Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

SportingPortugal
PortugalPortimonense
TondelaPortugal
PortugalBenfica
FC PortoPortugal
PortugalMarítimo
Liga Portuguesa
Jogos das I e II Ligas em risco

Murro na mesa: árbitros pedem dispensa para jogos do fim de semana

2017/11/21 14:49
Texto por Redação
© zerozero.pt - Catarina Morais

Diversos árbitros de primeira categoria estão a entregar pedidos de dispensa para os jogos da Liga NOS e da Ledman LigaPro deste fim de semana que se aproxima e as partidas estão agora em risco.

Segundo a informação veiculada, os árbitros em questão manifestaram-se indisponíveis para apitar os jogos das competições profissionais devido ao atual clima de guerrilhas desencadeado pelos «três grandes» do futebol português.

Não é ainda possível confirmar o número exato de árbitros que pediram dispensa, mas as partidas do fim de semana poderão estar em risco.

Comentários (31)
Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
Rsoares67
2017-11-21 20h15m por SLBStars
és doente de clubismo visto que continuas a bater na mesma tecla , metendo a liberdade de escolha e gostos pessoal atrás de uma ditadura territorial
Rsoares67 // VicentClothes
2017-11-21 20h12m por SLBStars
Que mentalidade e forma de pensar ingénua e antiquada , e como dizer se nós viver-mos no meio de uma aldeia envelhecida temos de ser velhos também por mais novos que sejamos , caro Rsoares67 a adeptos e simpatizantes que escolhem o seu clube devido a insistência de seus familiares , outros apenas porque na época uns têm mais troféus do que outros , ainda existem outros que escolhem só para contrariar nem estão ai para o futebol , mas , tens de mentalizar que existem adeptos na maioria que ...ler comentário completo »
Rsoares67
2017-11-21 19h51m por VicentClothes
E mais, o clube não está associado à diminuição da minha cidade. Quem está associado a isso são individualidades. Há que saber separar uma instituição de individualidades.
Rsoares6
2017-11-21 19h47m por VicentClothes
Há uma coisa que se chama liberdade de escolha. É um conceito estranho a muitas pessoas, eu entendo. Mas, segundo sei, a minha liberdade acaba onde começa a do outro. E não me parece que a minha preferência clubística ponha em causa a liberdade ou integridade de alguém, logo sou livre de escolher o clube que bem me apetece, mesmo que não faça sentido para as outras pessoas.
E não sou vítima de coisa nenhuma. Não é por morar no Porto que tenho que ser do FCPorto.
RS
VicentClothes
2017-11-21 19h30m por Rsoares67
Por muito que te doa, e claramente que te doi, tu seres do norte e apoiares um clube de Lisboa faz de ti, evidentemente, um nortenho travestido. Impossível ser novidade para ti que na Europa, genericamente, os clubes têm um forte expressão local. Pura e simplesmente não faz sentido alguém que mora na zona do Porto se associar a um clube de uma cidade a 300 km de distância e cujos os adeptos frequentemente fazem passar a sua cidade como sendo um antro de corrupção e de máfia, num claro d...ler comentário completo »
portistas chorões
2017-11-21 19h11m por voltou_apito_dourado
primeiro foi o colinho, depois a culpa era do benfica, este ano o polvo, até quando artimanhas para esconder o fracasso financeiro e desportivo??
Gladson-Farinha
2017-11-21 18h45m por VicentClothes
Portanto, eu por morar no porto e ser do Benfica, deixo automaticamente de ser nortenho? Nada retrógrada, esse pensamento.
