placardpt
    Pelo Benfica nunca perdeu três vezes seguidas

    Rui Vitória tenta evitar algo inédito contra uma equipa de quem «gosta»

    Depois da derrota no Estádio Bessa frente ao Boavista por 2x1, o Benfica entrou numa série de duas derrotas seguidas. Os encarnados já tinham sido derrotados na terça-feira pelo CSKA de Moscovo, na Liga dos Campeões, e agora o treinador Rui Vitória vai tentar evitar a sua pior sequência de derrotas pelos encarnados.

    Em todo o tempo que passou no Benfica, Rui Vitória nunca perdeu por três vezes seguidas. O máximo de desaires seguidos foram dois, uma situação que apenas aconteceu por quatro vezes. Uma na temporada 201/2016, quando perdeu contra o Galatasaray (2x1) e com o Sporting (0x3), e duas vezes na temporada passada, contra Maritímo (2x1) e Nápoles (1x2) e depois contra Moreirense (3x1) e V. Setúbal (1x0). 

    Braga foi sempre sinónimo de vitórias

    ©Carlos Alberto Costa
    Para evitar essa pior série de sempre no Benfica, Rui Vitória tem pela frente um dos adversários com quem mais tem tido razões para sorrir. Os encarnados enfrentam o Braga para a Taça da Liga esta quarta-feira, um adversário a quem o atual treinador encarnado venceu sempre desde que chegou ao clube da Luz.

    Em sete jogos foram sete vitórias frente ao Braga. Seja para a Liga (5 jogos), para a Taça da Liga (1 jogo), Rui Vitória conduziu sempre o Benfica a uma vitória frente aos minhotos. As duas equipas até já se encontraram esta temporada, com a vitória a sorrir para o Benfica por 3x1, logo na primeira jornada da Liga NOS.

    Numa fase em que as coisas não estão a correr a bem a Rui Vitória, vamos ver se o jogo com o Braga vem agudizar a crise, ou sacudir a pressão.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BENFICA
    EMPATE
    SC BRAGA

    Fotografias

    Taça CTT: Benfica x Braga
    Taça CTT: Benfica x Braga

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PA
    BENFICA
    2017-09-19 00h31m por papa008
    Júlio Cesar

    Douglas
    Luisao
    Rúben Dias
    Grimaldo

    Samari s
    Pizzi
    Krovinovic


    Rafa
    Gabriel
    Jimenez
    JO
    Glorious_Level
    2017-09-18 20h25m por JorgedosSantos
    Kkkkk fizeste-me rir de verdade agora. 😂

    Aquele golo que o Fernando Torres falhou de baliza aberta, frente ao Manchester, ao serviço do Chelsea, deve ter sido algum bruxo pelos arredores de Londres, não é?

    Aquele jogo entre o Arsenal e o Sheffield United, em que o Arsenal "pilou-lhes", terminando o jogo com 88% de posse de bola, contra 12% do Sheffield que, diga-se, apartir do minuto 67, jogaram com um jogador de campo(!) na baliza e, mesmo assim...ler comentário completo »
    PA
    Caravaggio
    2017-09-18 18h47m por PaoloDiCanio
    Atenção que isso não é bem assim, o Braga tem a final desta competição na sua cidade, e por isso não os estou a ver a serem os mesmos meninos bonitos que são no campeonato.
    PA
    Última nota
    2017-09-18 18h45m por PaoloDiCanio
    O Departamento de Comunicação do FC Porto acertou na mouche nos ataques que fez aos de Carnide. É notório o nervosismo no administração do benfica, no departamento de comunicação do benfica e principalmente em Rui Vitória, que já não esconde o desconforto nas conferências e flash's. Já para não falar que actualmente a administração do benfica parece um big brother, todas as semanas sai um director. . .
    Uma nota também às páginas "semi"-oficiais do Porto, o Baluarte, o Porto Lúcido...ler comentário completo »
    O Braga
    2017-09-18 18h42m por Caravaggio
    nao representa ameça para o Benfica.

    Benfica ganhará facilmente, mas esta vitória nao irá valer de muito. A sorte do Rui Vitoria está a acabar, treinadores medíocres já perceberam o estilo de jogo do Benfica (finalmente). Rui vitória não sabe nada mais para além do que está a fazer.

