placardpt
    Merengues vencem por 3x1

    Parisienses, não sabiam? Desconfiem sempre deste Real...

    O Real Madrid sai em vantagem de um dos duelos mais aguardados dos oitavos de final da Liga dos Campeões depois de vencer o Paris SG por 3x1. A equipa de Unai Emery teve vários períodos em que foi superior, adiantou-se primeiro no marcador mas acabou por permitir a reviravolta madrilena. Um dos culpados? Cristiano Ronaldo! O português bisou, ultrapassou os 100 golos pelo Real Madrid na Liga dos Campeões e ajudou a colocar a sua equipa em vantagem na eliminatória.

    Pressão alta e desperdício marcaram o primeiro tempo

    O campeonato francês tem permitido aos parisienses gerirem a pensar na prova milionária, mas o Real Madrid joga todas as suas fichas na conquista da Liga dos Campeões, pela terceira vez consecutiva. Os merengues, a defender o título, tiveram uma entrada muito forte na partida e a pressão alta foi criando vários problemas ao Paris SG que ia cometendo erros na saída de bola. Cristiano Ronaldo e Benzema tiveram boas oportunidades, mas perderam os duelos com Areola.

    Cristiano Ronaldo ultrapassou os 100 golos na Champions ©Getty /
    Do lado francês os holofotes estavam todos em Neymar e o brasileiro foi dos que mais apareceu, mas preferiu jogar sempre sozinho e acabou por não conseguir converter em golos as oportunidades criadas por si, deixando mais do que uma vez Mbappé de braços abertos. Mas a bola lá chegou aos pés do avançado francês e foi daí que surgiu o primeiro golo da partida. O ex-Monaco colocou na área, Nacho desviou para uma zona central e Rabiot rematou de primeira para o golo parisiense.

    A equipa francesa melhorou com o golo marcado e podia ter alargado a vantagem, mas foi o Real Madrid quem acabou por festejar antes do intervalo. Cristiano Ronaldo já tinha desperdiçado duas boas ocasiões mas de grande penalidade não desperdiçou. Lo Celso foi imprudente, travou Toni Kroos e o português tratou de levar a igualdade para o intervalo.

    Merengues só tiveram de jogar três minutos

    O regresso dos balneários voltou a ter um Real Madrid extremamente pressionante, mas depois de o Paris SG aguentar essa pressão foram os parisienses a assumir as rédeas da partida. Os merengues começavam a apresentar problemas defensivos e só o desperdício francês fez com que o resultado permanecesse empatado.

    Entrada de Asensio foi fator diferencial
    Só que uma equipa como o Real Madrid merece sempre uma certa desconfiança. Os parisienses, menos experientes nestas andanças, não tiveram em atenção o poderio merengue e no espaço de três minutos podem ter hipotecado a eliminatória. Antes dos golos, a entrada de Asensio. O espanhol veio revolucionar a partida e foi dos seus pés que começou a revolta merengue. Primeiro num lance com vários desvios e com Cristiano Ronaldo a finalizar e depois numa subida de Marcelo à área parisiense que permitiu ao brasileiro alargar a vantagem antes da viagem a Paris.

    A eliminatória continua em aberto, é certo, mas a experiência da equipa de Zinedine Zidane pode muito bem fazer a diferença. O técnico francês ganha assim nova lufada de ar fresco, já o Paris SG ficou mais perto de uma desilusão na prova milionária. É assim o futebol...

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    REAL MADRID
    EMPATE
    PARIS SG

    Fotografias

    Comentários (17)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RI
    Real Madrid -Paris SG
    2018-02-15 15h10m por rikardoslb
    Não foi um jogo por ai alem, por vezes mal jogado de ambos os lados, começou melhor o PSG ate ao golo do Real. Quanto ao penalti penso que foi uma bom decisão do arbitro pode haver "matreirice" do Kroos mas naquele local ao minimo toque que um jogador sofre cai e é penalti.
    Pensei que o PSG depois do intervalo voltasse a ter a iniciativa do jogo mas não, na segunda parte deixou o Real pensar no seu jogo, e ja quando o PSG pensava que levava o empate para casa o real marcou duas vezes. ler comentário completo »
    É só aziados com a arbitragem. . .
    2018-02-15 10h39m por FIFAforever_returns2
    Que não foi beneficiou de forma clara, ninguem. . . aliás, até acho que beneficiou mais o PSG! a maioria dos lances foram bem assinalados. . . mas se formos rigorosos:
    - Penalty sobre Kroos, bem assinalado, mas o defesa do PSG deveria ter sido expulso e acabou por ver so amarelo, faltou coragem ao árbitro. . .
    - Neymar, já depois de ter visto o cartão amarelo, podia ter visto o 2do amarelo e consequente vermelho em duas situações, mas o arbitro aqui teve medo do nome "Neym...ler comentário completo »
    Paris vs Real
    2018-02-15 10h26m por dragaoazul_18
    Ainda não está nada decidido.