Nunca me identifiquei com o FUTEBOL Clube do Porto, mesmo sendo a equipa que mais ganhava quando comecei a ver futebol. . . A isto chama-se personalidade, não sou como a maioria das ovelhinhas, formatadas por pensamentos alheios. . .
Nem sou como muitas ovelhinhas benfiquistas que odeiam o Ronaldo por exemplo.
Mas só o facto de achares que a mi...ler comentário completo »
Campeonato
2017-11-21 18h35m por ruipatricio
Devia mesmo parar por falta de comparencia dos arbitros! Este nosso futebol já enjoa!
Acho bem.
2017-11-21 18h02m por Roby_o_Analista
Se for para assistir a vergonhas como em Alvalidl e em Vila do Conde que peçam dispensa . . . Mas para sempre! Inúteis
CR28
2017-11-21 18h01m por SLBStars
Respondendo a tua pergunta , ninguém ameaçou ninguém , que eu saiba não foi o Benfica que postou na sua página dos Ultra Dragões informações sobre moradas e números de telefones
PA
Muro na mesa dos Padres
2017-11-21 17h59m por PaoloDiCanio
Pedirem dispensa para apitar os jogos do campeonato é um favor que fazem a todos os adeptos de futebol, é da maneira que deixamos de ter meninos queridos a apitar.
Agora a fpf e a liga têm que os ter no sítio e mandar árbitros estrangeiros apitar os jogos do nosso campeonato, para mostrar aos padres e aos meninos bonitos como se apita. . .
Um FC Porto - carnide apitado por um árbitro estrangeiro era ouro sobre azul.
ÚLTIMA HORA
2017-11-21 17h52m por CR28
Árbitros Luís Ferreira e Vítor Ferreira apresentam queixa-crime contra José Marinho (aquele que ontem teve a dizer disparates na BTV) por causa do que ele disse ontem e de os ter visado também.
Essa gente está tão desesperada em abafar o que o têm sido revelado nos email's que vão acabar todos por ficar enterrados até ao pescoço.
Já agora, eles devia processar a BTV, foi lá que o gajo em questão fez as "revelações", como fez o regime fez quando processou FJM e o Porto Canal.
SLBStars
2017-11-21 17h06m por CR28
Não foi isso que perguntei.
De qualquer maneira o facto de teres desviado o assunto já respondeu à minha pergunta.
CR28
2017-11-21 16h58m por SLBStars
Se eu fosse árbitro faria o mesmo imediatamente a partir do momento que fosse ameaçado de morte no campo onde treino , faria o mesmo se meus familiares fossem ameaçados , enquanto os criminosos que o fizeram não fossem condenados pelos seus actos por mim não haveria mais arbitragem enquanto tudo fosse resolvido só assim é que a justiça iria funcionar , para tudo para os obrigar a trabalhar mais rápido possível senão tudo passa e quando desviam as atenções a justiça arquiva e embala os process...ler comentário completo »
PO
como? repita?
2017-11-21 16h52m por PORTOTUGA
alguem do fcp foi condenado?
Afinal este Paulo Gonçalves nao é o mesmo do Boavista?
A investigaçao ja conclui que os 2/3dos supostos adeptos eram do fcp e sd? Bateram no ASD como ao Proença, ou esganaram como feito pelo diabo vermelho. . . ou ja condenaram como condenaram os Nn que ameaçaram o Jorge Sousa. . .
resumindo: ao slb muitos e factos provados e alguns bem condenados
aos fcp e sd. . . mao cheia de nada
jfbgomes
2017-11-21 16h48m por VicentClothes
Concordo plenamente, mesmo sendo adepto de um dos 3 grandes. A culpa disto é dos dirigentes, dos ditos comentadores desportivos e, por fim, dos adeptos, que são como ovelhas a seguir o seu pastor. . .
Os 3 grandes em todas as épocas são os que mais beneficiam dos erros de arbitragem e são os que mais se queixam. . .
SLBStars
2017-11-21 16h43m por CR28
Nem vou perder tempo com mais nada, só com isto:
". . . já o deviam ter feito quando os árbitros são ameaçados e seus familiares"

