placardpt
      Braga visita o Hoffenheim

      Gverreiros à conquista da Europa

      O Braga dá o pontapé de saída na fase de grupos da Liga Europa na deslocação ao terreno do Hoffenheim, quarto classificado da última edição da poderosa Bundesliga. Depois de eliminar o AIK e o FH na fase de qualificação, a equipa minhota vai agora medir forças com uma equipa que caiu na qualificação para a... Champions!

      Esta é a primeira participação europeia do emblema germânico, mas desengane-se quem pense que será fácil para o Braga. Muito pelo contrário. Julian Nagelsmann tem conseguido extrair o máximo dos seus jogadores e colocou esta equipa a praticar um futebol de qualidade e capaz de ombrear com os melhores. Venceram o campeão Bayern München (2x0) no passado fim de semana.

      Por outro lado, os Gverreiros do Minho chegam a este encontro com um amargo de boca, fruto da derrota no Bonfim diante o Vitória FC (2x0). A equipa de Abel cometeu demasiados erros contra os sadinos, que devem ser evitados contra o Hoffenheim.

      Os dados estão lançados, resta saber como é que o Braga vai reagir na Alemanha. Não é fácil roubar pontos na casa do Hoffenheim, mas, lá está, nada é impossível... até acontecer.

      U Quinta, 14 Setembro 2017 - 18:00
      PreZero Arena
      Bobby Madden
      1-2
      Sandro Wagner 24'
      João Teixeira 45'
      Dyego Sousa 50'
      PreZero Arena
      Lotação30 150
      Medidas105x68
      Inauguração2009
      FaseFase de Grupos
      GrupoGrupo C
      Forma
      TSG Hoffenheim
      2017/2018
      6J
      3V
      1E
      2D
      9-8G
      Braga
      2017/2018
      10J
      6V
      1E
      3D
      15-13G
      A diferença passa por...
      TSG Hoffenheim
      Kramaric
      Kramaric explodiu com a chegada de Julian Nagelsmann à equipa principal do Hoffenheim. O internacional croata recuperou o faro pelo golo que o celebrizou na Croácia e assumiu-se como uma das principais armas na luta com final feliz pela Europa. Tem 26 anos e muito ainda para dar ao futebol e ao... Hoffenheim.
      Braga
      Xadas
      Bruno Xadas é uma aposta de continuidade de Abel Ferreira. O jovem extremo brilhou com Abel na equipa B dos minhotos e acompanhou o técnico no salto para a equipa principal. Tem apenas 19 anos, mas é um dos indiscutíveis. O pé esquerdo de Xadas faz maravilhas!

      Fotografias(20)

      Julian Nagelsmann
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      TSG HOFFENHEIM
      EMPATE
      SC BRAGA

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Jornada Europeia
      2017-09-14 15h33m por moreno07
      O futebol português está cada vez pior mesmo com o sporting ganhando quem sinceramente acredita que o sporting pode pontuar contra o barça e a juventus? Ninguém. .
      Porto e Benfica perderam contra os adversários mais fáceis do grupo o que demonstra que o futebol português está cada vez pior e menos competitivo. . Enquanto não reduzirmos para 16 as equipas na 1º liga iremos continuar a piorar a qualidade do futebol e iremos continuar a ver jogos pouco competitivos e sem valor nenhum. . ...ler comentário completo »
      Braga
      2017-09-14 12h33m por TartarugaGenial
      O sorteio foi muito difícil para eles mas no futebol não há impossíveis se conseguirem ganhar todos os jogos em casa provavelmente passam.
      Até domingo a todos os bracarenses.
      Hoffenheim X Braga GB
      2017-09-14 12h09m por _valter_
      Meu 11 Do. Braga:
      GR: Mateus Magalhães
      DD: Ricardo Esgaio
      DC: Raul Silva
      DC: Lázar Rosic
      DE: Jefferson Nascimento
      MDC: Danilo Silva
      MC: Vuckcevic
      MC: André Horta
      ALA: Bruno Xadas
      ALA: Ricardo Horta
      PL: Fábio Martins

      Prlgnostico;:
      Hoffenheim 3X1 SP. Braga
      Braga já era ahah
      2017-09-14 11h29m por EasyGreen
      Serei o único que acha que o Braga não tem chances de passar? Este grupo não é daqueles que temos na taça da liga pá Apostava se fosse possível a minha casa, em que o braga ficava em 3 senão num 4 lugar. . é bom ver-vos apoiar mas há que aceitar a realidade :/
      Braga
      2017-09-14 10h16m por moumu
      Boa Sorte! Sei que é muito dficil mas acredito num empate a 1.
      FI
      "SUPER-DRAGOUM "
      2017-09-14 09h18m por Filas92
      Pode ser que volte como o Porto ontem ;)
      Hoffenheim
      2017-09-14 03h07m por DSantos11
      Não tenho a certeza mas acho que o Zuber está lesionado, devendo jogar o Schulz. . . De resto só uma crítica de um perfecionista: o Hoffenheim joga num 3-1-4-2, onde o Geiger faria de trinco, e Demirbay e Amiri o acompanhariam mais à frente no meio-campo

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Outras ligas
      com video
      No FC Zürich-St.Gallen
      Aconteceu no passado fim de semana. Na Suíça, os adeptos do FC Zürich invadiram o terreno de jogo e ajudaram a limpar a neve que cobria o relvado. Graças a isso, a partida ...