placardpt
    Croata foi uma das figuras da partida

    As mais-valias de Krovinovic, o médio lançado em Guimarães que «não surpreendeu» Rui Vitória

    2017/11/06 15:09

    Filip Krovinovic foi a principal novidade no onze encarnado em Guimarães. O croata entrou na equipa para fazer companhia a Pizzi no meio-campo, sendo ainda uma importante muleta para o jogo de tabelas de Jonas - o brasileiro esteve sozinho na frente. O jogador já é conhecido de Rui Vitória. Por isso, a exibição do antigo jogador do Rio Ave não foi surpresa para o timoneiro da Luz. 

    «É um jovem jogador. Está a chegar a um grande clube. Tem feito um trabalho meritório e integrou sem qualquer problema este jogo. Acima de tudo, ele dá-nos a capacidade de estar no meio-campo com mais um jogador e também uma chegada com mais facilidade. Em condução de bola é fortíssimo, tem uma intensidade de jogo muito boa. Não me surpreendeu»

    Depois do jogo de ontem, parece claro que Rui Vitória entende que as capacidades do médio podem ser integradas num 4-3-3. A equipa, que já de si tem Jonas e Pizzi, ganha mais presença e criatividade na zona nevrálgica. É claro que, jogando Krovinovic, Jonas é obrigado a jogar sozinho na frente, isto se Rui Vitória quiser ter o trio de início. 

    A aventura do croata não começou da melhor forma. Uma intervenção cirúrgica retirou-o da preparação encarnada, além de que a concorrência no meio é feroz. Ainda assim, o jogo de ontem mostrou-nos que Krovinovic e Pizzi estão prontos para abraçar a compatibilidade no meio-campo benfiquista. 

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    VITÓRIA SC
    EMPATE
    BENFICA

    Fotografias

    Liga NOS: Vitoria SC x Benfica
    Liga NOS: Vitoria SC x Benfica

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    laflame_bitw
    2017-11-07 05h53m por ruipatricio
    ok, pareceu-me pelo relato, é hora de remendar o que de mal há e manter-se no plutão para o ataque ao penta
    Rui vitoria e varela
    2017-11-07 01h15m por dani321
    varela nunca devia ter saido da. baliza, comprometeu uma única vez e sai do 11 para a bancada.

    Se cada vez que um jogador comete um erro individual saísse do 11 nem sei do que seriam os clubes nem do futebol. . . meu deus. . .

    Queria também ver se cada vez que um treinador comete um erro na analise de um jogo fosse despedido.

    Alias, Rui Vitoria é um bom exemplo, no jogo contra o Basiléia, sabe que vai ter uma equipa a. jogar no espaço livre e. ...ler comentário completo »
    bitw
    2017-11-06 22h13m por ruipatricio
    sim o lang tambem era uma opçao a considerar tirando os 26 anos já, não está mau mas quer-se algo mais para se vender avulumado. . .
    Ontem pelo relato ( partes dele ) pareceu-me que o benfica já esteve mais estável, tirando aqueles 5 minutos finais. . . Viste o jogo???? Concordas ou discordas????
    laflame_bitw Valdo10 e goncalo_papin
    2017-11-06 20h47m por ruipatricio
    DD para mim apostaria em mbabu do young boys, tem imenso potencial, defende bem e ataca muito bem além de ser veloz, o preço também deve ser acessivel!
    Desejo pessoal
    2017-11-06 19h55m por FJAFerreira
    Gostava de ver o Salvio adaptado a lateral direito e gostava que fossemos buscar o Dodô para alternativa de futuro, ataca bem e dá muita profundidade , precisa apenas de aprender a defender melhor.
    4-3-3
    2017-11-06 19h34m por FJAFerreira
    Demorou mas finalmente Rui Vitória começou a apostar no 4-3-3.
    O jogo de Guimarães não foi brilhante mas a capacidade de lutar a meio campo foi muito maior e assim foram menos expostas as debilidades defensivas que ainda existem.
    Em Janeiro era de apostar num DD, num DC e se for para continuar com o 4-3-3 num box to box puro, Wendel do Fluminense era uma boa solução.