    Parece mesmo FM, uma táctica nunca dura mais de 2 anos.
    PI
    MaxPoliceFCP
    2017-09-18 18h37m por Pirisca
    "devias estar preocupado porque o ANÓNIMO que FJM diz que lhe enviou email´s revelados, pode muito bem ser alguém de dentro do teu clube. "

    O anónimo benfiquista q enviou os emails é tão burro como o FJM, pois, um mandou, e o outro "publicou" os emails do bruxo, q deitam por terra toda a teoria de q o SLB controla todas as instituições do futebol, pois se o fizesse, n precisava de recorrer e gastar dinheiro com poderes sobrenaturais para o fazer ganhar campeonatos. . . . ler comentário completo »
    PA
    o benfica joga pouco
    2017-09-18 18h31m por PaoloDiCanio
    Mas não é de agora, o benfica com rui vitória jogou sempre muito muito muito pouco.
    A verdade é que com jogadores de qualidade como o gaitan, o lidelof, o semedo, entre outras, por exemplo jonas em fora e mitroglou a coisa ia disfarçando, isto obviamente junto com a ajuda dos diversos padres e dos bons cargos. Actualmente a coisa não é assim, embora os padres continuem mais presentes que nunca, os 5 perdidos podiam estar em 10, e embora o Benfica continue a ter um excelente pla...ler comentário completo »
    PI
    tarik
    2017-09-18 18h30m por Pirisca
    Nós estamos cheios de problemas e com adeptos q assobiam para o lado, no teu clube é q está tudo bem e de perfeita saúde, alicerçados pelos ZERO titulos nos ultimos 4 anos, a contrapor com os problemáticos 12 titulos do SLB, que nos dão choques tremendos. . . . lol
    Onde é que já vi estes comentários?
    2017-09-18 18h02m por DocSkills
    AH!! Foi no ano passado. . . .

    AH!!! E no ano anterior também. . . !!!!

    Com a experiencia que já tenho, o melhor é distribuir já os canecos, se não os destinatários poderão não ser o mesmos. . .
    MA
    EddyParera
    2017-09-18 18h01m por MaxPoliceFCP
    devias estar preocupado porque o ANÓNIMO que FJM diz que lhe enviou email´s revelados, pode muito bem ser alguém de dentro do teu clube.
    MaxPoliceFCP e Tarik10
    2017-09-18 17h54m por EddyParera
    Obrigado pela vossa preocupação. . . tão mais preocupados com o Benfica que 90% de nós xD
    MA
    Tarik10
    2017-09-18 17h54m por MaxPoliceFCP
    a guerra no clube deles começou e o RGSilva é apoiado por esse blog penso eu. . . não tarda nada quando o que está para vir, vier cá para fora e os deixar sem pio, então é que vão ser elas. Pessoas como RGSilva vai esticar-se e fazer-se ao poder

    para garantir o penta e calar adeptos como RGSilva, o Bieira vai ter de fazer as coisas pelo o outro lado. . . O problema é que agora anda tudo atento.
    MA
    Tarik10
    2017-09-18 17h40m por MaxPoliceFCP
    eu não sou benfiquista, mas começo achar que eles se vão auto destruir.

    estas declarações do RGSilva são um ataque feroz ao que está acontecer no clube deles.

    foi como disse à pouco e não sei se pensas igual e se outros irão pensar assim, mas alguém do clube deles anda a passar informação relevante aos rivais com a intenção de eles fazerem o trabalho sujo e Bieira cair. Alguém deve ter interesses em subir ao poleiro lá no clube de carnide não achas?
    NO
    benfica
    2017-09-18 17h40m por notaartistica
    vai ser um jogo complicado de gerir principalmente por parte do pizzi e do jonas. acredito que o 11 vai andar perto do 11 base ate para estabilizar processos mas a gestão destas 2 peças chave vai ser complicada. por um lado era importante fazer descansar os 2 ou pelo menos 1 deles. por outro lado também era muito importante ter os 2 nas suas posições onde jogam melhor( para ver se é mesmo ma forma ou se foi por fazerem posições que não estejam habituados) e não o que se viu no sábado em que o...ler comentário completo »
    MA
    Tarik10
    2017-09-18 17h27m por MaxPoliceFCP
    se fosse algo relacionado com o FcPorto já estava cá a noticia para ser comentada.
    ver noticias sobre Angelino Ferreira. . .

