placardpt
    Casillas perde espaço

    José Sá apontado à titularidade com o Paços de Ferreira

    José Sá vai mesmo ser o titular da baliza do FC Porto no próximo jogo contra o Paços de Ferreira. Segundo o jornal O Jogo, Sérgio Conceição já decidiu entregar a titularidade ao português, deixando Casillas no banco de suplentes.

    Segundo a mesma publicação, o guardião português já estava a ser preparado para a titularidade na pré-temporada, antes de Casillas ter renovado. O espanhol terá reduzido o empenho durante o trabalho e isso não está a agradar a Sérgio Conceição.

    José Sá foi titular no jogo frente ao RB Leipzig, num jogo onde até cometeu um erro no primeiro golo sofrido pelos portistas.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    FC PORTO
    EMPATE
    PAÇOS DE FERREIRA

    Fotografias

    Liga NOS: FC Porto x P. Ferreira
    Liga NOS: FC Porto x P. Ferreira

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RA
    DJROCKER
    2017-10-20 21h11m por raguar

    Não é teoria. E qualidade apresentada!
    Se viste qualidade no Sá para ser titular no porto , eu não vi.
    E não é por ter metido este gaio neste jogo, já o dizia antes. .
    Independente disso nem culpo o Sérgio , as vezes tomamos mas decisões ou precisamos tomar uma decisão e ela não foi a melhor. Acontece a todos.
    Mas que o Sá e fraquinho , e . . até hoje é fraquinho. pode ir a outro clube ganhar calo e ai veremos. Não pode ser no porto a tentar ...ler comentário completo »
    Casilhas
    2017-10-20 19h39m por petitor
    A titular já, vamos evitar polêmicas e divisões dentro do grupo, se não for na raça e na União não vamos a lado nenhum
    Casillas vs Buffon
    2017-10-20 19h33m por moreno07
    É por min ou o buffon tem muito mais sorte? No jogo da champions com o sporting não me lembro de ele ter feito uma única defesa e ele está na seleção italiana ainda com 39 anos e na juve a ganhar um bom ordenado
    Ja o casillas não. . lol. . nem no porto querem o por a jogar, sendo que ele podia perfeitamente ser aproveitado mais uns anos (pelo menos mais 4 anos) e não joga na seleção espanhola ao contrário de buffon. . Se me disserem que ele não mereçe a titularidade até concordo mas quan...ler comentário completo »
    CH
    . . .
    2017-10-20 16h20m por Cheguei_Agora
    Para o ano não está cá o Casillas, é quase garantido. Para mim subiria o Diogo Costa, é um bom GR. E é Português, novo e da formação! Até me parece que pode ser melhor que o Sá. . .

    O que me faz confusão é ver os GR que o SLB teve nos últimos anos, como Oblak e Ederson e os que contrata o FCP. Ou se vai buscar GR bons e com grande margem de progressão ou que se aposte na formação.
    Vamos ter que aturar o Sá. .
    2017-10-20 14h58m por moreno07
    O que é certo é que querr ele seja bom ou não é que vamos ter ele na baliza pelo menos nos próximos jogos, vaná é realmente melhor mas penso que não esteja inscrito para a champions league e fabiano também devia ser uma opção para ter em conta mas acho que também não está inscrito para a champions e o objetivo do sérgio assim como qualquer outro treinador é ter sempre o mesmo guarda-redes na baliza desde que dê garantias, portanto . . .
    BY
    Porto Invictus
    2017-10-20 14h28m por Bydylaj88
    O Helton nao era apenas uma refetencia no Leiria. Antes de defender lá, já tinha sido campeão Brasileiro, já tinha jogado um campeonato mundial de clubes e defendido na seleção Brasileira.