    O PSG ainda tem uma enorme palavra a dizer, tem equipa para marcar 2 ao Real . O problema está naquela nódoa de treinador.

    Draxler e Thiago Silva no banco, é para chorar.

    Não vi o jogo mas não me surpreende. Ainda não se pode dar garantida a passagem. Veremos a 2º mão.

    Seja como for, este Real não irá ganhar a Liga dos Campeões. Para mim os grandes favoritos são o City, Barcelona e Bayern .



    Madrid 3-1 Paris
    2018-02-15 03h13m por _valter_
    Sinceramente esperava mais deste grande jogo! Pensei que fosse um jogo de enormíssimo equilíbrio com as mesmas ou idênticas oportunidades de golo para ambas as equipas, mas a verdade é que não foi bem assim. . . O Real Madrid teve 9 oportunidades, o Paris SG teve 4. . . Quanto aos lançes: O suposto penalti sobre Kroos é simulação do Alemão, portanto decisão acertada! penalti que dá o golo a Ronaldo é sinceramente muito duvidoso! É verdade que o jogador do Paris SG mete as mãos sobre Kroos ma...ler comentário completo »
    Falando de futebol q é o mais importante
    2018-02-15 00h22m por Uniforme90
    O real teve um bom início e fim de jogo mas no global n fez um bom jogo. O psg também n esteve particularmente feliz na parte final das jogadas em q parece q faltava sempre alguma coisa. Já tinha saudades de Marcelo e a entrada de Asensio foi decisiva. Ronaldo com TRINTA E TRES anos continua a ser o jogador decisivo q é.
    Arshavin
    2018-02-15 00h17m por Uniforme90
    Deves ser um rapaz frustrado, infelizmente pa ti o Ronaldo ainda está bem de saúde. Tem q se ser ridículo pá dizer q o Ronaldo jogou zero, Hahaha, fizeste me rir. O football player já nem comento coitado, n para de chorar. Só referi o utilizador Arshavin q se nota a distância q só vê Messi a frente do nariz, ainda disfarçava mas hoje mostrou q a imparcialidade n é com ele
    Pessoal
    2018-02-15 00h12m por Uniforme90
    Acredito q a maioria q fala de arbitragem é hater do real ou já está farto de ver sempre o mesmo ganhar. Tem q começar a ser imparciais. O penalty pó real é mais q claro e com azar tinha sido 2 amarelo para lo Celso q corta uma jogada perigosa já dentro de área. O mergulho de Neymar podia ter sido 2 amarelo também, se fosse um jogador com menos nome era sem espinhas. E por último o suposto penalty cometido pelo ramos n é claro pq o braço está junto ao corpo mas também é verdade q corta um remate q ia com selo de golo. Ai acho q é duvidoso
    Adoro
    2018-02-14 23h06m por WeAreUnited
    A moral que os adeptos/simpatizantes do Barça têm pra falar das arbitragens . Esta eliminatoria é contra o Chelsea, nem de proposito LOL .

    Tadinho do PSG, foi tao gamado hoje ate da pena . O ano passado em Camp Nou ja nao foi assim, ja foi 'futebol em estado puro' . Sinceramente -_-

    A mma coisa serve pros adeptos/simpatizantes do Real quando se atiram as arbitragens do Barcelona .
    FIFA returns
    2018-02-14 23h05m por boixos_nois
    Olha me este. . . primeiro o Psg passava com relativa facilidade, agora de repente esqueceu-se que o Real Madrid tinha Ronaldo, “até eu me esqueci”, como se o pessoal acha-se e leva-se os teus comentários minimamente a sério, não fosses tu o Luis Freitas Lobo. . . agora percebo porquê de ninguém te responder, estás ao nível da arbitragem hoje de Madrid. Com isto me retiro.
    Tony Kroos
    2018-02-14 22h45m por FinalFantasy
    Mas fosse que jogador fosse. .
    Dizerem que não é penalty. . . Concordo com o user que se chamou de burro a ele próprio.

