placardpt
    The Guardian apontou melhores e piores contratações

    Renato Sanches considerado um dos maiores flops da Premier League

    2017/11/09 10:41

    Decorrido um terço do campeonato, o jornal inglês The Guardian realizou um balanço daquilo que foi o mercado de transferências da Premier League e no meio das melhores contratações e flops há um nome que salta à vista. Renato Sanches, médio português que foi emprestado esta temporada ao Swansea City, foi considerado uma das piores contratações do mercado de verão.

    Segundo a publicação inglesa, aquela que era no início considerada a contratação surpresa da Premier League está a revelar-se uma verdadeira deceção.

    Renato Sanches
    Premier League 2017/2018
    5 Jogos   300 Minutos
    0   1   0   02x

    ver mais »
    O médio emprestado pelo Bayern Munique ao clube galês tem apenas cinco jogos realizados na Premier League e não convenceu no pouco tempo de utilização a que teve direito. Ainda assim Paul Clement, técnico do Swansea, dá um voto de confiança ao jovem de 20 anos: «Ele perdeu muito futebol e a sua confiança acabou por sair prejudicada. Eu acho que as suas prestações estão a melhorar», disse no mês passado.

    A verdade é que o médio não tem tido possibilidades em participar nos encontros da sua equipa devido a uma lesão muscular que também o deixou de fora da convocatória da seleção nacional.

    Richarlison
    Liga Inglesa
    11 Jogos   931 Minutos
    4   2   0   02x

    ver mais »
    Nas melhores contratações também há um nome que se destaca e que tem a ver com um português. O avançado brasileiro Richarlison, do Watford, foi considerado uma das melhores contratações da época e, segundo o jornal, Marco Silva acertou quando disse à direção do clube: «Nós temos de comprar este jogador.»

    Portugal
    Renato Sanches
    NomeRenato Júnior Luz Sanches
    Nascimento/Idade1997-08-18(26 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    Dupla Nacionalidade
    São Tomé e Príncipe
    São Tomé e Príncipe
    PosiçãoMédio (Médio Centro)

    Fotografias(64)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Renato Sanches - What ZZ ?
    2017-11-09 18h43m por FinalFantasy
    Ele não foi convocado para a Selecção Nacional devido à lesão ?
    Pois claro. .

    Eu também não estou lá com o pessoal porque não li a sms a tempo.
    >_>
    BU
    callofjohn
    2017-11-09 18h22m por Bulex
    "Mas quando dizes que merece estar no Bayern está tudo dito. . . . . !"

    Não digo merecer estar, mas digo mereceu tentar pelo menos.

    O que as pessoas fazem para aproveitar as oportunidades é uma coisa.
    O que as pessoas fazem para merecer uma oportunidade é outra.
    O Renato mereceu-a, simplesmente ninguém reconheçe isso sequer. . . por causa do Benfica. . . nada mais, nada menos. . .

    Abraço
    BU
    callofjohn (continuação)
    2017-11-09 18h10m por Bulex
    Bruno Fernandes É um crack. . . só Brahimi e Gelson (talvez o William C. ) estão um degrau acima esta época.

    E agentes de futebol. . . desculpa mas não sou médico para falar de cancro.
    BU
    collofjohn
    2017-11-09 18h02m por Bulex
    "os benfiquistas papam tudo da CS". . . "para nao falar das expulsoes perdoadas (o normal)"

    É DISTO QUE EU FALO. . . é só isso que vos interessa. . .

    "admito que foi importante no europeu mas ir para um bayern de munique apos isto?"

    É aqui que eu discordo contigo.
    Ele fez uma boa campanha no Benfica (onde foi campeão), incluindo a Champions (onde jogou contra o Bayern) e no Euro (onde foi campeão). Ganhou nesse mesmo o prémio Golden Boy ...ler comentário completo »
    CA
    O_Insolvente
    2017-11-09 17h54m por callofjohn
    nao digo que seja questão de ser inteligente ou não, porque acredito que muitos recusaram o jorge mendes e depois arrependeram se porque nao deram em nada, a nivel de carteira quem se mete com o jorge mendes sabe que rico deve ficar, a nivel futebolistico duvido imenso, mas a CS vende muito bem e conseguiram transformar um caceteiro que nao acerta 2 passes seguidos e que jogou apenas meia epoca na colossal liga portuguesa num dos proximos bolas de ouro. .
    CA
    Bulex
    2017-11-09 17h42m por callofjohn
    eu sou do sporting mas nao desejo mal nenhum á carreira de ex-jogadores do benfica especialmente quando sao portugueses, so me chateia é como os benfiquistas papam tudo da CS, este gajo carburou bem o meio campo do benfica, contudo jogos contra porto e sporting onde nao se abriam auto estradas ele nao se destacava minimamente, para nao falar das expulsoes perdoadas (o normal). . . admito que foi importante no europeu mas ir para um bayern de munique apos isto?? nao tenho pena nenhuma, eles ...ler comentário completo »
    CA
    CR28
    2017-11-09 17h36m por callofjohn
    protegerem? então o interesse sempre foi o de vender, se renato sanches fizesse mais uma epoca no benfica ia começar a ser assobiado todos os jogos, ele entrou bem, e tinha qualidade, mas qualidade até no leixoes deve se encontrar alguem com potencial, simplesmente nao deve ter jorge mendes como empresario nem umas tranças assim. . . . mas a saga continua, agora é o svilar, mais 1 ou 2 anos e enganam mais um tubarão. . . e nao ha de faltar muito para dizerem que o diogo gonçalves é o prox...ler comentário completo »
    BU
    Querem um abraço?
    2017-11-09 17h36m por Bulex
    Então pessoal? Poquê todo esse ódio por causa de um menino?
    Sériamente olhem para os vossos comentários. O Benfica é maior que as vossas vidas? É o Benfica o motivo de todo o mal que vos afugenta?