    Quanto aos nomes que apresentas aí, apenas vi o Rulli defender e não acredito que o Porto tenha dinheiro para ele. Quanto ao resto nunca vi defender, e craques de FM acabaram na era Lopetegui.
    *
    2017-10-20 14h22m por moreno07
    *mais golos na nossa liga
    Claúdio Ramos
    2017-10-20 14h21m por moreno07
    Claúdio ramos? Lol. . já fez boas defesas mas não chega para o porto, o charles é bem melhor
    Relembro também que na última época foi o guarda-redes que sofreu mais golos na baliza
    BY
    3FFF
    2017-10-20 14h15m por Bydylaj88
    Qual deles?
    BY
    Tarik10
    2017-10-20 13h58m por Bydylaj88
    Que comparação que estás a fazer, o Sá tem 24, o Baía e o Casillas com 19 já eram donos das balizas.

    Eu não tenho nada contra o Sá, e aliás, uma vez mais, para a quantidade de remates que ele vai sofrer na liga serve. Até o Fabiano serve que é o nosso 4º guarda redes. Agora, por favor, não sejam vermelhos, nem carneirinhos, não vamos começar a deitar um abaixo para endeuzar o outro.
    2017-10-20 13h55m por moreno07
    O sá não serve. . nem no marítimo era titular e muito provavelmente ainda seria suplente hoje já que o charles é bem melhor. . Invistam no vaná ou então tragam o charles do marítimo mesmo
    RA
    Tarik10
    2017-10-20 13h38m por raguar
    Queres comparar o potencial desses dois com o do Sá !?
    Essa é a piada do dia ao comparares isso!
    O baía e o Casillas na idade do Sá já o metiam num bolso a séculos!
    E não digo isso do Sá só por ter enterrado neste jogo, já o dizia antes, mesmo o jogos que fez pela b nunca mostrou nada demais. Guarda redes banal, como ele existem milhentos .
    Rsoares67
    2017-10-20 13h11m por VoltaGrande_HULK
    Estou meio de acordo contigo mas nao completamente, prefiro o Casillas a qualquer GR que o Porto tenha, Sá inclusive. . . Casillas comanda muito melhor a defesa e tem sempre muito mais experiência. . .
    Depois falas na manipulação da imprensa mas logo de seguida "sugeres" que acreditas que o Casillas não se está a empenhar nos treinos (informação essa que vem da imprensa) ? Não foi lá muito coerente . . .
    JO
    José Sá
    2017-10-20 12h49m por Josec78
    Com José Sá ou Casillas estaremos sempre melhor servidos do que um dos nossos rivais, o Benfica, por mais que já digam que o novo frangueiro vai ser guarda redes de topo e vai encher uma mala de dinheiro para o clube. Não digo que não o possa vir a ser, já que tem idade para evoluir, mas para já é só mais um guarda redes que não lhes vai dar tranquilidade e que tem muito a crescer como homem, como se viu na sua saída do Anderlecht.
    Mas como a comunicação social diz: o que é do Benfica é bom.
    RA
    José sa
    2017-10-20 12h42m por raguar
    Não tem qualidade pra ser guarda redes de um clube como o porto.
    Como é que um guarda redes que nunca fez uma época de primeira liga, sendo suplente e mostrar nível serve pra um clube como o porto !?
    E suplente do Salim que é o suplente do Patrício. Enfim.
    Tem muito mais crédito o Vana que o Sa!. .
    Se tiver existido problema que meta o Vana, esse pelo menos já mostrou. Agora o Sá!!?
    Não estamos em altura deste tipo de testes.
    Sérgio , não estragues o que cosntruiste até agora. Um conselho. .
    Se for verdade. . .
    2017-10-20 11h41m por red_philosoraptor
    . . . o Sérgio deve estar louco e a colocar em risco a boa época. Poderá pagar o preço, como pagou na Alemanha. O Sá não é grande guarda redes, muito menos quando o comparamos ao Casillas.
    Não vejo qual é o problema
    2017-10-20 11h40m por St4yW1th_BMaia
    Se de facto ele tem baixado a intensidade com q treina, se tem baixado o seu empenho, não vejo problema nenhum em senta-lo e apostar no Sá.
    Cheira-me
    2017-10-20 11h08m por dragaoazul_18
    A mais uma invenção Jornaleira !