    Em relação ao Kroos, dos melhores e mais profissionais jogadores do mundo.

    Mas como escrevi anteriormente, fosse que jogadore fosse, é sempre penalty.

    Não pode ter a mão ali, a puxar o ombro.
    Simples. Não pode.

    A não ser que estejam habituados a jogar assim, ou a verem isso ( e continuam erra...ler comentário completo »
    FA
    Enfim
    2018-02-14 22h35m por fabiopereirascp
    Mais do mesmo. Histórias contadas. O Real não joga nada, tem o seu habitual penalty a favor enquando o Sérgio Ramos volta a poder jogar volley sem acontecer nada. o Ronaldo apareceu no penalty e no golo de joelho, o Modric ainda sacou um amarelo ao Rabiot com uma simulação, e pronto. . . Ainda há quem diga que esta equipa é a melhor do mundo, que equipa mais mete-nojo. Espero que o PSG os goleie em Paris
    Jogo
    2018-02-14 22h16m por boixos_nois
    Não sei porquê o espanto, eu avisei que em Bernabéu ou em Camp nou o campo é sempre inclinado, a verdade é esta. Têm nomes mas não têm equipa, eu avisei que o Real não é o Caen, são Cínicos, e sem jogar patavina vão galvanizar psicologicamente e tornar-se um
    Sério candidato como já se esperava, a limpar a Champions. Têm futebol perfeito para jogar sobre pressão em Paris, com jogadores de muita qualidade. Pênaltie por marcar a favor do Psg, que traria outro alento á eliminatória...ler comentário completo »
    Real porcaria
    2018-02-14 22h08m por Sporting_CP900_
    Sempre a roubar na champions. Que enjoo
    JO
    Thiago Silva
    2018-02-14 21h57m por joaots
    Porque é foi para o banco?
    JO
    Grande Jogo
    2018-02-14 21h56m por joaots
    Marcelo melhor DE do Mundo
    Asensio a ser eficaz
    Ronaldo nem foi bom nem foi mau

    O PSG precisa de outro Guarda Redes, Cavani apagado, Mbappe apagado assim fica complicado

    Casemiro o pior do jogo nem parece o mesmo Casemiro da época passada
    incrivel
    2018-02-14 21h54m por qwer80
    cada vez mais partilho da opinião que só é candidato à champions as equipas do messi e do ronaldo. o PSG estava a dar um baile na segunda parte, controlou o jogo como quis, chegava à frente com uma fscilidade aterradora mas então como é que foi perder este jogo? o fator chama-se Ronaldo. . . em 4 oportunidades faz 2 golos, nestes momentos grandes não vacila, ao contrário dos comuns dos mortais como são o neymar (o melhor destes mortais) e o cavani. Incrivel é mesmo a única que me vem à ca...ler comentário completo »
    Quando vi os 11's
    2018-02-14 21h54m por iSMURF4
    pensei logo que o PSG n ia ganhar. .

    A defesa é fraquinha e o GR é patético. . .

    tbm n percebo o que vêm no Mbappe mas isto sou eu. .
    jogos históricos
    U Quarta, 14 Fevereiro 2018 - 19:45
    Santiago Bernabéu
    Gianluca Rocchi
    3-1
    Cristiano Ronaldo 45' (g.p.) 83'
    Marcelo 86'
    Adrien Rabiot 33'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    FC Porto
    Mercado
    Avaliada em 17 milhões e meio
    Pinto da Costa confessou, na noite desta quinta-feira, que o Olympiacos vai pagar a cláusula de compra opcional estabelecida na cedência de David Carmo.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    petitor 28-03-2024, 22:31
    Lucas70 28-03-2024, 22:30
    Minnowkr 28-03-2024, 22:29
    ricardocunha251 28-03-2024, 22:09
    tiger1974 28-03-2024, 21:57
    TugaoDoSalpicao 28-03-2024, 21:46
    Blindsnake 28-03-2024, 21:34
    marconeves559 28-03-2024, 21:34
    FL
    fllcortez 28-03-2024, 21:26
    TheBlankSpace 28-03-2024, 21:05
    Sotkio 28-03-2024, 21:01
    Lidacomisto 28-03-2024, 20:58
    TheBlankSpace 28-03-2024, 20:52
    Lidacomisto 28-03-2024, 20:48
    TI
    tink 28-03-2024, 20:45
    DietmarVonKrieg 28-03-2024, 20:41