    Svilar
    DD a contratar
    Ruben Dias
    DC a contratar ou Jardel em forma
    ...ler comentário completo »
    GO
    cherub_ledger
    2017-11-06 18h03m por Goncalo_Papin
    central a vir penso que só no final da época, poderia vir em Janeiro sim caso Ruben Dias não convencesse, o miúdo agarrou o lugar por isso ainda há Luisao, Jardel, e em uiltimo recurso Lisandro. . . . agora caso o Argentino saia em Janeiro então aí sim acredito que possa vir um central, caso contrário a entrar na minha opinião só mesmo um DD e mandarmos de volta o Douglas para Espanha!
    GO
    LaFlame__BITW
    2017-11-06 18h01m por Goncalo_Papin
    acredito que poderá vir alguém se ficarmos na liga europa ao menos, senão penso que não virá ninguém, José Luis Gomez do Lanus tb seria a minha primeira opção, a par do Leonardo Jara do Boca, penso que são os melhores DD do campeonato argentino!! contudo penso que o Lanus não o venderá abaixo dos 7-8M . . .
    GO
    Valdo_O_N10
    2017-11-06 17h17m por Goncalo_Papin
    lá está é um miúdo que provavelmente trabalha sempre no máximo e esperou pela sua oportunidade, agora que a agarrou tem que ter continuidade tal como aconteceu com o Ruben e com o Diogo!! aliás nesta altura e na minha opinião até está à frente do Pizzi, o Português foi exprimido ao máximo na época passada e agora está a pagar a fatura, contudo espero ver o verdadeiro Pizzi na segunda volta, aquele jogador determinante e que mexia com o nosso jogo todo. . . e imagino uma dupla Pizzi - Krovi ...ler comentário completo »
    GO
    LaFlame__BITW
    2017-11-06 17h11m por Goncalo_Papin
    a mim nunca me disse nada, teve bem de inicio é um facto mas é aquele GR que nunca me dava segurança, ou seja tanto esperava uma grade exibição como um frango a qq momento, contudo penso que Vlachodimos só virá mesmo no final da época !! e acredito que LFV até possa estar a ponderar um DD, contudo depende da nossa continuidade ou não na Europa!!
    GO
    Valdo_O_N10
    2017-11-06 17h02m por Goncalo_Papin
    sim tb me parece mal batido no golo, contudo Luisao não pode dar aquele espaço todo a Rafael Martins. . .
    Penso que o Benfica terá a baliza assegurada nas próximas épocas, com Svilar e Vlachodimos temos dois jovens que dão todas as garantias, penso que com o final de contrato de P. Lopes e JC, não seria descabido ir buscar Moreira ao Estoril para 3º opção, resta saber é se queria ser a 3º opção!!
    GO
    LaFlame__BITW
    2017-11-06 17h00m por Goncalo_Papin
    eu não coloquei o Varela porque RV já não vai contar mais com ele penso eu, nunca achei o Varela nada de especial e sempre o achei um GR de "engate", penso que com a vinda de Vlachodimos a sua saída é natural em Janeiro, veremos é se o Alemão vem agora ou só no final da época!!
    Nota para a boa época que o Danilo está a fazer em Braga, parece que está a voltar ao Danilo de antigamente, ontem foi um monstro no meio campo!!
    GO
    LaFlame__BITW
    2017-11-06 16h50m por Goncalo_Papin
    a mim neste momento o que me está a "incomodar" mais é mesmo a posição de DD, aquele andre almeida tem muitas paragens, parece outro Lisandro, o Douglas ainda não vi muita coisa e depois temos na B o Pedro Pereira e o Alex Pinto dois miúdos de 19 anos salvo erro, isto a juntar ao Matos Milos e ao Buta emprestados, pergunto-me será que estes DD todos juntos fazem um bom !!! penso que o próximo que poderá ter oportunidades será mesmo o Alex Pinto!!
    GO
    LaFlame__BITW
    2017-11-06 16h44m por Goncalo_Papin
    contudo para esta época e para um futro próximo penso que RV já ganhou 3 jogadores que poderão ser importantes:

    Ruben Dias, Diogo Gonçalves e Krovinovic, já para não falar de Svilar que fruto da sua juventude ainda está a cometer erros demasiado infantis, espero que JC nesta capítulo seja um verdadeiro "Líder" e "ensine" o miúdo, tal como fez com Ederson, onde o próprio reconheceu que JC tb foi importante na sua evolução. . .
    GO
    LaFlame__BITW
    2017-11-06 16h39m por Goncalo_Papin
    este sistema na minha opinião é para manter nos jogos grandes, na LUZ acho normal voltarmos ao 4-4-2, muita gente diz que este sistema "não serve" ao Jonas. . .
    é um facto que tb preferia ter outro PL na frente para jogar neste sistema, contudo acredito que Jonas com a sua vasta experiência possa funcionar neste sistema, ainda pra mais no campeonato português, evita que o Brasileiro se desgaste tanto a recuar no terreno e fixe-se em zonas mais avançadas, convém não esquecer os seus...ler comentário completo »
    GO
    SLB vs Setubal
    2017-11-06 16h35m por Goncalo_Papin
    Para a taça gostava de ver RV a começar com este 11:

    JC
    Douglas
    Li sandro
    Jardel
    Eliseu
    Samaris
    Filipe Augusto
    Krovinovic
    Cervi
    Zivkovic
    Rafa ou Gabriel Barbosa
    Seferovic

    nã o coloquei João Carvalho porque penso que sairá em Janeiro de modo a jogar com regularidade. . . . e por mim Gabriel Barbosa pode voltar ao Inter e Douglas veremos como vai correr este mês de Novembro!!~
    Já Ra...ler comentário completo »
    GO
    KROVINOVIC
    2017-11-06 16h30m por Goncalo_Papin
    sempre disse que ia ser um jogador importante quando recuperasse os níveis físicos e de confiança, é um jogador muito forte tecnicamente e estando bem para mim deveria jogar sempre nem que Pizzi tenha que passar para a direita!!
    Contudo tem sido um inicio de época para esquecer do Pizzi, veremos se aparece com a corda toda na 2º volta!!
    Já agora Zivkovic será que é um miúdo que treina mal??? há quantos jogos que nem convocado é. . . .
    GO
    SLB
    2017-11-06 16h28m por Goncalo_Papin
    já gostei mais do jogo de ontem, penso que RV agora tem é que criar dinâmicas na equipa para o futebol ser cada vez mais convincente !!!
    Talvez agora possamos tb ver o verdadeiro Samaris num meio campo a 3, não só pelo golo que fez ontem mas por ser tb ele um jogador que tem chegada a zonas de finalização. . . ah e claro que não podia deixar passar em claro o Benfica ter jogadas ensaiadas sobretudo vi 3 cantos serem marcados de maneiras diferentes, espero que este 4-3-3 ganhe agora um...ler comentário completo »
    Assuste
    2017-11-06 15h56m por ruipatricio
    É não assiste
    Krovinovic
    2017-11-06 15h55m por ruipatricio
    Alguém que assiste o Pizzi, tá muito seguro do seu lugar e já não dá 100 por cento como dava, espero bem que as vacas sagradas comecem a acabar!
    jogos históricos
    U Domingo, 05 Novembro 2017 - 18:00
    Estádio D. Afonso Henriques
    Artur Soares Dias
    1-3
    Rafael Martins 86'
    Jonas 22'
    Andreas Samaris 76'
    Toto Salvio 79'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Andebol
    Mercado
    Notícia avançada pelo Record
    A confirmar-se, é uma bomba para o andebol português. A edição desta sexta-feira do jornal Record levanta a possibilidade de, caso André Villas-Boas vença as ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 26-04-2024, 08:15
    Inuyashapt 26-04-2024, 05:02
    moumu 26-04-2024, 03:12
    moumu 26-04-2024, 02:50
    moumu 26-04-2024, 02:49
    Diasmartins 26-04-2024, 01:43
    marciosantos321 26-04-2024, 01:34
    marciosantos321 26-04-2024, 01:24
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:55
    carocha2023 26-04-2024, 00:48
    AS
    asa_scouting 26-04-2024, 00:31
    brutal_power 26-04-2024, 00:14
    Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
    AN
    andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:52