placardpt
    7,2 milhões serão investidos

    FC Porto encontrou reforço: 60 por cento do passe de Aboubakar

    Apesar de apenas ter tratado de colocações de jogadores seus no fecho do mercado, o FC Porto nem por isso vai deixar de investir neste período.

    Os dragões, que têm à volta de 40 por cento do passe de Vincent Aboubakar, estão a tratar das negociações com o Lorient para a compra dos 60 por cento que o clube francês detém.

    Para isso, pagarão 7,2 milhões de euros, segundo o jornal L'Équipe, uma verba que podia perfeitamente dar para a compra de um avançado nesta janela de transferências, mas que os portistas preferiram canalizar para um atleta que, neste regresso, tem sido garantia de golos.

    Ainda assim, fica por resolver outro assunto muito importante: a renovação do avançado, que tem vínculo até junho de 2018. Um dossiê para pegar em breve.

    Camarões
    Vincent Aboubakar
    NomeVincent Aboubakar
    Nascimento/Idade1992-01-22(32 anos)
    Nacionalidade
    Camarões
    Camarões
    PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Soares
    2017-09-02 20h49m por alvinho
    espero que ele volte mais rapido possivel por ele é unico matador da equipa, Abou joga bem mais continua a desperdisar opurtunidades e Marega siceramente não faz muito alem de correr em campo, não tem tecnica, não faz passe, não sabe driblar e é trapalhão acho que foi um erro deixar Rui Pedro sair. . . !!!
    WA
    Realmente na seleção é uma desgraça
    2017-09-02 13h30m por wamaral
    Acho que na CAN, os marroquinos fartaram-se de insultar o gajo depois de perderem com os Camarões. Se o FCP está a lerpar é porque a renovação está em curso.
    HA
    PLANTEL
    2017-09-02 10h15m por Halibut
    o sérgio está a saber gerir muito bem aquilo que tem, manteve ao máximo os regressos de jogadores que podem ser importantes e não deixou sair os titulares, acreditando eu que jogadores como herrera e neste momento oliver, consigam render mais desportivamente, assim como todos os outros claro, e que os níveis de jogo e regularidade sejam maiores. . se até à reabertura do mercado de inverno as coisas estejam a correr bem e já tenha entrado dinheiro da champions, ai sim podemos contratar algum jogador.
    ED
    Redfoo_16
    2017-09-01 20h17m por eduscp11
    Muito obrigado Redfoo_16
    Senhor Vicente Abrobakar
    2017-09-01 18h34m por moreno07
    Espero que paguem esses 7, 2 milhões de euros por 60% do passe e renovem o contrato com ele senão não faz sentido pagar. .
    falardoslbigual aban
    2017-09-01 18h09m por avintes_31
    Há Diego Forlan, sera que dá uma perninha?
    falardoslbigual aban
    2017-09-01 17h58m por avintes_31
    Nao sei, nem sem que jogadores que possam ter qualidade andam nesse mercado
    falardoslbigual aban
    2017-09-01 17h54m por avintes_31
    À uma coisa a fazer. É ir ver algum que possa vir a custo0(que nunca é a 0)
    LT
    Prioridades
    2017-09-01 17h27m por LTP
    Acho que o Porto até ao mercado de inverno, vai tentar fazer as renovações que faltam e despachar o Maxi. Acredito que o SO também vai sair daqui a 4 meses.

    Finalmente começo a ver os casos dos jogadores do Porto resolvidos. Em Janeiro acho que acaba o empréstimo do Quintero e do Kelvin. Se assim for, julgo que dificilmente o Porto não os irá tentar vender.
    LT
    Bom Mercado
    2017-09-01 17h16m por LTP
    Apesar de tudo gostei do movimento do Porto no mercado.
    Mas acho que ainda faltaram resolver algumas coisas.
    Espero que o Porto consigo despachar o Bueno de alguma forma. O homem recebe 1, 3M líquidos ano.
    Tenho pena que o Porto não tenha vendido o A. Lopez, o Suk, o Zé Manel (estou até hoje para perceber esta contratação) e o Boly.

