placardpt
    Conversa pura sobre futebol

    Et Voilà: Abel e Rui Vitória a falarem de futebol... um regalo para os amantes da modalidade

    Numa altura em que muito se fala do que... se fala pouco, nas conferências de imprensa, o bate-boca no final do encontro entre o Braga e o Benfica primou pela conversa que fluiu sobre futebol.

    Primeiro foi Rui Vitória. O treinador do Benfica guardou para a última pergunta, que teve a ver com as nuances táticas que caracterizaram o jogo, a sua análise mais profunda sobre a forma como a sua equipa se superiorizou. Um total de três minutos e meio em que Rui Vitória abriu o jogo e explanou a sua visão.

    Depois, apareceu Abel Ferreira na conferência de imprensa e, logo na primeira resposta, foram mais de quatro minutos a dissecar a forma como queria aniquilar o Benfica, o que acabou por não conseguir - também disse a razão para isso.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SC BRAGA
    EMPATE
    BENFICA

    Fotografias

    Liga NOS: SC Braga x Benfica
    Liga NOS: SC Braga x Benfica

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Marega5
    2018-01-15 01h49m por MisterEko
    Ahaha já tás todo engatilhado seu rafeiro raivoso
    Dava todas as poupanças que acumulei a minha vida inteira pa ver a tua cara no final da epoca, quando acabarem mais um ano a ver navios, gente ranhosa como tu que só sabe destilar ódio não merecem nada mais que um valente par de estalos nessa cara, és um lixo.
    TH
    Agradecimento ao agradecido
    2018-01-14 22h37m por TheColorBlue
    Os meus mais sinceros parabéns, Luís Rocha Rodrigues.

    E um grande agradecimento também por esse esclarecimento quase tão pernicioso como o texto que escreveu. Há-de haver pessoas para tudo e lá haverá um ou outro ignóbil que corresponda à sua condescendente, redutora e preconceituosamente generalizadora designação daquilo que o caro percepciona como mesquinho e aparentemente fiel representante da nossa sociedade (sociedade essa diga-se, à qual o próprio Luis também pertence, ...ler comentário completo »
    FR
    ispeakwiththetr ue
    2018-01-14 22h26m por Fragha
    Na mouche.
    Estava para escrever acerca disso, mas não é preciso dizer mais nada.
    FR
    Rsoares67
    2018-01-14 22h23m por Fragha
    Meu caro, todos os que aqui, diariamente, insultam tudo e todos relativos ao Benfica, que usam e abusam do racismo, xenofobia e de todas as pedras e mais algumas não sou eu. Para mim, isso é escumalha, gentalha, ralé, tudo o que não interessa nem numa tasca mal frequentada, quanto mais num sítio destes.

    Toda a tua dissertação se baseia no ódio que tens ao Benfica, baseado apenas em desejos e não em factos.
    Eu, ao contrário de ti, apoio o meu clube e, ao co...ler comentário completo »
    FR
    Kun_Aguero
    2018-01-14 22h06m por Fragha
    Obrigado pelo teu comentário. Foi muito elucidativo, didático e interessante.
    É sempre um prazer dialogar contigo. Prestaste um grande contributo para elevar o nível neste site.
    FU
    Que tristeza
    2018-01-14 21h24m por Furiosovp
    Então agora está moda dos pais não vacinarem os filhos, já passou para os donos de cães? Tanto cãozinho a espumar no ZZ. . .
    Zerozero
    2018-01-14 20h39m por lidiojose7
    Pior artigo de sempre do Zeroero , Muito parcial . . . Nada mais a declarar.
    FR
    ZZ=Incoerência
    2018-01-14 20h09m por Fragha
    O ZZ permite comentários racistas, xenófobos, homofóbicos constantes no seu site e depois apela a que se fale de futebol. As caixas de comentários são apenas caixas de ressonância de ódio, de estupidez e ignorância, permitindo todo o tipo de insultos ad hominem, sem qualquer interesse, conteúdo ou diálogo sobre futebol.