    O miúdo Não fez Pré-Época, não fazia parte da eqipa nas 3 primeiras jornadas e foi lançado à Primier com apenas um treino (Correu mal, é verdade) depois fiz mais 4 jogos e lesionou-se (falhou mais 3 jogo até agora). . .
    O Renato é sempre julgado pelo POTENCIAL que tem e...ler comentário completo »
    FA
    Renato
    2017-11-09 15h41m por fabiopereirascp
    Mas quem é que está surpreendido? Ele no Benfica jogava bem mas nada de especial. Era idolatrado pelos mídia porque é tudo do Benfica mas toda a gente sabe que o Benfica, entre os três grandes, é o que tem a pior formação. Raramente sai de lá um jogador realmente bom. O Renato nem era metade do que o William é, por exemplo. Pobre Bayern que se deixou enganar
    SI
    SLBabe
    2017-11-09 15h05m por sIb_pride
    Não me interessa o Porto ou o Sporting. Ate podem todos fazer propaganda mas o Benfica fa-lo a uma escala inacreditável. E tudo por estar à mercê dos empresários, mais concretamente tu sabes quem. . . Esse senhor anda a corroer o Benfica e ninguém faz nada!!!
    scp_pride
    2017-11-09 15h03m por SLBabe
    Essa capacidade de auto-critica é de louvar, mas já agora és capaz de dizer o mesmo acerca do FCP e do SCP? Ou é só mesmo o Benfica que faz propagada?
    SI
    Legion_Mystic
    2017-11-09 14h58m por sIb_pride
    O problema é a propaganda que se faz à volta de alguns jogadores do Benfica, não tenho nenhum problema em admitir. Isso acaba por chegar à cabeça dos adeptos mais ingénuos que depois começam a idolatrá-los. Este jogador por muito potencial que tenha mostrado quando começou a jogar nunca na vida era o que queriam fazer dele. Ficaram mal os adeptos crentes na propaganda da CS e ficou mal o Bayern que caiu na armadilha.
    SI
    Renato
    2017-11-09 13h57m por sIb_pride
    Saiu demasiado cedo do Benfica. Já quando estava cá mostrava várias vezes que ainda era verdinho, e aí admito que a CS ajudou a valorizá-lo imensamente. O Bayern caiu na armadilha e gastou milhões num flop. Agora é dar um passo atrás e ver se consegue voltar à fase de desenvolvimento que tantos o quiseram fazer saltar.
    LU
    off topic
    2017-11-09 13h15m por luis_henrique
    Miguel Lucas Pires - este é mais um tentáculo do polvo que foi descoberto. Juiz da TAD que absolveu o SLB no caso dos vouchers sendo que. . . . . . ele próprio os recebia!!!

    Ja fechou a sua pagina do facebook. . .
    MA
    . . .
    2017-11-09 13h13m por Markes88
    Quem não é benfiquista está (quase) sempre a dizer que foi a comunicação social a nosso favor que lhe sobrevalorizou imenso, mas verdade é que, para quem viu a meia época dele no Benfica, foi de longe o meio campo mais consistente que tivemos dos últimos anos (tanto a atacar como defender, ao contrário do Pizzi-Fejsa do ano passado, que se expunha muito mais na hora de defender), até porque embora ele falhasse imensos passes, era um jogador que sabia carregar a bola do meio campo para o a...ler comentário completo »
    JK
    Volta Renatinho
    2017-11-09 11h25m por JKappa
    Volta para o Benfica onde não precisas de jogar nada para ser bem sucedido.
    O próximo na lista é o Ruben Dias que é apenas medíocre mas já se fala em "patrão" de uma defesa onde ninguém vale um chavelho, até parece fácil.
    Um Tobias Figueiredo neste Benfica também parecia o Ferdinand.
    Aquilo que o The Guardian diz do Renato:
    2017-11-09 11h22m por fitz
    The only players to have played as many as his 170 minutes and passed so unsuccessfully (his success rate is a meagre 53. 2%) are goalkeepers, who do a lot of optimistic hoofing, and Burnley’s Sam Vokes.
    Izi
    2017-11-09 11h11m por LuisSoares96
    apesar do mau momento , continua a ser um craque !
    doi a muitos que tenham vendido o ruben neves a preco de saldos enquanto este em meia epoca se valorizou perto de 2x mais. .
    o problema foi a saida precoce do benfica, so quem tem palas diz que ele nao tem talento
    Renato Sanches
    2017-11-09 11h04m por 4lfredo
    É um bom jogador, mas não é um craque como em Portugal tentava mostrar. Espero sinceramente que ele recupere da sua lesão e que volte a relançar a sua carreira.
    Renato Sanches
    2017-11-09 10h50m por moumu
    Espero que as lesões se resolvam e volte a mostrar o que era.
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Países Baixos
    Goleada contra o Heerenveen
    Com uma vantagem de +30 para o Feyenoord na diferença de golos, o PSV tornou-se esta quinta-feira virtualmente campeão da Eredivisie. O conjunto de Eindhoven foi dominador na visita ao ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Inuyashapt 26-04-2024, 05:02
    moumu 26-04-2024, 03:12
    moumu 26-04-2024, 02:50
    moumu 26-04-2024, 02:49
    Diasmartins 26-04-2024, 01:43
    marciosantos321 26-04-2024, 01:34
    marciosantos321 26-04-2024, 01:24
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:55
    carocha2023 26-04-2024, 00:48
    AS
    asa_scouting 26-04-2024, 00:31
    brutal_power 26-04-2024, 00:14
    Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
    AN
    andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:52
    johnspencer 25-04-2024, 23:42