videoton, Genk e Basileia.

    Se queremos progredir e fazer boa figur...ler comentário completo »
    ME
    Quartos da Champions
    2018-03-16 13h04m por Mecatronico_SCP
    Não esquecer que duas das equipas que estiveram no mesmo grupo do Sporting na fase de grupos da Champions, disputam agora os quartos de final da mesma prova. E o Sporting conseguiu 7 pontos!
    ME
    Comparações inúteis
    2018-03-16 13h02m por Mecatronico_SCP
    Quem fala que a prestação no Plzen-Sporting será igual no confronto com o Atlético, também terá de fazer o mesmo nos jogos com a Juventus e até mesmo Barcelona (cá).
    BITW
    2018-03-16 12h56m por Wolfswinkel_SCP
    Sim e admito que foi uma vergonha termos sido eliminados pelo Legia assim como pelo Videoton agora o Skenderbeu de que tanto falam antes ganhámos por 5-0 e depois nesse jogo que tanto falam os únicos titulares absoultos foram o Patrício (que foi expulso nesse jogo), o Adrien e o Montero agora houve outros em que não nos deixaram fazer melhor como naquele jogo frente ao Schalke com aquele penalti ridículo perto do fim que acabou por nos custar a passagem ou no play off da Champions frente ao CSK...ler comentário completo »
    12
    jogos históricos
    U Quinta, 05 Abril 2018 - 20:05
    Civitas Metropolitano
    Sergei Karasev
    2-0
    Koke 1'
    Antoine Griezmann 40'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Ataque Rápido
    com video
    Excerto do podcast do zerozero
    Este é um excerto do episódio 36 do Ataque Rápido, um podcast do zerozero que sai todas as terças-feiras e que aborda várias temáticas do futebol.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:37
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:32
    zlatan_21 23-04-2024, 22:53
    Tobin 23-04-2024, 22:46
    ZH
    zhar 23-04-2024, 22:30
    ER
    eric7hag 23-04-2024, 22:12
    Koemanout 23-04-2024, 22:11
    Riba21 23-04-2024, 22:09
    Riba21 23-04-2024, 22:03
    Riba21 23-04-2024, 22:00
    Sir_jaof 23-04-2024, 21:54
    Sir_jaof 23-04-2024, 21:51
    fcpinvicta 23-04-2024, 21:49
    CostaTripeiro 23-04-2024, 21:49
    Ronaldinho-gaucho 23-04-2024, 21:47
    OJaime_Pacheco 23-04-2024, 21:44