    São 5 casos que irão ser falados novamente. No entanto, só o Bueno será um encargo na próxima época (espero que haja al...ler comentário completo »
    Mea Culpa
    2017-09-01 14h44m por Bruvista
    Venho aqui pedir desculpa aos portistas por pensar que o Federico Santander iria assinar pelo Porto. Efectivamente ele continua aqui no Porto e no Hotel mas é para recuperar da lesão complicada que tem na Clínica do Rodolfo Moura.
    Djalo
    2017-09-01 14h43m por Mighty
    O Mathieu é melhor em quê? Em absolutamente nada. Que critérios tens para avaliar um central? Aparentemente, a experiência do jogador é o teu único aspeto importante. Eu digo-te alguns. Jogo aéreo, capacidade de desarme e de antecipação da jogada e a capacidade de sair a jogar (importantíssimo numa equipa grande). Em tudo o Coates é melhor. O Mathieu só tem mais hernias. Percebes 0.
    Porto Invictus
    2017-09-01 14h30m por Mighty
    Marcano? Tu dizes que o Marcano está a mais? Vês os jogos do Porto sequer? Ele está um senhor central, um grande capitão. Aliás, a par de Coates, é o melhor central atuar em Portugal. Está muito seguro, forte no jogo aéreo e uma verdadeira parede. Foi o melhor que o Lopetegui fez nos 2 anos dele.
    PORTO_INVICTUS
    2017-09-01 14h26m por RGGV_25_IS_BACK
    mais vale não investir do que investir mal
    quantos desse clubes ficaram mais fortes após este mercado de transferencias????
    FC Porto
    2017-09-01 13h53m por Redfoo_16
    Plantel limitado a nível de opções, baseado na polivalência dos jogadores. Não parecebo o porquê da contratação de Vaná. Percebia, sim, se o Sá fosse emprestado.
    Houve um bom trabalho a limpar todos os excedentários, mas fico desiludido por grande parte deles terem sido por rescisão amigável ou empréstimo, e não termos feito dinheiro com quase nenhuns, visto que as rescisões pagam-se. Para mim, o meio campo deveria ter um médio doutras características, box to box com físico, ...ler comentário completo »
    Ja disse
    2017-09-01 13h35m por WeAreUnited
    E reafirmo : Porto é o maior candidato ao titulo e em termos de qualidade tem de longe o melhor plantel ! Acho que so peca por ter outro jogador parecido ao Danilo no banco (podia ser Mikel em vez de herrera ou Sergio Oliveira) e um 4o avançado . Podia ser o Rui Pedro, mas entendo o emprestimo olhando pro futuro do jogador . Talvez colmatem com alguem da B, Otavio/Brahimo podem jogar a 2o avançado, Ricardo a extremo, etc .
    Faz me lembrar o Barça de Guardiola (com as devidas proporç...ler comentário completo »
    Plantel do Porto
    2017-09-01 13h31m por EEElectro
    Nao percebo como podem dizer que é um plantel curto. . . talvez podem dizer que podíamos ter umas soluções melhores no ataque, aí sim, concordo. .

    a nivel de Gr, defesas e meio campo temos soluções que cheguem, sem mesmo recorrer aos B.
    quanto a Pl temos 3 BICHOS :), por isso acredito que também será o suficiente até ao mercado de inverno, e podemos usar o Otavio em ultimo caso.

    quanto a extremos falta uma alternativa com qualidade superior, apesar...ler comentário completo »
    Plantel do Porto
    2017-09-01 13h17m por dragaoazul_18
    É curto mas ao menos a equipa base e as peças chave ficaram.

    Espero a renovação urgente com Aboubakar ( bem como a compra do restante passe ), renovação urgente de Ricardo (bem como aumento da clausula ) e a renovação urgente com Marcano .

    Para a Baliza não haverá grandes crises. Casillas dá segurança , Sá para 3º serve e o Vaná para ultimo recurso caso o Casillas se lesione.