Mas não era o regime que tinha moradas e contactos dos árbitros?
Árbitros & Murros
2017-11-21 16h39m por SLBStars
Já o deviam ter feito a muito tempo , quando o campo de treino dos mesmos foi invadido por adeptos da claque do Porto ameaçado de morte os mesmos , já o deviam ter feito quando os árbitros são ameaçados e seus familiares , porque agora até parece que todos clubes são culpados ao mesmo nível , e afinal o maior culpado de todos é o Porto que continua a ter na sua administração ex funcionários do apito dourado envolvidos em corrupção , enquanto meia dúzia deles não forem para dentro das grades...ler comentário completo »
PO
reparem bem nas diferenças. . .
2017-11-21 16h31m por PORTOTUGA
Slb calunia, sem provas, Af braga, Arbitros como Luis Ferreira, Vitor Ferreira. . . reacçao destes: queixa crime contra slb. . .
Fcp difunde informaçao do slb??? e aponta ao polvo. . . reacçoes de Adao? Cabral? Ferreira Nunes?
Aponta o dedo aos arbitros proveta mais os Mota, Capelas e???
nao há reacçao, pelo menos na imprensa nao veio. . .
o desespero é tal que ao abrir esta caixa de pandora, o final para Lfv e os titulos vai ser triste para os adeptos. . .
DY
Finalmente
2017-11-21 16h27m por Dymuno
Teremos agora a oportunidade de ver os especialistas em arbitragem, aqueles que todas as semanas criticam ferozmente os árbitros e sobretudo põem em causa a honestidade dos mesmos pelo facto de meia dúzia de Zé´s niguém´s quererem controlar tudo e todos.
A essas pessoas, que semanalmente escrutinam cada lance como verdadeiros abutres, que ajudam a semear o ódio que paira no futebol em Portugal, desejo boa sorte para apitar os jogos do próximo fim de semana.
PO
nos sabemos o que a casa gasta. . .
2017-11-21 16h18m por PORTOTUGA
certo Luciano?
p. s. nao te esqueças de pedir uns bilhetes ao slb para ires ao Dragao. . .
É de realçar
2017-11-21 16h11m por Tarik10
Que o presidente da APAF só fala porque os árbitros pediram dispensa ao contrário do que fez quando foi o Porto a denunciar algumas coisas.

Com a diferença que aí haviam provas ao contrário do que se passou ( ou o que passou se ) ontem naquele triste e deprimente espectáculo.
Incrível
2017-11-21 16h08m por Tarik10
Como diz o Pedro Sousa é curioso que os árbitros não gostem que os clubes se queixam das arbitragens mas os que descem no fim da época queixam se de quem os avaliou chegando até a meter os avaliadores em tribunal.

Hipocritas é a melhor maneira de os descrever!!!
Futebol Português
2017-11-21 16h07m por jfbgomes
É fácil de resolver o problema do futebol português: Os denominados 3 grandes jogam entre si e há boicote dos clubes pequenos contra estes grandes. Acham que o futebol ganha havendo apenas 3 vozes em Portugal? Incrível como defendem o futebol inglês que tem bom futebol e acima de tudo equilíbrio, pois há um equilíbrio dos direitos televisivos mas em Portugal não há nada disso, há 3 clubes que se acham donos disto tudo. Enquanto houver permissão para haver programas desportivos em que os come...ler comentário completo »
Murro na mesa?
2017-11-21 16h02m por CR28
Podem dar os murros que quiserem, a arbitragem é uma das maiores culpadas do estado do futebol português, logo, não têm moral para falar, quanto mais para dar murros.
O mal da arbitragem não é os clubes e dirigentes que criticam a mesma, mas sim a incompetência de quem a gere, que abate notas de árbitros porque o Kim Jong-un mandou abater por email, ou porque o Kim Jong-un escolhe os padres para as missas que quer, mas nem é o Kim Jong-un o culpado, o/os culpado/s é o que se dei...ler comentário completo »
Tópicos Relacionados
OUTRAS NOTÍCIAS
A 18ª jornada da Premier League arrancou com uma considerável surpresa. O Crystal Palace, que ocupava a zona de despromoção, foi ao terreno do Leicester vencer por claros ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
BlankSpace 16-12-2017, 14:53
BlankSpace 16-12-2017, 14:49
LaFlame__BITW 16-12-2017, 14:39
JM
JMCLSCP 16-12-2017, 14:37
pedro98fcp 16-12-2017, 14:34
LaFlame__BITW 16-12-2017, 14:29
JM
JMCLSCP 16-12-2017, 14:29
dragaopausado 16-12-2017, 14:26
pedro98fcp 16-12-2017, 14:21
LaFlame__BITW 16-12-2017, 14:20
sr_batata 16-12-2017, 14:19
1919-AZUL 16-12-2017, 14:19
pedro98fcp 16-12-2017, 14:19
dragaopausado 16-12-2017, 14:17
pedro98fcp 16-12-2017, 14:16
Paperkutchy 16-12-2017, 14:16