    Quem quiser saber ou ver in loco o que é a demência, generalizada e virulenta, basta vir aqui às notícias do Maior, ou em qualquer outro site semelhante...ler comentário completo »
    Este discurso só veio clarificar
    2018-01-14 19h51m por Triper
    que este jogo foi um insulto para com outras equipas.
    Piu, piu, piu. . .
    2018-01-14 19h49m por AcaroInformatico
    Aconteceu o que já se esperava. . . ao invés de aparecerem os guerreiros do Minho, eis que surgiram os pius pius!

    Ainda há duvidas que os jogos estão comprados. . . ?!? Há uma clara cartilha sportinguista submissa ao SLB, tudo se desenrola às descaradas. Primeiro, temos um SCP todo poderoso que enfrenta olhos nos olhos o Barcelona e a Juve, mas vai ao estádio da Luz e não saí da sua área. Agora são os cartilhados do Jefersson, Esgaio, W. Eduardo e o treinador Abel, uns ...ler comentário completo »
    Abel e Rui
    2018-01-14 19h44m por ruimiguel21
    Levaram o guião bem preparado, agora pergunto-me quem o escreveu. . .
    PR
    Rui "Boneco" Vitória e Abel "Fantoche"
    2018-01-14 19h26m por professorxibanga
    Isto é um regalo para quem gosta de hipocrisia, isso sim! Porque é que no Benfica vs Sporting o Rui Vitória nao falou de tática? O Jesus bem disse que tava ali para falar de futebol mas aí a comunicação social já nao disse nada. É hipocrita é o facto do Rui Vitória gostar muito de falar de futebol quando ganha, quando perde já gosta de dizer que vai andar atento ao trabalho do árbitro. Sou o primeiro a gostar que se fale só de futebol, mas quase condecorarem estes dois por estarem a faze-lo...ler comentário completo »
    LU
    Treta
    2018-01-14 18h41m por LuiSlayer
    Esta notícia comprova os vendilhões que contaminam o futebol. Foi preciso o grande (hahahahaha) Braga fazer o que toda a gente sabia que ia acontecer para darem importância ao discurso do futebol. Como já está mais que visto que o 5LB não perde mais nenhum jogo, gostaria de ouvir o hipotético discurso do "professor" Rui Vitória quando tivesse um resultado menos favorável.
    Obrigado,
    2018-01-14 18h36m por TreinadoresDaWebLOL
    Epá o meu sincero obrigado ao tempo que não me ria tanto dos antis. Sim antis, voces nao sao adeptos do Porto são antis, Só interessa que o Benfica perca ou va empate tambem nao tá mau. . . o resultado do vosso clube é bonus ! Se o Braga é subserviente do Benfica então na mesma logica Vit. Guimaraes tambem não o será para o Porto?!?!?

    Enfim. . .
    2018-01-14 17h54m por St4yW1th_BMaia
    Ridículos são vocês. . . Q basta alguém elogiar um rival q cai o Carmo e a Trindade.

    Enfim. . . Aprendam a ver futebol, gostem de futebol. Não tenham palas. . . O Sr Luís Rocha Rodrigues não fez nada de mal. Nem disse nada de mal.

    Eu tbm gostei mt da conferência do RV e do Abel, qual é o problema?