    Na defesa Marcano e Filipe dão 100% de garantias. O problema é se po...ler comentário completo »
    angelothetruth
    2017-09-01 13h16m por Dani10FCP
    Bernard livre daqui a 3 meses? Não fazia ideia e como falei de Luis Gonçalves antes ainda se aplica mais agora porque foi ele o principal responsável para ele ter escolhido o Shaktar e ganhar a corrida ao FC Porto. Esse sim para mim seria o substituto ideal no caso de Brahimi sair joga preferencialmete a partir da esquerda. Quanto ao ganhar a Liga Europa realmente há que ser realistas e perceber que não ha hipotese de ganhar uma Champions, com alguns sorteios mais favoráveis o máximo que se ...ler comentário completo »
    ZE
    um jogador que se calhar dava jeito. . .
    2017-09-01 12h57m por ZecaToni
    Guiseppe Rossi, está livre! Avançado/extremo. Em tempos era bom e o ano passado ainda fez 29 jogos. Sem lesões ainda deve ser um belo jogador, mas não sei. Não vejo o homem a jogar há 4 anos. Este pode entrar quando quiser!!
    AN
    Dani10FCP
    2017-09-01 12h56m por angelothetruth
    Realmente um ataque composto por:
    Soares ou Aboubakar
    Brahimi Luan Corona
    faria grandes estragos, na Liga NOS e na Europa (eu sou defensor de que as equipas portuguesas devem procurar nos próximos 5/6 anos ganhar pelo menos 2 Ligas Europa, já chega de ser sempre eliminado nos oitavos de final)
    Mas quando falei de Luan substituir o Brahimi seria no final da epoca ao assumir o papel de criativo da equipa, mas em Janeiro seria opcao ou como suplente de Corona ou noutr...ler comentário completo »
    TA
    pedro98fcp
    2017-09-01 12h56m por Tantoscasos
    Quando dizes que o pizzi é inferior ao Bruno Fernandes e ao Óliver, na tua opinião, equivoque-me. Confesso que, a meu ver, o Bruno foi a melhor contratação deste defeso (é um grande jogador, muito completo a nível de visão de jogo e que joga, também, bem atrás do avançado) O Pizzi foi um dos jogadores mais influentes do na última temporada e é um grande médio(Qualidade técnica, de passe, aparece bem em zonas de finalização e é ele que orienta o jogo do Benfica, tanto é que quando está em noite não o Benfica ressente-se)
    PORTISTAS
    2017-09-01 12h39m por tripeiro501
    Portistas não há nenhum alarme, o nosso plantel esta muito bom, com um treinador como Sergio Conceição ao leme haverá muitas alegrias acreditem como eu acredito agora um pequeno resumo e explicação ao nosso plantel para mostrar que não há muitos motivos para alarmismos e panicos desnecessários que todo o mercado de transferências trazem aos adeptos. No sistema que o porto joga que é o 4-4-2 vou fazer um esboço com os jogadores que podem jogar em varias posições e colmatar algumas lesões e eve...ler comentário completo »
    angelothetruth
    2017-09-01 12h33m por Dani10FCP
    Joga sim e pode perfeitamente jogar a partir da esquerda mas tendo Brahimi no plantel acredito que o seu lugar seria nas costas do avançado por exemplo: Brahimi Luan Corona e Soares ou Aboubakar seria um ataque temivel e como disseste e bem apesar do objetivo ser passar a fase de grupos da Champions no caso de cairmos para a Liga Europa com esses 2 temos de ambicionar a vence-la. Tem de se atuar com a máxima rapidez porque haverão outros clubes interessados mas com os conheciemtos de Luis Gonça...ler comentário completo »
    AN
    Dani10FCP
    2017-09-01 12h25m por angelothetruth
    Eu estava a apostar em Luan como substituto de Brahimi, ele nao joga a extremo também? Quanto ao estar na watch list de outros clubes europeus, ate pode estar mas o FCP quase sempre concorreu com clubes europeus por alvos a única diferença é que o FCP sempre jogou em antecipação, e se o fizer consegue trazer o Luan, e quanto ao Lucas Lima falou-se do Barcelona porque aparentemente o Neymar exigiu que ele fosse para o Barcelona, mas como Neymar já não mora em Barcelona e na verdade Lucas Lim...ler comentário completo »
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Espanhol
    Oficial
    Técnico renovou até 2025
    Um dia depois das surpreendentes declarações de Rafael Yuste, vice-presidente do FC Barcelona, relativamente à continuidade de Xavi Hernandez como treinador do clube ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    sexydriver 25-04-2024, 12:47
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:40
    zlatan_21 25-04-2024, 12:38
    ricardocunha251 25-04-2024, 12:16
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:16
    Blueonblue 25-04-2024, 11:34
    Sotkio 25-04-2024, 11:29
    Sotkio 25-04-2024, 11:27
    moumu 25-04-2024, 11:21
    tiger1974 25-04-2024, 11:11
    Acolito_Andrade 25-04-2024, 10:57
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21