    num canal destes não se pode omitir ou esquecer-se noticias seja de que clube for
    MA
    Tarik10
    2017-09-18 17h25m por MaxPoliceFCP
    isso foi sarcasmo eheheheheheh
    Jogo difícil; 11
    2017-09-18 17h22m por pedrobalo
    GR: JC
    DD: Douglas
    DC: Lisandro
    DC: Ruben
    DE: Eliseu
    MDC: Samaris
    MC: Krovinovic
    ME: Rafa
    MD: Zivkovic
    PL: Jiménez
    PL: Gabriel Barbosa

    JC tem de ser titular, e não só na taça da liga, mas depende da sua performance se jogar. Douglas e Ruben, quero ver estes dois a jogar, saber se o Douglas é bom, e se Ruben tem o que é preciso para um dia ser titular, espero que sim. Elideus tem de jogar. Samaris é melh...ler comentário completo »
    MA
    Rui G. Silva
    2017-09-18 17h03m por MaxPoliceFCP
    parte hoje a loiça toda no blog NGB

    não deixa pedra sobre pedra e ataca Rui Costa e vice presidentes.

    fala-se muito sobre os email´s divulgados pelo o FcPorto que segundo FJMarques alguém os fez chegar de forma anónima. Eu pergunto se não haverá dedo de alguém que tem interesses no 5LB? É que com Bieira no poleiro vai ser complicado alguém o suceder.

    já agora quem assumiu as cartilhas no 5LB primeiro?

    uma coisa é certa RGSilva discor...ler comentário completo »
    Fernandinho
    2017-09-18 16h12m por DocSkills
    LOL
    FE
    DocSkills
    2017-09-18 16h11m por Fernandinho
    Posso concordar com o Samaris a central embora esteja satisfeito com o desempenho do míudo. O importante é que mexa com a organização do meio campo que é o verdadeiro problema
    Fernandinho
    2017-09-18 15h55m por DocSkills
    Para mim, o Samaris jogava a Central e o Lisandro seria o trinco. . . com o Krovinovic à frente!
    Caiu tudo em cima do Benfica. . . Ser gran
    2017-09-18 15h53m por DocSkills
    Caiu tudo em cima do Benfica. . . Ser grande é assim. . .

    Frangos? O Casillas faz bem pior e nunca teve nem metade do enfase. . .

    A defesa do Benfica está bem. . . o que não está é o miolo do meio campo, que está muito permiável!!!!!

    Aquele Augusto, faz-me lembrar o Tavares. . . não sei bem porquê. . . ???

    E o Pizzi com lugar cativo não pode sair do 11. . .

    De resto venha o PENTA. . . !!!
    FE
    Onze
    2017-09-18 15h32m por Fernandinho
    Gostava de ver o regresso da fórmula da época 2015/2016:

    GR - JC ou Svilar
    DD - Almeida
    DE - Grimaldo
    DC - Luisão e R. Dias
    Mdf - Samaris (Fejsa quando disponível)
    MC - Krovinovic
    ED - Pizzi
    EE - Zivkovic ou Cervi
    PL - Seferovic e Jonas (tem de melhorar mt fisicamente)


    O nosso meio campo é o nosso verdadeiro problema, o Pizzi a direita permitiria equilibrar as coisas
    jogos históricos
    U Quarta, 20 Setembro 2017 - 21:15
    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Bruno Esteves
    1-1
    Raúl Jiménez 11'
    Ricardo Ferreira 68'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Opinião
    Opinião de AntónioCosta
    A época de futebol de praia abriu com a disputa da Supertaça, entre a AFD Torre e o SC Braga, em Buarcos, uma freguesia costeira da Figueira da Foz, pelo que as duas equipas ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    tipmaster 26-04-2024, 23:27
    BlackCat 26-04-2024, 22:55
    zlatan_21 26-04-2024, 22:38
    AN
    andretavares731 26-04-2024, 21:51
    VerdeRubro 26-04-2024, 21:12
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:54
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:52
    TheBlankSpace 26-04-2024, 19:36
    O_Pestinha666 26-04-2024, 19:23
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:50
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:47
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:40
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 18:37
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 18:33
    Tobin 26-04-2024, 18:29