    Mais
    2017-10-20 10h56m por PalancaFCP
    A sucessão prepara-se quando existe um sucessor. Eu sinceramente, não enquadro Sá nesse prisma.
    Timing
    2017-10-20 10h53m por PalancaFCP
    Estamos a atravessar uma boa fase, em que o sector defensivo está compenetrado. Muito deve-se a voz de comando de Casillas! No último jogo foi notória essa carência organizativa que tem de partir do Guarda-Redes.

    Passar por uma fase de readaptação agora pode custar alguns ou até muitos pontos, visto que Dá não é nenhum Ederson.

    Se existem problemas entre Casillas e Sérgio, então esse é um problema de peso. . . com o número de Guarda-Redes contratados nos úl...ler comentário completo »
    LU
    TheFCPorto
    2017-10-20 10h50m por luis_henrique
    O empresario do Casillas ja esclareceu que nao ha problemas entre o guarda redes e o treinador.

    Acredito que o Sérgio esta apenas a preparar a sucessão. E não é por causa dos jornais que o grupo a nível interno vai quebrar. Muito menos o grupo do Porto que sabe que tem a imprensa sempre a espera duma oportunidade para arranjar um filme.

    Ainda assim espero que mais cedo ou mais tarde o Casillas volte a baliza pois é o nosso melhor redes.
    Casillas
    2017-10-20 10h34m por TheFCPorto
    Inacreditável! Isto é comprar uma guerra interna de forma absurda e desnecessária. . . Espero que não se verifique, se com Casillas tem havido solidez, é só mantê-lo e não arranjar razões para os jornais criarem polémicas e desestabilizarem o grupo.
    José Sá
    2017-10-20 10h29m por Freamunde1933
    Foi-lhe dada a oportunidade de jogar e caiu-lhe o mundo em cima por uma má abordagem a um lance, quando depois esteve bastante bem e ninguém foi capaz de reconhecer isso. Por essa razão, concordo com a opção de o manter na baliza para este jogo, mais uma oportunidade, a sucessão de Casillas tem que ser preparada. Eu até acho que o Casillas este ano tem estado bastante bem, seguro, ainda não comprometeu (tem aquele jogo do Besiktas mas ninguém em profissão alguma está sempre bem) e merece...ler comentário completo »
    GR Porto
    2017-10-20 10h05m por moumu
    O S. Conceição é que sabe mas para mim Casilas oferece mais garantias.
    LT
    Porto - Casillas
    2017-10-20 09h51m por LTP
    Enganei-me a submeter o comentário. . . .

    O filme que aqui esta montado . . . tem de haver tema sobre o Porto. . .

    Qualquer que seja o motivo, acho que o Porto deve começar a apostar num guarda redes novo. O Casillas vai sair no final da época e o Porto tem de preparar o substituto, aliás o Vaná foi contratado a pensar na saída do Casillas.

    O Sá parece ser um jogador com bastantes qualidade mas não sei se irá servir para o Porto. Não gos...ler comentário completo »
    12
    jogos históricos
    U Sábado, 21 Outubro 2017 - 20:30
    Estádio do Dragão
    Manuel Oliveira
    6-1
    Ricardo Pereira 4'
    Felipe 18'
    Moussa Marega 25' 33'
    Jesús Corona 65'
    Vincent Aboubakar 72'
    Welthon 8'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Ataque Rápido
    com video
    Excerto do podcast do zerozero
    Este é um excerto do episódio 36 do Ataque Rápido, um podcast do zerozero que sai todas as terças-feiras e que aborda várias temáticas do futebol.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    BL
    Bluetrain 24-04-2024, 06:33
    moumu 24-04-2024, 04:39
    zlatan_21 24-04-2024, 03:09
    Acolito_Andrade 24-04-2024, 02:56
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 02:08
    JS
    jsilva77 24-04-2024, 01:52
    PedroBorgas 24-04-2024, 00:55
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:31
    AL
    Alvibranco 24-04-2024, 00:25
    RV
    RVL22 24-04-2024, 00:08
    AS
    asa_scouting 23-04-2024, 23:45
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:37
    pedrinho_dgl 23-04-2024, 23:32
    zlatan_21 23-04-2024, 22:53
    Tobin 23-04-2024, 22:46
    ZH
    zhar 23-04-2024, 22:30