    Não tenham palas e aprendam a gostar de futebol, ao invés de gostarem apenas do vosso clube e destilarem ódio contra os outros.
    Caros users indignados
    2018-01-14 17h46m por Jokky
    Recomendo que leiam o artigo de opinião "Afinal, querem bola ou querem polémicas?" escrito pelo jornalista que escreveu este artigo. Escreveu sobre as conferências de imprensa e teceu elogios e críticas aos treinador e jornalistas que só querem falar sobre assuntos polémicos que levam a uma discussão por parte das pessoas. Eu não presto muita atenção ao que escreve cada jornalista em particular mas não vejo aqui nada de mais, é óbvio que há algumas conferências de imprensa onde se fala exclu...ler comentário completo »
    AR
    subserviência?
    2018-01-14 17h45m por armando30
    até parece que o SLB não foi beneficiado no lance do golo do Jiménez, dá resultado passar a semana a chamar cobarde ao árbitro do seu próximo jogo
    se tivessem empatado estariam aos berros sobre o lance do Jonas, em que nunca poderia ser penalti pois primeiro ele estava em fora-de-jogo, mas também quando os centrais do Braga jogam tão mal, ao ponto de passarem a bola ao Jiménez que atirou por cima, também não é surpresa que percam apesar das várias oportunidades que tiveram
    eu ...ler comentário completo »
    LOL
    2018-01-14 17h08m por luisluigi
    Tanta azia dos adeptos do Sporting Clube do Porto!
    Parece que estão a ficar com medo. . .
    Há no ZZ muitos comentadores, cada um com suas preferências clubísticas - quando não gosto dum comentário, duma opinião, passo em frente. . . Ninguém é obrigado a ler o quer que seja!
    DA
    Que seja sempre assim
    2018-01-14 16h06m por danyftw6
    Mais vale ignorar estes comentários ricos em ignorância, e olhar sim para estas conferências de imprensa, devia ser sempre assim. Se as conferências de imprensa e os programas de desporto na TV fossem assim talvez o futebol não tivesse esta mentalidade que se vê aqui, e fosse apenas. . futebol.
    Normal
    2018-01-14 16h02m por moreno07
    Quando o resultado agrada ao carnide e á sua filial iam falar do que?
    TE
    et voilà. . .
    2018-01-14 16h01m por templo
    o ZZ abdicou da isenção e da objectividade q o caracterizava, p/a se entregar, tb ele, à cartilha da hipocrisia e da sonsice. A sério! Acham q se tem falado demais da promiscuidade e do tráfico de influências q os emails do Slb denunciam? Querem q se fale de táctica, mesmo sabendo q essa táctica de nada vale, frente a um dos tais padres - meninos queridos, etc. , ao serviço do Slb? O q pode uma táctica fazer, face aos múltiplos erros grosseiros protagonizados pelos tais padres! Em últim...ler comentário completo »
    Boa
    2018-01-14 15h55m por ryuuff
    Quando um treinador perde 3 1 em casa com um rival direto e vem falar em recital de futebol e grande jogo esta tudo dito . . . Imaginem o Jesus a disser isto quando perdeu 5 0 com o porto, ia ser lindo
    DE
    Carlos Janela
    2018-01-14 15h51m por Death_Bringer
    A escrever belos artigos aqui.
    Tenham vergonha. Que cringe. Fechem o site
    lol
    2018-01-14 15h44m por track194
    A serio zz? Cada vez mais encartilhado, ja nem disfarça lol
    Claro que so falarm de futebol, dois clubes amigos, la eles querem saber do extra, o resultado agradou aos dois, siga!
    PO
    ZZ
    2018-01-14 15h37m por porto_invicta
    ZZ a provocar. Ao serviço dos mouros.
    jogos históricos
    U Sábado, 13 Janeiro 2018 - 20:30
    Estádio Municipal de Braga
    Artur Soares Dias
    1-3
    Paulinho 74'
    Toto Salvio 11'
    Jonas 64'
    Raúl Jiménez 90'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Após empate diante do Rio Ave
    O FC Arouca saiu de Vila do Conde com um empate e o técnico dos arouquenses falou do sentimento que se vive dentro da equipa, após o resultado menos conseguido.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 20-04-2024, 04:08
    moumu 20-04-2024, 04:07
    moumu 20-04-2024, 04:07
    TI
    tink 20-04-2024, 02:15
    kurionsesh 20-04-2024, 00:46
    AS
    asa_scouting 20-04-2024, 00:41
    Shunsuke__Nakamura 20-04-2024, 00:34
    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 23:21
    John23 19-04-2024, 23:16
    AR
    Aroucafan 19-04-2024, 23:05
    MA
    MattGroening 19-04-2024, 22:45
    Blueonblue 19-04-2024, 22:34
    TomPen 19-04-2024, 22:30
    luishenriques729 19-04-2024, 22:16
    andrefrederico873 19-04-2024, 22:07
    A_Drifter 19-04-2024, 21:33